Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

+15
*vert
Heimdall
Flat
Will
Nero Sparda
Kasume
Atlas Titan
Vitor Uzumaki
Chazy Chaz
Mustang
Rodrigo Ōtsutsuki
Luquinhas
Dante Sparda
Apollo
Kyuko
19 participantes

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Rodrigo Ōtsutsuki escreveu:
Annynhah escreveu:
Discordo plenamente,participação não é o problema,tem várias kunoichis tão carismáticas quanto Sakura com pouco destaque,menos destaque até que a Hyuuga como Mei,Karin,Konan,
uma coisa não tem nada haver com a outra. Hinata teve uma boa importância na vida do protagonista e teve um filme somente para ela,isso não é desculpa.

Como não é o problema criatura? Como uma pessoa pode ter carisma se nem participa da história? E detalhe, em momento algum eu falei sobre carisma ou tempo de exposição do personagem, pois existem personagens que tiveram mais cenas que que Hinata, foram muito exploradas e não são carismáticas. Sakura é um exemplo disso, ela teve mais oportunidades que Hinata e conseguiu ser mais odiada que a Hyuuga. Enquanto Mei, Karin e Konan tiveram menos participações que Sakura, possuem menos tempo de cenas e são muito mais carismáticas e amadas pelo público, e isso acontece justamente por existir uma exploração mais trabalhada nelas.

Ela é sim mais superficial e clichê que Sakura,se não a for a kunoichi mais superficial. Hinata durante toda obra somente teve a função de ser a garota gostosona,tímida e submissa,apaixonada pelo protagonista fracassado,o sonho de qualquer homem,um verdadeiro ''padrãozinho'' da cultura consumidora japonesa, e não tem quase nada nela que diverge disso. Esse tipo de personagem é visto em varias obras e em todos os tipos de gêneros de anime/mangá/jogos,eu poderia citar uma lista só de cabeça.

Pera lá, o assunto do tópico é qual a mais superficial e não qual é a mais clichê. Se for avaliar qual a mais clichê, as duas estão mergulhadas na mesma quantidade de bosta. Assim como vc comentou o estereótipo da Hinata, Sakura também aborda o estilo de mulher mais troncuda, agressiva, que demonstra seus sentimentos de forma descontrolada e violenta. Não adianta crucificar uma pra esconder a sujeira da outra.
Tudo o que tu comentou nessa parte foi unicamente para clichê. Em momento algum vc tentou argumentar o pq da Hinata ser superficial e pela sua descrição eu cheguei a conclusão de que, ou tu não sabe diferenciar o que significado de uma pessoa superficial, um personagem raso e um personagem com estereótipo clichê.

Posso não ser muito fã da Hinata mas até hoje não vi uma única cena onde ela demonstra ser um personagem superficial, pois nunca vi ela distribuindo agressividade gratuita em pessoas que se importam com ela. Ela sempre fica se importando com o bem estar de Naruto e de seus amigos, não importando quem seja. Você fala que Hinata é mais superficial que Sakura, em uma entonação clara de parcialidade. Basta voltar lá para o clássico, onde Sakura sempre menosprezou e tratou Naruto como um lixo apenas pelo fato de ser um fracassado, um perdedor, um otário, um estranho, sem ao menos conhecer ele. E mesmo após conhecer, distribuía pancadas nele de graça. Porém enquanto Sakura ligava apenas para a casca, Hinata demonstrava um comportamento completamente invertido. Ela sentia empatia por Naruto, ela gostava dele e não ligava para as características que Sakura fazia questão de jogar na cara dele. HInata via além da aparência dele, ela via o interior de Naruto e se solidarizava com ele. Ela sempre esteve do lado dele levantando-o sempre quando ele precisava de ajuda, enquanto o que Sakura fazia? Cobrava uma promessa que quase matou ele várias vezes, mentia que o amava achando que estava fazendo o melhor para ele e ficava pensando em um cara que a maltratou enquanto Naruto fazia de tudo para ser reconhecido por ela.

Se você realmente acha que Hinata é mais superficial que Sakura mesmo após esses fatos abordados, tu precisa urgentemente rever seus conceitos e a forma como enxerga o mundo.

Isso não é culpa da personagem é claro,e não foi erro do autor,ele a fez ser assim simplesmente por ele quis,e olha que e ouvi falar que Hinata é uma das kunoichis favoritas do Kishimoto,até imagino o porquê disso.

:zeca2:

Depende de qual culpa você está falando. Eu estou falando da incapacidade dele de trabalhar com núcleos secundários, e não da incapacidade dos fãs de ignorarem acontecimentos apenas para derrubar e enaltecer personagens de forma tendenciosa. ;)


Lindo e sensato como sempre. :ma:

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Hinata nunca foi submissa ela era uma garota tímida,que viu no "fracassado"(Naruto) alguém que não desistia e por mais que sofresse seguia sempre em frente,ela se espelhou nesse estilo ninja e sempre continuou uma garota gentil e foi crescendo superando seus desafios,os haters fazem de tudo pra tentar destruir ela,a maior piada dizem que ela não se importou com o neji morto o primeiro ataque que vem em  seguida ela protege o corpo do primo ,kiba machucado após a luta com naruto no  exame chunin quem foi lá falar com ele? (ela) , naruto machucado ela traz uma pomada,kiba diz que vai ser hokage durante a  guerra ninguem liga só ela que o apoia,ela não é lider do clã porque não quer (se ela fosse submissa aceitaria só pra fazer a vontade de hiashi)  ela dominou o juken e tem o melhor byakugan do clã e o mais importante ela é muito popular e sempre será pra finalizar quem achar ruim  :chola:

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Pera lá, o assunto do tópico é qual a mais superficial e não qual é a mais clichê. Se for avaliar qual a mais clichê, as duas estão mergulhadas na mesma quantidade de bosta.


Gostei muito dessa parte Rodrigo, concordo com seu post, o meu problema com a Hinata é a personalidade. O problema com a Sakura é ela ser fraca em comparação aos demais personagens (mesmo ela sendo principal).

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
O conceito de "superficial" varia de pessoa pra pessoa, portanto os critérios que vão usar pra escolher qual das duas é mais superficial vai variar de acordo com a personalidade de quem analisa, ou seja, fatores subjetivos (o que implica dizer que uma ser pior que a outra é uma opinião meramente baseada em gosto pessoal). O mesmo vale pra outros personagens.

No meu caso classifico como "superficial" pessoas com objetivos de vida que eu considero fúteis, embora quando eu estava vendo o mangá quase sempre eu não lesse quando essas duas personagens estavam falando algo, pois eu simplesmente pulava as falas delas, me pareceu (e creio que todos concordam com isso) que o maior objetivo de vida delas eram Sasuke (No caso da Sakura) e o Naruto (No caso da Hinata).

O "centro de gravidade" da vida delas era basicamente esse (romance\relacionamento\casamento e etc...). O que eu considero motivo mais do que suficiente para classificar ambas como igualmente fúteis\superficiais.

Embora o lance da Sakura com o Sasuke sempre fosse algo mais doentio (ficar correndo atrás de criminoso), do que o da Hinata com o Naruto, a Sakura pelo menos tinha a vantagem de ser uma personagem mais "realística", a Sakura se parece com meninas da idade dela, então ela ser superficial nada mais é do que consequência dela retratar a realidade de maneira mais fiel.

Existem "Hinatas" também, mas as "Sakuras" são a esmagadora maioria, ironicamente até as fãs da Hinata que conheci pareciam mais com a Sakura do que com a Hinata.

Algo curioso a se notar é que os fãs dessas personagens se "projetam" nelas, notem que as fãs da Sakura por exemplo acham o Sasuke o máximo também (assim como a Sakura também acha).

Mas no fim das contas nunca tive o menor saco pra nenhuma das duas, a Tsunade por exemplo sempre me pareceu uma personagem mais interessante que as duas juntas.

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Crowley escreveu:
Annynhah escreveu:

Discordo plenamente,participação não é o problema,tem várias kunoichis tão carismáticas quanto Sakura com pouco destaque,menos destaque até que a Hyuuga como Mei,Karin,Konan,
uma coisa não tem nada haver com a outra. Hinata teve uma boa importância na vida do protagonista e teve um filme somente para ela,isso não é desculpa.

Ela é sim mais superficial e clichê que Sakura,se não a for a kunoichi mais superficial. Hinata durante toda obra somente teve a função de ser a garota gostosona,tímida e submissa,apaixonada pelo protagonista fracassado,o sonho de qualquer homem,um verdadeiro ''padrãozinho'' da cultura consumidora japonesa, e não tem quase nada nela que diverge disso. Esse tipo de personagem é visto em varias obras e em todos os tipos de gêneros de anime/mangá/jogos,eu poderia citar uma lista só de cabeça.

Isso não é culpa da personagem é claro,e não foi erro do autor,ele a fez ser assim simplesmente por ele quis,e olha que e ouvi falar que Hinata é uma das kunoichis favoritas do Kishimoto,até imagino o porquê disso.

:zeca2:




Quando a Hinata for esculachada e ameaçada de morte em 90% de suas cenas “românticas” (igual a SS e sua maravilhosa vida moderna e realista) a gente conversa sobre submissão e superficialidade. Rsrs.:horak:



Como se a Hinata fosse ter muita atitude se o Naruto gritasse ou esculachasse ela né

:flora:

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
@Atlas Titan

A questão é que a infância da Hinata se tratava de opressão e julgamentos por parte de seu clã que a considerava fraca, ela também não tinha ninguém: o pai dela a despreza, a irmã dela a ignorava depois que assumiu o cargo de herdeira e o primo dela tinha um ódio profundo por ela por algo que nem mesmo foi ela que fez. Ela não tinha família, nem amigos, logo no dia de entrada na academia ninja, ela sofreu bulliyng sendo chamada de monstro e tudo mais, é óbvio que uma personagem como ela se sentiria um lixo e perderia todo auto-confiança, é aqui que Naruto entrou na história. Ela já conhecia o Naruto por vê-lo em Konoha gritando que queria ser Hokage e o via sendo julgado por ter a Kyubi (coisa que ela não entendia o que era), ela ao contrário de todos, sentia pena por ele ser julgado tão desprezivelmente e queria se aproximar dele, coisa que os parentes dela não permitiam. Então chegou o dia de inscrição na academia ninja e Naruto que salvo-a dos valentões, ele tomou uma surra para salvar ela, mas qinda assim continuava a sorrir e esbanjar determinação. Daí em diante Hinata passou a admirá-lo porque ela queria ser igual ele: mesmo com todos julgando, seguia em frente e buscava se esforçar para ficar mais forte e alcançar seus objetivos. Hinata tinha um motivo muito mais profundo para admirar Naruto e o fato de ela estar tão ligada a ele se deve a ele ser o que lhe oferece confiança para evoluir, tem um propósito muito além de só querer ficar com ele. Ela apenas usou-o de inspiração para ganhar o respeito de seu pai, de sua irmã, de seu primo, de seus colegas e de todo o resto, o que não quer dizer que ele era só um crush besta. Não era um desenvolvimento superficial, era a mudança de uma personalidade e um desenvolvimento através da inspiração por um garoto que lhe mostrou que era possível um fracassado superar suas dificuldades e ganhar o respeito de todos.

Já o romance da Sakura com o Sasuke se resumia a: ela o achava atraente, logo seu único ideal era conquistá-lo, ao ponto em que deixava seu cabelo crescer e ficar mais sedoso porque havia descoberto que Sasuke gostava de meninas com cabelo grande. Sua apresentação para Kakashi foi: meu sonho é ficar com Sasuke, eu gosto do Sasuke, o que quero para o futuro é dar para o Sasuke, meu hobby é Sasuke. Ela basicamente era uma ninja medíocre porque o único objetivo dela era ser mais bonita pra conquistar o Sasuke, não ser forte, algo que ela mesma admite. Isso é muito diferente da Hinata, que jamais mudou sua aparência ou maneira de agir e se comportar para se adequar ao que Naruto gostava. A verdade é que Sakura só desejou se tornar mais forte porque viu que ela só fodia da vida de quem ela gostava e sentiu o peso na consciência de que tinha que deixar de ser fútil. Mas a relação dela pelo Sasuke se resumia a um sentimento doentio por uma paixão juvenil sem propósito qualquer, sem qualquer profundidade. E ao contrário de Hinata que nunca foi submissa e se submeteu as ordens das pessoas, inclusive de Naruto, Sakura deixava Sasuke fazer e acontecer com ela e continuava querendo dar pra ele.

O sentimento da Hinata pelo Naruto é muito mais profundo, compreensível e admirável que o de Sakura pelo Sasuke, um sentimento superficial que se resumia a querer chamar atenção do boy através de sua beleza ou de seus feitos (como se jogar na frente de Madara só pra ver se Sasuke a dava atenção).


@Kasume

Mas ele já fez isso e Hinata em momento algum foi submissa aos seus pedidos:



Ao contrário do Naruto, Boruto, Himawari que morrem de medo dela e se submetem a tudo que ela fala:



description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
A unica atitude que Hinata tem é essa aqui.

"Pedala robinho, pedala robinho"

-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 OpqGYmQ

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.






description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Sakura atual e shippuden >>>>>>>> Hinata atual e shippuden

Hinata no clássico >>>>>> Sakura no clássico

é isto Rei do Camarote

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
SKILLINE escreveu:
Sakura atual e shippuden >>>>>>>> Hinata atual e shippuden

Hinata no clássico >>>>>> Sakura no clássico

é isto Rei do Camarote


Meu sonho seria uma luta entre elas duas para ver a Hinata espancando a Sakura-chan.

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Kyuko escreveu:
Na obra, Sakura e Hinata se destacam, mas vale perguntar: quem é a mais superficial?


Como e por que a Sakura começou a amar o Sasuke?

- Não sabemos o Manga não explica.

Por que a Sakura continuou amando o Sasuke depois de tantas tentativas de assassinatos, ofensas, etc?

Segundo Masashi Kishmoto a Sakura não ama o Sasuke ela tem um vício nele, logo viciados não conseguem ficar longe da droga e por isso vão definhando até morrerem.

Quais eram os objetivos da Sakura como ninja?

Ficar bonita usando o mesmo shampoo que o Pakun cachorro de caça do Kakashi. E futuramente trazer o Sasuke de volta ao qual ela mesmo admite que falhou.

Sakura decidiu ficar mais forte depois que ela quase morreu na missão do País das ondas ou quando enfrentou o Orochimaru e o trio do Som na floresta da morte ou quando o Gaara quase a matou?

Não. ela decidiu ficar mais forte porque o Sasuke meteu o pé da vila e não aceitou leva-la junto e viu que o Naruto sozinho não seria capaz de resgata-lo sozinho, então ela decidiu treinar com a Tsunade só que no final do Segundo tempo ela admite que todo seu treino foi em vão e que ela sabia que nunca poderia completar essa missão e deixou tudo nas mãos do Naruto como sempre.

Sakura deu valor ao Naruto mesmo depois dele salva-la dezenas de vezes?

Não. Ela não moveu uma palha para ajuda-lo contra o Pain, ela não moveu uma palha para tentar protege-lo das estacas do Juubi. Ela fez uma confissão fake brincando com seus sentimentos que o levou a passar mal e desmaiar.
Mas ela se jogou pra cima do Madara Jinchuriki para saber se o Sasuke se importava com ela.

Sakura se importava com seus companheiros?

Ela chutou a Ino da vida dela por causa desse vício no Sasuke.
Ela magoou o Naruto com sua falsa confissão.
Ela traiu o Lee, Kiba e Sai por causa do Sasuke.
Ela quase matou a Karin por causa do Sasuke.
Ela iria largar os pais dela por causa do Sasuke.

Sakura tem alguma relação com seus pais?

Não. Kishimoto achou que ninguém se importaria com isso, então ele descartou. Mas nas poucas vezes que a Sakura citou seus pais foi para dizer que o Naruto tinha sorte de nascer sozinho e que ela os deixaria se o Sasuke estalasse os dedos.

Kishimoto se esforçou em fazer a Sakura menos superficial?

Sim ele disse que passou horas tentando desenha-la mais bonita uma vez que ele acreditava que era porque ela era feia que os fãs não gostavam dela, já que segundo ele mesmos até as meninas odiavam a Sakura.

Basicamente o poço de superficialidade.

Última edição por Will em Sex 18 Jan 2019, 13:05, editado 1 vez(es)

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
@Kyuko escreveu:
Meu sonho seria uma luta entre elas duas para ver a Hinata espancando a Sakura-chan.

Pra mim tendo sangue tá valendo. :sasaki:

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Eu só acho que num jogo de futebol isso aqui é.

"Pênalti" Que tiro foi esse mano kkk.

-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 Tumblr_lrc662BVPP1qdd0yao1_500

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.


description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Kasume escreveu:


Como se a Hinata fosse ter muita atitude se o Naruto gritasse ou esculachasse ela né

:flora:


-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 Ugu-GhBU_400x400

Vai repetindo isso pra ver se fica convincente.

:chola:

Vamos inverter os papéis: Se Naruto fosse obscuro, grosso, egocêntrico etc. muito provavelmente a Sakura iria gostar dele.
Se o Sasuke fosse gentil, companheiro e tivesse um histórico onde ele é alvo de ódio de toda uma vila, muito provavelmente a Hinata iria gostar dele.

E a @Beauty deu um exemplo ali em cima de algo que a Hinata teve como base sua própria decisão, sem se submeter a ninguém. A Hinata do exame chunin só fez crescer em personalidade pegando BONS EXEMPLOS. Ela se relaciona com pessoas que tratam ela bem, muito improvável ela se relacionar com alguém que a trate mal. Ela foi maltratada durante boa parte da infância e isso serve de parâmetro. A submissão dela era enquanto era uma criança, depois da luta contra o Neji tudo mudou. Ela o encarou e não baixou a cabeça. E até mesmo o Neji, que foi um idiota com ela, é um dos que mais tem carinho por ela.

Hinata nunca seria superficial o suficiente para agir de forma passional por um criminoso e, supondo que o fizesse, ainda seria algo muito mais profundo que as motivações da Sakura.

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Ambas são bem ruins, a única diferença é que eu gosto da Sakura e não sinto nada pela Rena.

De resto, carecem de desenvolvimento e de motivações relevantes. Sakura tinha potencial pra ter um objetivo decente, mas na Guerra tudo foi pro além. Ao menos em Novel, ela fez algo legal como a clínica para saúde mental das crianças. Quanto a Rena, hunm... Naruto-kun.

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Beauty escreveu:
@Atlas Titan

A questão é que a infância da Hinata se tratava de opressão e julgamentos por parte de seu clã que a considerava fraca, ela também não tinha ninguém: o pai dela a despreza, a irmã dela a ignorava depois que assumiu o cargo de herdeira e o primo dela tinha um ódio profundo por ela por algo que nem mesmo foi ela que fez. Ela não tinha família, nem amigos, logo no dia de entrada na academia ninja, ela sofreu bulliyng sendo chamada de monstro e tudo mais, é óbvio que uma personagem como ela se sentiria um lixo e perderia todo auto-confiança, é aqui que Naruto entrou na história. Ela já conhecia o Naruto por vê-lo em Konoha gritando que queria ser Hokage e o via sendo julgado por ter a Kyubi (coisa que ela não entendia o que era), ela ao contrário de todos, sentia pena por ele ser julgado tão desprezivelmente e queria se aproximar dele, coisa que os parentes dela não permitiam. Então chegou o dia de inscrição na academia ninja e Naruto que salvo-a dos valentões, ele tomou uma surra para salvar ela, mas qinda assim continuava a sorrir e esbanjar determinação. Daí em diante Hinata passou a admirá-lo porque ela queria ser igual ele: mesmo com todos julgando, seguia em frente e buscava se esforçar para ficar mais forte e alcançar seus objetivos. Hinata tinha um motivo muito mais profundo para admirar Naruto e o fato de ela estar tão ligada a ele se deve a ele ser o que lhe oferece confiança para evoluir, tem um propósito muito além de só querer ficar com ele. Ela apenas usou-o de inspiração para ganhar o respeito de seu pai, de sua irmã, de seu primo, de seus colegas e de todo o resto, o que não quer dizer que ele era só um crush besta. Não era um desenvolvimento superficial, era a mudança de uma personalidade e um desenvolvimento através da inspiração por um garoto que lhe mostrou que era possível um fracassado superar suas dificuldades e ganhar o respeito de todos.

Já o romance da Sakura com o Sasuke se resumia a: ela o achava atraente, logo seu único ideal era conquistá-lo, ao ponto em que deixava seu cabelo crescer e ficar mais sedoso porque havia descoberto que Sasuke gostava de meninas com cabelo grande. Sua apresentação para Kakashi foi: meu sonho é ficar com Sasuke, eu gosto do Sasuke, o que quero para o futuro é dar para o Sasuke, meu hobby é Sasuke. Ela basicamente era uma ninja medíocre porque o único objetivo dela era ser mais bonita pra conquistar o Sasuke, não ser forte, algo que ela mesma admite. Isso é muito diferente da Hinata, que jamais mudou sua aparência ou maneira de agir e se comportar para se adequar ao que Naruto gostava. A verdade é que Sakura só desejou se tornar mais forte porque viu que ela só fodia da vida de quem ela gostava e sentiu o peso na consciência de que tinha que deixar de ser fútil. Mas a relação dela pelo Sasuke se resumia a um sentimento doentio por uma paixão juvenil sem propósito qualquer, sem qualquer profundidade. E ao contrário de Hinata que nunca foi submissa e se submeteu as ordens das pessoas, inclusive de Naruto, Sakura deixava Sasuke fazer e acontecer com ela e continuava querendo dar pra ele.

O sentimento da Hinata pelo Naruto é muito mais profundo, compreensível e admirável que o de Sakura pelo Sasuke, um sentimento superficial que se resumia a querer chamar atenção do boy através de sua beleza ou de seus feitos (como se jogar na frente de Madara só pra ver se Sasuke a dava atenção).


@Kasume

Mas ele já fez isso e Hinata em momento algum foi submissa aos seus pedidos:



Ao contrário do Naruto, Boruto, Himawari que morrem de medo dela e se submetem a tudo que ela fala:





Não estou comparando os pedidos

Se for assim até o Sasuke ja mandou a Sakura ficar longe da sua vingança e dos seus enrolos com o Naruto, mas ela nunca ficou de fora mesmo com ele mandando nela

Se isso torna a Hinata uma mulher de atitude, então vale o mesmo para a Sakura.

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Crowley escreveu:
Kasume escreveu:


Como se a Hinata fosse ter muita atitude se o Naruto gritasse ou esculachasse ela né

:flora:


-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 Ugu-GhBU_400x400

Vai repetindo isso pra ver se fica convincente.

:chola:

Vamos inverter os papéis: Se Naruto fosse obscuro, grosso, egocêntrico etc. muito provavelmente a Sakura iria gostar dele.
Se o Sasuke fosse gentil, companheiro e tivesse um histórico onde ele é alvo de ódio de toda uma vila, muito provavelmente a Hinata iria gostar dele.

E a @Beauty deu um exemplo ali em cima de algo que a Hinata teve como base sua própria decisão, sem se submeter a ninguém. A Hinata do exame chunin só fez crescer em personalidade pegando BONS EXEMPLOS. Ela se relaciona com pessoas que tratam ela bem, muito improvável ela se relacionar com alguém que a trate mal. Ela foi maltratada durante boa parte da infância e isso serve de parâmetro. A submissão dela era enquanto era uma criança, depois da luta contra o Neji tudo mudou. Ela o encarou e não baixou a cabeça. E até mesmo o Neji, que foi um idiota com ela, é um dos que mais tem carinho por ela.

Hinata nunca seria superficial o suficiente para agir de forma passional por um criminoso e, supondo que o fizesse, ainda seria algo muito mais profundo que as motivações da Sakura.


Sakura nunca gostou do Sasuke por ser um obscuro, grosso e egocêntrico, ela era apaixonada por ele porque ele era o garoto mais popular da turma como toda garota futil que sonha em ter status, ela achava que namorar o Sasuke beneficiaria a sua popularidade.

Quando conheceu ele de verdade foi que fez ela perceber que cabelo, moda, roupa, status nada disso servia para ser um verdadeiro ninja, afinal ela nunca teve um clã rancoroso como o Hyuugas para entender isso de primeira vista.

Tanto que quando ele se tornou um vilão bandido ela a primeira coisa que ela queria fazer era matar ele.

Ela poderia ter matado a Karin e tomado o lugar de ninja médica dela e ter virado mulher de bandido como vc mesmo disse, mas não fez nada disso.

Se o Naruto se tornasse assim ou chegasse quebrando tudo em casa, duvido que a Hinata seria essa mulher maravilha que vocês tentam forçar tanto aqui

Pode ser sim que ela tenha a mesma atitude que a Sakura de tentar matar-lo, mas a diferença da submissão dela para a Sakura é 0.

description-> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial? - Página 2 EmptyRe: -> Sakura ou Hinata: quem é mais superficial?

more_horiz
Tem q definir o que se está perguntando como superficial.

A partir do momento que se trata de futilidade, fazer julgamentos sobre outrem apenas com informações básicas e etc, entre as duas a que mostrou isso foi a Sakura no início do clássico. O personagem pode ser clichê e superficial, ou clichê e profundo, uma coisa não interfere na outra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos