Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de treinamento - Especial dos Senjus

3 participantes

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 Latest?cb=20180517221622&path-prefix=pt-br

Anko, observava o garoto, ainda preguiçoso, e não consegue resistir ao seu lado moleca, então abraça o garoto enquanto faz um cafuné, com o punho cerrado, e depois sorriu claramente para o pequeno ninja que estava ali. Após tudo isso, ela completou dizendo: -É um jutsu que consiste em usar a sua saliva misturada com um pouco de ácido do seu estômago e chackra, formando um líquido roxo ácido que se em contato com a pele animal(de quase qualquer espécie) irá corre-la. É muito útil em diversas ocasiões. - Falou para ele.

Depois, animada, fez o jutsu e demonstrou como ele era na prática para o garoto. Aquela fórmula não era tão complicada.

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 Pote

Ela o disse: - Ta vendo esse pote? Primeiro, cuspa nele, depois force o seu ácido gástrico sair pela sua boca e vomite-o aí, e por fim adicione um pouco de chackra. - Disse ela, enquanto fazia uma cara de nojo.




Ação livre para @Shinobinokami

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo faz uma cara de nojo após ouvir as palavras de Anko, sente que seu café da manhã não se manterá dentro da sua barriga por muito tempo.

"Vomitar?" - Pensa ele.

Fica olhando para o pote por alguns segundos.

"Sorte que só comi arroz branco e legumes hoje de manhã." - Pensa.

"Bem, vamos tentar isso então." - Ele fala, após a breve reflexão.

Saigo primeiro saliva no pote, deixando sua boca seca, ele então começa a forçar seu ácido gástrico, não tendo sucesso a principio, para um pouco, fecha os olhos e começa a se concentrar.

"Sinta suas entranhas, elas são parte do seu ser, você controla cada célula do seu corpo..." - Pensa Saigo controlando o fluxo de chakra do seu corpo.

Saigo então cospe um pouco de ácido gástrico no pote, é uma cena nojenta.

"Acho que consegui."

Por final ele acrescenta seu chakra naquela mistura estranha.

"Aqui Anko-san." - Termina.

Spoiler :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Anko observa a vontade do garoto em aprender o jutsu, depois, olha para o resultado do pote e diz a ele: - Parece que está bem, agora atente-se as medidas, na próxima irá colocar 1/5 da mistura de saliva, 2/5 da mistura de ácido gástrico e 2/5 da mistura de chackra. Por fim adicione mais um pouco de chackra para ter certeza que ficará bom. Observe que sua mistura ficou um pouco amarelada, e necessita estar mais roxa. - Falou para ele, querendo que se aprimorasse.

Logo ela usou seu lodo ácido, destruindo o pote e tudo que havia dentro, queimando tudo.

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 Pote

- É assim que tem que ser. - Falou enquanto apontava para o resultado.

Depois pegou mais um pote e deu ao garoto, enquanto lhe avisava: - Só tenho mais dois desses, é bom que você acerte bem..




Ação livre: @ShinobinoKami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo observar a demonstração de sua Sensei, dessa vez seu olhar não é de nojo e sim de observação. Ele pega o pote das mãos Anko e se prepara para realizar o jutsu.

Ele pensa sobre as palavras de Anko:

"1/5 da mistura de saliva, 2/5 da mistura de ácido gástrico e 2/5 da mistura de chackra..."

Saigo constrói a imagem mental de um ponte dividido em 5 partes, primeiro ele imagina e calcula mentalmente a quantidade de saliva a ser aplicada, logo depois a de ácido gástrico, e por final quanto de chakra vai precisar aplicar.

Mente de Saigo :


"Pronto!" - Termina de pensar

Saigo logo então aplica aquilo no pote, salivando sobre o mesmo. Logo em seguida, mesmo que desagradado, vomitando ácido gástrico sobre aquela saliva, transformando aquilo em uma estranha mistura, e por fim aplicando seu chakra.

"Acho que é isso Anko-san." - Ele diz após realizar a ação.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Anko observava aquela mistura, já estava com um aspecto quase roxo, e também, começava a corroer o pote dela. Nessas condições, Anko acreditava que na última tentativa, no seu último pote, o garoto poderia vir a acertar perfeitamente. Anko então, observou o que poderia estar faltando naquelas ações e finalizou: - Parece que está quase perfeito, HUM vejo faltando algo, talvez... Realmente não sei... HUM, espere ai acho que isso pode dar certo. Garoto, faça o mesmo processo novamente, mas agora cuspa a saliva e imediatamente jogue o ácido embutido com chackra pela sua boca, fazendo eles se encontrarem mais rápido. - Falou enquanto se animava com a possibilidade de agora tudo aquilo ficar perfeito.

Então, pegou seu último pote, com um punhado de animação e entregou a Saigo:

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 Pote

Finalizando ela lhe disse: - Pegue esse último pote, e use-o. Acredito que ampliando essa velocidade o líquido ficará perfeito.




@ShinobinoKami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
"Certo, então é assim...' - Saigo diz enquanto fecha os olhos e sorrir, acumulando chakra na boca.

Ouvindo aquelas palavras de Anko, Saigo saliva novamente, a mesma quantidade da tentativa anterior, mas dessa vez vomita o ácido gástrico e mistura com sua saliva ainda dentro da boca, adicionado o chakra já acumulado e cuspindo no pote toda a mistura.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
A mistura agora estava muito roxa, e parecia estar super concentrada, quando tocou o pote o corroeu, fazendo virar nada, exatamente como Anko já havia feito anteriormente. Nesse momento, Anko ficara radiante de alegria, observando que seu aluno, teria conseguido a concentração correta apenas em três tentativas, como ela, forçadamente, havia sugerido. Então ela virou-se para o garoto e lhe disse:

- Muito bem, você conseguiu, agora tente fazer novamente e mais naturalmente, mirando com sua boca uma bola de lodo ácido, naquela árvore, cuspa de uma só vez, tal como faz com seu Katon: Goen. - Pediu Anko.




@ShinobinoKami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo repete o processo, misturando a saliva e o ácido gástrico em sua boca e infundindo com seu chakra, dessa vez mais rápido e concentrado, como faz com seu Katon, ele mira em uma das árvores próximas, e finalmente, lança seu Lodo Ácido!

"Acho que está pronto" - Ele finaliza.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Anko observa aquela bola de Lodo Ácido indo em direção a árvore, fez com que corroesse a árvore e ainda, o tronco caísse no chão. Depois de tudo aquilo, Anko, já animada finalmente falou para o garoto:

- MUITO BEM! Está quase pronto, você foi muito bem, agora faça novamente, concentrando uma porção maior de Lodo e lance uma bola grande, definitivamente acho que funcionará agora! - Falou animada com tudo aquilo.




Ação livre para @ShinobinoKami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo, se prepara, desenvolve seu chakra, se posiciona em frente a árvore, mistura a saliva e o ácido gástrico em sua boca ao mesmo tempo em que adiciona chakra a mistura e cospe tudo em segundos!

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Anko observa aquela bola grande, mais ou menos 80cm quadrado(ignorando as bordas), que atingiu a árvore e passou direto por ela ainda atingindo outra e a corroendo, era naquele nível que ela queria que seu aluno fizesse esse jutsu. Então, ela prontamente falou para ele:

-OWWWOOH É assim mesmo, exatamente assim que eu queria, parabéns, você rapidamente dominou essa técnica um tanto quanto difícil de se usar! - Falou super contente.

Jutsu aprendido: Lodo Ácido!

Link do jutsu:
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Lodo_%C3%81cido

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 310?cb=20160817184749&path-prefix=pt-br





Ação livre para @Shinobinokami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo, deita no chão do campo de treinamento, sujando suas roupas já não tão limpas, sua expressão facial é uma mistura de fome e satisfação com uma pitada de cansaço, ele diz:

"Eu acho que todo meu café da manhã se foi com esse treinamento Anko-san, snif snif, a gente pode ir comer alguma coisa?" - Diz Saigo para sua sensei, o gosto ruim da técnica ainda está em sua boca.

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 Latest?cb=20180517221622&path-prefix=pt-br

Anko, então puxa Saigo pelo braço e te da um abraço mostrando seu jeito moleca novamente para ele, e depois diz: -OWNT como eu já estou me apegando a você, não conte a ninguém mas acho que você é o meu favorito. Depois disso, caso precise iremos realizar mais alguns treinamentos de jutsus, para que você supra suas necessidades de versatilidade ta bem? - Falou para ele com um sorriso no rosto. Depois, ela puxou ele pelo braço e foi levando-o para fora, dizendo a ele que já estava quase na hora de ir ao Ramen, então, eles teriam de ir logo. Ambos então foram em direção ao Ichiraku Ramen.




Ação de chegada para @Shinobinokami no tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t79365-ichiraku-ramen-konohagakure-no-sato

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Ao ir pro campo de treinamento e esperando a resposta de Tryl, logo me aqueço enquanto falo com ela - Bom, finalmente teremos outra luta, a revanche será animadora, mas antes, poderia me ensinar o jutsu substituição?( Caso ela responda que tenha) - Diria animado.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958

Tryl responderia a Evyl: - Posso te ensinar esse jutsu sim, mas, eu não queria que você só aprimorasse um jutsu que já sabe, pensei em te ensinar algo mais útil para o exame, o que acha? - Diria ela pensando em outra técnica.

Depois explicaria : - Recentemente eu estava treinando e aprendi um jutsu bem interessante, você quer aprende-lo? É importante defensivamente, ajudará você no seu Exame chunin, vi que acontecerá em breve.

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 350?cb=20150126155808
Jutsu a ser aprendido: Doton: Doroku Gaeshi
Nível do jutsu: Rank C





Opções do player:
1 - Aceitar aprender o jutsu;
2 - Negar aprender o jutsu;
3 - Pedir para aprender outro jutsu.


Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Observo o que ela diz e resolvo aceitar!
- Nossa, me parece ótimo defensivamente! Gostaria sim, e creio que eu consiga rápido haha'. - Diria enquanto já tentava fazer o jutsu.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 A-genia-do-cla-sarutobi-10836551-021120171958

- Bom, ela não é uma técnica difícil de ser aprendida , iria dizer Tryl para o garoto, sobre a técnica. Depois prosseguiria: - Bem, basicamente, você concentra as mãos no chão e bate elas para realizar o jutsu, tenta forcar em levantar essa pequena barreira com chackra acumulado.

Depois de dizer isso, o ninja na sua frente faria a primeira vez, mas seria um total desastre. Contudo, ela lhe diria: - Vamos lá tente novamente, mas dessa vez concentre mais chackra no solo.





Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus - Página 4 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos