Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Possivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta?

+7
Luquinhas
Will
Ryosuke
Chazy Chaz
Ben Ikneg
Elter
rage
11 participantes

descriptionPossivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta? - Página 2 EmptyRe: Possivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta?

more_horiz
Essa Delta está me parecendo bem promissora, indo desse jeito pra cima do Naruto ou ele deve ser dura na queda ou tem umas cartas na manga...
Quanto a Ino eu sei. Se ligarmos pela lógica = Naruto é muito forte, Delta foi pra cima dele sem receio nenhum, então ela LOGICAMENTE deve ser forte também (não tanto quanto o Naruto é claro), partindo desse princípio a Ino tem que estar bem preparada se for entrar em um embate contra a integrante da Kara...Mas isso é só um exemplo não sabemos nem se Delta batalhará contra Naruto...
:HM*:

Apesar de achar bem mais interessante Hinata ou Sakura encabeçarem uma luta contra Delta, se for pra Ino participar da luta  (SE HOUVER) que seja mostrando algo novo, assim como as outras duas Kunoichis ...
:sorry:

descriptionPossivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta? - Página 2 EmptyRe: Possivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta?

more_horiz
Não acho que vá haver um 2x2.
Naruto e Delta só. Ino, pela função que tem, vai ficar de fora.
Jiraiya não vai se meter, muito menos atacar o seu afilhado.

descriptionPossivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta? - Página 2 EmptyRe: Possivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta?

more_horiz
Dificilmente a Ino se envolveria na minha opinião, mas mesmo que se envolvesse, se a Delta de fato for pura tecnologia, dificilmente Shinranshin/Shindenshin/Shintenshin funcionariam nela. :think:

descriptionPossivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta? - Página 2 EmptyRe: Possivel confronto entre Naruto e Ino vs e Koji e Delta?

more_horiz
Beauty escreveu:
Dificilmente a Ino se envolveria na minha opinião, mas mesmo que se envolvesse, se a Delta de fato for pura tecnologia, dificilmente Shinranshin/Shindenshin/Shintenshin funcionariam nela. :think:

Fu já provou que Shintenshin funciona em Marionetes querida, Delta tem Chakra (pois foi detectada por Ino), tem mente/coração, é obviou que os jutsus dos Yamanakas funcionariam nela, independente de ser quase uma "maquina". Marionete não tem nada disso e Fu encarnou nela, alem disso dps ele foi atingido por uma lança e não sofreu nenhum tipo de dano, pois se tratava de uma criatura não viva. :asideia:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos