Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
171 Mensagens - 25%
87 Mensagens - 13%
67 Mensagens - 10%
62 Mensagens - 9%
61 Mensagens - 9%
59 Mensagens - 9%
50 Mensagens - 7%
47 Mensagens - 7%
46 Mensagens - 7%
33 Mensagens - 5%
Os membros mais ativos da semana
15 Mensagens - 27%
8 Mensagens - 15%
7 Mensagens - 13%
6 Mensagens - 11%
5 Mensagens - 9%
3 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 5%
3 Mensagens - 5%
2 Mensagens - 4%

Compartilhe
Ir em baixo
Darkon
Darkon
Conquistas :
[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8108
Fama97
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 Empty Re: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

em 24/3/2019, 00:21
UPDATE: o link tinha ficado off por minha conta no MEGA ter tido problemas, mas agora voltou ao normal ;p

________________________________________________                                

N. VERSUS Temporada 4

Konoha Heroes já disponível para download!
[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 X55me0 [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 XxKLhmJ
HyugaBushin
HyugaBushin
Conquistas :
[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 O22GAla
Membro desde25/03/2019
Postagens345
Fama0
+250 mensagens
+250 mensagens

[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 Empty Re: [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!]

em 19/11/2019, 08:22
Baixando... :sam:

[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 1051350
Kasai Black
Kasai Black
Conquistas :
[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 O22GAla
Membro desde04/08/2017
Postagens2149
Fama25
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 19/2/2020, 19:17
@Darkon, o jogo funciona no celular?

King Of Gods:
[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 Zeus-1
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens2580
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 19/2/2020, 19:51
Quais os membros incluidos no game?
Darkon
Darkon
Conquistas :
[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 DKDsKRt
Membro desde24/12/2011
Postagens8108
Fama97
Moderador do Fórum
Moderador do Fórum

em 19/2/2020, 22:31
@Kasai Black escreveu:@Darkon, o jogo funciona no celular?
Certo, vou falar a verdade aqui logo: não sei. No PC é certo que funciona, no celular eu não sei. Talvez sim, talvez não. Pesquisa aí no google se jogo do rpg maker MV funciona em celular hmm

Memo escreveu:Quais os membros incluidos no game?
Muitos cara.

Mas não sei dizer de cara os nomes exatos haha

N. VERSUS Temporada 4

Konoha Heroes já disponível para download!
[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 Koheroes-PNG
Comece 2019 da melhor forma: jogando o novo RPG Konoha Heroes! Clique na imagem acima e faça o download!

[Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 X55me0 [Game] Konoha Heroes [+Jogo com personagens do fórum] [+Baixe e jogue!!] - Página 2 XxKLhmJ
Itax
Itax
Conquistas :
Membro desde20/07/2017
Postagens2580
Fama48
+2500 mensagens
+2500 mensagens

em 19/2/2020, 23:26
Espero que tenha atualizações para que eu esteja em uma parte do jogo. Em breve eu vou ser o maior criador de tópicos que o fórum viu.
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: