Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

3 participantes

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Tinham pulado um pouco os protocolos daquela casa que, por sinal, era extremamente rígida quanto a tradições. De qualquer forma, a relação entre os dois tinha mudado e, agora, aquela pressa podia ser sinal de que algo mais urgente estava acontecendo. Contudo, como tinha sido ordenado a apenas entrar e sentar, não faria nada diferente disso. Sentando-se à frente de Hiashi, manteria-se pacientemente esperando o que ele teria para fazer. Assim que lhe fosse dirigida à palavra, caso houvesse a brecha, mencionaria ter terminado o seu treino com sucesso e, então, prosseguiria para responder e/ou interagir com o que mais fosse preciso.


@IriwEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 VMaUwLV

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 Hiashi-hyuuga-28568

O pai de Seryuu, notoriamente não gosta da atitude do rapaz, a velocidade como ele aparece na sua sala. Entretanto, isso também indicava que ele poderia ter terminado o treinamento na previsão de seu pai, que fora super otimista. Ele então rapidamente e sentado no mesmo local, falando de maneira lenta e gradual, pergunta: - Como foi o seu treinamento? Conseguiu finalizar? Porque você entrou tão rápido na sala? - Diria com essas três perguntas, apenas.




Ação livre para @Keel Lorenz

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
- Mowshiwake arimasen deshita, otou-san - faria uma reverência ao pai em pedido de desculpas - estou muito agitado devido ao treino e isso acabou por se refletir na minha forma de agir. Isso não se repetirá, eu lhe garanto - finalizou, mantendo-se curvado por mais alguns instantes.

Em seguida, porém, logo tratou de voltar à postura normal para fazer relatório à respeito de seu treino.

- Bom, como o senhor não estava lá para avaliar, tive que desenvolver meu próprio método para que pelo menos pudesse ter uma ideia de como estava indo - iniciou, olhando ligeiramente para cima para recordar dos acontecimentos do dia em detalhes. - Fiz uso das folhas caindo da árvore do pátio para saber se meu jutsu estava sendo capaz de gerar uma pressão poderosa o suficiente e procurei ativar todos os tenketsus simultaneamente, uma tarefa nada fácil - disse, soltando o ar durante uma breve pausa - Contudo, no fim consegui executar o jutsu, sem deixar nenhum tenketsu para trás. Pela forma com que as folhas foram repelidas, suponho que sua potência esteja adequada. Entretanto, claro, sei que a avaliação do senhor ainda assim seria a única forma definitiva de julgar se o poder do jutsu está adequado ou não - prosseguiu, levantando ligeiramente a sobrancelha como se quase tivesse esquecido de algo. - Quanto à Hanabi, acredito que ela tenha sido capaz de absorver algumas coisas sobre controle de chakra no geral, já que pedi para que ela mantivesse seu Byakugan focado no meu fluxo de chakra durante o treino todo. E, bem, como a fiz mantê-lo ativado quase o dia todo, sua resistência contra os efeitos colaterais do uso prolongado do nosso doujutsu deve ter aumentado - finalizou, mantendo-se em silêncio finalmente.

Estava esperando a reação e resposta do pai de forma paciente e com uma expressão séria. Entretanto, em seu âmago estava ansioso para perguntar a respeito de missões. Afinal, estava morrendo de vontade de testar suas novas técnicas.


@Iriw

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 Hiashi-hyuuga-28568

Hiashi, observaria então, as palavras de seu garoto, que falante lhe relataria, com bastantes detalhes como ele queria que ocorresse aquele treinamento que ele recebeu. Por fim, ele respondeu o garoto, de forma breve: - Muito bem, você cumpriu com o que prometeu, é assim que eu espero do meu herdeiro. - E lhe proferindo palavras que ele já havia dito antes, podia indicar algo.

Depois disso, ele seguiu para explicar o garoto o motivo de estar ali: - Consultei a Hokage, Tsunade Senju, e ela me informou que os genins que foram indicados ao exame chunin estarão disponíveis ao seu clã, nesse período que antecede por questões burocráticas. Bem, sendo assim, ela me antecipou a sua indicação, protocolada ontem por Chozu Akimichi, e desde já quero desejar parabéns. Mas, antes de tudo, quero reforçar que você, bem como sua irmã, estarão representando o nosso clã nessa missão, e portanto, devem faze-lo com bastante ciência do peso disso. Eu quero boas atuações, especialmente de você. - (PAUSA PARA RESPIRAR) - Bem fora isso, Hanabi tem sido muito visualizada na academia esses dias, muitos colegas a observando como ela relatou, talvez seja uma crise de inveja dos seus resultados, portanto, gostaria que você fosse o guardas costas de Hanabi nesse período e realizasse essa missão.




Missão de Rank D: Acompanhar Hanabi até a escola e treinar com ela durante mais ou menos uma semana;
Descrição da missão: Acompanhar Hanabi, sendo seu guarda costas até a escola todos os dias e escolta-la nesse percurso, escola-casa, na ida e na volta. Ao chegar em casa, treinar com ela o tempo que ela puder, auxiliar também nos estudos.





Opções do player:
1 - Aceitar a missão;
2 - Negar a missão;
3 - Pedir outra missão;
4 - Sair do local sem responder;
5 - Pedir para pensar na oferta;





Ação livre para @Keel Lorenz

________________________________________________

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Seiryu ouviu tudo o que Hiashi tinha dito. Estava bastante animado com o exame chunin e com o fato de ter correspondido à expectativas do pai. Contudo, aquele relato a respeito de Hanabi tinha lhe preocupado um pouco. De fato, fazer parte de um clã notório na vila podia muito bem atrair olhares e desencadear situações desagradáveis, ainda mais se os supostos invejosos fossem ignorantes o suficiente. Por isso, sem hesitar, iniciou sua resposta:

- Não fiz nada além do meu dever, otou-san - diria, reverenciando o pai para agradecê-lo por tudo.

Em seguida, voltando à postura normal, olharia seriamente para o pai, prosseguindo com os seguintes dizeres:


- Não irei lhe decepcionar - negaria com a cabeça rapidamente - tanto no que tange o Exame Chunnin, quanto na missão relativa a Hanabi - acenaria positivamente com a cabeça, dessa vez.

Ao fim das frases, esperaria que ele se pronunciasse, como sempre, e então pediria licença para se retirar da forma mais respeitosa possível. Naturalmente, se pudesse concluir pela fala seguinte do pai que haviam mais assuntos a resolver, interromperia a ação de se retirar. Contudo, não sendo o caso, trataria de seguir todo o protocolo de despedida perfeitamente para que pudesse ir logo dormir. Afinal, tinha que escoltar sua irmã logo cedo.

- Com a sua licença... - diria, finalizando adequadamente todas as formalidades e fechando a porta de correr do escritório delicadamente, enquanto mantinha-se em reverência até a mesma estar completamente fechada.


@Iriw

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Após a conversa com Hiashi, Seryuu agiu da forma mais respeitosa possível, para que seu pai visse credibilidade nele. De todo modo, ele se despediu, para não interromper mais seu pai e aceitou a missão que ele havia recebido. Depois ele se retirou e foi dormir para de manhã acompanhar Hanabi até a escola e traze-la, sempre esse percurso.




Ps: Serão apenas 2 postagens suas para completar a missão, podem ser realizadas nesse tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80430p20-campo-de-treinamento-escritorio-hyuuga




Ação livre para @Keel Lorenz

________________________________________________

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Chegando, mais uma vez, àquela porta deslizante de papel, Seiryū engoliu seco. Não importava o que fizesse, sempre sentia que não fazia o suficiente perante os olhos de seu pai. Estava nervoso quanto ao julgamento que receberia. No fundo, sabia que aquilo era uma forma de colocá-lo sob pressão para que evoluísse. Entretanto, ainda assim, a sensação era real.

- Otou-sama, peço permissão para entrar - diria em uma voz contida e séria por de trás do fino papel de arroz que separava o corredor do escritório.

Assim que lhe fosse concedida a permissão, delicada e formalmente deslizaria a porta, movendo-se para dentro rapidamente. Sentado sobre os joelhos, faria uma reverência ao pai, o qual já não via há certo tempo. Assim que tivesse a atenção do homem, iniciaria sua fala:

- Otou-sama, retornei de minha missão há pouco - elevaria a face e tronco, colocando-se em postura de fala para com o pai - No País do Demônio encontrei inimigos poderosos e novas formas de chakra nunca antes vistas. Contudo, no fim, tudo ocorreu conforme o previsto: a empreitada foi um sucesso - daria uma breve pausa, pegando um pouco de ar - Estou aqui para receber minha próxima missão - abaixaria a cabeça de forma firme imediatamente à fala.

Esperaria que seu pai se pronunciasse a respeito da próxima tarefa que deveria efetuar. Até lá, de cabeça baixa e submisso, manteria-se em um silêncio extremamente respeitoso.

@Iriw

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 Hiashi-hyuuga-28568


Após chegar dentro do clã Hyuuga, rapidamente Seryuu seguiria para o local aonde estaria situado o seu pai, como de costume, no escritório dos líderes do clã Hyuuga. Assim que chegasse, resguardado de toda a cordialidade, ele rapidamente iria até seu pai em busca de algumas missões. Quando se deparasse com o mesmo, veria ele ocupado, mexendo em uma pilha de papeis e por conta disso, demoraria responder ao garoto. Assim que ele tivesse tempo, iria se voltar para o garoto e ouvir o que ele tinha a dizer. Seryuu, então, contaria sobre sua missão e pediria mais alguma missão. Hiashi, considerando isso, rapidamente lhe responderia o seguinte: - Seryuu, então essa missão fora bem sucedida. Bem. Fazia um tempo que não lhe atribuía uma missão. Sendo assim, devo-lhe informar que o clã tem recebido muitas missões ultimamente. Temos missões de Rank A, B e C. Contudo, considerando sua condição, pode me dizer o que lhe é mais adequado. - Falaria ele para o seu garoto. Seryuu deveria considerar a mecânica de missões dos clãs e proferir sua decisão, se quisesse receber uma missão de Hiashi aquele dia.



Ação livre para @Keel Lorenz

________________________________________________

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Para variar, ele parecia bastante ocupado. Por isso, como dito esperou pacientemente até que pudesse resolver o seu assunto. Assim que o pai lhe respondeu, porém, o garoto parou brevemente para cogitar algumas prioridades internas. Obviamente, adoraria cumprir uma missão A para que pudesse ajudar mais seu clã. Porém, tendo em vista o tempo que ainda lhe restava, teria que fazer uma C.

- Infelizmente, alguns imprevistos me ocorreram e não poderei cumprir missões muito extensas - finalmente diria, olhando para seu pai visivelmente preocupado com a situação do clã - Dessa vez, não poderei ajudar o clã tanto quanto gostaria, por isso serei obrigado a optar por uma missão de Rank C. Minhas sinceras desculpas, Otou-san, prometo que compensarei isto depois - finalizaria, abaixando o torso em mais uma reverência de respeito.

Esperaria que o líder designasse qual era seu objetivo e, então, respeitosamente se despediria.

@Iriw

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 Hiashi-hyuuga-28568


Depois de Seryuu escolher a missão, rapidamente Hiashi reagiria, dizendo-o seguinte: - Sempre no mais fácil... Enfim, está aqui a missão, espero que a faça bem! - Diria para ele, sendo sucinto. Logo, Seryuu pediria desculpas a seu pai que nada demonstraria diante daquilo, obviamente estaria um pouco chateado com tudo isso. Entretanto, se manteria firme e sem demonstrar suas emoções. Por fim, ao passo que ele entregasse o pergaminho com a missão a qual Seryuu deveria executar, o mesmo pegaria essa missão e começaria a ler, tão rápido que mal pudesse parar, nela estaria escrito:
Missão Rank C: Escoltar uma remessa de uvas brancas até um povoado no país do fogo;
Descrição da missão: Escoltar Xiro, dono de uma plantação de uvas brancas até o país do fogo, em uma vila aonde ele entregará uma grande quantidade de uvas e receberá o dinheiro por isso.





Ação livre para @Keel Lorenz

________________________________________________

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Ao ver a resposta de seu pai, também não poderia dizer que não estava magoado. Não conseguia se recordar de uma vez sequer em que tinha escolhido algum caminho por ele ser mais fácil. Dessa vez o fazia pela falta de tempo, e estava sendo muitíssimo sincero. Talvez tivesse feito algo do tipo mais alguma fez? Cogitava que isso fosse possível, mas tinha certeza que, se tal coisa tivesse ocorrido, não teria sido por malícia.

- Realmente lamento - diria um pouco mais firme, ainda em reverência -, prometo que lhe compensarei em breve - prosseguiria, elevando-se e recebendo as informações da missão - Sim, senhor, não faltarei com meu dever - finalizaria, ereto e olhando decisivamente para o pai.

Tendo lido o papel, imediatamente pediria licença, despedindo-se com máximo respeito. Assim que estivesse do lado de fora, imediatamente aceleraria em direção à fazenda de uvas de Xiro.

@Iriw

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Após responder o seu pai normalmente, Seryuu seguiria as instruções existentes naquele pergaminho, além da coordenada de encontro entre ele e o fazendeiro das uvas brancas, que seria no campo de treinamento ali mesmo dos Hyuuga, para uma saída com bem mais segurança. Ao passo que ele saia do escritório do seu pai, iria em direção ao local de treinamento, onde estaria localizado o seu companheiro de viajem, ou seu cliente, como preferisse. Assim que chegasse, o homem iria lhe cumprimentar, com uma 12 na mão, totalmente agoniado porque ele tinha medo de ser roubado e mesmo reduzindo sua margem de lucro ele tinha contratado o grande clã Hyuuga para realizar as suas tarefas e efetivamente, e não ser roubado no caminho.



Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t80430p30-campo-de-treinamento-escritorio-hyuuga

________________________________________________

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Tendo finalmente chegado ao escritório, comunicaria todo o ocorrido ao pai. Pessoalmente, Seiryu estava bastante satisfeito com seus resultados. Porém, procurou ocultar. Manteve-se sério sem demonstrar nada que fizesse parecer que estava sentindo algum tipo de orgulho próprio por aquilo. Por fim, ainda em postura de respeito, receberia os bônus relativos à missão.

- Dōmo, otō-sama - agradeceria em reverência, enquanto estendi a mão para alcançar seus bônus.

Contudo, dentre o que tinha recebido, algo mais lhe chamou a atenção. Sentia como se fosse um pouco cedo demais, mas aqueles padrões oficiais eram inconfundíveis. Tinha recebido outro comunicado vindo da Hokage. Pelo que pode entender parecia que a vila estava novamente sob algum tipo de ameaça. Ele já tinha um palpite sobre quem eram as pessoas por trás disso, mas curioso como ela, sentia vontade de investigar para entender melhor a situação. E, obviamente, resolvê-la de uma vez por todas.

- Otō-sama, estou sendo convocado pela Hokage, preciso partir imediatamente - iniciaria a fala, fazendo uma reverência sentado sobre seus joelhos - Então, se me permite... - prosseguiria, cordialmente levantando para deixar a sala.

Naturalmente, aquela era uma forma de pedir permissão para deixar o escritório. Enquanto fizesse os movimentos para sair dali, estaria preparado para voltar à sua postura sentado se assim fosse solicitado. Do contrário, seguiria imediatamente para o lado de fora do casarão dos Hyūga. Uma vez lá, dispararia em direção ao escritório da Hokage, no prédio administrativo da vila.

@Iriw

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Após o relatório da missão, Seryuu receberia o efetivo da mesma com seu pai, que discretamente agradeceria a sua execução. Além disso, como estava a ser convocado, rapidamente Seryuu informa ao seu pai que deveria ir e nesse momento, parte para o escritório da Hokage, depois de cumprimentar cordialmente o seu pai, normalmente. Por fim, ele seguiria pela cidade de Konoha, sem nenhum problema e adentraria o escritório da Hokage, aonde poderia se apresentar para efetivamente receber a missão pelo qual estava a ser chamado.



Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79353p135-escritorio-do-hokage-senju-tsunade

________________________________________________

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Missão rank C finalizada!
Bônus relativo a realização da missão:
Seryuu: 80 EXP+150 Ryous

________________________________________________

Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Chegando ao escritório de Hiashi, Seiryu fez uma longa e respeitosa reverência antes de qualquer coisa. Então, sentando-se sobre suas pernas adiante do líder, esperaria que lhe fosse dada a permissão para falar. Assim que concedida, começaria a relatar as coisas desde que a invasão de Pain tinha acontecido.

Diria que, após a derrota de Pain, tinha sido tratado no centro médico temporário de Konoha e que após isso foi imediatamente convocado para uma missão nos limites do país do fogo que traria fundos significativos que ajudariam na reconstrução da vila. Após isso, explicaria que logo ao seu retorno ao centro médico para ser tratado, tinha sido abordado por uma médica que não apenas tinha lhe curado uma ferida séria adquirida durante do ataque de Pain, como também tinha se mostrado disposta a lhe ensinar o Byakugō, que ela visivelmente portava em sua testa. Interessado em ampliar suas capacidades físicas, diria que teria prosseguido com o treino e obviamente teria confirmado que ela de fato conhecia o jutsu e não apenas era uma marca falsa em sua testa. Afinal, ele mesmo tinha obtido sucesso em aprender a técnica.

Entretanto, como retorno pelo aprendizado, ao fim do treinamento a médica teria pedido que recuperasse alguns suprimentos médicos roubados pela Vila do Som. Prosseguiria dizendo que tinha recuperado os suprimentos com sucesso e que não teria detectado nada de anormal com o Byakugan em seu container. Ao voltar para vila, chegando na Árvore de Hashirama, teria entregado o material e recebido os devidos retornos de uma missão Rank-A oficial. No entanto, seria aí que as coisas estranhas começariam a acontecer. Prosseguiria explicando que a Médica chamada Uraka teria mais um pedido muito simples: buscar luvas no porão do centro médico. Um local relativamente adequado para se armazenar tais tipos de insumos hospitalares. Contudo, ao chegar no local e se deparar com uma cena de um crime de assassinato, soube que estava sendo incriminado de algo e que o pedido bobo não era tão despretensioso assim.

Tendo noção da possível incriminação, claro, diria que teria tomado as medidas mais corretas que pode pensar: denunciou o crime ocorrido e, como um jounin, isolou a área e manteve-se vigilante com o Byakugan para que ninguém adentrasse e adulterasse a cena do crime. Adicionalmente, teria ficado na recepção do hospital todo tempo, um local onde estava visível aos olhos de todos, até para evitar suspeitas de que ele mesmo pudesse ter alterado a cena do crime após a denúncia.

Como era de se esperar, após denúncia ao prédio oficial do Hokage, tinha sido marcado como um suspeito. Diria para o líder que isso era esperado, afinal, fosse o culpado ou não, tinha envolvimento com o crime e teria que estar na vila pronto para depor em um eventual julgamento. Entretanto, por conhecer Danzō e a índole da NE, sabia que poderiam estar tentando alguma coisa para incriminá-lo.

- Por isso, vim aqui para buscar seu aconselhamento em relação ao veredito que me darão em breve, otō-sama - finalizaria a longa explicação, com uma reverência - Minha maior suspeita quanto a índole de Danzō e seu braço da Anbu é que não fui nem chamado para apresentar minha defesa e já estão falando em um veredito. Algo bastante impróprio para qualquer ação judicial honesta... - finalizaria, pensativo, esperando o conselho do pai em relação ao problema.

@Ninjalx

descriptionEscritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga - Página 2 EmptyRe: Escritório dos Hyuuga - Seryuu Hyuuga

more_horiz
Hiashi ainda de costas ouvia tudo que seu filho teria a dizer, ele apenas gesticulava com as mãos aparentemente escrevendo alguma coisa, enquanto Seryuu ajoelhado buscava conselhos de seu severo pai. Sem muitas delongas o líder do clan Hyuuga apenas se viraria ao garoto e proferiria as seguintes palavras:

— Danzou e seus anbus passaram aqui hoje cedo...— Diria Hiashi fazendo uma pequena pausa e voltando a falar em seguida   —Você causou problemas irreparáveis a nossa família, Seryuu, sua desolação seria o mais ideal neste momento... Quem imaginaria que um hyuuga da casa principal faria algo tão irresponsável. Isso tudo aconteceu por responsabilidade sua, deveria ter notado as intenções de quem planejou isso. Mas sem questionar você realizou tudo isso, já imaginou os problemas que isso traria para o nosso Clan? Imagine se fossemos comparados aos ex uchihas. Você é uma decepção e a partir de hoje, não é mais meu filho, se retire e não volte a este templo até resolver seus problemas, você não faz mais parte do Clan Hyuuga. — Diria seu pai no mesmo momento que demonstrava muita decepção sobre o ocorrido. Mas o que poderia fazer Hiashi, um membro do seu clã, da casa principal e ainda por cima filho havia sido acusado de assassinato e conspiração, os problemas que isso traria ao líder do clã Hyuuga ao questionar o atual Kage eram demais para serem postos em risco.

Por fim voltando a ficar de costa pro seu filho, alguns guardas do escritório acompanhavam Seryuu até fora do mesmo, em seguida fechariam as portas, e o pobre Hyuuga se encontrara ali desamparado e sem entender o que fazer. No mais tudo que restava fazer era ir até o escritório do atual Hokage, seu tempo era escasso e ele precisaria ver logo a decisão do atual líder de Konoha.

Ação livre para @Keel Lorenz no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79353p180-escritorio-do-hokage-danzo-shimura
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos