Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
232 Mensagens - 14%
212 Mensagens - 13%
195 Mensagens - 12%
188 Mensagens - 11%
174 Mensagens - 11%
159 Mensagens - 10%
133 Mensagens - 8%
125 Mensagens - 8%
122 Mensagens - 7%
113 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
38 Mensagens - 14%
36 Mensagens - 13%
36 Mensagens - 13%
26 Mensagens - 9%
26 Mensagens - 9%
25 Mensagens - 9%
23 Mensagens - 8%
23 Mensagens - 8%
21 Mensagens - 8%
20 Mensagens - 7%
Últimos assuntos
Destaques do Mês [Fevereiro/2019]
User do Mês: @Aburame Hidan
Staff do Mês: @L.Lawliet
Tópico do Mês: Níveis de Poder 2019
Compartilhe
Ir em baixo
Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7842
Sexo : Masculino
Idade : 22
Reputação : 259
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Qui 10 Jan 2019, 19:11
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Uma caverna subterrânea utilizada por alguns ninjas do País do Som como esconderijo e centro de pesquisa, o lugar possui ligação direta com País das Fontes Termais e País do Som. Existe um forte ninjutsu no local que impede que ninjas sensores consigam perceber qualquer vestigio de chakra de dentro ou fora da caverna.

Inumeros Kibaku Fuda estão espalhados secretamentes no interior da caverna como forma de apagar vestigios para caso o lugar seja descoberto por ninjas de Kumo.

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu Perfil no MyAnimeList
Uman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16642
Sexo : Masculino
Idade : 25
Reputação : 337
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Qui 10 Jan 2019, 22:01
Chegando na entrada da caverna, digo para Darui-San:

- Essa marca tá ficando mais evidente. Mau sinal. Como faremos? Deixaremos que eles falem com os encapuzados, ou vamos junto?

Começo a ficar levemente preocupado...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7842
Sexo : Masculino
Idade : 22
Reputação : 259
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Sex 11 Jan 2019, 09:36
Não parecia ter nada demais no lugar, apenas tinha lama, cinzas e pedaços de rochas que foram partidas por alguém, os dois homens avançavam em direção da escuridão enquanto que Darui, Mabushi e Samui acompanhavam bem atrás dos dois de forma silenciosa e sem tentar chamar nenhuma atenção. Ninguém se atrevia a falar nada, era muito perigoso qualquer tipo de coisa naquele lugar pelo menos enquanto não tivessem mais informações de onde era seguro ou não. Uma certa parte da caverna havia uma tocha e um sujeito de cabelos brancos e óculos esperando os dois homens. Darui puxa Samui e Mabushi colocando atrás de uma grande rocha no local para que suas presenças não sejam notadas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

— Espero que tenha me trazido alguma informação útil, lembre-se que a vida de sua irmã está em nossas mãos! — Fala o homem enquanto segurava seu óculos com os dedos de uma forma intelectual. — Qualquer deslize e ela morre!

— Mas... Mas... — Berra o Donan que não conseguia controlar suas lagrimas. — Já falamos tudo que sabemos e temos tanto acesso a informações de Kumo como antigamente.

— Vocês não iriam vim aqui sem nenhum informação depois daquele meu ultimo aviso, sei muito bem que sabem de alguma coisa! — Fala o sujeito de óculos com um sorriso frio no rosto.

Darui observa o conflito, enquanto parecia segurar firme sua grande lamina:

— Estejam preparados, aparentemente ele está sozinho, deve ser muito fácil capturar esse homem!  — Sussurra Darui esperando algum deslize.

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu Perfil no MyAnimeList
Uman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16642
Sexo : Masculino
Idade : 25
Reputação : 337
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Sex 11 Jan 2019, 12:02
Pego uma Kunai e seguro firme.

Preparo meu chakra e meu corpo pra agir a qualquer momento.

Observo Darui-San e passo o fio de aço dentro de algumas shurikens a fim de preparar o Soshuriken no Jutsu...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7842
Sexo : Masculino
Idade : 22
Reputação : 259
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Sex 11 Jan 2019, 14:21
O sujeito de óculos parece notar uma anomalia no comportamento dos dois homens que estão em sua frente, aparentemente estavam mais seguros emocionalmente e isso o incomodava profundamente ao ponto de suspeitar que alguém mais estivesse na caverna. O homem de cabelos brancos se locomove lentamente observando bem a caverna, chegando bem perto da onde Darui e Mabushi estavam. Num vulto, Darui salta em direção do sujeito com sua grande espada que rapidamente faz o jovem homem defender com uma kunai, ambos mantém um olhar frio no inicio do confronto.

— Como eu suspeitei, seu nome é Kabuto, não é mesmo? — Fala Darui enquanto olhava sério para o mesmo.

— Parece que sou famoso, ein? — Fala o jovem homem com um sorriso simples no rosto.

Samui aparece atrás de Kabuto, mas o mesmo simplesmente acerta um forte chute no rosto da mulher que voa violentamente até a parede da caverna, enquanto que Kabuto e Darui trocavam golpes com suas laminas em mãos criando faíscas que iluminavam levemente o local. Mabushi apenas observa inicialmente, já adicionando fios em suas shurikens enquanto segurava uma kunai em outra mão. O embate entre os dois sujeitos de cabelos brancos assustava Donan e Gee que apenas encaravam inicialmente. Samui se recuperava do golpe que tivera recebido e aparentemente preparava selos para um jutsu.

— 3 contra 1? Bom, ele logo estará aqui mesmo! — Sussurra Kabuto vendo a desvantagem numérica que se encontrava.

Kira Mabushi: HP - 150; Chakra - 250; Stamina - 250
Samui: HP - 345; Chakra - 300; Stamina - 300
Darui: HP - 300; Chakra - 400; Stamina - 250


Yakushi Kabuto: HP - 300; Chakra - 350; Stamina - 300

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu Perfil no MyAnimeList
Uman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16642
Sexo : Masculino
Idade : 25
Reputação : 337
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Sex 11 Jan 2019, 14:43
Observando a situação e tomando cuidado para utilizar um dos pontos cegos de Kabuto, utilizo o Soshuriken no Jutsu a fim de prende-lo entre os fios, controlando a Shuriken para que ela curve e amarre-o em um dos pilares da caverna.

Continuo atrás da pilastra e tento evitar aparecer para Kabuto...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7842
Sexo : Masculino
Idade : 22
Reputação : 259
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Sex 11 Jan 2019, 15:57
Mabushu lança suas shuriken(s) manipuladas com fios de aço, fazendo Kabuto recuar em segurança ao perceber laminas indo em sua direção, mas ele acaba não percebendo os fios sendo violentamente amarrado e capturado pelo jovem garoto. Samui com um sorriso utiliza Raiton: Dan Ibuki e lança uma forte descarga elétrica em Kabuto que estava completamente indefeso, recebendo-a com tudo, enquanto sentia toda sua carne torrar com o golpe. Donan e Gee comemoram quando notam que Kabuto tinha sido capturado, mas ambos começam a observar chocados quando percebem que os cabelos de Kabuto tinham ficado maiores e vermelhos. Um cadáver de uma mulher estava parado no lugar que o sujeito de óculos tinha sido capturado:

— Um cadáver falso? — Fala Darui percebendo o truque do homem de óculos.

— MANINHA! — Berra Donan desesperado indo em direção do corpo de sua irmã que estava completamente amarrado.

Antes que o sujeito pudesse ir lamentar sobre o corpo de sua irmã, Kabuto surge do solo, cortando violentamente o pescoço do homem que morre de forma quase instantânea ao lado de sua irmã. Sangue brotava no meio da caverna enquanto que uma poça de sangue se formava no chão. Samui e Darui avançam de forma furiosa em direção de Kabuto que apenas sorria enquanto agilmente desvia dos golpes dos dois com certa facilidade, fazendo Darui berrar de raiva:

— Raiton: Kuropansa!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Depois de gerar um forte relâmpago negro de seu corpo, a eletricidade se forma em uma criatura semelhante a uma pantera, Darui poderia manipulá-lo para seguir em direção de Kabuto que observa a técnica indo rapidamente em sua direção. O sujeito de óculos aparentemente não tinha como escapar daquela técnica, mas ainda parecia confiante suficiente para esboçar um sorriso.


Kira Mabushi: HP - 150; Chakra - 250; Stamina - 235
Samui: HP - 345; Chakra - 265; Stamina - 300
Darui: HP - 300; Chakra - 315; Stamina - 250


Yakushi Kabuto: HP - 300; Chakra - 300; Stamina - 300

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu Perfil no MyAnimeList
Uman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16642
Sexo : Masculino
Idade : 25
Reputação : 337
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Sex 11 Jan 2019, 16:19
Olho aquela cena incrédulo. Que maldito faria mal a uma criança???

Faço os selos do Kanashibari no Jutsu enquanto grito:

- MALDITOOOOO!!!!!!

Em seguida, utilizo o Ranjishigami no Jutsu, para servir de suporte a Darui-San e seu Hijutsu.

Basicamente, o Kanashibari servirá só para distração, enquanto que o Ranjishigami possa chegar até o Kabuto junto da técnica do sensei.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7842
Sexo : Masculino
Idade : 22
Reputação : 259
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Sab 12 Jan 2019, 06:35
Mabushi utiliza seu Kanashibari para paralisar Kabuto que rapidamente percebe seu corpo se paralisando, logo depois o garoto usa uma técnica onde aumentava temporariamente seu o metabolismo capilar para aumentar de tamanho e manipular seu cabelo que violentamente vai em direção de Kabuto acertando o mesmo em cheio junto com a técnica de Darui criando uma pequena explosão pelo impacto. Muita poeira acaba sendo levantada pelo impacto das duas técnicas e quando a poeira abaixa, o trio nota que conseguiram atacar o verdadeiro Kabuto que estava debilitado por ter recebido em cheio o impacto das duas técnicas.

— Vocês realmente me pegaram nessa! — Fala com dificuldade, sangue transbordava da boca de Kabuto. — Acho que enfrentar um usuário de Raiton Negro é demais para mim!

— Chega de papo furado, você irá conosco! — Fala Darui indo em direção do homem de cabelos brancos que parecia estar debilitado e levemente atordoado pela impacto das técnicas.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Samui nota que apesar de Kabuto estar realmente machucado, seus ferimentos tinham sido curados parcialmente, se tratava de algum iryoninjutsu exótico que não precisava de selos, apesar de que não conseguiu curar o dano totalmente. Darui levanta Kabuto pela gola, sendo que o mesmo ainda estava sendo segurado pelo cabelo de Mabushi, Darui acerta forte soco no rosto do seu adversário fazendo um de seus dentes voar até o chão. O sujeito de óculos apenas sorria como se tudo fosse planejado.

— Você realmente é ingenuo!  — Sussurra Kabuto com um leve sorriso, enquanto se deliciava com a expressão de Darui que virava sua cabeça lentamente para trás ao perceber uma presença.

— Chidori Eisou! — Diz um jovem sujeito escondido pelas sombras enquanto parecia produzir um ninjutsu de alto nível.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O jovem desconhecido tinha produzido uma lamina de Raiton que se expande em direção de Darui que consegue desviar por um breve momento, mas ao custo de ter um profundo corte em seu braço direito que seria o suficiente para o mesmo ter dificuldade de usar selos naquela batalha. O sujeito que estava escondido pelas sombras tinham olhos vermelhos com 3 tomoe, usava uma camisa branca de manga comprida que que era aberta no tronco. Ele também usava um cinto de corda roxa em torno de sua cintura, amarrada em um laço, no qual ele carrega sua espada. O sujeito tinha cabelos negros e parecia encarar o trio com tédio no rosto.

— Kabuto, já acabei meu treinamento, vamos voltar logo! — Fala o sujeito que não parecia se importar nada com o suposto companheiro, enquanto que manipulava sua lamina de chakra para cortar o cabelo gigantesco de Mabushi que prendia Kabuto fazendo o homem de óculos se levantar com certa dificuldade.

— Quieto, Sasuke-kun... Só temos que pegar o homem careca e voltar para onde devemos estar! — Fala Kabuto que suspirava enquanto parecia se recuperar com seu ninjutsu médico.

Darui se afasta levemente, analisando a situação e seu ferimento em seu braço direito que parecia ser sério. Samui começava a fazer selos para outro ninjutsu, mas o homem de pele escura simplesmente alerta ela:

— Saia daqui junto com Mabushi e avisem o Raikage, não irei deixar eles pegarem o Gee! — Fala Darui como se aquilo fosse uma ordem, enquanto segurava sua pesada espada com seu braço que ainda estava bom.

— Você está louco? Vai acabar morrendo! — Berra Samui fitando seu companheiro que parecia determinado a continuar lutando.

Kira Mabushi: HP - 150; Chakra - 175; Stamina - 235
Samui: HP - 350; Chakra - 265; Stamina - 300
Darui: HP - 250; Chakra - 315; Stamina - 250 (Ferimento sério no braço direito)


Yakushi Kabuto: HP - 140; Chakra - 215; Stamina - 300 (Ferimentos leves, levemente atordoado)
Uchiha Sasuke HP - 450; Chakra - 555; Stamina - 290
Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu Perfil no MyAnimeList
Uman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16642
Sexo : Masculino
Idade : 25
Reputação : 337
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Sab 12 Jan 2019, 09:10
- Darui-San!!! Vamos recuar por hora! Ja tivemos perdas demais, eu não vou aguentar conviver comigo mesmo se o senhor não voltar pra vila!! Por favor!

Enquanto falo, faço os selos para utilizar o Ranjishigami e puxar Gee para perto de nós, para fugirmos dali.

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7842
Sexo : Masculino
Idade : 22
Reputação : 259
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Sab 12 Jan 2019, 22:30
— Mas... — Fala Darui percebendo Mabushi utilizando seu cabelo para que possa pegar Gee, aparentemente tendo sucesso e conseguindo trazer para perto deles.

Uchiha Sasuke apenas ignorava a situação aparentemente só queria voltar para o lugar de onde ele tinha vindo, enquanto que Kabuto parecia não querer perder o sujeito careca que possuia o fuin estranho no braço. Num unico selo, Kabuto consegue interagir com as tarjas explosivas que estavam secretamente escondidas na entrada, fazendo várias rochas entrarem na frente do caminho onde o trio poderia usar como saida. O grupo estava preso na caverna e Gee chorava pela morte de sua familia enquanto estava próximo de Mabushi:

— Mabushi-san ou Darui-san, se tudo der errado, me matem... Não quero ir com eles de maneira nenhuma e de certa forma, vocês iriam concluir sua missão se simplesmente me matassem! — Choraminga Gee que não parecia sentir mais vontade de viver ao ser enganado por Kabuto e por ter perdido seus irmãos naquela situação.

Samui analisava alguma maneira de destruir as rochas que tinham tampado a saída, enquanto que Darui e Kabuto se encaravam. Existia algum modo de resolver aquela missão sem mais conflito direto? A prioridade naquele momento era impedir que Kabuto colocasse suas mãos em Gee e tentar sair da caverna com vida.


Kira Mabushi: HP - 150; Chakra - 115; Stamina - 235
Samui: HP - 350; Chakra - 265; Stamina - 300
Darui: HP - 250; Chakra - 315; Stamina - 250 (Ferimento sério no braço direito)


Yakushi Kabuto: HP - 140; Chakra - 215; Stamina - 300 (Ferimentos leves, levemente atordoado)
Uchiha Sasuke HP - 450; Chakra - 555; Stamina - 290


Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu Perfil no MyAnimeList
Uman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16642
Sexo : Masculino
Idade : 25
Reputação : 337
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Dom 13 Jan 2019, 20:05
Analisando a situação, rapidamente pego algumas tarjas explosivas e enrolando-as em algumas kunais, as jogo na parede. Em seguida, realizo os selos para criar o Raiton: Jibashi, em potência máxima e em direção à parede recém bloqueada, para que as tarjas explodam e reforcem a capacidade destrutiva da técnica, que é capaz de destruir rocha com facilidade por si só...

- Samui-San, nos de cobertura!!! Vamos sair daqui depressa!!! Darui-San, por favor feche a entrada da caverna quando sairmos com suas técnicas poderosas!!!

No momento que a entrada da caverna for desobstruída, manípulo meus cabelos para jogar Gee para fora rapidamente, cuidando para que os inimigos não possam feri-lo no processo.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7842
Sexo : Masculino
Idade : 22
Reputação : 259
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Seg 14 Jan 2019, 05:47
Mabushi e Samui utilizam juntos Raiton: Jibashi em busca de fazer a tarja explosiva lançada pelo garoto reagir com a explosão, fazendo a parede de rochas se desmanchar abrindo uma pequena entrada para fora, mas novas pedras aos poucos começam a trancar a passagem deixando apenas um buraco pequeno. O garoto arremessa Gee que acaba saindo para fora da caverna e parece sair correndo assim que nota o esforço do garoto para tirar ele da caverna, mas quando o grupo iria sair, Kabuto reaparece com um Shunshin no Jutsu segurando firme Samui pelo seu pescoço enquanto que mira uma Kunai de forma calculada em sua cabeça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

— Muito bem, vocês me deixaram irritados! — Berra Kabuto com um olhar assassino enquanto segurava firme Samui e olhava de forma obsessiva para Darui e Mabushi. — Podem muito bem salvar aquele lixo do Gee, mas vocês vão conosco para compensar o prejuízo!

O Uchiha parece se irritar com a demora e avança grande velocidade em direção de Mabushi e Darui que não sabiam exatamente o que fazer. Darui bufa de raiva enquanto pensa fazer um selo com seu braço ferido, mas Kabuto ameaça de forma rápida a atravessar a cabeça de Samui com a kunai fazendo o homem de pele negra recuar. Olhos vermelhos se aproximam lentamente fazendo Darui se sentir paralisado de forma instantânea por uma espécie de genjutsu.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

— Não me levem a mal, nem gostaria de está fazendo isso! — Diz o jovem de cabelos negros enquanto mantinha o genjutsu.

A entrada que Mabushi tinha feito estava tremendo, aparentemente logo as rochas iriam cair novamente e impedir qualquer tipo de passagem para fora. O garoto poderia tentar fugir, mas não parecia ser muito positivo deixar Darui e Samui naquele lugar, a mulher de cabelos loiros tentava fazer um sinal para Mabushi avançar para fora da caverna enquanto que Darui parecia tentar reagir contra o genjutsu de Sasuke.

Opções para o jogador:
- Fugir do local e pedir ajuda - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] (Continuar nesse tópico)
- Tentar Negociar ou blefar
- Lutar
- Aceitar a condição de Kabuto
- Outro(?)

Kira Mabushi: HP - 150; Chakra - 80; Stamina - 235
Samui: HP - 350; Chakra - 230; Stamina - 300
Darui: HP - 250; Chakra - 315; Stamina - 250 (Ferimento sério no braço direito/Paralisado)


Yakushi Kabuto: HP - 140; Chakra - 200; Stamina - 300 (Parcialmente curado)
Uchiha Sasuke HP - 450; Chakra - 520; Stamina - 290

Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu Perfil no MyAnimeList
Uman
Lendário
Lendário
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 09/05/2010
Postagens : 16642
Sexo : Masculino
Idade : 25
Reputação : 337
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Seg 14 Jan 2019, 08:06
Penso comigo: - E agora... O que que eu faço??? Droga... DROGA!!!

Respiro e fico mais calmo. Relembrando das aulas da academia, informação em muitos casos é mais importante que nossas próprias vidas.
Mas eu não queria aceitar abrir mão de tudo que eu poderia fazer pela vila. Este era uma possibilidade que eu não queria aceitar.

Então com um pingo de coragem e uma poça de inconsequência, digo aos nossos inimigos em um leve tom de ameaça:

- Vocês até podem nos matar aqui, mas nossa missão já está concluída. Gee já está longe, e estamos todos presos aqui. Nós não podemos sair, mas vocês também nao. Vocês é que estão presos aqui, conosco...

Ao passo que fui ouvindo minhas próprias palavras, uma espécie de esperança foi retornando.

- Uma vez que o Raikage saiba que Uchiha Sasuke feriu ninjas de Kumo e principalmente Darui, seu braço direito, as consequências serão terríveis pra vocês três. e vocês sabem muito bem como o Raikage pode ser intransigente...

Falo de forma bem calma, pra demonstrar determinação e confiança naquilo que estou dizendo. Afinal, é uma realidade. Uma realidade dura, é verdade, mas eu realmente confiava de que aquilo aconteceria caso nossos inimigos continuassem a adotar medidas descuidadas.

No fundo eu realmente esperava que alguém viesse nos socorrer... Mas eu ainda não tinha desistido. Iria observar como eles se comportam, pra decidir de fato como agir. Fugir não é uma opção pra mim, porque deixar meus companheiros para trás dessa maneira é algo impensável.

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Ben Ikneg
Mestre Supremo
Mestre Supremo
Conquistas : CONQUISTAS Membro desde : 03/07/2012
Postagens : 7842
Sexo : Masculino
Idade : 22
Reputação : 259
Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

Re: Esconderijo do Som - País do Relâmpago

em Seg 14 Jan 2019, 10:21
— Quieto garoto, não queríamos enfrentar ninjas de Kumo desde o inicio, mas a situação não saiu como planejávamos! — Fala Kabuto observando Mabushi com um olhar sério. — Só precisamos sumir com vocês três e tudo estará resolvido.

Kabuto não parecia se importar com o que Mabushi tinha falado, apesar de que aquilo realmente incomodou um pouco sua feição. Mas aparentemente ele tinha um certo triunfo que impedia um conflito direto com Kumo.

Vendo que Kabuto tinha focado sua atenção em Mabushi, Darui mesmo sendo paralisado pelo Genjutsu: Sharingan, conseguia mexer certas partes do corpo usando sua força de vontade, o sujeito de pele negra morde sua própria língua com o máximo de força que podia, sangue brotava de sua boca ao ponto de escorrer pelos seus lábios, aparentemente sua tentativa para sair fora do genjutsu tinha funcionado, impressionando Sasuke que arregala seus olhos.

Em questão de segundos, Darui avança numa imensa velocidade com um Shunshin no Jutsu em direção a Kabuto que tenta avançar sua kunai na cabeça de Samui ao perceber a situação, mas a mulher consegue utilizar Raiton: Hiraishin sem precisar de selos, paralisando e atordoando totalmente Kabuto que estava próxima dela dando brechas para ela escapar.

— Droga! — Berra Kabuto atordoando vendo Darui avançar em sua frente.

Antes que Darui pudesse finalizar seu oponente com sua grande espada, Sasuke aparece na frente de Kabuto protegendo o mesmo com sua katana. O Uchiha parecia levemente surpreso com a maneira que Darui tinha conseguido escapar de seu genjutsu, aparentemente Darui não deveria ser capaz de sair de seu genjutsu daquela maneira.

— Seus malditos! — Diz Darui enquanto evitava contato ocular com Sasuke.

Vendo que Darui estava desperto novamente, Kabuto parecia desistir e aparentemente fez um ultimo selo fazendo as tarjas explosivas que estavam escondidas na caverna explodirem. O lugar estava tremendo e caindo rapidamente. Apenas havia dois caminhos para sair daquele lugar, a pequena entrada que Mabushi tinha feito ou avançar mais no fundo da caverna.

Grandes pedras começam a cair por toda caverna que estava desmoronando rapidamente, Uchiha Sasuke e Kabuto se afastam num pulo, indo para o fundo da caverna enquanto que Darui e Samui avançam em direção da entrada da caverna. Ainda dava tempo de sair daquele local apenas precisavam dar um jeito de retirar as novas pedras que tinham entrado na frente da entrada.

— Utilizem suas técnicas mais poderosas para abrir caminho! — Fala Darui fazendo selos com certa dificuldade graças ao seu braço machucado. — Esse é o único caminho que podemos usar!

Kira Mabushi: HP - 150; Chakra - 80; Stamina - 235
Samui: HP - 350; Chakra - 230; Stamina - 300
Darui: HP - 250; Chakra - 300; Stamina - 250 (Ferimento sério no braço direito)


Ação livre para [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

~ ASSINATURA ~

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Meu Perfil no MyAnimeList
Voltar ao Topo
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
MensagensUsuários registradosÉ o novo membro
© phpBB | Fale conosco | Assinalar uma queixa