Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Chouza: Jounin Alto
Shikaku: Jounin Médio
Inoichi: Jounin Baixo

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
O pessoal ta ignorando nossa discussão @BitterWoman ahsuahshas

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Entende - se que a técnica é "um ninjutsu onde o usuário envia o seu chakra para o sistema nervoso do alvo, controlando assim seu corpo à vontade", ou seja, o usuário se apossa do sistema nevorso do alvo e controla todas as sinapses neurais enviandas pelo cérebro e assim o alvo não tem mais controle ou vontade sobre o próprio corpo como dito na descrição. Porém o sistema nervoso e o sistema circulatório de chakra são dois sistemas independentes um do outro para funcionarem, não se faz necessário do sistema nervoso para moldagem e controle do chakra podendo ser uma ação consciente ou inconsciente a utilização do chakra. O próprio manto Bijū é um chakra com consciência própria que não precisa de um cérebro para agir de forma independente ao usuário..


Pra mim, romper o link entre vontade (consciência) e corpo, é romper todos os links, ou seja, ao mesmo tempo que rompe a ligação desta com o resto do sistema nervoso, também romperia a conexão com o sistema de chakra, afinal esse faz parte do corpo também.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Heimdall escreveu:
BitterWoman escreveu:

Entende - se que a técnica é "um ninjutsu onde o usuário envia o seu chakra para o sistema nervoso do alvo, controlando assim seu corpo à vontade", ou seja, o usuário se apossa do sistema nevorso do alvo e controla todas as sinapses neurais enviandas pelo cérebro e assim o alvo não tem mais controle ou vontade sobre o próprio corpo como dito na descrição. Porém o sistema nervoso e o sistema circulatório de chakra são dois sistemas independentes um do outro para funcionarem, não se faz necessário do sistema nervoso para moldagem e controle do chakra podendo ser uma ação consciente ou inconsciente a utilização do chakra. O próprio manto Bijū é um chakra com consciência própria que não precisa de um cérebro para agir de forma independente ao usuário..


Pra mim, romper o link entre vontade (consciência) e corpo, é romper todos os links, ou seja, ao mesmo tempo que rompe a ligação desta com o resto do sistema nervoso, também romperia a conexão com o sistema de chakra, afinal esse faz parte do corpo também.



Essa frase que você citou, é hipérbole do Databook, ele controla só personagem randon, se fosse personagem forte, rapidamente escaparia disso ai, moldando chackra.

Não existe esse jutsu romper com o sistema de chackra, só se tomasse a consciência. E não toma, porque os randons falam "o que é isso?" e coisas do tipo.

Mugen Onsa toma o sistema nervoso, mas não o sistema de chackra, além de outros. Esse não toma nem 100% o sistema nervoso, se tomasse, não conversariam.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Iriw escreveu:


Essa frase que você citou, é hipérbole do Databook, ele controla só personagem randon, se fosse personagem forte, rapidamente escaparia disso ai, moldando chackra.

Não existe esse jutsu romper com o sistema de chackra, só se tomasse a consciência. E não toma, porque os randons falam "o que é isso?" e coisas do tipo.

Mugen Onsa toma o sistema nervoso, mas não o sistema de chackra, além de outros. Esse não toma nem 100% o sistema nervoso, se tomasse, não conversariam.


Vc tá comparando o negócio a um gen básico, que a pessoa vai sair fazendo um Kai. Não é assim.

Em um genjutsu normal, o usuário ainda tem controle do seu corpo, só que está vendo alucinações. É diferente disso aqui, onde a ligação é rompida. Outra coisa, é a questão da boa vontade com uns personagens, e a má vontade com outros. Mesmo que vcs estejam corretos sobre o mecanismo, vc tá considerando que a vítima vai imediatamente entender o jutsu e saber a maneira perfeita de sair. Como, sem conhecimento?

Qual garantia vc tem que eles vão conseguir escapar antes do Inoichi forçar a vítima a enfiar um Kunai na garganta?

Repito, em se tratando desse patamar de nível, se esse jutsu pegar no corpo original é K.O.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Fechando então:

Inoichi:
Jounin Alto: 1 (Aburame Hidan)
Jounin Médio: 1 (Yagi)
Jounin Baixo: 7 (Chiclete, Luquinhas, Gaius, Heimdall, yagoborges, Gramax, Copy)
Chunin Super: 1 (Igor)
Chunin Alto: 2 (Bitterwoman, iriw)

Shikaku:
Jounin Alto: 1 (Aburame Hidan)
Jounin Médio: 9 (Igor, Mustang, Luquinhas, Gaius, iriw, Yagi, Gramax, Chiclete, Copy)
Jounin Baixo: 3 (Bitterwoman, Heimdall, yagoborges)

Chouza:
Jounin Alto: 13 (Chiclete, Igor, Mustang, Luquinhas, Gaius, Bitterwoman, iriw, Heimdall, yagoborges, Aburame Hidan, Yagi, Gramax, Copy)




Seguindo em frente:

Personagem: Karin
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 Karin10

Personagem: Pakura Edo
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 Pakura10

Personagem: Gari Edo
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 Gari_r10

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


@Frutosdomar @Yagi @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Lady @Chiclete @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga @Xpertthief @*Vert @Igor2626 @Redoond

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Pakura e Gari-Top JB ou JM sem filler,dps decido
Karin-CS

dps argumento

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Pakura: A Kekkei Genkai dela é muito forte, ela tem versatilidade tanto para ataques a curta, quanto para ataque a distância em uma área campal. Eu vejo ela se encaixando em Jounin Alto, pois acho que eles têm arsenal para lidar contra uma Kekkei Genkai que é praticamente Hit Kill, coisa que eu já não vejo no Jounin Médio.

Ela em Jounin Medio, só perde para o Naruto com manto da Kurama e o Tobirama por causa do Suiton. De resto ela vence todos

Para mim ou ela é Jounin Alto ou Top Jounin Medio.

Dúvida, não temos os “Top” de Jounins porque nunca votaram em 1 para ser?, ou só tem “Top” de personagens nível Kage ?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@ItaloHyuuga

Pakura sem filler cara :fem:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gari  É  um randoon praticamente , nao mostrou quase nada em especifico , nem sabemos muito  sobre seus atributos  ou demais habilidades , unica coisa que temos de conhecimento é o seu punho explosivo que mata o adversario a medida que ele faz contato, podendo ser muito perigoso para aqueles que utilizam desse estilo de luta(taijutsu/kenjutsu)  , ainda mais sem conhecimento  ..Por isso ele ficaria ao meu ver como Jounnin baixo , visto que ele é restrito a isso , qualquer ninja que lute a media e longo alcance ,use clones , invocaçoes , armas  e etc conseguiria burla ele deboas , basta evitar ser acertado por ele num 1x1 ..

Pakura ao meu ver seria Jounnin medio , isso porque ela tb  é uma user de kekken genkai , que  por sinal pode produzir esferas de calor capazes de  matar  seus inimigos com  um mero   toque de acordo com o databook  ,   evaporando  toda a agua do  seu corpo quase que instantaneamente .. no anime lembro de ver ela usando  cerca de 3 a 4 esferas , que podiam intercalar de curto a medio alcance, o que ja difere ela do Gari por exemplo,  que é restritamente curto alcence e que necessita de contato fisico ...

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 Pakura10

Pakura nao so tem vantagem na distancia em  que seu jutsu pode ser usado  , como tem vantagem em quantidade  numerica ,visto que pode produzir mais de uma esfera podendo atacar mais ninjas ao mesmo tempo ou ate atacar o mesmo por lados  e angulos distintos .. Entao , por isso  ao meu ver , ja seria o suficiente para deixa la nessa posicação , pois ela usando 4 esferas poderia atacar e obter maior probabilidade de acertar o inimigo seja no curto ou  medio alcance  ,ela  ainda poderia ataca e se defender ao mesmo tempo ..

EXEMPLO :  um ninja que usa taijutsu por exemplo , teria que desviar das 2 primeiras  sem fazer contato ,   na qual ela poderia deixa outras 2 rodeando a si  mesma, entao  por  mais que ele consiga passar pelas 2 primeiras que estariam sendo controladas por ela a distancia e que sao K.O  ao um mero toque , quando ele conseguisse se  aproximar , seria acertado pelas outras , no curto alcance , logo o shakuton poderia ser usado de ambas formas sendo para defesa/ataque  ....

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 Shakut10


Karin votarei depois

Última edição por Igor2626 em 16/3/2019, 17:45, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gari: Jounin Baixo
Pakura: Jounin Médio
Karin: Não faço ideia, pois a única ofensiva dela, ao meu ver, não deveria estar sendo considerada na avaliação, já que necessita de fator emocional.

Última edição por yagoborges em 16/3/2019, 17:49, editado 1 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gari-Jounin Baixo mesmo
Pakura-Jounin Médio

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
Pakura: A Kekkei Genkai dela é muito forte, ela tem versatilidade tanto para ataques a curta, quanto para ataque a distância em uma área campal. Eu vejo ela se encaixando em Jounin Alto, pois acho que eles têm arsenal para lidar contra uma Kekkei Genkai que é praticamente Hit Kill, coisa que eu já não vejo no Jounin Médio.

Ela em Jounin Medio, só perde para o Naruto com manto da Kurama e o Tobirama por causa do Suiton. De resto ela vence todos

Para mim ou ela é Jounin Alto ou Top Jounin Medio.

Dúvida, não temos os “Top” de Jounins porque nunca votaram em 1 para ser?, ou só tem “Top” de personagens nível Kage ?


No início só teve demanda pra fazer nos personagens Kage. Agora, é inviável de fazer para os outros.

Mas, pessoalmente, não acho que tenha necessidade. Em KB e KM os tops são praticamente um tier, pois são claramente superiores aos da própria categoria, mas claramente inferiores aos de cima. No nível jounin, acho que essa distinção não ocorre de forma tão clara.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Olha eu votei médio na pakura , mais agora estou em dúvida ,porque se for pensar , ela usando suas esferas a curto e médio alcance ganha vantagem contra uma gama de ninjas , principalmente users de taijutsu/kenjutsu .. por exemplo ela poderia mata ninjas como chouji que é JOUNNIN alto ,sem muitos problemas , isso porque ele fica maior e acaba se tornando um alvo fácil para as esferas , como ele TB é user de taijutsu e requer contato físico a chance de ser pego e morto são enormes ,portanto ela poderia pelo menos empatar com ele no pior das hipóteses ..

Se vocês forem ver , existe muitos ninjas que possuem nível Jounnin alto e super , que são users de taijutsu/kenjutsu ,um exemplo é o Clã Hyuga inteiro , que são quase inteiramente Taijutsu , pakura poderia usar 2 esferas para atacar eles a média distância e deixar 2 por perto , quando um Hiashi se aproximar as chances dele ser acertado ao fazer contato ou tentar fazer são enormes , isso o mataria ..

Não são só Chouji ou Hyugas , tem ninjas como Suigetsu que são meramente feito de água , juugo , Kimimaro ,mifune , clã inuzuka , até Tsunade /Sakura sem katsuyu poderiam ter problemas , BK+SS não repoem água no organismo ne ??

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Chiclete o que é filler ou não da Pakura??? Acho que deriamos considerar, mas mesmo não considerando o estilo dela é versátil, pode ser tanto curta quanto longa distância, e como é Hit Kill, acho que ela se encaixa em Jounin Alto.

@Igor2626 essa Kekkei Genkai poderia facilmente pegar nível Kage, só que pelo mostrado acho que ela fica boa em Jounin Alto:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
@Chiclete o que é filler ou não da Pakura??? Acho que deriamos considerar, mas mesmo não considerando o estilo dela é versátil, pode ser tanto curta quanto longa distância, e como é Hit Kill, acho que ela se encaixa em Jounin Alto.

@Igor2626 essa Kekkei Genkai poderia facilmente pegar nível Kage, só que pelo mostrado acho que ela fica boa em Jounin Alto:


https://naruto.fandom.com/pt-br/wiki/Libera%C3%A7%C3%A3o_de_Calor:_T%C3%A9cnica_do_Alargamento_de_Incinera%C3%A7%C3%A3o

Isso é filler

OBS-Eu só falei q era Pakura sem fillers pq o nosso amigo @yagoborges n sabia q a tecnica acima era filler,aí eu avisei pra ngm mais confunda-se :leo:

Enfim
Pakura JM
Gari JB
Karin CS

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 60 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
A Karin Chunin Super.

A Pakura Jounin Médio.

O Gari Jounin Baixo.

Esses aí mano.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos