Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMiss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades EmptyMiss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Meus otakus e minhas otomes, um dos maiores eventos do Fórum NS está de volta. Dessa vez, com um sistema renovado e um modelo de votação novo, onde todos tem a chance de ganhar. Nesse caso, não se sinta constrangido em enviar sua foto por se achar feio, pois este será só um dos critérios de avaliação.




Novos métodos de avaliação e modelo das fichas


Nesta edição, teremos 3 critérios de avaliação. Serão eles: Beleza, Personalidade e Criatividade.

A Beleza é a avaliação estética do participante. Não tem  nenhum ponto a se aprofundar.

A Personalidade é a avaliação da essência do participante. Suas virtudes e qualidades(ou quem sabe o contrário), seu carisma, gosto musical, gosto pra filmes e séries, etc.

A Criatividade será a avaliação de como o participante montou sua ficha e se há alguma "particularidade" na sua foto, quer dizer, se ela foi apenas uma foto comum ou teve algo de especial nela;
Uma selfie com um gorro do pikachu, uma máscara do Darth Vader, uma roupa de um filme/série/anime que você gosta, etc. Qualquer coisa que deixe sua foto inusitada.

MODELO DA FICHA E INSCRIÇÃO:

Como uma das novidades da minha versão do Miss e Mister, esta edição não terá modelo de ficha. Sim, isso mesmo. E este será um método para
os membros avaliarem sua Criatividade, você vai poder colocar o que quiser, poderá enfeitar sua ficha com sua cor preferida e enchê-la de codes, poderá criar uma montagem com uma carta do Yu-Gi-Oh, colocar o vídeo de uma música que adore, tudo que quiser. Desde que não fuja da ideia do evento e do regulamento do Fórum NS.

PARA SE INSCREVER, BASTA ENVIAR SUA FICHA POR MP.




Modelo do Voto e princípios de avaliação


Você vai votar nos três critérios, com uma nota de 0 a 10. Não aceitarei votos superficiais.
O modelo será especificado no tópico da votação.



PREMIAÇÃO

1º Colocado: 350 XP -  Medal e Título de Miss/Mister NS - Mini Banner

2º Colocado: 200 XP - Adição ao curriculo.

3º Colocado: Adição ao curriculo.

descriptionMiss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades EmptyRe: Miss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades

more_horiz
Tem ate qud dia pra mandar por mp?

descriptionMiss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades EmptyRe: Miss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades

more_horiz
Prazo decidido: 8 dias. (19/01)

descriptionMiss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades EmptyRe: Miss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades

more_horiz
Meus otakus e minhas otomes, um dos maiores eventos do Fórum NS está de volta. Dessa vez, com um sistema renovado e um modelo de votação novo, onde todos tem a chance de ganhar. Nesse caso, não se sinta constrangido em enviar sua foto por se achar feio, pois este será só um dos critérios de avaliação


Bah, sinceramente o lance desse concurso tem que ser só analisar a beleza
É o que realmente conta

descriptionMiss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades EmptyRe: Miss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades

more_horiz
Evento das costas :sasaki:. Como dito pelo sombra, esse evento deveria ter somente como critério,a beleza dos participantes, não as suas qualidades :1:.

descriptionMiss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades EmptyRe: Miss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades

more_horiz
Asa Noturna escreveu:
Evento das costas :sasaki:. Como dito pelo sombra, esse evento deveria ter somente como critério,a beleza dos participantes, não as suas qualidades :1:.


Olá, eu tinha que ter comentado aqui e acabei esquecendo.

O MISS e MISTER é exclusivamente um evento sobre a beleza dos participantes, PORÉM, os organizadores podem e tem total poder para alterar seu funcionamento desde que não saia do seu eixo básico e respeita as regras, apenas para esclarecer.

Após isso, é importante ressaltar que vários eventos do fórum passaram e ainda passam por modificações afim de deixarem a mesma mais fluente e inovadora, inclusive, o próprio miss universo tende a fazer isso com novas introduções de regras, basta olhar o edital.

PS: lembrando que isso é minha visão como membro e staff, a do organizador pode ser diferente.

descriptionMiss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades EmptyRe: Miss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades

more_horiz
Bom, podemos criar uma premiação especial chamada "Mais belo", dentro do próprio evento.

Eu acho legal a ideia de que um "MISTER FÓRUM" não é feito só pela beleza, mas também pela elegância, simpatia e tals... mas ao mesmo tempo acho que a velha competição que conta apenas a beleza pode ser preservada. Então, se o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] quiser, pode haver esse award de usuário mais belo, para quem adquirir o melhor desempenho no quesito beleza. É só uma sugestão, como membro normal mesmo.

descriptionMiss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades EmptyRe: Miss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades

more_horiz
Concordo com os demais beleza é o que importa

Participaria but minha personalidade é um porre (não fingirei ser outra coisa) e não tenho criatividade alguma,jogar sabendo que vai perder não tem graça. :neves: 
Só ficarei de camarote como sempre.

  :bow2: :bow2:

descriptionMiss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades EmptyRe: Miss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades

more_horiz
Lendo as criticas e comentários no tópico e a ideia de Awards do Lobão, vou propor isso:

Cada membro que mais ter votos em uma categoria particular irá ganhar uma premiação de acordo com essa categoria.
Ex:

- Mais votos em beleza: Mais belo (M&M NS 2019)
- Mais votos em personalidade: Mais carismático (M&M NS 2019)
- Mais votos em criatividade: Mais criativo (M&M NS 2019)
- Mais votos em geral: Miss-Mister NS 2019

Dessa forma, não haveria votação de três participantes mas sim uma votação global, e também não mais os titulos de 2o e 3o lugar e sim as categorias citadas acima. Acho que ficaria mais justo e agradaria mais voces.

O que acham?




Aproveitando o post: INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 26.

descriptionMiss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades EmptyRe: Miss e Mister NS 2019 - Inscrições e Novidades

more_horiz
Apollo escreveu:
Lendo as criticas e comentários no tópico e a ideia de Awards do Lobão, vou propor isso:

Cada membro que mais ter votos em uma categoria particular irá ganhar uma premiação de acordo com essa categoria.
Ex:

- Mais votos em beleza: Mais belo (M&M NS 2019)
- Mais votos em personalidade: Mais carismático (M&M NS 2019)
- Mais votos em criatividade: Mais criativo (M&M NS 2019)
- Mais votos em geral: Miss-Mister NS 2019

Dessa forma, não haveria votação de três participantes mas sim uma votação global, e também não mais os titulos de 2o e 3o lugar e sim as categorias citadas acima. Acho que ficaria mais justo e agradaria mais voces.

O que acham?




Aproveitando o post: INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 26.


De acordo. :yoda:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos