Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco? EmptyKodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco?

more_horiz
seria possível o Kodachi querer que agente pense que o Konohamaru é fraco pra assim agente se surpreender com ele em uma batalha extremamente difícil que pode chegar a nível Kage? pois veja bem o Kodachi esta fazendo agente pensar que o Kashin Koji é o jiraya o que deu certo e se ele esta fazendo com que o Konohamaru pareça forte e no futuro ele dá uma evolução grande pro personagem?

descriptionKodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco? EmptyRe: Kodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco?

more_horiz
Kodachi está perdido em ter que criar uma nova história utilizando um universo grandioso de detalhes que passam despercebidos nas mãos dele, mas que acabam causando desgosto na comunidade de fãs.

descriptionKodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco? EmptyRe: Kodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco?

more_horiz
Talvez. Mas o erro que o mesmo está cometendo é de que não faria sentido ele ser fraco agora e demonstrar ser grandioso no futuro e do nada. Konohamaru já é adulto. No caso, creio que seja mais um mal aproveitamento do personagem mesmo.

descriptionKodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco? EmptyRe: Kodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco?

more_horiz
Muito improvável, Konohamaru já se mostrou fracos em momento em que a vida dele estava em perigo, ele não iria morrer para esconder um trunfo , a questão não é nem que Kodachi não sabe como usar o personagem sem ser reciclando movimentos do Naruto e do Asuma, como se ele não tivesse capacidade ou criatividade para inovar, é que ele usa o Konohamaru como escada, o Kodachi é como o autor de Nanatsu, ele tem que fazer um personagem parecer mais fraco para outro parecer mais forte.

descriptionKodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco? EmptyRe: Kodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco?

more_horiz
Kashin disse que Konohamaru ainda tem a crescer. Espero que ele pegue um nível bom. Não vai chegar a ser Hokage, mas vai ter que mostrar alguma coisa nova.
Até hoje eu espero que ele aprenda SM. É um up muito bom e que não seria incongruente.

descriptionKodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco? EmptyRe: Kodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco?

more_horiz
Pra mim Konohamaru tinha que ter pelo menos uma luta onde ele honrasse como Sarutobi e neto de um Hokage, porque tá osso.

Não acho que ele vá pegar SM. Particularmente, eu acho que no anime ele tem mais importância do que no mangá.

descriptionKodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco? EmptyRe: Kodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco?

more_horiz
Kodachi parece que sempre tira o Konohamaru de campo para explorar o time do qual Konohamaru é o capitão. Isso difere muito do Kishimoto, que em quanto mostrava o time, também mostrava Kakashi lutando com tudo no background, além de que muitas vezes o time era um suporte de Kakashi e não o contrário.

 Qual foi até o momento a maior luta do Konohamaru? Contra Kashin Koji, certo?
- Luta no qual Konohamaru foi derrotado rapidamente por ser inferior aos movimentos do oponente, em quanto Konohamaru usava Rasengan, Kashin Koji ja contra atacou com Rasengan + Sapos suicidas sem Konohamaru nem perceber. Servindo de escada para ser salvo pelo Boruto.

- Konohamaru também foi derrotado pelo Ao, tendo de ser salvo pelo seu time e Boruto resolveu toda a situação.

- Em ambas as vezes Konohamaru foi derrotado sem usar seu poder máximo, oque pode fazer sentido no argumento do tópico, por outro lado eu ja perdi todo hype nele, por mim se for um merda mais ou menos tanto faz. O personagem ja ta estragado na questão de poder.

descriptionKodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco? EmptyRe: Kodachi quer fazer agente pensar que o Konohamaru é fraco?

more_horiz
O problema do Konohamaru se chama Boruto.
Todo mundo tá percebendo que tudo gira em torno dele.
Todos são suportes dele, Mitsuki, Sarada, Konohamaru e Sasuke, todos serão flopados pra o lixo do protagonista aparecer. Kodaichi é péssimo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos