Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5 personagens que você mais odeia

+19
Justinboll
Joker
Jaderson
Coldman
Leon Lancaster
ghost akuma16
brunozk 2.0
LV_Elric
NikyNeko
Sweetener
Mustang
Breno
Hitsudeg
SaintDevil
Saitama
Gaius
DrunkHC
Dante Sparda
Lipert
23 participantes

descriptionTop 5 personagens que você mais odeia - Página 3 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Near - Death Note
Hinata Naruto
Danzou - Naruto
Yahiko - Samurai X (INSUPORTÁVEL)
Chichi - DB

descriptionTop 5 personagens que você mais odeia - Página 3 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Por que detestam tanto o Near?

descriptionTop 5 personagens que você mais odeia - Página 3 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Mustang escreveu:
Por que detestam tanto o Near?

Também não entendo isso. A combinação Near e Mello para mim foi tão boa quanto o próprio L.

descriptionTop 5 personagens que você mais odeia - Página 3 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Mustang escreveu:
Por que detestam tanto o Near?


Porque Near conseguiu derrotar (humilhar) o Kira e o L não.

descriptionTop 5 personagens que você mais odeia - Página 3 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Eu não tenho nada contra o personagem em si, até curto ele e o Melo, mas acho que foi bem forçada a introdução deles (e de fato foi né, pq não estava nos planos do autor essa parte final). Parece que eles quiseram fugir do clichê matando o L, mas retornaram ao clichê colocando o Near pra derrotar o Kira (pq o bem sempre tem q vencer o mal e bla bla bla).

descriptionTop 5 personagens que você mais odeia - Página 3 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Sakura (Naruto) - Não que eu a odeie, só não fui muito com a cara dela kkk;
Pufu (Hunter x Hunter) - Um tremendo idiota realmente, meloso, irritante etc etc etc...
Zophise (Zatch Bell)

Que eu me lembre só esses.

descriptionTop 5 personagens que você mais odeia - Página 3 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Todos os Hyogas mongoloides, Konoha 11 inutil (Exeto Naruto e Sakura).

E Itachi Oxirra as vezes os fãs dele passa dos limites.

Personagens superestimados no geral fanboyolas de kunoichi que fazem isso aqui no fórum.

descriptionTop 5 personagens que você mais odeia - Página 3 EmptyRe: Top 5 personagens que você mais odeia

more_horiz
Odiar é algo muito forte
Vamos aos que eu não gosto por X motivos

Obito - Naruto Shippuden (Não funcionou pra mim)
Excalibur - Soul Eater (Irritante e nada engraçado) Ex ca li bur Maka é outra irritante
Griffith - Berserk (Sem spoilers aqui)
Sakura Clássico a início do Shippuden (Tsundere que deu errado)
Major "Montana Max"  - Hellssing Ultimate (Um grande filho da mãe)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos