Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Discussões entre os Designers;

+42
Stark
Rinko
SENHORA INSTARK
Klauss
Minato
Angel Of Death
Brunon
Math
Gui
Ninjalx
Iriw
K
Sasuke
Genos
Lendário Sannin
Gustavo K.
Horak
Pat
Uman
LéoMessi
Wick
Breno
Gabriel Guimarães
Mat
Roronoa
Kyuko
Skywar
Hr
JCM
Ander
Fehliz
Jellal Fernandes
SeaWolf
LUCAS CRR
LelaRios
Sarutobi Hiruzen
Alef Aburame
TecnoChaos
Dave
Lady Abarai
Cello
Itachi Uchiha
46 participantes

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Voto:Stark
Motivo: ---

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Voto: Stark
Motivo -----

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Voto: Allan
Motivo: -----

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Voto: Stark
Motivo:  Será um bom líder.

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Allan @Bonnie @Eren-kun @Fou-Lu @Joker @Ninjalx @Stark
Boa noite Pessoal  :horak2:
Tenho quatro assuntos para tratar com vocês:

Primeiro
Calendário Fan Art 2017:
Calendário escreveu:
Janeiro: Banner Fórum NS 2017
Fevereiro: TDOA ( The Designer of Avatar)
Março: GDV – Fan Art Challenge
Abril: UFG – Duelo de Galerias
Maio:  TBK (The Best Kit)
Junho: TDOA ( The Designer of Avatar)
Julho: B.O.A
Agosto: Continue a Montagem
Setembro: Assinatura do mês
Outubro: ???  
Novembro: Creativity Day
Dezembro: Maratona Fan Art  + Evento D-Arena


Obs:
Artes:
Janeiro:  (Banner)
Fevereiro: (Avatar)
Março:  (Wallpaper)
Abril: (Avatar e Assinaturas)
Maio:  (Avatar, badge, rank e Assinaturas) ?
Junho:  (Avatar)
Julho: (Tudo) ?
Agosto: ?
Setembro: (Assinatura)
Outubro: Poderia ser uma ID
Novembro: (Livre)
Dezembro: Maratona Fan Art – (Tudo) + Evento D-Arena ?

Temas:
Maio – tema dia das Mães
Junho  – Tema Dia doa namoradas
Julho – BOA (vários temas para usar nas batalhas: Dia do Rock, Dia do amigo...
Outubro - Halloween

Resumindo, faltou apenas decidir o evento de outubro, fiquem a vontade para escolher, e mudar tudo que quiserem o/





Segundo
@Allan, entreguei todos os prêmios do D-Arena do mês de abril




Terceiro
Novo Líder!
Parabéns Staaaaarrrrrk :horak2:
Agora é com você! Cuida bem dessa equipe lindeza <3





Quarto
Minha gente, eu vou dar um intervalo nas funções do fórum, um mês ou mais, espero que me aceitem de volta logo logo :sam:
Estarei aqui para o que precisarem, irei participar dos eventos e desafiar todo mundo no D-Arena \o/

Inté mais
EDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 Giphy

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa noite!!!!

Galera estarei deixando a equipe,provavelmente não voltarei a ser mais membro da mesma,estou com muito pouco tempo,preciso priorizar meus estudos,avisei la no whats,então para quem não esta no grupo aviso por aqui também.

Grande abraço para vocês!!!!

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Galera, essa semana e a outra semana que vem, não vou me manter muito ativo no fórum, estou responsável por um projeto grande na escola e que vale nota, e requer muito do meu tempo, acho que mal vou conseguir logar nesses dias, assim que o projeto acabar eu volto as minhas atividades normais.
Mas como sou o Atual líder dos Designers, QUALQUER COISA que precisarem em ajuda, seja em evento ou outra coisa, podem me chamar no whatsapp que eu assim que puder venho aqui ver.

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Boa tarde pessoal, o usuário @Iriw mostrou interesse em participar da equipe de Designers, e por este motivo estou abrindo uma votação para admissão do mesmo:



Iriw escreveu:
To aqui vizualisando o fórum                        
Parece que ta bem devagar                        
Me bateu vontade de voltar
Se tiver precisando de ajuda




Modelo do Voto:

Código:

[b]Voto:[/b]
[b]Motivo[/b] opcional




descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Voto: Sim
Motivo Estamos em 4 Designers, necessitamos de mais pessoas na equipe.

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Meu voto é sim também. Iriw quer ajudar e é um bom Designer. (: precisamos msm de mais designers disponíveis.

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Voto: Sim
Motivo Não falta motivos para por ele na equipe.

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Votação Encerrada.
Bem vindo de volta aos Designers @Iriw
Sinta-se em casa.  :barry:

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
@Matsuoka, poderia fazer a medalha personalizado do @Apollo? Ele quer do Freeza (forma final) em Chibi.

@BenGenki, como ficou a medalha do staff do mês? poderia mostrar aqui?



descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Posso sim. Posso demorar um pouco por causa do final de ano chegando mas entrego até terça que vem.

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
EDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 Giphy
Staff do Mês


Tinha uma outra medalha que eu tinha feito, mas ela ficou bizarramente escura.
Caso achem ruim, posso tentar refazer.

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Ficou muito boa. Obrigado!!

#Edit

@Iriw,  se puder, faça o rank de Kage do @Minato.

Se possível, ele pediu essa imagem como render: https://2img.net/h/oi65.tinypic.com/a3f8yp.png

descriptionEDIT - Discussões entre os Designers; - Página 48 EmptyRe: Discussões entre os Designers;

more_horiz
Não há mais necessidade. O BenGenki já fez: https://media.giphy.com/media/l49JPOfd1tTsyacCc/giphy.gif
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos