Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionns100 - Kakashi vs Kabuto (Clássico) EmptyKakashi vs Kabuto (Clássico)

more_horiz
Local: Vale do Fim
Condições: Kakashi e Kabuto do clássico.
Intenções: Matar
Conhecimento: Igual ao mangá
Distância: 20 metros
Restrições: Nenhuma

O autor aparentemente quis criar uma rivalidade entre esses dois no clássico, mas infelizmente essa luta não aconteceu!  Quem você acha que teria vencido?

descriptionns100 - Kakashi vs Kabuto (Clássico) EmptyRe: Kakashi vs Kabuto (Clássico)

more_horiz
Em determinados momentos esses dois foram ditos e sugeridos por terem o mesmo nível. A primeira vez por Orochimaru, no capítulo 87 de Naruto, e a segunda vez por Jiraiya, no capítulo 165 de. Acho que esse é um dos motivos para sua rivalidade.

As citações nos capítulos em questão :


Bem, sobre a comparação, eu vejo Kakashi tendo mais chances de ganhar. Ele, ainda nessa época, já havia demonstrado um bom arsenal de jutsus ofensivos, como o Chidori e o Raikiri, jutsus do Estilo Água (sendo esse, Estilo da Água: Parede de Água Suiton: Suijinheki, Estilo da Água: Técnica do Vórtex Gigante/Suiton: Daibakufu no Jutsu, Estilo da Água: Ataque do Dragão Marinho/Suiton: Suiryūdan no Jutsu, Técnica do Clone de Água/Mizu Bunshin no Jutsu) que ele pode abusar mais de seu uso, visto que o local da batalha é o Vale do Fim, um local que normalmente é cheio de água. Enquanto Kabuto, em questão de quantidade de jutsus de ataque foi pouco explorado, nessa época. Ele chegou a mostrar alguns jutsus do Estilo Água também (sendo esses o Estilo Água: Ataque do Dragão Marinho/Suiton: Suiryūdan no Jutsu, Estilo da Água: Técnica do Vórtex Gigante/Suiton: Daibakufu no Jutsu Estilo da Água: Técnica do Jato D'Água/Suiton: Suidan no Jutsu), só que mais pra frente, anos depois na Quarta Grande Guerra Ninja, então não sei se ele já podia executar nessa época. Caso sim, talvez ele consiga revidar os jutsus do Estilo Água de Kakashi.

Kakashi conta com sharingan aqui, o que lhe permite previsão e leitura de movimentos, além de um genjutsu único que ele utilizou contra Zabuza e depois contra dois membros da ANBU (nesse caso, para os desacordar). Esse genjutsu pode oferecer risco a Kabuto. A previsão e leitura de movimentos de Kakashi poderia fazê-lo evitar o Bisturi de Chakra do Kabuto, (aquela coisa que ele usou na Tsunade para cortar os músculos delas) que precisa de contato físico/ ou pelo menos ter mais chances de fazer isso do que Tsunade teve. O Estilo Terra: Esconderijo da Toupeira/Doton: Moguragakure no Jutsu de Kabuto pode ser perigoso, mas acho que até isso talvez seja evitado pelo sharingan. Além do mais, Kakashi também é usuário de tal técnica.

Apesar de tudo isso, nessa fase, Kakashi se desgastava demais devido ao uso do sharingan. E mesmo que essa comparação seja em um local com muita água, o que facilita para que Kakashi não tenha moldá-la ele mesmo com seu chakra podendo assim talvez economizar suas reservas, na sua primeira luta contra Zabuza ele também tinha um local com muita água e mesmo vencendo a luta, um tempo depois não conseguia aparentemente nem se manter de pé; o que me faz imaginar que é possível Kabuto vencê-lo (vencer Kakashi) pelo cansaço em uma luta prolongada.

Resumindo, eu vejo Kakashi com vantagem e mais chances de ganhar. Ele mostrou um arsenal grande e diversificado, o que o torna muito versátil em diversas áreas. Kabuto, por sua vez, no mostrado, é completamente limitado a combates de curto alcance e pode ser evitado pelo sharingan.

Bem, é isso. Tudo isso é minha opinião. Sobre a pergunta, eu acho que Kakashi venceria. Boa noite.

descriptionns100 - Kakashi vs Kabuto (Clássico) EmptyRe: Kakashi vs Kabuto (Clássico)

more_horiz
Foi citado pelo Jiraiya e Orochimaru que os dois tinham níveis iguais/similares. Mas creio que Kakashi era superior, ele tinha condições melhores do que a Tsunade da época, que deu dificuldade pro Kabuto em alguns momentos. Então creio que juntando isso a variabilidade elemental, clones e Sharingan ele vence. Mas seria com média/alta dificuldade.

descriptionns100 - Kakashi vs Kabuto (Clássico) EmptyRe: Kakashi vs Kabuto (Clássico)

more_horiz
@Saulo De Tarso

Excelente comentário como sempre! Concordo com tudo.

Só acrescentando, Kakashi tem um taijutsu melhor e uma velocidade bem superior ao Kabuto! No curto alcance Kabuto se daria muito mal, ainda mais com Kakashi prevendo todos os movimentos dele.

Foi dito que eles tinham o mesmo nível, mas na pratica isso não é verdade, Kakashi se mostrou superior durante o clássico todo.

descriptionns100 - Kakashi vs Kabuto (Clássico) EmptyRe: Kakashi vs Kabuto (Clássico)

more_horiz
Niveis semelhantes, mas Kakashi possui muito mais recurso e qualidade em seu arsenal, se bobear até mesmo seu taijutsu com sharingan garante uma superioridade no curto alcance. Kakashi favorito.

#NS100

________________________________________________

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

descriptionns100 - Kakashi vs Kabuto (Clássico) EmptyRe: Kakashi vs Kabuto (Clássico)

more_horiz
Eu nunca os vi em patamares semelhantes para ser sincera, os recursos que Kabuto tem são todos para combate de curto alcance, e, ele não apresenta nenhuma agilidade/velocidade insana, sem falar que ele mesmo afirmou que Taijutsu é a pior área dele. O Kakashi tem não só uma agilidade/velocidade e Taijutsu superior como também tem o Sharingan, ele humilharia Kabuto no curto alcance, e, no médio/longo alcance, sem chances para o Kabuto, Kakashi tem recursos muito melhores. Para falar a verdade, vejo ele vencendo facilmente. ns100 - Kakashi vs Kabuto (Clássico) 150950350

descriptionns100 - Kakashi vs Kabuto (Clássico) EmptyRe: Kakashi vs Kabuto (Clássico)

more_horiz
É aquilo né, eles tem níveis semelhantes só pq o autor falou mesmo, mas em recursos não dá nem pra comparar. Kakashi tem acesso aos 5 elementos, com jutsus copiados, invocação dos cães pra imobilizar, Sharingan pra desviar do kabuto no curto alcance e raikiri pra finalizar impalando. Enfim, pra mim a vitória do kakashi é bastante clara.

descriptionns100 - Kakashi vs Kabuto (Clássico) EmptyRe: Kakashi vs Kabuto (Clássico)

more_horiz
Kakashi mais versatil e mais meios de finalizar.

descriptionns100 - Kakashi vs Kabuto (Clássico) EmptyRe: Kakashi vs Kabuto (Clássico)

more_horiz
O Kakashi é superior ele vence o Kabuto mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos