Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

De uma nota de legal pro membro acima

+44
Askeladd
Deushyuga
BOG
YamiNoKemono
el bolinha
Deusa Hinata
Victor
Zeno
Paçoca do Mato
Mugetsu
Chinelo_verde
Mr. Causality
Rin
HyugaBushin
Thousand Mirrors
Comando Delta
Vitor Uzumaki
Usuário Mascarado
Bartholomew Simpson
Crimson Lilac
Comando Omega
Nicckkokk
Kyuko
LordeDasCinzas
Coldman
Kadso
brunozk 2.0
Makoto-Kun
JL
Jaderson
Wolfgang
Aburame Hidan
Edson Oliveira
Apollo
Luquinhas
Iriw
Nero Sparda
Asa Noturna
Elter
Dante10
Sweetener
Gaius
Mustang
Dante Sparda
48 participantes

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Ignorando a descrição bizarra do autor sobre as notas.

Daria uns 7, só fala merda e tem umas opiniões vergonhosas mas dá pra ver que não é má pessoa. É isso p-pessoal.
:yoda:

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Maduro, porem isso é o que faz ele pensar que tudo que fala esta certo!

Vai aqui um 8

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
@Deusa Hinata
Nota da desconfiança: 9,99 :fry:
Nota da trollagem bem elaborada: 5,00 :trollface:
Nota do quanto me fez rir (por motivos aleatórios): 8,00 :~.~:
Nota pro nível de papo: 5,00 :nietz2:
Nota pro nível de papo em narutologia: 8,00 :yoda:


:lixa:

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Heimrik escreveu:
@Deusa Hinata
Nota da desconfiança: 9,99 :fry:
Nota da trollagem bem elaborada: 5,00 :trollface:
Nota do quanto me fez rir (por motivos aleatórios): 8,00 :~.~:
Nota pro nível de papo: 5,00  :nietz2:
Nota pro nível de papo em narutologia: 8,00  :yoda:


:lixa:


:pat:
___________________________________________

Um cara muito calmo, aparece de vez em quando. Mas popo é normal com ele.

8,5

Ainda tenho que ver mais...

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Heimrik escreveu:
@Deusa Hinata
Nota da desconfiança: 9,99 :fry:
Nota da trollagem bem elaborada: 5,00 :trollface:
Nota do quanto me fez rir (por motivos aleatórios): 8,00 :~.~:
Nota pro nível de papo: 5,00  :nietz2:
Nota pro nível de papo em narutologia: 8,00  :yoda:


:lixa:


:pat:

Que foi? Tirou 8,0 em Narutologia. É uma nota muito boa. É a mesma nota que dou pra mim. :planta:

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Eu sei, mas porque teve que ser muito detalhista... KKK

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Muito gentil, nunca perde controle num debate. Pelo menos no que eu vejo, afinal nunca vi sua cara. KKK
Muito bom para conversinhas fofas e tal...
Por mim vai um 10. Espero que não tenhamos contendas futuramente.

:gokuok:


Desde que seja uma mera discordância de opiniões em alguma discussão sobre Naruto ou qualquer outro tema sem relevância pessoal nenhuma, dá pra levar a acidez na esportiva em outro tópico já estarmos falando sobre coisas fofinhas.

Só acharia complicado fazer isso se eu fosse trans.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
4,0

mas tbm nao convivi por mt tempo pra dar uma nota sincera.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
A mesma nota que ele me deu.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
8/10

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Nota 20.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
7/10. Ele é um bom cara para falar de anime e, outras coisas, mas esse cara não serve para debate sobre a moral, sinceramente...
:facepalm3:

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Já dei uma nota. Irei pular para o de cima.

Kemono: 7.

Tem seu lado denso e troll, mas sei que no fundo é legal.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Robert de 2019 ou até antes, nota 8.

Nem vou pontuar a versão de hoje em dia.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
antes era um 6/10 mas atualmente da pra aumentar pra 8/10 se levar a parte do Itachi como meme

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
8.

descriptionDe uma nota de legal pro membro acima - Página 19 EmptyRe: De uma nota de legal pro membro acima

more_horiz
Itax escreveu:
Robert de 2019 ou até antes, nota 8.

Nem vou pontuar a versão de hoje em dia.


Mal usei o fórum durante o cheio e denso ano de 2019, mas é interessante saber que existia alguém que me considerava legal. Infelizmente é impossível mudanças agradarem todo mundo e temos que aceitar esse fato.

A única coisa que eu me lembro de você antes de 2020, é que você se chamava Memo e usava avatares do Kimimaro e Shinki.

Agora até ao fim de 2020 para o começo desse ano, eu vou ser sincero e dizer que eu te odiava. Isso por culpa do seu comportamento troll e comentários aborreciveis, que por sinal você faz até hoje.

Mas já aprendi a revelar você, embora continue sendo um individuo que eu não compreenda. Talvez você tenha uma espécie de senso de humor que eu não entenda.

Tivemos discussões que hoje eu considero fúteis e estúpidas, mas o passado é irrelevante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos