Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAssistam ao anime Dororo é melhor que qualquer outro dessa temporada eu garanto EmptyAssistam ao anime Dororo é melhor que qualquer outro dessa temporada eu garanto

more_horiz
Quem assistir faça o favor de divulgar

descriptionAssistam ao anime Dororo é melhor que qualquer outro dessa temporada eu garanto EmptyRe: Assistam ao anime Dororo é melhor que qualquer outro dessa temporada eu garanto

more_horiz
Gostei do primeiro episodio, o Daigo tem uma puta historia.

Só fico com um pé atras sobre a Dororo, curti ela não, vai encher o saco

descriptionAssistam ao anime Dororo é melhor que qualquer outro dessa temporada eu garanto EmptyRe: Assistam ao anime Dororo é melhor que qualquer outro dessa temporada eu garanto

more_horiz
Isso foi incrivelmente.

Nunca ouvi falar desta série antes, mas eu simplesmente amei esse episódio.

A qualidade da animação parece boa, o MAPPA fez um bom trabalho em geral. Como esperado do MAPPA.

Ansioso para o próximo episódio.

descriptionAssistam ao anime Dororo é melhor que qualquer outro dessa temporada eu garanto EmptyRe: Assistam ao anime Dororo é melhor que qualquer outro dessa temporada eu garanto

more_horiz
Osamu Tezuka merece ter seus mangás garimpados pelos grandes estúdios de animação
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos