Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dojo - Clã Sarutobi

+2
Staz
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
- Entendo, então será um upgrade em nossos cargos atuais? - Dizia, pensativo -

- Um novo jutsu, chamado KUMOryu Kaengiri? Kumo me faz lembrar aquele idiota da última missão. - Dizia, dessa vez aflito -

Dojo - Clã Sarutobi - Página 2 C9fc81b83bc5b5cc0b06788ab96f00c7ace4ab8e_hq

Fico impressionado e encantando com a parede de fogo emanada pela espada

- Uma técnica magnífica sensei.

Ouço atentamente as instruções de Sarutobi Arima, e aproveito para pegar uma Katana que estava dentro do Dojo, exatamente no mesmo local que Arima tinha pego

- Não se importa se eu utilizar esta no treinamento, não é Sensei? - Dizia com um sorriso malicioso de ladrãozinho, segurando uma espada com lâmina negra -

Dojo - Clã Sarutobi - Página 2 2dbf7735172025c9145dc2dbaf192a60

- Devo admitir que não é tão fácil assim imbuir chakra elemental numa arma...estou acostumado a fazer com chakra normal. - Dizia, enquanto concentrava meu chakra Katon na Katana -

Consigo aos poucos, mesclar minha natureza elemental com a Katana, começo a balançar a espada em chamas.

Dojo - Clã Sarutobi - Página 2 Atsui_naruto_shippuden_Atsui_naruto_imagens_de_Atsui_wallpapers_Atsui_Atsui_images_imagem_Atsui_naruto_e_Atsui_fotos_wallpaper_batalha_shinobi_Atsui+%25282%2529

- Desta forma, sensei?
- Acho que serei capaz de me acostumar com isso - Dizia, ainda balançando a espada em chamas -

- Sua vez Nero-kun. Alias, não sabia que havia desenvolvido o Sharingan, parabéns.

@SKILLINE

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
- Desperto meu Sharingan meio que sem querer e fico momentaneamente confuso.
- Então isso é o Sharingan...
- Após isso eu olho atentamente os movimentos de Arima-sensei e de Banzinho.
- Esse jutsu parece com o meu Katon: Hōsenka Tsumabeni. Interessante.
- Pego minha foice e tento fazer o mesmo que Arima e Banzinho.

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
— Muito bem, comecem! — Diz Arima suspirando enquanto se sentava no chão para fumar um pouco.

A dupla pega uma espécie de Tonta, uma espada mais curta que o normal que parecia inclusive mais fácil de manusear do que a foice, Banzinho que já estava acostumado a adicionar chakra em armas, tenta seguir o mesmo padrão, só que dessa vez utilizando chakra elemental de fogo. No primeiro momento, a katana apenas solta faíscas flamejantes e não parecia passar disso. Enquanto que Nero utiliza seu sharingan para tentar enxergar como funciona o jutsu e tenta imitar a dupla de Sarutobi, mas infelizmente ele não foi muito melhor que Banzinho na primeira tentativa.

Vendo isso, Arima fala:

— Não "esquenta", isso é absolutamente normal. Continuem tentando que uma hora vão conseguir! — Diz Arima num meio sorriso enquanto parecia aproveitar cada segundo de seu cigarro.

Ação livre para @SKILLINE e @Staz


________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
- Pego uma Tonta.
- Sera mais fácil assim. (pensamento)
- Nossa que complicado aff...
- Continuo tentando sem parar.
- Eu vou conseguir preciso ficar mais forte.

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
- Eu que já sei utilizar técnicas Katon estou sentindo dificuldade em aprender esta técnica, deve ser de alto nível! - Dizia, enquanto continuava tentando dessa vez além de adicionar o chakra Katon na lâmina, ainda aumentar o fluxo de fogo -

- Huaaaaahhh ahhaahh huahah a ha - Concentrava meu chakra na lâmina -

Dojo - Clã Sarutobi - Página 2 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f654d35664f6c4943495a34766d513d3d2d31362e313532656662333562656638636561643631393939323833383730332e676966?s=fit&w=720&h=720

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
@Ben Ikneg

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Depois de longos minutos, a dupla de garotos finalmente consegue criar uma espécie de chakra flamejante nas suas armas e finalmente executam o jutsu de uma forma imperfeita, criando duas pequenas paredes de fogo no local. Arima parece suspirar, apesar de parecer quase perfeito, o jutsu não estava totalmente completo.

— Acredito que estejam botando pouco chakra nisso, tentem infundir mais chakra em suas laminas! — Diz o homem observando a dupla, aparentemente estava pensando em uma maneira de ambos executarem o jutsu de forma mais efetiva.

Ação livre para @Staz e @SKILLINE

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
- Certo Arima-sensei.
- Adiciono o máximo de chakra possível.
- AAAAAAAAAAAAAAHHHH.

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Observo a forma como Nero-kun está concentrando seu chakra, gemendo bastante e digo em voz alta:

- É isso Nero-kun, você pegou o jeito, a gemidinha faz toda a diferença - Digo, enquanto pego a katana e volto a concentrar chakra do elemento fogo na lâmina -

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHHHHH

Dojo - Clã Sarutobi - Página 2 Giphy

- Sinto que estou quase lá, falta mais um pouquinho.

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
@Ben Ikneg

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Banzinho e Nero finalmente completam o jutsu, conseguindo criar uma densa parede fogo ao cortar o ar. Vendo isso, Arima bate palmas, aparentemente o grupo tinha aprendido o jutsu.

Jutsu Aprendido


Uchiha Melissa surge no templo levemente atrasada, aparentemente estava ocupada com alguma coisa. Vendo que o grupo estava reunido, estava na hora de ambos partirem em direção de Kumo que iria ser o local que iria acontecer o novo Chunin Shiken, o homem não gostava nada da idéia de visitar aquele lugar, mas como mestre do trio, ele era praticamente obrigado a fazer isso.

Depois de descansarem e planejar a viagem, o grupo avança em direção do local que iria acontecer o exame.

Ação livre para @Staz e @SKILLINE no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80502-predio-principal-chunin-shiken#1435300

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Chego no dojo e já me coloco pronto pra lutar.

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Após chegar no Dojo, Aes se colocaria em posição de luta, enquanto Anan estaria no meio de ambos, esperando que agissem em luta. Anan, antes de que começassem diria ao garoto: - Devido a sua coragem, isso agora é uma missão! - Diria para ele.

Missão de Rank C: Derrote Aes Sarutobi em batalha.
Descrição da missão: Derrote Aes Sarutobi, sem que mate-o, de maneira que ele fique visivelmente inferior na batalha.


- Vamos ver se com motivação extra você vence isso aqui Musashi. - Completaria.

Status de pré-batalha: Musashi está a apenas 5 metros de distância de Aes Sarutobi.




Ação livre para @L.Lawliet

________________________________________________

Dojo - Clã Sarutobi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Solto apenas a fumaça do Katon: Haisekishou, sem incendiar ela ainda. No meio da fumaça, faço um bunshin (Kage Bunshin no Jutsu) e fico a 3m de distância dele, com 3m de fio ninja amarrado em cima das nossas roupas, no pulso. (minha roupa tem mangas longas)

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Dojo - Clã Sarutobi - Página 2 Hqdefault

Ao dar a largada, Anan, apenas observaria como funcionaria aquela batalha, então ela vê Musashi utilizar um jutsu, Katon: Haisekishou fazendo uma grande fumaça que encobriu o adversário. Depois disso, aproveitando a fumaça, rapidamente ele fez um Kage bunshin no jutsu e esse amarrou um fio de aço nas roupas do original e do clone, depois fez com que seu clone ultrapassasse rapidamente o adversário ficando a 3 metros de distância nas suas costas. Contudo, Aes parecia não fazer nada, ficou parado por toda essa movimentação, e "do nada" saltou para cima, visando sair da fumaça criada por Musashi.

Status de batalha: Aes está pulando para cima para sair da técnica de Musashi, esse por sua vez, se encontra ainda a 5m de distância com a fumaça saindo de sua boca do adversário.




Musashi:  HP - 200 / Chackra - 200(-65 por jutsu Rank B) (-60 por jutsu Rank B)= 75 / Resisência - 140
Kage Bunshin:  HP - 1 / Chackra - 60 / Resisência - 60

Aes:  HP - 170 / Chackra - 300 / Resisência - 150




Ação livre para @L.Lawliet




Off: Considerei que você foi para atrás do adversário porque não entendi muito bem a ação dos fios.
Off2: Volta meu nick ao normal porque o pessoal me marca pra eu ver as narrações, se não me marcarem não vejo.

________________________________________________

Dojo - Clã Sarutobi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
(Nesse momento, pelo que eu entendi, Aes está no ar sendo que eu e meu clone estamos cercando ele pelas 12h e 6h (norte e sul))

Sendo assim, Musashi, analisando que Aes está no ar, joga 3 Shurikens para o teto na direção em que ele estaria indo, para prevenir que Aes recorresse a ir para o teto.

Ao mesmo tempo (com toda velocidade que tenho), pulo para cima junto com o bunshin, de modo que nosso fio de aço (invisível aos olhos) ficasse exatamente alinhado embaixo de Aes, para o caso dele recorrer a ir para o chão. E também para o fio alcançar ele, se todos fôssemos parar no teto, de alguma forma.

Meu bunshin fica atento à Aes para o caso dele usar alguma artimanha para ir para outra direção. Se ele o fizer, o bunshin usa imediatamente o Gamayudan na direção dele.

descriptionDojo - Clã Sarutobi - Página 2 EmptyRe: Dojo - Clã Sarutobi

more_horiz
Dojo - Clã Sarutobi - Página 2 Hqdefault

A fumaça ainda estava no campo de batalha, Aes iria escapar da fumaça quando escuta o barulho agudo de shurikens vindo em sua direção, ele então usa os protetores de mão de aço da sua roupa para rebater duas das shurikens, e desviar da terceira, eventualmente aquilo geraria uma atrito e uma faísca, e com isso, a fumaça inflamável iria explodir em uma explosão que atingiria diretamente Aes, mas também o clone que estava dentro da fumaça. Contudo, os fios de linha, esticados, de quase 6 metros também seria destruído. Depois de tudo isso, Aes seria jogado para trás com o impacto e cairia, com queimaduras leves no corpo.

Estressado com a situação, Aes ativa seu jutsu mais poderoso:

Semi Redemoinho circular: consiste numa aprimorada técnica de defesa que amplia a concentração de ar, deixando mais pesado e fazendo um redemoinho cortante, com várias grandes lâmninas ao redor do usuário, protegendo dos ataques.

Exemplo das grandes lâminas que circulam, só que de vento :


Além de tudo, aparentemente Aes conseguiria se locomover.

Status de batalha: Aes está agora a 10 metros de distância de Musashi, e agora ele está com queimaduras leves.




Musashi:  HP - 200 / Chackra - 200(-65 por jutsu Rank B) (-60 por jutsu Rank B)= 75 / Resisência - 140
Kage Bunshin:  HP - 0 / Chackra - 60 / Resisência - 60

Aes:  HP - 170(-60 jutsu Rank B)=110 / Chackra - 300(-75 jutsu Rank B)=225 / Resisência - 150




Ação livre para @L.Lawliet

________________________________________________

Dojo - Clã Sarutobi - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos