Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

+35
Sod00m
Xpertthief
ItaloHyuuga
Luquinhas
Vitor Uzumaki
Ninjalx
Espadão
Peppermint
Counter Spectre
Lady
Sertão
Nero Sparda
Victor
Kyuko
Léo 1777
L⍱scivi⍱
Ben Ikneg
Origami
*vert
Gaius
Sweetener
Mustang
MayTheForceBeWithYou
ShinobinoKami
Heisenberg
Gramax
KakashiSENPAIII
Elter
Palestrino191483
Chazy Chaz
FrutosDoMar
Aburame Hidan
Iriw
Atlas Titan
Heimdall
39 participantes

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
O @Luquinhas tem total razão. Tipo Neji guerra tá em Jounin Alto, sendo que a Hanabi atual tem 15 anos de treinamento a frente, e uns coloca ela em Jounin Baixo?

Lembrando que em nível de dificuldade: Kaiten >>> 64

Mas no fim, tanto faz a Hanabi, queria saber quem sugeriu para avaliação a Hanabi, foda quando pedem e não vem fazer uma argumentação em cima do personagem que pediu, e quando vem faz o ( personagem > personagem).

Gente uma dúvida do Kankuro, o que faz a Maionete do Sasori? Além de ser uma mera Skin de uma marionete qualquer. Porque para mim aquilo não passa de uma Skin de uma marionete, não entendo como ele ter ela ou não aumentaria o nível dele.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Na vdd eu só coloquei como JA pq a Hinata ta lá eo Neji tbm então coloquei a Hanabi junto.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
O @Luquinhas tem total razão. Tipo Neji guerra tá em Jounin Alto, sendo que a Hanabi atual tem 15 anos de treinamento a frente, e uns coloca ela em Jounin Baixo?

Lembrando que em nível de dificuldade: Kaiten >>> 64

Mas no fim, tanto faz a Hanabi, queria saber quem sugeriu para avaliação a Hanabi, foda quando pedem e não vem fazer uma argumentação em cima do personagem que pediu, e quando vem faz o ( personagem > personagem).


Essa parte de passagem de 15 anos não foi argumento pra upar ninguém, e a gente aqui já fez vários personagens atuais. Fica muito subjetivo isso, eu poderia chegar aqui e dizer: 15 anos se passaram, o Kankuro já deve ser um mestre de marionetes, controlando 10 igual a Chiyo. Negócio é que a galera só vai nesse hype quando gosta do personagem, caso contrário, dão o nível baixo sem piedade. Por isso, para evitar discrepâncias, o correto é avaliar sem hype, só pelos recursos mostrados. Se a hanabi vier a demonstrar todos os recursos do Neji guerra, ela sobe de nível. Mas por enquanto, o voto deve ser considerando o que ela mostrou. Basicamente, Kaiten, Kusho e a emissão de chakra básica do Juuken.


Gente uma dúvida do Kankuro, o que faz a Maionete do Sasori? Além de ser uma mera Skin de uma marionete qualquer. Porque para mim aquilo não passa de uma Skin de uma marionete, não entendo como ele ter ela ou não aumentaria o nível dele.


Bom, é uma marionete mais forte que outras normais, tanto que o próprio Sasori comenta que "se usou" quando entrou para a Akatsuki. Isso fica destacado quando o Kankuro usou o lança-chamas com ela (ganhando um elemental) e o escudo de chakra.

E também, não é só o fato de usar o Sasori, mas de usar 4 marionetes ao mesmo tempo, aumentando a probabilidade dele envenenar alguém. Não vamos esquecer que um arranhão, ele no minimo empata. Além disso, na luta contra deidara e sasori edo, ele já demonstrou um nível de agilidade e habilidade com fios pareados com o Sasori.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kankuro JA
Sai JA
Hanabi JB (Só pelo mostrado em Boruto, não dá pra encaixar ela em JM não)

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Depois de discutir um pouco com Heimdall,mudo o meu voto do Sai pra Jounin Alto,Apesar do mesmo ter chances de perder pra Chojuro,Haku,Shino vejo ele superior ao Shikamaru e tendo chances de ser superiro contra Asuma ,Hinata e outros JA :?:

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Me pergunto por qual motivo nāo da para encaixá-la em Jonin Médio.

O Byakugan aprimora reflexos, percepção, oferece uma visão raio-x em 360 graus, etc, com Hakkesho Kaiten ela já se defende de qualquer um dos ataques que qualquer um dos Jonin Médio possui, o Hakke Kūsho é além de um método de se contra-atacar refletindo ataques lançados, um método de desestabilizar o inimigo a distância. Jūken é um método poderoso de finalização, um golpe concentrado no coração pode ser fatal, Hinata ficou em um estado crítico que se não fosse salva em pelo menos 10 minutos, teria morrido, e, os danos se prolongaram até 1 mês depois de a Hinata ter sofrido os ataques.

Hanabi venceria facilmente contra Kabuto, Chojuro, Fuguki, Shino, etc.
Tem chances claras de vencer Tenten, Haku, etc.

O que a impede de ficar em Jonin Médio? Não vão me dizer que ela seria derrotada por Tayuyau Kidomaru sendo que ela possui tudo necessário para vencê-los (Byakugan, ofensiva, ataque que desfaz teias, ataque de média distância, defesa absoluta, etc). Em um terreno neutro, Kidomaru perde toda sua efetividade mostrada contra Neji, e venhamos e convenhamos que o autor emburreceu Neji por um momento para igualar a luta, uma vez que ao Kidomaru sair para se esconder na floresta, Neji poderia simplesmente tê-lo seguido vendo com o Byakugan e com isso levado a luta ao curto alcance, onde venceria tranquilamente.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Hanabi é jounin alto porque ela tem Kaiten.

Kankuro é Jounin Super com marionete Sasori e veneno.

Sai é Jounin Alto pela capacidade de fuinjutsu.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kankuro como JS tem pé nem cabimento,Dos JA ,Kankuro só nivela com Shikamaru,vai ser JS Como?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Altero meu voto do Kankurou para Jounin Alto

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Kankuro é Jounin Alto, vou mudar por coerência porque tão querendo nerfar ele.

________________________________________________

Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Heimdall
Ao contrário desses que tu falou, o que a Hanabi tem de feitos? Avaliaram personagem atuais que pelo menos tiveram feitos, nem isso a Hanabi tem, se fomos usar zero hype, entao ela não passa de CA, porque o que temos dela de feitos é só um treino contra o Boruto (que nem era Genin), temos zero feitos de resistência, velocidade e força. É extremamente complicado avaliar personagem assim, que não tem feitos. Depois não duvido nada apareça a Mirai aqui.

Usando o pragmatismo de não avaliar Hype, por si só votar em JB ou JM já é levar hype em consideração. Os “”feitos”” dela são tão poucos (praticamente nulos).

Ps: se alguém tiver pedido a Mirai, pf não traga ela aqui até pelo menos tivemos alguma coisa para discutir.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
@Heimdall
Ao contrário desses que tu falou, o que a Hanabi tem de feitos? Avaliaram personagem atuais que pelo menos tiveram feitos, nem isso a Hanabi tem, se fomos usar zero hype, entao ela não passa de CA, porque o que temos dela de feitos é só um treino contra o Boruto (que nem era Genin), temos zero feitos de resistência, velocidade e força. É extremamente complicado avaliar personagem assim, que não tem feitos. Depois não duvido nada apareça a Mirai aqui.

Usando o pragmatismo de não avaliar Hype, por si só votar em JB ou JM já é levar hype em consideração. Os “”feitos”” dela são tão poucos (praticamente nulos).

Ps: se alguém tiver pedido a Mirai, pf não traga ela aqui até pelo menos tivemos alguma coisa para discutir.


Eu to ligado, mas paciência. Não é justo hypar só pq o personagem foi pouco explorado.

Aí pode se ter outra discussão, se vale a pena inserir na tabela, mas a Hanabi teve 3 pedidos desde dezembro, então é uma personagem que despertou interesse. E sabemos 3 jutsus dela, isso já é suficiente pra combate.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
@Heimdall
Poderia lista esse 3 Jutsus? É quando apareceram?

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
ItaloHyuuga escreveu:
@Heimdall
Poderia lista esse 3 Jutsus? É quando apareceram?


No anime Boruto, ela mostra o Kusho, o Kaiten e por ter esses dois, ela tem o estilo básico juuken (danos internos injetando chakra). Além, é claro, das funcionalidades obrigatórias do Byakugan.

Agora não sei ao certo o episódio, mas é no início.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Hinata e Neji num tão em Jounin Alto? Então, nada mais natural que Hanabi também esteja. Ela criança já surrava a própria Hinata, e agora mostrou o Kaiten no anime, e como o Kaiten nada mais é que o ápice do controle de Chakra do Juuken, então eu não vejo nenhum impedimento que ela tenha um nível semelhante, já que todos os pré requisitos ela já cumpre, só faltam os feitos, e se eles forem ruins, então aí a gnt reavalia e nerfa. Voto Jounin Alto.

Kankurou com kit Akasuna é bruto. Com venenos, escudos de Chakra, senbons, kunais, uma porrada de arma escondida e seu kit do clássico, defensivo-ofensivo, acho que no mínimo está no nível da Chiyo, o desempenho dele na guerra foi bom, mas por via das dúvidas, como Jounin Alto:
Vence: Ao, Asuma, Tobirama, Kurotsuchi, Kiba. (5)
Nivela: Hinata, Neji, Chouji, Kakashi, Temari, Juugo. (6)
Perde: Shuradou, Zabuza. (2)

Vence e nivela com a maioria, mas não vence a maioria, então não cumpre o requisito para JS, voto Jounin Alto.

Sai tem um arsenal bom, corpo a corpo bom também, mas considerando que kunais e senbons já puffam seus desenhos mais randons, então eu acho que ele não tanka os Altos não, voto Jounin Médio.

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Mantenho o meu voto pros 2,Sai Jounin Alto,o mesmo vence Shikamaru,Tobirama Clássico,Asuma ,nivelando com,Hinata por estilo outros),Dos JM vejo o mesmo caindo só pro Chojuro


Kankuro eu vejo sendo inferior a todos JA,com excenção do Shikamaru que vejo nivelando,Além de que perde pra Haku,Mifune e Chojuro

descriptionNíveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3 - Página 32 EmptyRe: Níveis de poder 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Parte 3

more_horiz
Voto nos três como Jounin Alto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos