Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontbc - Luquinhas foi superado? EmptyLuquinhas foi superado?

more_horiz
Eu estava olhando aqui os Top Postadores do Mês, e me dei conta que o @Elter está em primeiro lugar, com uma vantagem contundente de 79 mensagens acima do @Luquinhas, que 'reinou' durante dois meses seguidos na primeira posição.

A questão que fica é...

@Luquinhas foi, finalmente, superado e deixado para trás? Ele está enferrujado ou ainda protagonizará uma reviravolta? Opinem.

Última edição por L.Lawliet em Dom 06 Jan 2019, 15:05, editado 1 vez(es)

descriptiontbc - Luquinhas foi superado? EmptyRe: Luquinhas foi superado?

more_horiz
O senhor @Luquinhas foi totalmente superado :sasaki: .

descriptiontbc - Luquinhas foi superado? EmptyRe: Luquinhas foi superado?

more_horiz
Eu fiquei 2 meses postando no primeiro mês foi em torno de 500 a 600 msg e no segundo mês foi 903 msgs mas neste mês eu postei menos pq dei uma acalmada mas ainda to sempre postando quando posso kkkkkkkk.

Tô mais focado em alguns tópicos específicos agora kkkk.

Pra me superar ele tem que quebrar meu recorde de ficar 2 meses seguidos como Top Postador Hahahaha.

Última edição por Luquinhas em Dom 06 Jan 2019, 15:09, editado 1 vez(es)

descriptiontbc - Luquinhas foi superado? EmptyRe: Luquinhas foi superado?

more_horiz
Isso é falta de tópico do Hidan, por isso Luquinhas encolheu

descriptiontbc - Luquinhas foi superado? EmptyRe: Luquinhas foi superado?

more_horiz
Luquinhas escreveu:
Eu fiquei 2 meses postando no primeiro mês foi em torno de 500 a 600 msg e no segundo mês foi 903 msgs mas neste mês eu postei menos pq dei uma aclamada mas ainda to sempre postando quando posso kkķkk.

Tô mais focado em alguns tópicos específicos agora kkkk.

Pra me superar ele tem que quebrar meu recorde de ficar 2 meses seguidos como Top Postador Hahahaha.


Realmente, no quesito quantidade você foi muito além, como conseguiu tal feito?

descriptiontbc - Luquinhas foi superado? EmptyRe: Luquinhas foi superado?

more_horiz
Elter escreveu:
Luquinhas escreveu:
Eu fiquei 2 meses postando no primeiro mês foi em torno de 500 a 600 msg e no segundo mês foi 903 msgs mas neste mês eu postei menos pq dei uma aclamada mas ainda to sempre postando quando posso kkķkk.

Tô mais focado em alguns tópicos específicos agora kkkk.

Pra me superar ele tem que quebrar meu recorde de ficar 2 meses seguidos como Top Postador Hahahaha.


Realmente, no quesito quantidade você foi muito além, como conseguiu tal feito?


O meu top postador foi mais por causa dos meus banimento tive que fazer 100 comentários e criar 5 topicos com 30 comentário cada num período de 3 dias e dps fiz um desafio de 100 Comentários da #TBC onde fiz 100 comentários tbm o resto dos comentário foi pq eu tava afim de postar mesmo kkk.

descriptiontbc - Luquinhas foi superado? EmptyRe: Luquinhas foi superado?

more_horiz
E eu vou superar os dois. Abraços.

descriptiontbc - Luquinhas foi superado? EmptyRe: Luquinhas foi superado?

more_horiz
@Luquinhas, se tu virar o top postador desse mês, eu te faço aquele minni banner com aquela arte do Hidan que você me mandou.

descriptiontbc - Luquinhas foi superado? EmptyRe: Luquinhas foi superado?

more_horiz
E eu vou superar os dois. Abraços.

Afrontou :fem:

descriptiontbc - Luquinhas foi superado? EmptyRe: Luquinhas foi superado?

more_horiz
Jamais, pois, assim como Hidan, é um imortal!

:xablau:

descriptiontbc - Luquinhas foi superado? EmptyRe: Luquinhas foi superado?

more_horiz
Chapéu de Palha escreveu:
Jamais, pois, assim como Hidan, é um imortal!


É isso aí:km1:.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos