Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPra vc,oque é um amigo de verdade? EmptyPra vc,oque é um amigo de verdade?

more_horiz
Título auto explicativo

descriptionPra vc,oque é um amigo de verdade? EmptyRe: Pra vc,oque é um amigo de verdade?

more_horiz
Um amigo que escute Ariana. :yoda:

descriptionPra vc,oque é um amigo de verdade? EmptyRe: Pra vc,oque é um amigo de verdade?

more_horiz
Pessoas como o @Chicle.

descriptionPra vc,oque é um amigo de verdade? EmptyRe: Pra vc,oque é um amigo de verdade?

more_horiz
Aristotelis fala sobre isso, os tipos de amizade nas relações pessoais.

Há três tipos, de interesse, utilidade e a virtuosa, que corresponderiam à real no título do tópico.

http://glauberataide.blogspot.com/2008/09/as-trs-espcies-de-amizade-em-aristteles.html

Leiam “Ética ao Nicomaco”

descriptionPra vc,oque é um amigo de verdade? EmptyRe: Pra vc,oque é um amigo de verdade?

more_horiz
Alguém que me desperta espontaneidade e cuja presença não me faz ficar afobado, tendo que fingir ser outra pessoa pra ganhar prestígio. Em sumo: alguém que não preciso ser chaveirinho pra ter intimidade.

descriptionPra vc,oque é um amigo de verdade? EmptyRe: Pra vc,oque é um amigo de verdade?

more_horiz
Penso similar a esta matéria que li:

O que é um Amigo de Verdade?

É muito boa! Eu recomendo!!! Rei do Camarote

(Tipo, quem sou eu, né?  :ana: )

descriptionPra vc,oque é um amigo de verdade? EmptyRe: Pra vc,oque é um amigo de verdade?

more_horiz
eu mesmo de uma linha do tempo alternativa

Pra vc,oque é um amigo de verdade? CuSwotSW8BQx-_-

descriptionPra vc,oque é um amigo de verdade? EmptyRe: Pra vc,oque é um amigo de verdade?

more_horiz
Uma pessoa que consegue tanto ficar feliz contigo num momento bom quanto te apoia num momento cu.
Não são muitos.

descriptionPra vc,oque é um amigo de verdade? EmptyRe: Pra vc,oque é um amigo de verdade?

more_horiz
Amigo de verdade é aquele que esta do seu lado no seu pior e melhor momento! Amigo mesmo não desisti fácil, inclusive quando tem alguma briga... Amigo de verdade ama, aceita, cuida, respeita, canta, pula, briga, faz piada, chora...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos