Eu sempre achei que foi a velocidade do Raikage em si, que o mesmo pulou e acertou o Madara que estava usando o susano , não que o onoki o voou com ele tals .. até porque sabemos que o tsuchikage ,estava nas suas costas com o propósito de deixar o mesmo mais leve e consequentemente mais rápido ,fosse para voar ele bastaria ter tocado nele e concedido essa habilidade ,como já fez com sua neta e outrem..
A velocidade dele no manto lvl 1 , poderia ser acompanhado por outrem ,como já foi visto o Suigetsu defendendo o Sasuke a tempo e etc ..
Posso estar errado ,o onoki poderia ter feito o mesmo voar como foi dito ou ele poderia simplesmente estar em cima dele só o deixando mais leve ..pelo menos interpretei assim, baseando no que já tinha feito antes ..
Não sei se dá para fala com toda precisão que ele voou/ planou no ar devido o onoki ,isso pq Tsunade acertou o Madara de susano e não precisou de ninguém para isso ,poderia ser apenas velocidade upada mesmo ...
Pelo menos entendi assim .e se for isso mesmo , Tsunade poderia acompanhar ele no manto lvl 1 ..
O que faria sentido , visto que ninjas podem ficar mais rápido usando chakra nos pés e tals , aquela Tsunade não era a mesma que conhecemos, acabara de liberar uma enorme quantidade de chakra ,que circulava pelo seu corpo , se ela pode upar jutsus e habilidades ,porque não velocidade ???
Para o próprio Madara comparar a velocidade dela ,com a do raikage ,dizendo que não era tão rápida quanto o mesmo , é porque a loira estava rápida , pois caso contrário não faria sentido ..
Seria igual o Raikage socando algo , ele não é mais forte que Tsu ,mais não deixa de ser forte ,uma coisa não exclui outra ..
Agora não teria porque fala isso ,de ninjas como Mei ou outro que socasse seu susano ,isso porque é a força "normal deles " /esperado ..
Resumindo , o onoki poderia ter sim feito ele vooar e acertar o susano ou simplesmente o onoki estava em cima do raikage ,pois estava o deixando mais leve anteriormente ,como já sabemos e o Raikage com seu manto lvl 1 + leveza pulou e acertou o susano em conjunto da tsunade ..