Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

+4
Mustang
Kyuko
Gaius
Lipert
8 participantes

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas Promised-neverland-min




Além desses animes, também haverá um remake de Fruits Basket e alguns outros animes que foram anunciados recentemente. Para ver a lista completa:

Temporada de Inverno: https://myanimelist.net/anime/season/2019/winter
Temporada de primavera: https://myanimelist.net/anime/season/2019/spring
Temporadas de verão e outono: https://myanimelist.net/anime/season/later





#ns100

Jutsu de invocação de quem posta nessa área:
@Big Boss @Robert @Moisés MR @Rimuru @império @Chapéu de Palha @NikyNeko @Apollo @Horak @Breno @Brunon @SaintDevil @Gaius @Shinshi-kun @Yumikins @Beauty @Wolfgang @chicle @Yagi Toshiaki  @Bills @Heimdall @Banzinho @Kyuko @SKILLINE @marcosenju (você também posta? Só deixar um comentário que eu adiciono o/)






Animes que eu acho que serão os mais populares:
Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 96943Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 97061Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 97025Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 93254Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 97651Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 97169Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 97023Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 95779Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 96614Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 96178Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 93459Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 95649Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 95327Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 96340Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 94615Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 93482Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 96185Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 96703Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 97634Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 91393Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 95352Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 95339Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 93596Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 96427Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 96140Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 97160

Bungou Stray Dogs 3rd Season (sem imagem)

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Eu sou a pessoa mais lenta pra ver animes provavelmente,mas vou tentar dar uma olhado no Nerverland

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Acho que One Punch corre sérios riscos, viram o novo traço? PQP

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Dos que me interessaram:

- Carol & Tuesday
- Girly Air Force (apesar da cara de ser um harém genérico)
- Manaria Friends
- Pet
- Hoshiai no Sora (porque é anime de tênis)
- Azur Lane
- Revisions (só porque tem um robô gigante no trailer e é sci-fi)
- W'z
- Black Fox
- Babylon
- Fate Grand/Order
- Persona 5
- Boku no Hero 4 (apesar de que eu ainda nem comecei a ver a terceira temporada :lol:)
- One Punch Man 2
-Made in Abyss 2 (apesar de que eu nem vi o primeiro :lol:)
- Dororo
- Vinland Saga

Mas é bem óbvio de que eu só irei assistir 3 ou 4 animes listados acima.

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
OPM PROVAVLE QUE EU TENTE VER A SEGUNDA TEMPORADA,só n é ctz pq eu tenho uma preguiça pra ver alguns animes mesmo que tenham 12 eps :fem:mas se a netflix por aío posso ver deitado na cama então beleza :felizan:


SNK ainda n vi a temp 3.

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Assisti poucos animes em minha vida.
Provavelmente em 2019 vou torcer pra DBS voltar, continuarei assistindo bostoruto, esperarei a 3ª temporada de nanatsu no taizai e vou acompanhar Saintia Sho.

Vou ver se vjo alum dessa lista aí.

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Persona(Se sair outra temporada do anime), Fate, BNH e Yakusoku. Resto é história.
Apesar de que eu já sei oque vai acontecer nesses animes(Principalmente Fate, já que joguei/jogo o game).

Anyway, se eu tiver tempo suficiente, verei o restante também, mas não com o mesmo hype desses que mencionei acima.
Isso se me recomendarem e/ou eu ver que a premissa é boa. Até porque a lista é grande, eu tenho que ir separando, né.
E, aos que tiverem, se for melhor e mais rápido eu leio o Mangá, mesmo. Enfim, só isso.

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
OPM E OVERLORD Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 2262632362

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Gaius escreveu:
Assisti poucos animes em minha vida.
Provavelmente em 2019 vou torcer pra DBS voltar, continuarei assistindo bostoruto, esperarei a 3ª temporada de nanatsu no taizai e vou acompanhar Saintia Sho.

Vou ver se vjo alum dessa lista aí.



Nós não veremos um novo anime de Dragon Ball tão cedo. Se a Toei seguir o enredo do Toyotaro no mangá, é possível que o anime volte lá para 2020 ou 2021.


Boruto eu dropei faz tempo :lol:

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Tô de olho apenas em OPM e Nanatsu até agora, mas tô aberto a qualquer anime curtinho que veja por aí.

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
@Big Boss Vai sair uns filmes de compilação da primeira temporada de MiA, também :think2:

#ns100

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Tão investindo pesado em anime isekai/adaptação de joguinho mobile.

Vou ver a maioria, mas esses aqui não perco por nada:

Tate no yuusha no nariagari
Carol e Tuesday
Shoumetsu tosho
Sarazanmai
Dororo
Hoshiai no sora

As continuações nem vou citar, vou acompanhar todas. Principalmente a que tem o Chisaki tomando aquela surra, fala tu @Bills

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Os que eu com certeza vou acompanhar são:

→ Girly Air Force
→ Promised Neverland
→ Fruits Basket
→ MiA temporada 2

#ns100

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
@Kyuko escreveu:
OPM E OVERLORD Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas 2262632362

eu tbm vou ver só esse alem do meu Nanatsu é claro.

descriptionAnimes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas EmptyRe: Animes de 2019 — Conheça os animes mais aguardados das próximas temporadas

more_horiz
Big Boss escreveu:
Gaius escreveu:
Assisti poucos animes em minha vida.
Provavelmente em 2019 vou torcer pra DBS voltar, continuarei assistindo bostoruto, esperarei a 3ª temporada de nanatsu no taizai e vou acompanhar Saintia Sho.

Vou ver se vjo alum dessa lista aí.



Nós não veremos um novo anime de Dragon Ball tão cedo. Se a Toei seguir o enredo do Toyotaro no mangá, é possível que o anime volte lá para 2020 ou 2021.


Boruto eu dropei faz tempo :lol:



Mas quem sabe não vão lançando o anime primeiro (igual já estavam fazendo)... :think2: Apesar de que daí vai ficar muuuuuuuuuuuuuuuuuito longe do mangá...

Talvez lancem pelo menos alguns filmes, também...

#ns100
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos