Fórum NS Animes - Discussões incríveis sobre animes e mangás!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta, você será avaliado e pode receber acesso ao nosso fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Quais os animes que você considera como os mais superestimados? Sabe, aquele que todo mundo gosta, mas no fundo não é tão bom assim, é cheio de furos no roteiro, ou os personagens são clichês, ou que a fanbase estraga o anime...
Opa, valeu pela dica! Eu pretendia fazer algo um pouco mais focado nos que as pessoas acham ruins (afinal, alguns "superestimados" são até que bons ou medianos, mas a popularidade é muito acima), peço desculpas aos que já responderam, alterei o título...
Fairy Tail: nunca vi, mas eu posso afirmar que é uma merda.
Devil May Cry: apesar de ser fã da franquia, eu tenho que admitir que o anime não é tudo isso no quesito de história, lutas ou de grandes acontecimentos. Entretanto, a animação e a trilha sonora são fodas demais
Primeiramente,tu disse que só viu 1 ep de FMA,segundo,o primeiro ep é filler,terceiro tu viu FMAB ou FMA N é errado achar FMA superestimado,mas achar horrível aé
@topic N acho nenhum horrível,só acho bleach até onde vi bem MEEEEEEEEEEH