Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Mantenho o meu voto pros 2,Sai Jounin Alto,o mesmo vence Shikamaru,Tobirama Clássico,Asuma ,nivelando com,Hinata por estilo outros),Dos JM vejo o mesmo caindo só pro Chojuro


Kankuro eu vejo sendo inferior a todos JA,com excenção do Shikamaru que vejo nivelando,Além de que perde pra Haku,Mifune e Chojuro

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Voto nos três como Jounin Alto!

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Gramax escreveu:
@BitterWoman

BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Danzo


Hiruzen lida com o Baku usando Katon e com os Futon usando Doton e Enma. De resto, com Katon, Futon, Suiton, Raiton e Doton(todos campais),Enma e Kage Bunshin Hiruzen se torna amplamente favorito.


Baku:
Desde que ocorreu aquela situação no mangá em que Sasuke finalizou o Baku com um Katon, erroneamente grande maioria das pessoas acreditam que basta possuir um Katon para finalizar a Kuchiyose do Danzou. Por isso acho melhor já esclarecer o que de fato ocorreu no mangá antes de qualquer discussão.

Primeiro, o Susano'o foi essencial para o Sasuke durante toda a batalha contra o Danzou inclusive na situação em que ele teve que lidar com o Baku.


Retornando ao mangá
:

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 06-0710
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 08_111
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 0918

Fica claro que o Susano'o foi essencial para que Sasuke se mantivesse a salvo da sucção do Baku, foi o Susano'o que criou uma resistência à poderosa sucção do Baku e mesmo utilizando o Susano'o (Armadura Lv1) é notável a dificuldade que Sasuke tinha em se manter no lugar, tanto é que o megazord ficou complemente imobilizado pela sucção.

Segundo ponto a ser destacado é que em condições neutras, não são todos os ninjas que possuem raciocínio rápido e ação imediata ao serem colocados em certas situações, e mesmo quando possuem um raciocínio rápido segundos é o suficiente para o oponente pega - lo de surpresa. Olha o Sasuke mesmo que nessa cena contra o Baku demorou segundos para entender a situação em que se encontrava e depois agir da melhor forma contra o Baku, e mesmo os poucos segundos em que Sasuke se distraiu com Baku foi o suficiente para que o Danzou efetuar um ataque poderoso.

Resumindo: Tem que se ter em mente que antes de matar o Baku, o Sarutobi tem que arranjar alguma forma de não ser pego pelos efeitos da sucção, arranjar uma forma de evitar ser egolido pelo Baku ou ser imobilizado pela poder da sucção da Kuchiyose. E mesmo que Hiruzen encontre uma forma mirabolante de lidar com sucção e consguir mandar um Katon direto no Baku, ainda correria o risco de ser pego pelo Danzou.
Fūton
Os Fūton do Danzou são muito mais letais e potentes que grande maioria dos elementais do Hiruzen, dúvido muito que barreiras de Doton ou o bastão consiga defender os Jutsu do Danzou.

Izanagi:
O Izanagi é simplesmente o carro chefe de todo o estilo de combate do Danzou (se ele peida, ele usa o Izanagi), mas estranhamente você não citou como Hiruzen iria lidar com o principal recurso do oponente.

BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Deidara


Esse é menos compreensível ainda. C1 e C2 são parados por Raiton. C4 com Raiton e Sensor. C3 e C0 com Enma(Sasuke segurou o último apenas com Manda). De resto, tanto Suiton+Raiton Campais, quanto Katon+Futon campais são efetivos, poderiam alcançá-lo até mesmo voando, não que esse fosse ser um grande problema, mesmo o Bastão poderia derrubá-lo.

Informações relevantes:

- O Deidara tem um estilo de combate mais aéreo e isso lhe dá uma vantagem sobre adversários que lutam a curto - médio alcance, e as chances dele desviar de ataques de longa distância vindos do lutadores limitados a combate em terra são enormes (principalmente considerando que o Deidara tem ótimos reflexos e possui uma velocidade acima da média);
- Deidara utiliza muito Bunshin's de forma estratégica, na maioria das vezes para simular uma morte ou pegar o adversário em um ataque surpresa;
- As Bombas C1 são utilizadas estrategicamente, ou em ataques futivos, ou para levar o adversário a cair em uma armadilha, ou para cobrir um segundo ataque;
- O C2 só é utilizado contra personagens contra quais o Deidara não consegue acompanhar os movimentos, e ele então limita o espaço de combate do adversário;
- O C3 não precisa necessariamente ser jogado contra o alvo, o usuário precisa apenas fazer com que adversário esteja no raio da explosão;
- Para lidar com C1, C2, C3, C4 o adversário primeiro tem que descobrir a fraqueza elementar das técnicas e sem o Sharigan em uma luta de longa distância isso é quase impossível.

Quanto ao Hiruzen derrubar o Deidara com bastão, acho complicado. Se nem o Gaara que em tese tinha mais facilidade de acompanhar o Deidara no ar não conseguiu imagina o Hiruzen atacando a partir do chão.

BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Gengetsu e Kisame > Gengetsu



O meio para Hiruzen e Kisame encontrar Kisame é o mesmo, Suiton. Para lidar com o Joki Boi, também. Aliás, contra o Joki Boi, Hiruzen tem até mais chance, atacando com Raiton e defendendo com Doton.

:asideia:

Cara, o Kisame pode literalmente transformar um deserto inteiro em um mar gigantesco e caso ele utilize a cupula de água precedido do Dai BakuSuishoha tanto o Joki Boy como a Ostra são completamente inutilizados. O Kisame é um completo counter do Gengetsu, principalmente que a maioria de seus Suiton são de nível campal coisa que o Hiruzen nunca mostrou ser capaz de fazer.

BitterWoman escreveu:
Hiruzen = Gaara


Não vejo Gaara lidando com combos Raiton+Suiton daquele nível.

Em condições neutras como diz as regras do tópico, o Hiruzen até possui certa vantagem inicial. Inicialmente o Gaara fica limitado a areia contida dentro da cabaça, mas quando essa luta começar a evoluir e o Gaara começar a modificar toda a paisagem com areia vejo o Hiruzen sendo atropelado.


BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Kakashi 1MS




É a mais aceitável das quatro. Mas ainda não vejo Kakashi lidando com Combos+Enma. Acho, ao menos um empate, justo.


Aqui posso concordar contigo.

BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Kimimaro



Bastão > Ossos, isso é o bastante.


Acho que só isso não basta. Se você me provar que o Bastão é mais resistente que o Osso do Kaguya, aí vai ser o bastante.


BitterWoman escreveu:
Hiruzen < Pain Chikushodo



Essa é realmente incompreensível. Cérberus tem sido bastante superestimado por aqui. Ele pode ser morto esmagado, ou melhor, ele nem precisa ser morto. Hiruzen poderia deixar um clone ou o Enma cuidando do Cérberus, enquanto lutava contra o Pain. E vamos combinar, num x1, este Pain não tem chance alguma, seria massacrado.


- Como Hiruzen vai encontra o Chikoshudo dentro do Camaleão?
- Como vai atingir o Chikushodo em cima do Pterodacytilo?
- Como ele vai matar o Ceberus (ele não morre para impactos ou cortes)?





Só pude responder agora.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Mudo o meu voto do Sai pra JM depois de ficar pensando mt e lembrar q Naruto vale do ifm e Sasuke vale do fim tão como JM

Mesmo q o mesmo nivele com Hinata ,vence Shikamaru e Asuma por estilo


o mesmo cai pra Chojuro,Sasuke clássico,Naruto clássico,e nivela com Mifune


Mudo o voto pra JM

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Meus consagrados, tá um empate no Kankuro, votem ae pra resolver:

Hanabi:
Jounin Alto: 5 (ItaloHyuga, Luquinhas, Iriw, Yagi, Copy Ninja)
Jounin Médio: 4  (Shinobinokami, Beauty, Gaius, sweet)
Jounin Baixo: 4 (mustang, yagoborges, Heimdall, ben)

Sai
Jounin Alto: 8 - (Shinobinokami, Luquinhas, Bills, Heimdall, Gaius, Ben, Iriw, Copy Ninja)
Jounin Médio: 6 - (Mustang, Beauty, yagoborges, sweet, Yagi, Chiclete)

Kankuro:
Jounin Alto:   7 - (Heimdall, Luquinhas, Iriw, Ben, yagoborges, Yagi, Copy Ninja)
Jounin Médio: 7 - (Chiclete, Shinobinokami, Bills, Mustang, Beauty,  gaius, sweet)

@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chiclete @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre  @Atlas Titan @Beauty @Sam @origami @Espadão @Maytheforcebewithyou @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Quero mudar meu voto no Kankuro para Jounin Alto e o de Hanabi para Jounin Médio.


Ah, e peço que deixem um lugar reservado na tabela dos Kages Médio pra Tsunade, já tenho até a foto mais bonita dela pra botar lá.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Vou mudar o voto da Hanabi pra Jounin médio para desempatar logo.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Finalizando então:

Hanabi:
Jounin Alto: 3 (ItaloHyuga, Yagi, Copy Ninja)
Jounin Médio: 7  (Shinobinokami, Beauty, Gaius, sweet, Mustang, Iriw, Luquinhas)
Jounin Baixo: 3 ( yagoborges, Heimdall, ben)

Sai:
Jounin Alto: 8 - (Shinobinokami, Luquinhas, Bills, Heimdall, Gaius, Ben, Iriw, Copy Ninja)
Jounin Médio: 6 - (Mustang, Beauty, yagoborges, sweet, Yagi, Chiclete)

Kankuro:
Jounin Alto:   8 - (Heimdall, Luquinhas, Iriw, Ben, yagoborges, Yagi, Copy Ninja, Mustang)
Jounin Médio: 6 - (Chiclete, Shinobinokami, Bills, Beauty,  gaius, sweet)





Seguindo em frente, vamos com o Jinchurikis. Todos vivos.

Personagem: Yagura
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 Jin_ya10

Personagem: Fu
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 Latest?cb=20130828225931

Personagem: Han
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 Jin_ha10

Personagem: Utakata
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 Jin_ut10

Personagem: Roshi
Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 Jin_ro10

Regras de Avaliação

Os níveis são pensados de acordo com batalhas 1vs1 entre os personagens, em condições neutras. Desse modo, entende-se q o personagem faz parte de um nível caso:

1 - Seja superior à maioria dos ninjas da categoria abaixo da proposta;
2 - Seja nivelado com parte considerável da categoria proposta.


@Frutosdomar @Yagi Toshiaki @Iriw @Bitterwoman @yagoborges @Luquinhas @Kyuko @Mustang @*Vert  @Gaius @Heisenberg @Sertão @Elter @Copy Ninja  @Sweetener  @Ben Ikneg @Bills @Chiclete @Peppermint @Shinobinokami @Léo 1777 @Aburame Hidan @Counter Spectre  @Atlas Titan @Beauty @Sam @origami @Espadão @Maytheforcebewithyou @Palestrino191483 @Vitor Uzumaki @Italohyuuga

Última edição por Heimdall em 16/2/2019, 21:22, editado 2 vez(es)

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Yagura Kage Médio,sem mais
Roshi Kage Baixo,vejo o mesmo superior a todos JS e nivelando com Rasa,Sakura,Tsunade e vencendo Mei

Utakata Jounin Super,depois argumento

Han e Fuu n sei

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Sm Hype, Roshi pega Kage baixo. Han pega Jounin Super

Yagura sem hype é Jounin Alto, Fuu e utakata no mesmo.

Agora se for Yagura naquele hype dele de jin perfeito(Não mostrou nada), forçado da pra por Kage baixo.


________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Yagura era Jin Perfito segundo o Danzou, Top Kage Baixo, deve ter Bijudama esse random.
Fu no mostrado é Jounin Baixo, basicamente o único poder dela é uma hikaridama.
Han no mostrado é Jounin Super com futton.
Roshi Jounin Super com youton
Utataka Jounin Alto com aquele ácido.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
O @Heimdall mudo meu voto da Hanabi pra Jounin Médio pq ela tem poco mostrado edita ai na hora da votação final mano.



descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Iriw escreveu:
Sm Hype, Roshi pega Kage baixo. Han pega Jounin Super

Yagura sem hype é Jounin Alto, Fuu e utakata no mesmo.

Agora se for Yagura naquele hype dele de jin perfeito(Não mostrou nada), forçado da pra por Kage baixo.



O do Yagura não é Hype, ele é um Jin Perfeito, logo o mesmo pode utilizar os mantos e o modo Biju, inclusive biju dama, mesmo sem biju dama a gente já viu que o Três caudas tem alta força física e tem aquele rolamento dele.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Começando com Yagura Kage Médio. Os outros irei dar uma olhada ainda, mas não vejo nenhum outro pegando nível Kage.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Elter escreveu:
Iriw escreveu:
Sm Hype, Roshi pega Kage baixo. Han pega Jounin Super

Yagura sem hype é Jounin Alto, Fuu e utakata no mesmo.

Agora se for Yagura naquele hype dele de jin perfeito(Não mostrou nada), forçado da pra por Kage baixo.



O do Yagura não é Hype, ele é um Jin Perfeito, logo o mesmo pode utilizar os mantos e o modo Biju, inclusive biju dama, mesmo sem biju dama a gente já viu que o Três caudas tem alta força física e tem aquele rolamento dele.


Além do jutsu do espelho

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
O Han é Jounin Super.
O Yagura era dito ser Jin perfeito pelo Danzo então deve ficar entre Kage Baixo/Médio dps vejo qual escolho.
O Roshi Jounin Super.
A Fuu Jounin Baixo.
O Utakata Jounin Alto.




descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 33 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Yagura Kage Medio (vejo ele superior aos KB, mas não vejo vencendo ninguém do KA). Isso claro se ele de fato conseguir acessar o modo Bijuu de boas por um tempo razoável.

Roshi, Jounin Alto (não tivemos muitos feitos, mas por ele ter o elemento Lava, acho que essa é uma boa posição para ele).

Utakata, dúvida vamos avaliar aquele filler dele? Eu vejo ele JM/JB, mas atualmente meu voto iria para Jounin Baixo.

Han, Colocaria ele em Jounin Alto, visto que os JS tem varios meios de lidar com ele (atualmente que não temos muitos feitos dele).

Fu, eu colocaria ela em Jounin Baixo (dúvida aquele filler que ela podia meio que criar umas mini asas para voar é válido? Ou Eu estou louco e isso nunca aconteceu?, se ela tiver a capacidade de voar revejo meu voto)

@Heimdall Não lembro da Hanabi usando o Kusho em Boruto, minha memória deve estar bem ruim, para mim ela só tinha mostrado o Kaiten








Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos