Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

País dos redemoinhos

+6
Asa Noturna
ShinobinoKami
Ninjalx
Kyuko
L⍱scivi⍱
Iriw
10 participantes

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Assim que Yui fizesse o Uzumaki olhar para ela, consequentemente de costas para mim, eu usaria a minha lança, o Chidori Eisou novamente, mas, dessa vez, seria para matar de verdade. Miraria no seu coração, para perfurá-lo e eliminá-lo de uma vez. Acertaria Yui também possivelmente, perfurando os dois, mas, provavelmente ela imaginaria que eu faria isso e então preparou alguma medida protetiva para acatar os danos que eu lhe causasse.

Ao mesmo tempo, meus olhos ficariam com a íris avermelhada, semelhante ao de quando minha personalidade tem influência da Nanabi. Assim que eu conseguisse matá-lo com sucesso, já que possivelmente ele não teria chances de escapatória por estar distraído e a técnica ser quase que instantânea, já que, a partir do momento que eu criasse, ela surgiria nesse mesmo instante. Iria segurar a mão na qual eu executei o Chidori Eisou. Ela estaria trêmula, já que eu usei a técnica muitas vezes num mesmo dia em um curto período de tempo.

- Forcei demais meu corpo. Mas, deu certo. - Falo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após a chegada de Yokomashina no local onde Yui havia designado para que eles estivessem, Yokomashina começaria a mudar o seu tom de voz, e Yui percebendo, tentaria explicar o acontecido para o Uzushiokage como que o seu filho tinha passado dessa para a melhor ( ou pior ) e porque eles haviam o matado. Yokomashina, percebendo isso, começa a se exaltar, e enquanto tudo isso ocorria, Fukushu preparava o seu Chidori Eisou, para acertar de surpresa o líder do clã Uzumaki. Contudo, milésimos de segundos antes dela lançar o golpe na direção de Yokomashina, Hisa a filha de Yokomashina que estava chegando no local de uma missão, observando tudo aquilo que acontecia na espreita a algum pouco tempo, e vendo que Fukushu erguia sua mão, grita num ato de desespero: - PAI! - Num tom altíssimo, e enquanto já corria em direção ao campo da vila.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Nesse exato momento, Yokomashina apenas viraria-se para a direita antes que Fukushu lançasse o seu golpe, e esse pouco ângulo de mudança faz com que o golpe de Fukushu perfure a região do ombro de Yokomashina que no exato momento grita o seguinte: - AAAAAR! - Gritaria enquanto levava uma das mãos em seus ombros. A técnica, ainda iria de encontro com Yui, que iria previamente se proteger com seu jutsu: In'yu Shōmetsu e receber apenas uma leve queimadura também próxima a região do seu ombro. No mais, Yokomashina se preparava para se afastar de ambas as garotas, percebendo a intenção assassina das mesmas, e Hisa corria para se integrar a aquele campo de batalha. Fukushu e Yui deveriam decidir como proceder, e decidir rápido, já que as próximas ações poderiam decidir se os adversários iriam se sobressair sobre elas.

Informações de batalha: Yokomashina está entre Fukushu e Yui a 2m de Fukushu e 2m de Yui. Hisa vem correndo e está a 10m de ambos. Yokomashina está com a mão direita sobre o braço esquerdo, Hisa aparentemente corre enquanto faz selos de mão.

Hisa :




Fukushu: HP - 150 / Chackra - 360(-100 jutsu rank A)=260 / Resistência - 160;
Uzumaki Yui: HP - 250 / Chackra - 450(-100 jutsu rank A)=350 / Resistência - 310(-60 jutsu rank B)=260;
(Leve queimadura no corpo, não atrapalha quase nada, apenas uma dor leve)

Uzumaki Yokomashina: HP - 400(-100 dano rank A)=300 / Chackra - 500 / Resistência - 600;
(-5hp por turno de sangramento, corte profundo no ombro, e arranhões, pode atrapalhar movimentos complexos)

Uzumaki Hisa: HP - 200 / Chackra - 350 / Resistência - 200;




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após receber o ataque de Fukushu e, perceber que Yokomashina não foi morto, Yui observa que o líder de seu clã tem outra filha e, essa sim, é Uzumaki de sangue. Diante disso, para evitar mais problemas para ela e sua companheira Fukushu, a mesma saca seu arco e utiliza o Tahuraco. Com isso, a mesma saca uma flecha e, lembrando da ocasião da batalha em que ela ganhou tais itens, a mesma também se lembra que ganhou uma habilidade estranha, a qual garantiu força extrema para seu adversário. Diante disso, a mesma pensa:

-Irei utilizar meu Tahuraco, usando o elemento Fuuton e, juntamente com aquela habilidade estranha que herdei daquele garoto, matarei aquela Uzumaki. - Diz a mesma de forma confiante.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Após isso, Yui dispara a flecha em direção da mesma, visando assim, matar a adversária.

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
- Um arco? Interessante. Mas, certamente, aquela outra Uzumaki atrapalhou meus planos, mas, não a mate. Quero ela viva. E tenho meus motivos. - Diria para Yui, tentando repreendê-la de matar a garota que, de certa forma, era inocente naquele cenário. Ao mesmo tempo, faço selos olhando para o tal Yokomashima. Quase matei o líder dos Uzumaki com um golpe, se não fosse por sua filha. Os filhos sempre vão tentar defender seus pais no desespero, e, ela não faria diferente. Era meu modo de pensar. Ao terminar os selos, dispararia o meu poderoso Dokugiri no ambiente, que era uma nuvem de veneno que se espalharia por grandes distâncias do ambiente, matando quem respirasse nem que fosse apenas uma fungada de leve.

Após, faria mais outros e liberaria o jutsu que herdei de minha antiga amiga Fu e a habilidade característica da minha Bijuu, usando o Hiden: Rinpungakure no Jutsu. Como o Uzumaki estaria cego de tanta nuvem de veneno e o pó luminoso do meu Hiden, usaria o Kasumi Jusha no Jutsu logo após apenas para que ele veja vários clones meus indo em sua direção. Eu queria que ele acreditasse que eram clones de verdade tentando atacá-lo na nuvem, e, não um Genjutsu. Esse tempo que os clones ilusórios ganhariam indo na direção seria o suficiente para a nuvem de veneno propagar no seu pulmão e matá-lo de uma vez. Ele não conseguiria prender a respiração por muito tempo enquanto desviava dos clones ou mesmo tentasse usar o Kai, já que isso só facilitaria minha estratégia, pois, ele só pode focar em fazer uma única coisa ao mesmo tempo. Além disso tudo, no meio de todos aqueles clones, eu iria colocar dois papel bomba em dois clones diferentes. Era mais pra deixá-lo mais encurralado.

Me manteria atenta a possíveis ataques dele. Mas, como eu tinha total visão dentro do meu próprio jutsu, desviar não seria problema. Só não posso falar o mesmo do líder Uzumaki.

- Não queria ter que lutar aqui, e, esse foi seu erro. Terei de matá-lo ou Konoha e Kumo irão ficar contra mim. Me desculpe, mas, é o único jeito. - Diria com um olhar sádico e frio, ao mesmo tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- Jutsu Rank A gasta 85, não 100.

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após ouvir a indagação de Fukushu, Yui decide abordar seu ataque contra Hisa e, após isso, vê que sua companheira utiliza o Dokugiri, Yui utiliza seu Saikan Chūshutsu no Jutsu afim de evitar que o veneno se alastre pro seu corpo e, em seguida, parte para cima de Hisa, utilizando seu Shunshin no Jutsu, afim de tirar a mesma da área do jutsu.

-Realmente, você não tem nada a ver com isso, garota! - Diz Yui, se atirando contra a mesma, afim de salvar ela.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yui sacando seu arco depois de ativar Plus Ultra.


Com a nova situação gerada em batalha, Yui iria rapidamente conversar com Fukushu, enquanto ativava sua marca de Plus Ultra e puxava o Tahuarco para atacar a adversária Hisa. Entretanto, Fukushu indaga com a mesma para que não mate e Hisa e nesse meio tempo, tanto Hisa quanto Yokomashina resolvem agir para aproveitar que ambas estavam discordando dos meios ofensivos. Com aquela situação tensa, Yokomashina aproveita para logo correr daquele local, e percebendo isso, Fukushu resolve agir antes que fosse tarde de mais. A garota após avisar Yui, iria utilizar o seu jutsu: Dokugiri. Yokomashina havia ganhando alguns metros de distância e com isso, Fukushu reforça o ataque o lançando novamente no ar. Yui, enquanto respondia Fukushu, receberia um poderoso ataque da sua adversária que seria o: Futon: Atsugai, já que ela o lançaria quase a queima roupa, jogando a garota para longe, já que Yui estaria ocupada utilizando um jutsu medicinal. Entretanto, Hisa teria tido uma maior velocidade na execução do jutsu.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dokugiri se espalhando pelo campo de batalha, dobrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dokugiri se espalhando pelo campo de batalha, dobrado.


Após tudo isso acontecer, Yokomashina inevitavelmente entraria na área do jutsu, e com isso, Fukushu aproveitaria para rapidamente realizar mais uma movimentação, utilizar o seu jutsu: Hiden: Rinpungakure no Jutsu. Com isso, ela lançaria diversos pós na atmosfera. Porém, como o jutsu depende da luminosidade para criar um efeito cegante, e dentro da grande fumaça que se espalhava do Dokugiri não havia luminosidade o jutsu praticamente não teria utilidade. Yokomashina, enquanto estava na área do jutsu, prenderia a sua respiração para que não fosse inalado nada. Fukushu, ainda ampliaria a ofensiva com o Kasumi Jusha no Jutsu, para criar uma falsa impressão de que Fukushu havia feitos diversos clones, porém, não seria efetivo, já que Yokomashina como um bom sensor perceberia rapidamente que não eram clones, já que estava atento, e tinha uma inteligência acima do normal. Contudo, Yokomashina apertado pela situação, seria obrigado a agir e aproveitando o sangue da perfuração anterior, utiliza o seu jutsu: Kuchiyose: Torterra!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose: Torterra. Gigante tartaruga invocada por Yokomashina.


Depois de um grande PUFF de fumaça em todo o campo de batalha, emergiria um gigante animal com mais de 30m de altura, uma tartaruga, diferenciada com coloração verde entre o corpo tal como se fosse gramado, em suas costas no casco parecia existir uma montanha com árvores, uma árvore maior que se destacava em relação as outras e feches rochosos na mesma caraterística, com alguns que se destacavam. Suas patas eram marrons e a tartaruga era tão grande que remetia até mesmo a parecer um dinossauro. Com isso, Yokomashina conseguiria tempo o suficiente para aplicar o jutsu: Saikan Chūshutsu no Jutsu, o mesmo utilizado por Yui para impedir que ela fosse alvo daquele nevoeiro. Hisa, no entanto, mesmo tampando a sua respiração, ainda era um alvo fácil para aquela névoa, que poderia vir a adentrar os seus pulmões em não muito tempo. Diante de tudo isso, Fukushu e Yui deveriam decidir como proceder, e de preferência o mais rápido possível, já que havia ficado demonstrado que Yokomashina não estava de brincadeira.

Informações de batalha: Yokomashina está em cima de torterra e por enquanto está fora do alcance do nevoeiro, se tratando. Yui está a 10m de Hisa, e já consegue se levantar da pancada. Fukushu está a 12m de Hisa e 10m de Torterra. Yui está com modo Plus ultra ativo que lhe concede +10 em força e +5 em velocidade.

Hisa :


Informações Torterra :





Fukushu: HP - 150 / Chackra - 260(-60 jutsu rank B - 35 jutsu rank C e -15 jutsu rank D)=150 / Resistência - 160;
Uzumaki Yui (PLUS ULTRA): HP - 250(-60 jutsu rank B)=190 / Chackra - 350(-60 jutsu rank B -60 plus ultra)=230 / Resistência - 310
(Leve queimadura no corpo, não atrapalha quase nada, apenas uma dor leve)

Uzumaki Yokomashina: HP - 300 / Chackra - 500(-125 jutsu rank S)(-60 jutsu rank B)=325 / Resistência - 600;
(-5hp por turno de sangramento, corte profundo no ombro, e arranhões, pode atrapalhar movimentos complexos)

Torterra: HP - 400 / Chackra - 125 / Resistência - 1000;
Uzumaki Hisa: HP - 200 / Chackra - 350(-60 jutsu rank B)=290 / Resistência - 200;





Ps: Corrigi a resistência de Yui que estava incorreta.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após levar um golpe, Yui cai no chão, porém, rapidamente se recupera. Quando a mesma se recompõe e, ainda com o seu Plus Ultra ativo, a garota pensa:

-Não tem jeito, vou ter que matar essa garota! -Pensa Yui, novamente puxando seu Tahuraco e, juntamente com essa habilidade, a mesma mescla o ataque com Fuuton. Logo após isso, Yui mirando para Hisa, visa atingi-lá,  afim de eliminar a mesma.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
- Gastei Chakra atoa. Que erro grave. Minhas reservas estão quase no limite. Não quero ter que forçar uma estratégia em específico. Tenho que mostrar que posso lidar com os problemas sem precisar sempre da ajuda dele... - Diria com um tom de determinação e já tendo uma ideia em mente.

Vendo que Yui queria matar a outra Uzumaki, não iria pará-la. Eu só a queria viva para fazer algo posteriormente, mas, poderia me virar tranquilamente sem ela. Bem, ao mesmo tempo, eu faria os selos para o meu jutsu Raiton: Ikazuchi: Sanren, usando-a para potencializar o meu Disparador de Senbons que estava no meu braço Direito e que Shizune havia me dado de presente. Iria disparar de uma vez, 20 Senbons na direção do Uzumaki em cima da grande tartaruga, buscando acertá-lo com a imensa velocidade natural das Senbons unido ao Raiton, que aumentava velocidade, precisão e poder de perfuração. Ou mesmo para apenas fazê-lo desviar. Eu só buscaria um espaço para poder usar meu Chidori Eisō novamente quando tivesse a oportunidade perfeita, para, matá-lo de uma vez, perfurando seu coração.

Enquanto atirava as Senbons, eu iria me deslocar para uma distância em que eu tivesse a certeza de que atingiria meu inimigo no range máximo da minha lança de raios.

- Só espero que dê certo. - Digo antes de fazer tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yui sacando seu arco depois de ativar Plus Ultra. Dessa vez ele lança.


Após todo o contexto existente no último momento, Yui, estaria golpeada enquanto Hisa estaria preparando já um outro ataque. Esse golpe, seria novamente um poderoso Atsugai a ser lançado contra a jovem Yui. Entretanto, ao se aproveitar do Plus Ultra, Yui aplica ao seu arco, um Hien elemental e amplia suas propriedades já de Futon existentes. Contudo, ela posicionaria o arco e lançaria o mesmo no dado momento que a adversária começaria a espalhar por todo o campo uma redoma enorme de ventania. Assim, a flecha de Yui, que utilizava do Tahuarco, que tinha uma velocidade ótima, além da grande força nos braços da garota para lançar a flecha, consegue ultrapassar toda a ventania como uma faca corta um pão. Essa flecha, acertaria o lado esquerdo da barriga de Hisa, pois sofreria ainda com o desvio gerado pela ventania, e não o seu coração. Hisa, Obviamente gritaria de dor estrondosamente por todo o campo de batalha, dizendo: - AAAAAAAAAAAAAAAR, CARALHOOOOOOOO, e vendo que a flecha havia a perfurado e quase varado o seu corpo. Ela, sem pensar muito, arranca a flecha o que cria um efeito de sangramento. A névoa venenosa de Fukushu começava a se espalhar pelo campo e tão logo chegaria em Yui, que deveria tomar cuidado. Da posição de Hisa, não havia chegado ainda devido, apenas, ao Atsugai usado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dokugiri se espalhando pelo campo de batalha, dobrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Fukushu.


Paralelamente a esse cenário, Fukushu iria conversar entre si e decidir que não viveria apenas a margem da sua bijuu e que não utilizaria a mesma naquele campo de batalha. Assim, ela iria rapidamente puxar o lançador de senbons de Shizune, e correr na direção do grande Torterra para que ela conseguisse acertar Yokomashina, antes mesmo que algo pior acontecesse. Ela, correria, ao passo que o Uzumaki começaria os procedimentos para se curar, e assim, ela lançaria em conjunto com seu jutsu Raiton: Ikazuchi: Sanren cerca de vinte senbons ampliadas com chackra raiton para melhorar a velocidade do golpe. Estaria quase próxima a cabeça do animal e miraria em Yokomashina numa distância de pelo menos vinte metros. Assim, ela lançaria uma onda de Senbons que miravam unicamente o Uzumaki que estava sem condições de se defender enquanto concentrava-se em se curar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose: Torterra. Gigante tartaruga invocada por Yokomashina.


Depois de utilizar o golpe, Fukushu veria imediatamente algumas das rochas gigantes existentes na nas costas do animal Torterra se moverem a fim de proteger Yokomashina. Contudo, as rochas não teriam velocidade o suficiente para proteger todo o ataque, apenas parcialmente, e mesmo que os Senbons perfurassem aqueles feches rochosos eles não conseguiram o ultrapassar. Yokomashina, então, é acertado por volta da sua perna, na parte da panturrilha e da cocha com cinco senbons que inevitavelmente criam um buracos cada uma delas no corpo do Uzumaki, que eram pequenos e causariam pouco sangramento, mas já eram algo a se incomodar. Yokomashina, obviamente sentiria dor, mas não gritaria por nada disso. Fukushu, iria parar bem ali, enquanto a tartaruga gigante apenas a encarava, e sua expressão não era boa. Naquele momento, no entanto, algo iria acontecer e era algo inesperado. Entre Fukushu e a tartaruga apareceria a mulher de Yokomashina, Weshina Uzumaki, com roupas não ninjas e sim de cozinha, com uma expressão contrariada e perguntando: - MAS QUE PORRA É ESSA? - Diria ela, contrariada e segurando uma frigideira na sua mão. Diante de tudo isso, Fukushu e Yui deveriam decidir como proceder.

Informações de batalha: Yokomashina está em cima de torterra e por enquanto está fora do alcance do nevoeiro, se tratando. Yui está a 10m de Hisa. Fukushu está a 12m de Hisa, 5m de Torterra e 2m de Weshina. Hisa está com sangramento grave. Yui está com modo Plus ultra ativo que lhe concede +10 em força e +5 em velocidade.

Hisa e Weshina :


Informações Torterra :






Fukushu: HP - 150 / Chackra - 150(-35 jutsu rank C)=125 / Resistência - 160;
Uzumaki Yui (PLUS ULTRA): HP - 190 / Chackra - 230(-100 jutsu rank B+tahuarco)= 130 / Resistência - 310

Uzumaki Yokomashina: HP - 300(-dano por turno 2x)= 285 / Chackra - 325 / Resistência - 600;
(-7hp por turno de sangramento, corte profundo no ombro, e arranhões, pode atrapalhar movimentos complexos)

Torterra: HP - 400 / Chackra - 125 / Resistência - 1000;
Uzumaki Hisa: HP - 200(-145 dano)= 55 / Chackra - 290(-60 jutsu rank B)=230 / Resistência - 200;
(-20 de HP por turno devido a sangramento)

Uzumaki Weshina: HP - 100 / Chackra - 350 / Resistência - 500;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após ter êxito em seu ataque e, observar que Hisa estava beirando a morte, Yui muda seu foco do combate. Diante disso, a mesma também vê a chegada da esposa de Yokomashina, Weshina que, portava uma panela e aparenta estar muito zangada. Diante dessa situação, Yui pensa:

-Se Fukushu-san conseguir tomar ela como refém, eu utilizo o restante do meu chakra para eliminar Yokomashina, utilizando o Tahuraco. - Pensa a mesma, analisando a situação que pode vir a ocorrer.


Yui fica esperando a atitude de sua companheira e, fica em alerta com a situação de Hisa e, com algum possível ataque de Yokomashina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Conseguiria acertar Yokomashima com sucesso, mas não com todas minhas senbons elétricas, devido a proteção daquela tartaruga imunda. Bem, uma mulher de cabelos vermelhos surge com uma panela na mão e um rosto raivoso, e, se posicionara bem do meu lado.

"Ela planeja lutar com uma panela?"

Assim que ela começa a falar, eu iria preparar selos para o meu Raiton: Hiraishin e, depois, iria, num instante, usar aquela mulher que parecia ser uma Uzumaki de refém, pegando-a pelo pescoço ao estilo "mata-leão" de um braço só e segurando uma kunai nessa mesma mão ao mesmo tempo, ameaçando furá-la. Com o outro braço, o deixaria levantado para ativar meu Raiton: Hiraishin assim que ela fizesse algum movimento brusco, cortando sua garganta ao mesmo tempo sem pensar duas vezes.

- Você escolhe, Ruivo. Ou desiste e eu deixo as duas vivas pra contarem a história, ou os três vão morrer. E aí, o que vai ser? - Diria para tentar distrair Yokomashima, ainda atenta com movimentos bruscos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após ver a atitude de sua companheira, Yui não pensa duas vezes e, aproveitando da desatenção de Yokomashina, decide agir. Antes de usar seu ataque, Yui chega perto de Hisa utilizando seu Shunshin no Jutsu e morde seu braço, com o intuito de sugar todo seu chakra e, consequentemente, restaurar o seu. Quando a mesma faz isso, ela segura sua espada no pescoço da menina, afim de evitar que a mesma lhe desfira qualquer golpe. Caso Yui tenha êxito em sua ação, a mesma irá tomar distância de Hisa e, em seguida, usará o mesmo ataque que ela utilizou a pouco tempo, agora porém, com Yokomashina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Yui dispara seu ataque contra o líder do clã Uzumaki.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Yui com uma espada posicionada para Hisa e depois executando uma ofensiva.


Depois de tudo aquilo que havia acontecido, um novo cenário se montava. Yokomashina, com aquela demora, já passava a se curar e estancar o seu sangramento, apesar de ainda estar com problemas devido ao teor da ferida com qual ele estava lidando. Nesse momento, Yui iria parar para pensar em qual ação faria, enquanto esperava a ação de Fukushu para executar a sua. Ao passo que Fukushu começaria a realizar os selos, Weshina, observando isso, partiria em sua direção e quando chegasse próxima, aproveitando sua velocidade, Fukushu iria encurralar a mesma, porém, sem conseguir finalizar a sua concentração para o jutsu que gostaria. Contudo, ao segura-la, a mesma faz imediatamente uma ameaça a Yokomashina. Paralelo a tudo isso, utilizando seu Shunshin no jutsu, Yui partiria rumo a Hisa e iria morde-la a força. Porém, Hisa já havia preparado um contra ataque com um poderoso Futon: Atsugai e lança novamente em Yui, que posicionando a sua espada no pescoço da garota, a corta inevitavelmente como reação, realizando um grave ferimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dokugiri se espalhando pelo campo de batalha, dobrado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Futon Atsugai que fora lançado em Yui.


Hisa, naquele momento, estava a entregar tudo que ela podia de si para que não fosse usada como cobaia. Quando nova, seu pai sempre contava do destino do seu clã como cobaia de experimentos e serventia de fornecimento de chackra como se fossem escravos, e assim, Hisa havia prometido a si mesma que nunca seria usada assim, como lixo. Por isso, mesmo sabendo que poderia custar a sua vida, Hisa rapidamente movimenta-se para atacar, e o faz, enquanto recebe aquele golpe poderoso supramencionado. Assim, a mesma cai com um sangramento fortíssimo no pescoço e começa a beirar a morte. Nesse dado momento, Fukushu que estaria já finalizando suas ameaças e preparando-se para por seu plano em prática, olharia para Yui já que ouviria a explosão, e dependia dela para executar o plano. Nesse meio tempo, Weshina utilizando sua poderosa força, rapidamente da uma poderosa cotovelada em Fukushu, que havia finalizado a concentração e utiliza Raiton: Hiraishin, mas, não consegue cortar outra coisa se não o ombro da adversária, devido a desconcentração com a forte dor do golpe sofrido.!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kuchiyose: Torterra. Gigante tartaruga invocada por Yokomashina.


Diante disso tudo, Weshina que havia se ferido, mas com um corte superficial devido sua alta resistência, se afasta de Fukushu e observa que Hisa está a beira da morte. Yokomashina, também conseguiria observar isso, e rapidamente gritaria: - HISAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, NÃAAAAAAAAAAAAAAO, DESGRAÇADAAAAS! - Já com eminentes lágrimas em seus olhos. Yokomashina, claramente agora estava para agir com suas emoções, vendo a possibilidade de sua filha morrer. Weshina, iria, também totalmente emotiva, correr em direção a filha e abandonar o embate com Fukushu, para que pudesse salvar a sua garotinha. Ela, iria rapidamente chegar lá, em milésimos de segundos, e Fukushu estaria a observar a mesma se locomover. Yokomashia, em cima de Toterra, preparava-se para lutar naquele momento mais ferrenhamente, e Yui, estaria a se levantar da forte pancada sofrida. Diante disso tudo, a dupla de garotas deveria decidir o qual breve fosse, como agir.

Informações de batalha: Yokomashina está em cima de torterra e prepara-se para atacar. Yui está a 10m de Hisa, e já consegue se levantar da pancada, e está a 21m de Weshina, além de 10m de Torterra. Fukushu está a 14m de Hisa e 7m de Torterra, além de 4m de Weshina. Yui está com modo Plus ultra ativo que lhe concede +10 em força e +5 em velocidade.

Informações Torterra :




Fukushu: HP - 150(-45 golpe rank E)=105 / Chackra - 125(-35 jutsu rank C)=90 / Resistência - 160;
(Dor na barriga, atrapalhará movimentação nessa rodada)

Uzumaki Yui (PLUS ULTRA): HP - 190(-60 jutsu rank B)=130 / Chackra - 230(-15 jutsu rank D)=215 / Resistência - 310(-30 golpe)=300
(-5hp por turno devido a cortes semi-profundos do fuuton, pode atrapalhar movimentações complexas)

Uzumaki Yokomashina: HP - 285 / Chackra - 325 / Resistência - 600;
Torterra: HP - 400 / Chackra - 125 / Resistência - 1000;
Uzumaki Hisa: HP - 55(-30 golpe - 20 sangramento)=5 / Chackra - 230(-60 jutsu rank B)=170 / Resistência - 200;
Uzumaki Weshina: HP - 100(-20 corte)=80 / Chackra - 350 / Resistência - 500(-45 golpe)=455;
(-25 sangramento por turno devido a cortes diversos. Morrerá na próxima rodada se não curada).






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após matar Hisa e, ser ferida por um jutsu da mesma, Yui percebe que é hora de dar afim naquilo e, apartir disso, Yui utiliza seu Fūton:Daitoppa para matar Weshina e, em seguida, usa seu Shunshin no Jutsu para deslocar as proximidades de Torterra, afim de conseguir atingir Yokomashina. Quando a mesma chega perto, a garota, usufruindo de seu boost de força, dá um pulo extremamento alto, afim de chegar o mais próximo do líder de seu clã, e, em seguida, usa o n'yu Shōmetsu para evitar qualquer ataque do mesmo e, logo em seguida, usa o Tahuraco+Hien., afim de finalizar aquilo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
- Vamos acabar logo com isso. - Digo, fazendo selos para o meu Shunshin no Jutsu e, ao mesmo tempo, já ativando meu Manto Bijuu. Era recomendável que eu não ativasse isso, mas eu ia ser teimosa e ativar para dar fim aquela luta rapidamente. Assim que terminasse o selo da minha técnica, já iria preparar meu Chidori potencializado com o Chakra Bijuu e, usaria da melhoria de velocidade do Shunshin aliado a velocidade que o Chakra Bijuu me dava, para sumir da visão dos demais e, após, atingir Yokomashima de uma vez para matá-lo.

Trataria também de desviar dos golpes da tartaruga gigante caso tentasse defender seu invocador. Mas, claro, meu foco era atingir Yokomashima e eliminá-lo com um Chidori no seu peito.

- Acabou, agora? - Diria caso conseguisse matar o Líder Uzumaki, desativando meu Manto Bijuu e já sentindo os estragos no meu corpo. Meu Henge estava pra ser desativado.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
Após ver a gravidade da situação em que Yui e Fukushu estavam, a garota Uzumaki parou para refletir o que elas duas haviam feito.  Após uma breve reflexão, a mesma percebe que, tal situação começou devido a morte do filho de Yokomashina e, consequentemente, gerando conflito. Diante disso, a mesma olha para sua companheira e, diz:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

- Fukushu-chan, perdão! - Diz a mesma, olhabndo para sua companheira. Yui exibia um olhar de tristeza diante do possível perigo que a mesma se meteria. Caso a mesma morresse, Yui utilizaria seu Shunshin no Jutsu para pegar seu corpo e, fugir na maior velocidade que ela conseguisse, já que, a mesma ainda sob efeito do Plus Ultra..  


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Primeira ação cancelada, mudei de ideia.

descriptionPaís dos redemoinhos - Página 6 EmptyRe: País dos redemoinhos

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Manto bijuu adquirido por Fukushu.


Depois daqueles acontecidos, Weshina rapidamente iria gritar para o seu marido e dizer o seguinte: - SALVE HISAAAAAAA - Gritaria a mesma, com um grito forte. Isso, inicialmente retiraria a atenção sob Fukushu, que sem muitas alternativas iria ativar o seu Manto Bijuu , para dar um Upgrade em suas técnicas. Nesse sentido, imediatamente ela, com esse manto, ganharia força e iria partir em direção de Yokomashia, enquanto Weshina se preocupava em dar o seu braço para evitar a morte de sua filha. Ela, conseguiria deixa-la um pouco mais estável apesar da mesma sangrar muito e demandar de grande quantidade de chackra se quisesse curar os buracos ocasionados e cortes em seu corpo. Assim, ao passo que Fukushu corre em direção a Yokomashina, Torterra rapidamente entra em seu Modo defesa, virando a sua parte do casco em direção a Fukushu e numa velocidade gigantesca o que iria impedir da mesma atacar Yokomashina, barrando o ataque dela. Contudo, Yokomashina correria em direção a sua filha para ajudar na cura, e Fukushu, observando isso, iria quase inconscientemente correr na direção do mesmo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kongo Fusa utilizado por Yokomashina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grandes rochas usadas pelo Torterra (exemplo).


Assim, efetivamente Fukushu impediria que Yokomashina chegasse até a sua filha, mas Yokomashina já com raiva, sem pensar duas vezes, libera o seu jutsu mais poderoso: Kongo Fusa. Nesse exato momento, diversas correntes surgem e restringem imediatamente Fukushu que fica revirando-se mas sem muito o que fazer. Weshina, preocupada, continuava a gritar, e Yokomashina teria tudo sob controle, se não fosse a imagem de Hisa toda lascada e sua esposa a gritar, além de que a explosão anterior havia destampado o pode de selamento de Yui, mostrando ao mesmo seu outro filho morto. Isso, com certeza era um forte cenário de terror, e indignado com isso, ele ordena Torterra que utilize seu jutsu: Saikō no Cor Iwa, criando uma onda de rochas brancas que imediatamente socaria o corpo de Fukushu. Além disso, Yokomashina ainda socaria Fukushu com uma de suas correntes, a machucando mais ainda e jogando longe dele. Quando ele iria continuar para efetivamente mata-la, já que seu manto havia sido desfeito, ouve Weshina gritar novamente. Yui, estaria para fugir, e correria antes, com a força restante do fim do seu Plus Ultra para chegar até Fukushu que estaria machucada e pega-la para fugir de lá. Yokomashina, havia recolhido suas correntes e juntos de Weshina concentrava seus esforços para salvar sua filha. Fukushu, fugiria carregada por Yui, mas claramente começaria a sofrer os efeitos devido ao gasto de resistência da utilização do manto, danos e a recisão forçada do mesmo. Yui, no entanto, continuaria a correr o máximo que pudesse. Com os passos, no entanto, a garota Uzumaki aumentaria seus sangramentos, e sofreria bastante com a dor e perca de sangue.

Informações de batalha: Yui entra em modo fulga junto de Fukushu que está desacordada.



Fukushu: HP - 105(-100 dano)=5 / Chackra - 90 / Resistência - 160(-35 manto -70 recisão manto)=50 (DESACORDADA);
(Corpo todo machucado, risco de morte eminente.)

Uzumaki Yui (PLUS ULTRA): HP - 130(-30 sangramentos)=100 / Chackra - 215 / Resistência - 310(-30 golpe)=300
(-15hp por turno devido a cortes semi-profundos do fuuton, pode atrapalhar movimentações complexas)

Uzumaki Yokomashina: HP - 285 / Chackra - 325(-125 jutsu rank S)=200 / Resistência - 600;
Torterra: HP - 400 / Chackra - 125(-125 jutsu rank S)=0 / Resistência - 1000;
Uzumaki Hisa: HP - 15(-10 sangramento)=5 / Chackra - 230(-60 jutsu rank B)=170 / Resistência - 200;
(-10 sangramento por turno devido a cortes diversos. Morrerá na próxima rodada se não curada).

Uzumaki Weshina: HP - 80 / Chackra - 350(-100 jutsu rank A)=250 / Resistência - 455;






Ps: Processo de fuga iniciado.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos