Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões incríveis sobre animes e mangás! Entrar

Tsunade tem velocidade do Raio?

+10
Sweetener
Edson Oliveira
JL
YoKi
Heimdall
Gaius
Ben Ikneg
Mustang
império
Flat
14 participantes

descriptionTsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem velocidade do Raio?

more_horiz
AS CONQUISTAS ALI DO PERFIL DEVEM FICAR AQUI!
Era pra ter, né, concentrando chakra nos pés. Tsunade nível Tobirama em velocidade. Não é fanfic.

#TsunadeMustang

descriptionTsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 EmptyRe: Tsunade tem velocidade do Raio?

more_horiz
Somente chackra nos pés não dá a Hokage velocidade nível Hiraishin não. O jutsu é bem mais complexo e conseguiu burlar até a velocidade do Kira A.

#TsunadeYoKi

more_horiz
Foi ironia Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 150950350

#TsunadeMustang

more_horiz
Eu sei, só bolei um argumento pra poder colocar a hashtag kkkkk

#TsunadeYoKi

more_horiz
Chakra na perna da Tsunade só a faria ficar colada no chão, já que o intuito dela foi fazer isso ao tentar lidar com uma possível investida do Tendou.

#TsunadeJL

more_horiz
Isso foi só um pretexto, porque aquela luta ali era pra ter como protagonista somente o Naruto.

#TsunadeYoKi

more_horiz
Eu fiquei sabendo que o Kishimoto queria dar uma cena onde a Tsunade daria um soco no Tendou e mataria/imobilizaria ele, mas não sei se é verdade. É verdade isso? Ou é mito?

#TsunadeJL

more_horiz
Ah sim, isso é verdade. Ja rolou, na época em que eu só curiava o fórum, uma discussão sobre isso e muitos queriam que isso tivesse acontecido, talvez rolasse alguns ups e uma galera ficou esperançosa kkkkkkkkkkk.

#TsunadeYoKi

more_horiz
Mas se rolasse não teria UP de nada.
:diogo:

Up seria se ela resistisse ao Shinra Tensei que seria usado para repeli-la, coisa que é impossível em todos os universos possíveis.

#TsunadeJL

more_horiz
Eu sei, mas tudo pode acontecer . Ainda mais vindo dela que na época era a Hokage !
Eu também fiquei bem esperançoso na época, desceu tudo pelo ralo.......
Sobre o Shinra Tensei, é algo obvio.

#TsunadeYoKi

more_horiz
Não. Acho que não. Digo isso por causa do Kirin, basicamente um raio natural moldado por Sasuke, que do meu ponto de vista deixou Itachi sem reação.

Agora, o que eu quero dizer com isso é, Itachi é sim um ninja muito veloz, tem a nota máxima de velocidade no Databook 3, anteriormente pressionava e impressionava jonins (Kurenai, Kakashi) com tamanha rapidez (em certo momento na execução de selos). Itachi, mesmo com sua doença, que afetava seu físico, conseguiu acompanhar Sasuke durante toda a luta contra ele. E, Tsunade, até onde vi, não se demonstrou mais veloz do que Itachi.

Naruto, capítulo 391, página 7 a 11 :
Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 0711
Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 08_410
Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 09_410
Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 I16Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 11_310
Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 12_210
Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 13_410
Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 1412
Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 15_310
Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 16_110

É verdade que o Kirin é um jutsu que abrange uma área grande. Porém, o jeito como a velocidade do raio é destacado, tratado como "indesviável" assim como o Amaterasu, na minha interpretação, deu a entender que mesmo para os padrões ninja, não seria possível escapar, e ele (Itachi) só escapou por causa do Susanoo.

Basicamente, o que eu quero dizer é: Itachi não tem a velocidade de um raio, ele não consegue escapar de um; Tsunade não é mais rápida que Itachi, então não escapa também, e por isso também não tem a velocidade de um.

Sobre a cena que você citou, de ela (Tsunade) acompanhando o A (Qaurto Raikage), não acho que torne eles comparáveis em velocidade. Digo, era um ataque em equipe, eles precisam sincronizar a velocidade com a do outro - acho que é mais ou menos o que o Mustan citou - pra dar certo. Penso que é como o Kakashi acompanhando o Guy na luta contra os Jinchuurikis ressuitados pelo Edo Tensei e como 6 Caminhos da Dor, sendo que Guy estava com alguns (6) portões dos 8 Portões Internos abertos, e esses aumentam as capacidades físicas de Guy bastante.

Naruto, capítulo 667, página 10 :
Tsunade tem velocidade do Raio? - Página 2 10_111

Boa tarde.

Última edição por Saulo De Tarso em 23/2/2019, 16:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Obrigado pelo esclarecimento @Saulo de Tarso
Acho que não volto mais aqui.

#TsunadeYoKi

more_horiz
huahauahua

more_horiz

huahauahua

Qual é a graça ? :esqueletop:

Tsunade nível Gai em velocidade :flora:

Brincadeirinha.... :felizan:

#TsunadeYoKi

more_horiz
Parece até piada. Tsunade é bem lenta se formos analisar.

#TsunadeJL