Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Área de treinamento - Especial dos Senjus

3 participantes

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyÁrea de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Área de treinamento - Especial dos Senjus Latest?cb=20160831010201&path-prefix=pt-br

Área especial escolhida pela liderança do Clã Senju, próxima ao escritório para o treinamento apenas desses. Criada recentemente e cercada, apenas um mês atrás. Apenas senjus podem adentrar essa área, a não ser que tenha autorização do clã Senju.

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Resolvo seguir a garota que aparentemente me levou a alguma especie e campo de treinamento , logo imagino o que vem em mente...

- Bem, e agora, o que faremos? Iremos ter uma batalha?

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Tryl e Evyl chegaram ao campo de treinamento especial dos Senjus, e nesse momento a garota se expressa:

- Sim, Evyl, quero batalhar com você para testar as suas habilidades, ainda estou em treinamento, então, a pedido do mestre, se você conseguir me derrotar, ele considerará um ninja formidável.

- Vamos batalhar aqui e agora! Venha deixarei você dar o primeiro passo




Batalha de treinamento:

Distância inicial: 10 metros.

Senju Tryl: HP - 150 , Chackra - 300 , Resistência - 200
Senju Evyl HP - 200 , Chackra - 200 , Resistência - 200

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
- Sim, podemos começar, mas só um instante, saco algumas sementes que trazia comigo e coloco em minha mão para cima, para atrair alguns corvos, após isso aplico um genjutsu de controle em cada um - Enquanto olhos com um sorriso para eles - Bem, acho que acabei, agora podemos começar moça - Digo enquanto olho para

Área de treinamento - Especial dos Senjus 12b219f844978ed07d515be726ef71fe5b37e550_hq


Após isso vejo que ela está parada então já lanço um Earth Release: Earth Flow River para impossibilitar a mesma de fugir, enquanto uso meu genjutsu Mist Servant e já faço 2 Karusu's bunshins, após isso adentro a terra com Morugakure e faço 2 dos meus clones avançarem para aplicar a mesma em um Earth Release Barrier: Earth Prison Dome of Magnificent Nothingness para impossibilita-lá de fugir e até acabar seu chakra, cada clone ficaria em uma ala.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Tryl então é diretamente acertada pelo Earth Release: Earth Flow River o que a segura rapidamente, mas vendo as posições de mãos de Evyl, se prepara, percebe que é um genjutsu e então utiliza Genjutsu: Kai e se liberta do gen. Ao mesmo tempo dois clones vem para se aproximar de Tryl ao passo de que ela tenta escapar, mas com a proximidade dos mesmos ela não consegue e é pega pelo Release Barrier: Earth Prison Dome of Magnificent Nothingness, porém, antes de ser pega arremessa para fora sua katana de madeira, a 10 metros de onde estavam, e rapidamente faz selos de mão.

Os K. Bushins de Evyl estão liberando chackra para manter ativo a técnica de rocha.

Nesse momento, Tryl rapidamente pensa: "Ele me foi extremamente rápido, porém me subestimou"

Tryl havia usado como base sua Katana para usar Mokuton no jutsu para a partir dela criar mais 5 Lâminas.

Nesse momento, as lâminas, programadas por ela através de chackra que já havia em sua katana vão em direção aos clones e os acertam, duas lâminas de cada lado acertam os clones e eles dispersam, desfazendo a prisão de rocha, e duas lâminas posteriores acertam dois corvos de cada lado que foram usados para o Karasu Bushin, impossibilitando que fosse refeito, se não com a utilização de mais corvos.

Tryl sai da prisão e rapidamente grita:

- Seu estilo foi muito bom, mas eu saí, AONDE ESTÁ VOCÊ? - Com grito ecoante.




Senju Tryl:  HP - 150 , Chackra - 300(-60 de gen KAI - 75 de Mokuton -  75 de mokuton)= 90, Resistência - 200
Senju Evyl  HP - 200 , Chackra - 200(-20 de chackra para gen em Corvo, - 45 de chackra para Karasu Bushin - 15 de chackra para Gen Mist, - 70 de chackra para prisão de rocha - 30 de chackra Flow) = 20 , Resistência - 200




Legenda:

Negrito: Jutsu usado por Tryl
Sublinhado: Jutsu usado por Evyl

Ação livre para @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Ao ver o potencial daquela garota me admiro e dou uma leve risada, sem muito chakra restando eu tenho uma única ideia e teria que funcionar. Então eu uso
Earth Release: Double Suicide Decapitation Technique, no caso como eu já estará de baixo da terra, eu a pegaria desprevenida e a puxaria para debaixo do chão, e colocaria uma kunai no seu pescoço dizendo - Acabou. Fico na esperança que dê certo.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Tryl corre em direção a um buraco que havia visto no chão, ela faz uma Katana super fina de madeira na mão e de repente é surpreendida pelo jutsu do Evyl Earth Release: Double Suicide Decapitation Technique.

Evyl sobe rapidamente com uma kunai, Tryl movimenta sua mão com a katana para garganta de Evyl, ela e puxada por ele mas ela o segura e ambos são escavados. Ambos com lâminas no pescoço um do outro, e assim, Tryl diz:

- Então temos um empate, você foi muito bem, deu a vida pela luta, gostei! - Disse radiante.

Um segundo depois Evyl desmaia por gasto demasiado de chackra, Tryl então se preocupa, sai do buraco, pega-o no colo, mesmo com dificuldades pelo também enorme gasto de chackra e vai em direção ao escritório senju.

Batalha finalizada, resultado empate declarado!

Senju Tryl:  HP - 150 , Chackra - 90(-70 de mokuton)= 20, Resistência - 200
Senju Evyl  HP - 200 , Chackra - 20(-10 de Double suicide, gasto reduzido por já estar na terra) = 10 , Resistência - 200 (DESMAIADO)


Earth Release: Double Suicide Decapitation Technique - Jutsu efetivo!

Experiência adquirida por Senju Evyl.

Exp adquirida: 20 pontos.

Continuação no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t79623-escritrio-do-cl-senju#1421303

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Saigo caminha em direção ao campo de treinamento, enquanto come seu bolinho com a maior satisfação do mundo, esbanjando felicidade ele fala ainda com a boca suja.

"Foi você que fez esses bolinhos Minna-chan, são os bolinhos mais gostosos que eu já comi na minha vida, muito obrigado" - Saigo diz com um sorriso no rosto

Ele observa o campo de treinamento.

"É espaçoso e o ar aqui é muito bom.. daria um bom lugar para tirar um cochilo" - ele pensa

"Muito bem, o que viemos fazer aqui então? Você disse que queria testar nossas habilidades não é Anko-sensei!" - Diz Saigo se dirigindo a Anko.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Chego no local de treinamento após minha refeição e fico esperando as instruções.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Anko chega, junto de seus alunos, observa bem o campo de treinamento espaçoso, e também que todos os seus alunos estão bem, ela então fala com eles:

- Normalmente eu lhes daria uma missão, acerte-me ou algo do tipo, mas isso ficará para depois, agora irei fazer com que vocês três lutem entre sí e importante, gastem pouco chackra porque caso gastem de mais acabarão esgotados quando forem para a segunda etapa desse treinamento. - Disse enquanto lambia um resto de arroz no seu rosto com uma lingua grande, lembrando uma sanguinária.

Depois continuou a falar:

- Deem uma distância de 10 metros cada um, e comecem não se segurem. - Falou novamente.




Ação livre para @ShinobinoKami e @Ninjalx

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
"Que jeito estranho de se medir as habilidades de alguém, achei que ela fosse nos mandar correr ou fazer flexões, os jounins dessa aldeia tem um interesse bem grande em lutas, bem ninjas são ninjas afinal de contas." - Pensa Saigo

Ele se afasta 10 metros dos seus colegas, e fala:

"Eu acabei de comer então talvez não esteja 100%, mas vou lutar seriamente" - Enquanto se coloca em posição de combate
Postura de Combate :


"Eu vou com tudo! Osu!"

@Ninjalx

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Após a fala da Anko eu fico me questionando que tipo de treinamento seria esse, após meu leve pensamento eu digo

- Bem, este tipo de treinamento era mais usado na academia, mas agora que podemos usar jutsu pode ser um pouco arriscado! Só um minuto okay? - Enquanto falo eu me aproximo de alguns corvos da região apenas para colocarem em um genjutsu simples, o ideal que dê para criar 3 clones.

- Bem, parece que iremos começar a batalha, então se prepare. - Digo com um tom sério

De inicio eu uso o genjutsu Mist Servant Technique e faço 2 clones com o Karasu bunshin, após isso adentro a terra com o Morugakure, e faço meu clone usar o Kanashibari junto com 5 shurikens rodeadas de linhas.
Caso ele desvie as shurikens, os clones farão ela voltar para circundar o mesmo, dessa forma deixa o imóvel, nesse momento eu irei aparecer atrás dele o puxando para baixo, e usando o Earth Release: Earth Flow River para impedir o mesmo de agir e absorver todo o seu chakra, mesmo que ele lide com todo o combo inicial, eu ainda poderei pegá-lo distraído e absorver seu chakra.

PS: Caso eu pegue ele na cúpula, cada clone ficaria em uma ala, contando comigo.

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Responder ação de Ninjalx @ShinobinoKami

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
"Achei que seria um combate de taijutsu? O que esse cara está fazendo?" – Pensa Saigo.

Ao observar as mãos de Evyl se moverem e formarem o selo, ao observar estranhas ilusões de ninjas negros, que aparecem uma a uma do ambiente, Saigo refleti:
“Genjutsu!?” “Kai!” – diz Saigo enquanto faz o selo Ne.

Saigo observa dois clones de Evyl, enquanto o mesmo se adentra na terra.
“Bushin mais Elemental!? Quanto chakra esse cara tem.”

Conforme Saigo percebe que essa não é mais uma luta de taijutsu e que ele não tem condições de lidar com quatro adversário, ele fala para si mesmo em tom despretensioso:
“Eu não queria ter que fazer isso, mas dessa vez eu sou obrigado!”

Antes que os clones se aproximem, com a vantagem de ter tomado distância inicialmente, Saigo faz o selo Tora com as mãos, enquanto amassa chakra em seu estômago e usa o Katon: Goen no Jutsu expelindo um gigantesco fluxo de fogo da sua boca que consome os clones e parte do terreno.

“Esse cara é forte” - pensa Saigo.
“A garota ainda não fez nada qual é a dela?”

Saigo se afasta ainda mais e fica em movimento enquanto pensa

“Eu não sei o que ele está pensando mais enquanto eu estiver em movimento ele não pode me acertar com um ataque surpresa.”

@Iriw

descriptionÁrea de treinamento - Especial dos Senjus EmptyRe: Área de treinamento - Especial dos Senjus

more_horiz
Evyl usa o Genjutsu, porém Saigo sai do Genjutsu, e nesse momento os karasu bushins tentam o enrolar com linhas, mas acabam sendo destruídas pelo jutsu usado pelo Sarutobi.

Nesse momento o Jutsu usado pelo Saigo, está indo em direção a Evyl em grande potência.

Status da batalha:




Senju Evyl: HP - 200 , Chackra - 200(-20 genjutsu - 20 Técnica rank D - 45 técnica rank C)=115 , Resistência: 200.
Sarutobi Saigo: HP - 250 , Chackra - 350 (-15 gen kai - 45 rank C) = 290 , Resistência: 100.
Kadee: HP - 100 , Chackra - 380 , Resistência: 200.




Ação livre para @Ninjalx e após para @ShinobinoKami

Última edição por Iriw em Seg 07 Jan 2019, 18:10, editado 1 vez(es)

________________________________________________

Área de treinamento - Especial dos Senjus EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos