Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões - OPVS Temporada 11

4 participantes

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyDiscussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Tópico para discussões gerais sobre o evento.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
O sistema não vai ter seu estilo mudado nessa temporada. Apenas haverá uma revisão dos bônus de Akuma no Mi e adicionar algumas poucas akuma que faltam. As diferenças até agora são um nerf em velocidade para 230% e mais facilidade em ter uma resistência (tenacidade e estamina) alta.

Só poderá haver modificações no sistema até o fim de hoje.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Será se tem como adicionar a fruta do Mont-D’Or, pelo menos com três variações de cenário/local?

SBS escreveu:
“Mont-D’Or comeu a Buku Buku no Mi e tornou-se um homem livro. Ele pode transformar qualquer coisa viva em um espécime, voar em cima de um livro e puxar as pessoas para a história de um livro. Eu acho que seu poder é variável e interessante o suficiente para que ele possa ter sua própria série”, explicou Oda.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Não tem a Doku Doku no Mi ou eu que não estou encontrando? :fera:

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Será se tem como adicionar a fruta do Mont-D’Or, pelo menos com três variações de cenário/local?

SBS escreveu:
“Mont-D’Or comeu a Buku Buku no Mi e tornou-se um homem livro. Ele pode transformar qualquer coisa viva em um espécime, voar em cima de um livro e puxar as pessoas para a história de um livro. Eu acho que seu poder é variável e interessante o suficiente para que ele possa ter sua própria série”, explicou Oda.

Ele é muito apelona, tipo a Soru Soru no Mi ou a Hobi Hobi no Mi, proponha um nerf.
K escreveu:

Não tem a Doku Doku no Mi ou eu que não estou encontrando? :fera:

Tem, na sessão de Akuma no Mi no spoiler de 2 slots do tipo paramecia.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Final vai ser Eu Vs @Gambit gdo
Estive pensando nessa estratégia desde minha derrota pro Dante na final da Temporada 9. Vou testá-la agora.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Tem um monte de coisa que não faz sentido nenhum naquele catálogo... Por exemplo?

- A AnM do Kaidou até agora não mostrou nada, só custa 3 slots porque é dele, e ainda sim dá uma quantidade de status bem baixa pra custar tão caro.
- A AnM do Kid não mostrou nada de mais até agora também pra custar 2 slots.
- O Busoshoko do Katakuri não ser listado é bem meh, porque mostrou ser muito superior ao Vergo(aquele Haki quadradão lá).
- Entre vários outros erros nesse catálogo ai.

Não sou só eu quem notou, mandaram o link da temporada no wpp e tava todo mundo falando, acho que tu deveria revisar melhor na próxima temporada, mas enfim... bora que OPVS é vida.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Zeref-kun escreveu:

- A AnM do Kaidou até agora não mostrou nada, só custa 3 slots porque é dele, e ainda sim dá uma quantidade de status bem baixa pra custar tão caro.

Cospe aquele fogo explosivo lá que é um bom poder destrutivo dependendo da ficha. O principal motivo é o dragão que é gigante, dá um up nos ataques bem alto, fora o que você pode combar nela.

O bônus é o padrão das Zoan 3 slots.

- A AnM do Kid não mostrou nada de mais até agora também pra custar 2 slots.

A habilidade de puxar metal é boa, combando com Haki então. Custa 2 slots pelo fator counter, quem pegar um corpo ciborgue ou outras habilidades que usam metal (ex:Supa no Mi, atiradores e espadachins) é destruído por essa Akuma ou muito nerfado. Por isso custa 2 slots.

- O Busoshoko do Katakuri não ser listado é bem meh, porque mostrou ser muito superior ao Vergo(aquele Haki quadradão lá).

Na verdade o Busoshoku dele não mostrou nada de especial diferente do Luffy, os membros dele ficam maiores por conta da Mochi no Mi e ele consegue imbuir Haki, mesma coisa do Doflamingo imbuindo Haki no desperta e o Luffy no G3.

Eu acho que deveria ter o Busoshoku do Cracker.


Vocês podem ir propondo a adição de mais Akumas ou habilidades, só não vou alterar no que já tem para não prejudicar quem já montou ou tem montado fichas.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Para quem não enviou, enviam suas fichas até amanhã ao menos.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Recebi as fichas e estarei corrigindo-as (já que o Dante não o fez).

Dependendo de quanto uma ficha estiver errada o participante será desclassificado se não concerta-la. Se for um erro simples como calculo de status mal feito ou ultrapassagem dos limites de status eu mesmo corrijo caso o participante não concerte.

Até amanhã ou pouco depois começaram as lutas, quem se inscreveu e não enviar as fichas até lá será desclassificado.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Chaveamento já feito. Próximas lutas:

Grupo A - Rodada 1:

@Zeref-Kun x @Ben Ikneg
@LéoMessi x @Elter

Grupo B - Rodada 2

@Gambit x @ShinobinoKami
@K x @Banzinho (Staz)

Não terei tempo para criar as lutas hoje. Peço que não criem pois ainda verei os juízes e os locais.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Você não vai passar da primeira rodada @Gambit :ninja:

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Irei encerrar umas lutas hoje mesmo, não irei cumprir o prazo, como não acredito que falta de tempo seja o motivo delas estarem paradas.

Hoje irei encerrar a noite e caso alguma luta esquente, estendo o prazo até dia sete.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Amanhã eu encerro as lutas da segunda rodada do grupo A (Léo x Ben e Zeref x Bitter). 

Ben tem costume há anos e anos de só postar um post, Zeref não tem luta na rodada 3 então é bom que ele luta ao menos um dia nessa rodada.

descriptionDiscussões - OPVS Temporada 11  EmptyRe: Discussões - OPVS Temporada 11

more_horiz
Só avisando que Bills não irá mais participar do evento. Portanto, todos aqueles que lutariam contra ele ganharão mais um ponto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos