Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

+7
Sweetener
Mustang
Elter
Darkon
Gaius
Luquinhas
ShinobinoKami
11 participantes

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyQual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
Considerando todas as plataformas, na minha opinião é esse aqui
Qual o melhor jogo da franquia Naruto? Latest?cb=20141006174427&path-prefix=pt-br
Foi o primeiro que eu zerei.

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyRe: Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
Eu zerei vários do play 2 e alguns do play 3 mas oque mais gostei foi o Naruto Storm Revolution que tem a História da Akatsuki mostrando como ela foi criada.

Curte bastante a parte da contratação do Kakuzu e Hidan mano.

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyRe: Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
O que os mais apelões eram o Naruto 4 caudas, Minato e Sasuke Hebi. Não lembro o nome.

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyRe: Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
Ahh, Narutimate Accel 2 pra PS2. Que tinha o Itachi apelão deixando galera ao redor lenta.

Bons tempos, me diverti demais jogando esse jogo com amigos haha

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyRe: Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
Naruto Ultimate Ninja 5 (PS2) e Naruto Storm 4 (PS4)

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyRe: Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
Gaius escreveu:
O que os mais apelões eram o Naruto 4 caudas, Minato e Sasuke Hebi. Não lembro o nome.


Deve ser algum Ultimate Ninja, o Minato era bem apelão neles.

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyRe: Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Gaius escreveu:
O que os mais apelões eram o Naruto 4 caudas, Minato e Sasuke Hebi. Não lembro o nome.


Deve ser algum Ultimate Ninja, o Minato era bem apelão neles.

Acho que vocês tão falando do Ultimate Ninja 5, pra PS2. O Naruto 4 Caldas tinha uma Bijuudama horrível de lidar e o Minato era dificílimo de liberar. Eu lembro que não tinha a arena circular e os personagens eram bem diversos, ainda hoje lembro de alguns Ultimates.

@Topic
Eu já joguei todos da franquia Storm, com exceção do primeiro, e preferi o Storm 3. O modo finalização é ótimo, as lutas são bem construídas, em certos casos até superando a do mangá. A história sempre coloca a Aliança Shinobi como vitoriosa nas batalhas kkkkkkkkk. O Revolution nem tem Modo História direito, é um torneio de personagens bem merda e o modo de jogo normal é uma caca. Só se salva os extras sobre a criação da Akatsuki, que ainda têm muitos erros. Storm 4 também é ótimo, mas ainda acho o Storm 3 mais marcante.

S3>S4>S2>Ultimate5>S1(?)

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyRe: Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
Os da saga Storm, principalmente o 4.

O moveset da Konan é tão lindo. *-*

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyRe: Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
No PS2: Narutimate Accel 2 (Bons tempos, as animações dos golpes especiais eram muito legais)

No XBOX 360\PS3: Ninja Storm 2 (Tinha menos personagens que os Storms que lançaram depois mas o modo historia desse é o mais bem feito, dá até gosto jogar)

ONE\PS4: Ninja Storm 4 (Modo história meia boca, salva pouca coisa, tipo Madara VS Hashirama no Vale do Fim, mas tem personagem pra cacete e mais algumas coisinhas legais que os títulos anteriores não tem).

No geral fico com o Ninja Storm 4.

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyRe: Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
Sério que ninguém votou no Storm 3?

:think2:

Só acessa cena bate todos os outros games:

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyRe: Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
Eu joguei, alguns de play 1, cheguei a jogar todas as franquias do play 2, o que mais me marcou de play 2 foi o Ultimate Ninja 5, era muito bom cara, infância toda ali 😢 agora o Storm 3 marcou muito pela jogabilidade 3D e os gráficos, era coisa nova né. 

Não cheguei a jogar o Revolution, mas acredito que foi bom também pela história. Sem mais enrolação, é prq gosto muito dessa parte da minha infância KKK, Naruto to Boruto:  Shinobi Striker tem tudo que sempre quis, gráfico (que me lembra muito um Naruto antigo que gostava muito, acho que Naruto 2, alguma coisa assim) a jogabilidade e a possibilidade de criar seu próprio personagem é um sonho, fica com meu voto.

descriptionQual o melhor jogo da franquia Naruto? EmptyRe: Qual o melhor jogo da franquia Naruto?

more_horiz
Não foi exatamente o melhor - não acho nem que ele seja tão bom, na verdade -, mas um que me marcou muito foi um de GBA, o Naruto Ninja Council 2. Minha infância era com jogos de GBA, então tenho um carinho por ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos