AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Spoiler :

Kira ia criar um mundo perfeito, sem crimes. Um verdadeiro herói injustiçado.
Poste aqui o vilão que, para você, não fez nada de errado.
Deidara. Ele só queria espalhar a arte dele.

Kira era só mais um virjão mongolóide

Se você considerar Mizuki como vilão, ele não fez nada de errado, nunca matou ninguém. Ele só queria um fucking pergaminho , WTF
@Mustang escreveu: Kira era só mais um virjão mongolóide

Se você considerar Mizuki como vilão, ele não fez nada de errado, nunca matou ninguém. Ele só queria um fucking pergaminho , WTF
Mizuki até hoje na cadeia.

Danzou, era um homem bom só que incompreendido, só queria o melhor pro seu povo.
Meruem, só queria instaurar uma ditadura justa.
50% dos Vilões de One Piece.
Tucker
@Tucker ladrão safado, tinha que se fud*r e acabou.
@Sweetener escreveu: Deidara. Ele só queria espalhar a arte dele.

Realmente, ele foi um artista injustiçado, teve o azar de lutar contra o counter dele e mesmo assim quase ganhou. O sasuke ter sobrevivido ao C0 foi o maior Kishimoto no jutsu da historia.
@Mustang escreveu: Kira era só mais um virjão mongolóide

Você pode não gostar do Kira, mas não pode negar que as intenções dele eram boas, estava fazendo a limpa na sociedade, isso é fato.
Já sobre o Mizuki, foi uma punição exagerada, acho que ele tá na cadeia pra sempre, n lembro de outras aparições dele no mangá, só num filler do anime.
@ShinobinoKami escreveu: Danzou, era um homem bom só que incompreendido, só queria o melhor pro seu povo.
Meruem, só queria instaurar uma ditadura justa.
50% dos Vilões de One Piece.
Tucker
@Tucker ladrão safado, tinha que se fud*r e acabou.
Danzou só queria dar segurança para seu povo, concordo com você.
Meruem era um inseto, via as coisas de outra maneira, n podemos julgá-lo.
Itachi.
Embora tenha matado dezenas~centenas, na teoria ele fez o certo, evitando mais mortes ainda

Mas acabar com crime e dever da policia, sem ngm fazendo nada errado no mundo o mundo n teria sentido ,por isso Kire è louco, para o bem existir o mal tem que existir
@topic
N vi HXh todo mas o meruem n quis nada de errado pel9 q sei2
Última edição por Chicle em 4/1/2019, 16:24, editado 1 vez(es)
Você pode não gostar do Kira, mas não pode negar que as intenções dele eram boas, estava fazendo a limpa na sociedade, isso é fato.
De boas intenções o inferno tá cheio, cheio. O cara era um gênio, não duvido que ele conseguisse causar mudanças sociais de uma maneira mais "limpa" (mesmo que não chegasse, por exemplo, a diminuir a criminalidade mundial) , mas ele deixou o complexo de Deus falar maior e no final só fez cagada.
Chicle escreveu: Mas acabar com crime e dever da policia, sem ngm fazendo nada errado no mundo o mundo n teria sentido ,por isso Kire è louco, para o bem existir o mal tem que existir
@topic
N vi HXh todo mas o meruem n quis nada de errado pel9 q sei2
Na teoria ia ser um mundo com poucos delitos, não acho que ele era louco, deixou o poder subir um pouco a cabeça, só isso. Esse papo de bem e mal é subjetivo, eu acho que o Kira representava os dois lados.
@Darkon escreveu: Itachi.
Embora tenha matado dezenas~centenas, na teoria ele fez o certo, evitando mais mortes ainda

Traidor do bem.
@Mustang escreveu: Você pode não gostar do Kira, mas não pode negar que as intenções dele eram boas, estava fazendo a limpa na sociedade, isso é fato.
De boas intenções o inferno tá cheio, cheio. O cara era um gênio, não duvido que ele conseguisse causar mudanças sociais de uma maneira mais "limpa" (mesmo que não chegasse, por exemplo, a diminuir a criminalidade mundial) , mas ele deixou o complexo de Deus falar maior e no final só fez cagada.
Vc tá certo, ele deu uma exagerada boa no ato final mass, se não perseguissem tanto ele a situação não teria chegado a tal ponto que levou a morte de pessoas inocentes, L, Watari, pai do Kira etc. Por isso eu considero ele um herói injustiçado, afinal o que ele tava fazendo de errado? Só matava criminosos.
Uchiha Itachi, Yagami Raito e Griffth. (Sei que alguns deles são protagonistas ou anti-heróis)
Obito. Só queria que todos fossem felizes pra sempre.
Accelerator. Tecnicamente, ele só matou clones que não tinham muito tempo de vida e seu objetivo era só e apenas alcançar sua tão sonhada paz e sossego. Pobrezinho era tratado como vilão quando ele ainda tentava fazer os clones desistirem de lutar contra ele...
Meruem. Ele era a favor dos animais...