Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTorneio do Fórum + Campeonato de Xadrez EmptyTorneio do Fórum + Campeonato de Xadrez

more_horiz
Olá, queridos usuários do fórum!

Como sabem, existem planos grandiosos para o nosso querido fórum. O que eu particularmente mais gostaria de concretizar é, sem dúvidas, gerar movimento significativo na área de Jogos, pois confesso que é meu hobby quando não estou ocupado, adoro jogar o que quer que seja, sei que muitos aqui compartilham dessa minha visão.

Com base nisso que estaremos organizando eventos mensais de algum jogo, por isso uns tempos atrás tentei checar quais membros do fórum jogam League of Legends, é um dos que eu cogito, até porque possui um público bem grande, mais tópicos serão criados para eu (digo, a Staff) conhecer o gosto de vocês.

Trocando em miúdos, a coisa toda funcionará desse jeito:

- Cada mês haverá um campeonato diferente;
- Os participantes receberão uma quantidade de pontos do circuito (que é o que eu chamarei de Torneio) dependendo de sua colocação no campeonato;
- No final do ano, o membro que possuir mais pontos no final de todo o circuito do ano de 2019 será coroado como Rei dos Jogos e receberá uma premiação muito especial!

Para estrearmos isso, eu anuncio que o primeiro grande evento do Circuito será um campeonato de Xadrez. O membro @Dante10 fez um pedido esses dias para que haja outro campeonato desse e eu, como também gosto desse jogo milenar, decidi acatar a sugestão e já emendei esse plano do Torneio por cima, vamos ver como irá funcionar, mas espero que se sintam encorajados para participar, afinal mesmo que em certo mês seja um jogo que não gostem, ainda pode acumular pontos para continuar na disputa.

O vencedor do torneio será coroado como Mestre do Xadrez. O atual, se não estou enganado, é o @Lipert, que eu espero que participe para defender o seu título.

A premiação será também especial, aproveitando o tema principal do nosso torneio: será um ebook intitulado "Os Mestres do Xadrez" que conta com mais de 100 páginas de análise de jogos famosos por terem sido jogados por grandes enxadristas, com o intuito de melhorar o jogo de quem conseguir vencer o nosso torneio.

Eu criarei um tópico a parte para tratar exclusivamente do campeonato de Xadrez, esse aqui é mais para anunciar novidades e receber o feedback de vocês, inclusive sobre quais jogos poderiam ser escolhidos para os próximos meses (eu não pensei nisso ainda :fera:)

É isto por hora, cya.


descriptionTorneio do Fórum + Campeonato de Xadrez EmptyRe: Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez

more_horiz
Eu gostaria que futuramente tivesse outras modalidades de xadrez, como o Blitz (3m—5m) ou o Bullet (1m—2m). Seria bem divertido pra variar do xadrez de 10m que geralmente competimos...

descriptionTorneio do Fórum + Campeonato de Xadrez EmptyRe: Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez

more_horiz
Minha hora de brilhar chegou. :fsjal:

descriptionTorneio do Fórum + Campeonato de Xadrez EmptyRe: Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez

more_horiz
Eu vou participar com gosto

:barry:

descriptionTorneio do Fórum + Campeonato de Xadrez EmptyRe: Torneio do Fórum + Campeonato de Xadrez

more_horiz
bem q esse evento podia voltar né?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos