Não. Acho que não. Digo isso por causa do Kirin, basicamente um raio natural moldado por Sasuke, que do meu ponto de vista deixou Itachi sem reação.
Agora, o que eu quero dizer com isso é, Itachi é sim um ninja muito veloz, tem a nota máxima de velocidade no Databook 3, anteriormente pressionava e impressionava jonins (Kurenai, Kakashi) com tamanha rapidez (em certo momento na execução de selos). Itachi, mesmo com sua doença, que afetava seu físico, conseguiu acompanhar Sasuke durante toda a luta contra ele. E, Tsunade, até onde vi, não se demonstrou mais veloz do que Itachi.
Naruto, capítulo 391, página 7 a 11 :
É verdade que o Kirin é um jutsu que abrange uma área grande. Porém, o jeito como a velocidade do raio é destacado, tratado como "indesviável" assim como o Amaterasu, na minha interpretação, deu a entender que mesmo para os padrões ninja, não seria possível escapar, e ele (Itachi) só escapou por causa do Susanoo.
Basicamente, o que eu quero dizer é: Itachi não tem a velocidade de um raio, ele não consegue escapar de um; Tsunade não é mais rápida que Itachi, então não escapa também, e por isso também não tem a velocidade de um.
Sobre a cena que você citou, de ela (Tsunade) acompanhando o A (Qaurto Raikage), não acho que torne eles comparáveis em velocidade. Digo, era um ataque em equipe, eles precisam sincronizar a velocidade com a do outro - acho que é mais ou menos o que o Mustan citou - pra dar certo. Penso que é como o Kakashi acompanhando o Guy na luta contra os Jinchuurikis ressuitados pelo Edo Tensei e como 6 Caminhos da Dor, sendo que Guy estava com alguns (6) portões dos 8 Portões Internos abertos, e esses aumentam as capacidades físicas de Guy bastante.
Naruto, capítulo 667, página 10 :
Boa tarde.
Última edição por Saulo De Tarso em Sáb 23 Fev 2019, 16:11, editado 1 vez(es)