Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPantera Negra, superestimado? EmptyPantera Negra, superestimado?

more_horiz
Com a proximidade do Oscar e indicações/premiações em outros eventos, muito se tem discutido sobre Pantera Negra, se é realmente aquilo que dizem ou se é superestimado, cheio de mimimi, etc.

Qual a opinião de vocês sobre?

descriptionPantera Negra, superestimado? EmptyRe: Pantera Negra, superestimado?

more_horiz
Esse é o tipo de filme superestimado, mas nessa caso o filme é bom... esse filme me prendeu, e ainda me fez refletir coisas que acontece com frequência no nosso cotidiano e que muitas pessoas simplesmente ignoram esses problemas , então sim é SUPERESTIMADO, mas com motivos por que o filme é BOM.

descriptionPantera Negra, superestimado? EmptyRe: Pantera Negra, superestimado?

more_horiz
Não, o filme não é perfeito, porém esta ali entre o melhores do gênero de super herói com assunto que vão além desse gênero fazendo a pessoal pensarem. Fica facilmente entre o melhores da Marvel.

descriptionPantera Negra, superestimado? EmptyRe: Pantera Negra, superestimado?

more_horiz
7 indicações para o Oscar, incluindo melhor filme. e.e

descriptionPantera Negra, superestimado? EmptyRe: Pantera Negra, superestimado?

more_horiz
Acho que superestimaram ele sim! Apesar de ser um bom filme, com muitas falhas, incluindo os péssimos efeitos especiais e a atuação do Boseman q é bem tosca, o filme ganha importância pela representatividade, que é mais importante que o próprio filme em si. E acho que é por esse motivo que ele está ali, como aconteceu com Moonlight há dois anos atrás que concorreu diretamente com La La Land, os dois eram excelentes filmes, mas o quesito representatividade pesou nessa decisão e com razão total, mas nesse caso do Pantera acho desnecessário, ainda mais pq tem vários filmes que são bem melhores, "Jogador N 1" é exemplo disso.
Mas esse indicação abriu precedentes importantes para a Academia, no que tange a filmes de heróis e mais um ponto pela representatividade, mesmo que acho q dessa forma q fizeram indicando um filme mediano possa parecer só uma forçada de barra.

descriptionPantera Negra, superestimado? EmptyRe: Pantera Negra, superestimado?

more_horiz
MUITO superestimado

Qnd assisti nem achei grande coisa

descriptionPantera Negra, superestimado? EmptyRe: Pantera Negra, superestimado?

more_horiz
É um bom filme, mas nada absurdo, ao meu ver nem entra no top 5 de melhores filmes de super heróis, se bobear nem num top 10.

Sobre as premiações, nada a declarar, Guerra Infinita é mil vezes melhor e...

descriptionPantera Negra, superestimado? EmptyRe: Pantera Negra, superestimado?

more_horiz
Filme lixo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos