Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de treinamento - Especial dos Senjus

3 participantes

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Evyl então diz que teria vontade de aprender algum jutsu com óleo.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Tryl, após ver o pedido do garoto, diz que conhece uma técnica sobre óleo, que poderia restringir previamente o corpo de alguém, e também se com um combo com fogo, poderia aumentar ainda as queimaduras no adversário. Ela finaliza: - Você terá de usar a sua saliva, usando seu chackra para ampliar nas glândulas salivares a quantidade de saliva, e depois, usando as posições de mãos (MOSTRARIA AS POSIÇÕES), e faça com que esse novo chackra influencie nas saliva criada, para que ela fique mais densa, e ganhe propriedades de óleo. É uma técnica um tanto quanto complicada.

Após isso, Tryl faria as posições, novamente, e realizaria o jutsu, jogando em uma árvore. Contudo, ela pediria para que ele se concentrasse.




Ação livre para @Ninjalx

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Evyl acha incrível o que ela poderia fazer. Então sem muita demora ele já faz tudo exatamente como ela disse, e tentaria até concluir a técnica.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Evyl tentaria e falharia miseravelmente na sua primeira tentativa, depois, tentaria de novo e de novo e erraria, e a noite estaria chegando, Evyl continuava a errar e era uma falha total, ele parecia não ter habilidade nenhuma para a sua técnica.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Eu digo - Tryl, se eu conseguir realizar está técnica totalmente complicada ainda hoje, quero um beijo seu hehe - Diria em um tom brincalhão para descontrair minhas falhas.

Após isso concentro ar no meus pulmões e chakra na minha na boca, fazendo criar forma densa e pegajosa assim como óleo e depois cuspiria moldando o chakra em óleo e dessa vez esperaria da certo. Caso errasse, eu tentaria novamente corrigindo cada erro até conseguir.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
- Me, Me Respeite garoto! Concentre-se no seu trabalho ninja, parece que esse jutsu mais difícil, você não fez nada ainda HAHA - Falaria Tryl para ele, enquanto o mesmo não conseguia realizar o jutsu ainda, falharia novamente e novamente. E contudo, o tempo estava a passar e a noite chegava e ele conseguiria treinando. Parece, que ele não conseguiria aprender, desse jeito, pois estava muito negativo na sua aprendizagem.




Ação livre pra @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Evyl então usa sua saliva, usando seu chackra para ampliar nas glândulas salivares a quantidade de saliva, e depois, usando as posições de mãos mostradas por Tryl, e fazendo com que esse novo chackra influencie nas saliva criada, para que ela fique mais densa, e ganhe propriedades de óleo. Dessa forma completando a técnica ou tentando até completar. Quando completasse diria
- E o meu beijo? - Diria com um enorme sorriso de satisfação e felicidade

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Evyl então, tenta novamente e aplicando os conhecimentos lhe passados antes, ele executa o jutsu, lançando óleo da sua boca. Entretanto, Tryl observa que o óleo não está tão denso quanto gostaria após toca-lo com sua mão. O tempo havia passado e já estava anoitecendo, o garoto deveria finalizar esse treinamento logo ou então não teria mais tempo, devido a alguns pensamentos de Tryl. Contudo, Tryl lhe explica: - Bom, você fez o óleo, mas ele parece um pouco "líquido" de mais sabe? Não sei, bem você que sabe o jutsu é seu. - Falaria para ele, com um certo sarcasmo. Depois, quando questionada sobre um beijo, a mesma se irrita, porque já tinha explicado para ele que não seria possível: - Vai pra merda, garoto, eu não vou ficar repetindo as coisas, NÃO É NÃO Ta ok? Se vira agora com essa merda de jutsu aí, ah e tem uma missão pra você no escritório, mande seu clone pegar ta em cima da mesa aquela porra, nem apareça mais lá ta ok? Não quero ver sua cara mais. - Falaria de forma rude para o garoto, mas que deixasse claro o que ela queria dizer.

Por fim, ela sairia dali, voltando ao escritório.




Afinidade de Tryl alterada para - "Interesse" , ao invés de "Interesse Alto".




Opções do player:
1 - Pegar a missão na mesa de Tryl e depois ir descansar e realiza-la;
2 - Não pegar a missão na mesa de Tryl;
3 - Pegar a missão na mesa de Tryl e continuar treinando;
4 - Não pegar a missão na mesa de Tryl e continuar treinando;
5 - Pegar a missão na mesa de Tryl mas não realiza-la.





Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Eu penso - Mas era brincadeira, o que deu  nela! - Logo concluir meu pensamentos vou até Tryl e digo - Pera aí Tryl, eu sou seu amigo ta legal? Eu estava apenas brincando com você! Bem, não sei se sabe, mas eu nunca tive pais, talvez por isso eu não sei como tratar bem os outros, e tento da meu melhor para que elas me entendam. Não quero que piore, eu só gostaria que não ficasse brava, eu só estava brincando para tirar a pressão do meu fracasso, mas no fim, não deu muito certo - Diria esperando uma resposta positiva

Opção: 3

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Ps: Tryl se retirou imediatamente do lugar, não houve comunicação de Evyl com a mesma.




Evyl decide então, que seu clone pegaria o pergaminho com sua missão, depois ele fez o clone de corvo trazer até ele o pergaminho, antes que ele chegasse, Evyl decidiria continuar treinando, mas sem sucesso por enquanto.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Novamente eu penso em tudo que a Tryl me disse, então usando minha inteligência e meu conhecimento de outras técnicas faço tudo que a Tryl me falou se recordando de cada detalhe da forma que ela usou a técnica. Caso falhasse tentaria corrigir os erros até conseguir. Quando concluísse a técnica eu leria o que tem no pergaminho.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
O Garoto tentaria novamente e já bem tarde da noite, ele conseguiria soltar o óleo de sua boca. Sua boca, ficaria toda melada e fedendo a óleo, além de estar completamente sujo. Contudo, o seu clone já estava perto dele, mas, pelo seu cansaço, se desfez, a cerca de 15 metros do garoto. Ele então, se quisesse ler o pergaminho, teria de ir em direção ao mesmo e pega-lo pessoalmente.




Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Após concluir meu jutsu vou até o pergaminho ler o que estaria escrito e vou em direção ao escritório me desculpar com Tryl e dizer o que disse antes dela sair.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Evyl então, após concluir seu jutsu, vai em direção ao pergaminho, abre-o e lê o que teria descrito nele, já era tarde, quase meia noite, e no escuro, ele busca uma luz para ler melhor.

Missão Rank ?: Tomar conta do escritório dos senjus
Detalhes da missão: Você, se decidir aceitar a missão, deverá se apresentar no escritório dos senjus amanhã ás 6:50 da manhã no máximo, e pegar a chave do mesmo que estará dentro da planta ao lado da porta(abrir a planta e as folhas sem quebra-las, a chave estará escondida embaixo), pois eu, Yamato, não estou em Konoha e Tryl irá viajar na quinta feira, então não poderá cuidar do mesmo. É importante que você atenda bem todos aqueles que aparecerem no escritório até o dia que Tryl voltar, que será daqui a uma semana mais ou menos. Ou seja, deverá atuar como líder interino do clã, e o serviçal estará com você como seu assistente. Não abra nenhuma das gavetas do armário, apenas as gavetas da mesa. Também não se esqueça de sempre abrir ele ás 7 horas e fechar as 21 horas. Você não terá horário de almoço, deverá trazer toda a comida de casa. Essa é sua missão, caso recuse o escritório permanecerá fechado.


Então após ler isso, Evyl vai em rumo ao escritório, mas o mesmo já estava fechado e Tryl já havia ido embora.




Jutsu aprendido: Gamayudan
Nível do jutsu: Rank C





Ação livre para @Ninjalx no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79623p40-escritorio-do-cla-senju

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Vou para casa e amanhã iria até o escritório.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Eu faria 3 clones de corvos com o pacto e diria mostrem a Tryl o passo a passo do jukai enquanto daria um sorriso a ela. E diria- Vamos tryl é moleza isso.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 6 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
@Iriw esqueci.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos