Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade vs Zabuza

+10
BOG
Deusa Hinata
Katsuboy
Mr. Causality
SirLongevo
Iriw
Mustang
Yellow_Lantern
FrutosDoMar
Luquinhas
14 participantes

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
@Mr. Causality

Eu falei que ela usou na luta em geral e não no momento do kabuto, byakugou é o ponto na testa dela que guarda chakra, sozo saizei é oq ativa a regeneração e parece que você msm sendo fã da personagem ainda não entendeu.

Isso fala por acaso sobre as pílulas do choji não serem essas?

A desculpa absurda do cara:

-"Ah mas eles foram nerfados"

Reclama com o autor.

-"Ela é conhecida por ser princesa"

Pedi uma vez que ela fez, vc tava lá na guerra? Para de usar achismos e falar que ela estava nerfada por n fazer algo que nunca fez.

-Ah mas ela tinha fobia de sangue.

Foi um bom argumento, mas a katsuyu conhecia a shizune que foi trabalhar para a tsunade a partir do momento da fobia.


Se vc acha q a tsunade estava brincando ou nerfada, acho muito pior lutar sem intenção de matar

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Eu falei que ela usou na luta em geral e não no momento do kabuto, byakugou é o ponto na testa dela que guarda chakra, sozo saizei é oq ativa a regeneração e parece que você msm sendo fã da personagem ainda não entendeu.


Kkkkkkkkkkkkkkk
O ponto na testa é o selo Yin, o kishimoto faz questão de separar cada um dos jutsus no databook:
Spoiler :



Em boruto a sakura deixa claro que o byakugou foi criado na época do hagormo:

Spoiler :



A avó da tsunade, mito uzumaki, possuía o selo yin:
Spoiler :


Katsuboy escreveu:
Isso fala por acaso sobre as pílulas do choji não serem essas?



Vc tem provas de que as pílulas do chouji são as mesmas que essa? Vc fez a afirmação, o ônus da prova é seu.

Katsuboy escreveu:
Pedi uma vez que ela fez, vc tava lá na guerra? Para de usar achismos e falar que ela estava nerfada por n fazer algo que nunca fez.



Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler :


Katsuboy escreveu:
Foi um bom argumento, mas a katsuyu conhecia a shizune que foi trabalhar para a tsunade a partir do momento da fobia.


E daí?

Katsuboy escreveu:
Se vc acha q a tsunade estava brincando ou nerfada, acho muito pior lutar sem intenção de matar
Gosto


Ambos estavam lutando a sério, com intenções diferentes, a balança pesava muito mais a favor só kabuto, pois, a tsunase além de nerfada estava lutando contra o kabuto upado e mesmo assim ela se sobressaiu, aceite.

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
@Mr. Causality

Se vc n sabe o byakugou é a msm coisa que o selo yin, tanto que o próprio nome é Byakugou no yin

Sobre o choji, tenho essa imagem ent tire as suas conclusões:

Tsunade vs Zabuza  - Página 5 13033110


Na sua Scan n mostra a tsunade fazendo combo nenhum com a katsuyu, talvez pelo fato de não existir esse combo que você imaginou.


Se katsuyu conhecia a shizune ent quer dizer que elas se viram ent logo a tsunade invocou, é uma incoerência do mangá.

Ela não se sobressaiu, se eles n tivessem fugido teriam ganho visto que ela logo depois caiu igual uma velha

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Se vc n sabe o byakugou é a msm coisa que o selo yin, tanto que o próprio nome é Byakugou no yin


Byakugou é selo yin não são a mesma coisa, assim como byakugou e souzou saisei não são a mesma coisa, databook é mangá estão aí provando isso, aceite que dói menos.

Katsuboy escreveu:
Sobre o choji, tenho essa imagem ent tire as suas conclusões:


Onde está dizendo que são pílulas militares?

Katsuboy escreveu:
Na sua Scan n mostra a tsunade fazendo combo nenhum com a katsuyu, talvez pelo fato de não existir esse combo que você imaginou.


A tsunade usava a lesma para o combate, a scan prova isso, os três ficaram mundialmente famosos com essas invocações no combate.

Katsuboy escreveu:

Se katsuyu conhecia a shizune ent quer dizer que elas se viram ent logo a tsunade invocou, é uma incoerência do mangá.


Elas se viram? Como assim?

Melhore aí vá, pq não estou entendendo nada, vc n tá falando nada com nada.

Katsuboy escreveu:
Ela não se sobressaiu, se eles n tivessem fugido teriam ganho visto que ela logo depois caiu igual uma velha


Ela caiu? Kkkkkkkkkk a tsunade estava de pé e se curando, o kabuto após se recuperar teve que apelar pra fobia dela justamente pq está a levando uma surra da Tsunade.

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
@Mr. Causality

Byakugou é oq ent???? Acabei de te dar o nome q é Byakugou no yin se vc n quiser aceitar n tenho nada haver com isso.

Eu não sou obrigado a te alfabetizar, se você não sabe a pessoa que explica sobre as pílulas do kiba é o Choji, e ele explica porquê usa elas.

Você não está entendendo, eu estou me referindo ao final da luta pois foi só eles saírem que ela caiu morrendo.

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Byakugou é oq ent???? Acabei de te dar o nome q é Byakugou no yin se vc n quiser aceitar n tenho nada haver com isso.


Byakugou no in≠ Souzou saisei byakugou no jutsu.

A tsunade não usou isso na luta contra o kabuto, pare de falar asneiras.

Katsuboy escreveu:
Eu não sou obrigado a te alfabetizar, se você não sabe a pessoa que explica sobre as pílulas do kiba é o Choji, e ele explica porquê usa elas.


Como vc vai alfabetizar alguém, se vc possui um analfabetismo funcional em relação ao mangá naruto? Vc precisa de ajuda colega.

Onde as pílulas do chouji são descritas como pílulas militares, mande aí.

Katsuboy escreveu:
Você não está entendendo, eu estou me referindo ao final da luta pois foi só eles saírem que ela caiu morrendo.


Ela caiu pois gastou muito chakra, ao longo da obra houve retcon e a tsunade não cai só por causa do uso de um souzou saisei, basta ver a luta contra o madara.

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
Nessas condições tudo que a Tsunade pode fazer é correr desesperada em meio a névoa.

Zabuza é um mestre do assassinato silencioso, transformaria a Godaime em 2 sem ela nem notar o ataque.

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
Strange escreveu:
Nessas condições tudo que a Tsunade pode fazer é correr desesperada em meio a névoa.

Zabuza é um mestre do assassinato silencioso, transformaria a Godaime em 2 sem ela nem notar o ataque.

Realidade: Ele tentaria matar ela, tomaria um soco e iria visitar o Haku no céu.

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
BOG escreveu:
Strange escreveu:
Nessas condições tudo que a Tsunade pode fazer é correr desesperada em meio a névoa.

Zabuza é um mestre do assassinato silencioso, transformaria a Godaime em 2 sem ela nem notar o ataque.

Realidade: Ele tentaria matar ela, tomaria um soco e iria visitar o Haku no céu.


Mas exatamente como ela daria esse soco sendo pega de costas?

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
@Staz

E como ela vai ser pega de costas?




@Strange basta a tsunade socar o chão e dissipa a névoa, o soco irá produzir ondas de choque capazes de fazer isso.

Tsunade sola.

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
@Mr. Causality

Tá bom ent, ela usou a merda da regeneração q ela tinha na época, se n quiser aceitar o problema é TD seu mas ela usou TD q podia naquela batalha.

Acabei de te dizer q o choji explica a tds sobre as pílulas soldado, ele tem conhecimento e usa.

Mdsssss, eu estou falando q se kabuto e Orochimaru n tivessem fugido, a tsunade cairia assim como caiu e eles ganhariam, mas q cabeça dura q NN entende nd.

Zabuza pode finalizar ela usando um dragão de água e a matando afogada

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
Katsuboy escreveu:
Tá bom ent, ela usou a merda da regeneração q ela tinha na época, se n quiser aceitar o problema é TD seu mas ela usou TD q podia naquela batalha.


Usou a regeneração contra o Orochimaru e não contra o Kabuto.

Kastuboy escreveu:
Acabei de te dizer q o choji explica a tds sobre as pílulas soldado, ele tem conhecimento e usa


Prove que as pílulas que vc mandou na sua scan são pílulas soldado.

Katsuboy escreveu:
Mdsssss, eu estou falando q se kabuto e Orochimaru n tivessem fugido, a tsunade cairia assim como caiu e eles ganhariam, mas q cabeça dura q NN entende nd.


Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles fugiram pq eles caíram tbm, olhe o estado do orochimaru, olhe a situação do kabuto, eles estavam totalmente ferrados e foi justamente por isso que fugiram.
Katsuboy escreveu:
Zabuza pode finalizar ela usando um dragão de água e a matando afogada



Suiton do zabuza matar a tsunade? :horak:

A tsunade desviaria de todos os suitons dele.

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
Usou quando conseguiu.

Mds do céu cr, o próprio choji falou q usava vc q cismou q n são.

Estavam em um estado melhor q a tsunade.

Ela desvia de um ataque em área? Ela voa agr?

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ela conseguiu usar o shousen no jutsu antes, ela usou o souzou saisei ali por causa da gravidade dos ferimentos, sua incapacidade interpretativa faz sangrar os olhos.

Onde o chouji disse que as pílulas da scan que vc me mandou eram pílulas soldado?
Katsuboy escreveu:
Estavam em um estado melhor q a tsunade.



Não estavam, tanto que fugiram.

Katsuboy escreveu:
Ela desvia de um ataque em área? Ela voa agr?


Não precisa, olhe a altura que a tsunade é capaz de saltar.

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
Ativar o selo naquela hora só prejudicaria ela msm.

Caramba cr, era oq ent???? Cookie caramba? Tento ser educado mas n dá, se o choji conhece as pílulas e fala q usa, pq n seria aquilo?

Pq o Jiraya tava acordado.

Ela pode pular, uma hora vai cair em um lugar todo alagado

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
Ela não ativou pois não precisava, o dano não era grande.

Poderia ser uma pílula para aumentar stamina, não sei, pode ser tanta coisa, o kabuto mesmo comeu una pílula para parar o sangramento:
Tsunade vs Zabuza  - Página 5 12

Existe uma diversidade de pílulas e medicamentos em naruto.

Nope, fugiram pq estavam ferrados, o orochinau não se aguentava em pé, ofegante.

Tsunade vs Zabuza  - Página 5 04

Se ela cair em um local alagado não é problema, ela anda sobre a água esqueceu? E pode pular dnv e dnv e dnv.

descriptionTsunade vs Zabuza  - Página 5 EmptyRe: Tsunade vs Zabuza

more_horiz
Kakashi com o sharingan ativo, teve que recorrer aos cachorros para pegar o Zabuza. Que eu saiba, Tsunade nao é nenhuma kanchi taipu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos