Pastor.Jashinista escreveu:Os cara considera game kkkk.
Na moral fanbase da hinata, foca so nela que é melhor, so sabem passar vergonha alheia
Não, isso é na parte de curiosidades da Wikia, q tem esse texto. Só pra esclarecer.
Pastor.Jashinista escreveu:Os cara considera game kkkk.
Na moral fanbase da hinata, foca so nela que é melhor, so sabem passar vergonha alheia
Heimdall escreveu:Na novel Konoha Hiden, que foi animada e é semi-filler, ele abre o Sétimo Portão, embora você não esteja considerando novels no tópico.@Sweetener
The last foi 6º portão, não?
Trecho da Wikia sobre Lee e o sétimo portão:Wikia escreveu:
Em vários videogames, Rock Lee pode desbloquear o sétimo portão, apesar do fato na história real, ele só foi mostrado capaz de desbloquear os primeiros seis portões na época. Em Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden e no anime[8] ele também é mostrado em cenas cômicas sendo capaz de abrir o sétimo portão, apesar de nunca tê-lo feito de verdade.
Até onde eu sei, só foi mostrado ele com o 6º Portão.
Sam escreveu:
Na novel Konoha Hiden, que foi animada e é semi-filler, ele abre o Sétimo Portão, embora você não esteja considerando novels no tópico.
Peppermint escreveu:Olá gente, cheguei :D
Gostaria de participar, mesmo não gostando muito desses rankeamentos.
@Heimdall gostaria de saber se tem como votar em personagens que já foram, se não puder blz. E também se tem alguma grade de personagens já realocados nos níveis para que possa fazer um analise, na medida do possível, mais aprofundada.
gostaria de deixar registrado meu voto da Hinata. Cheguei quando acabou de mudar para o Lee
Sobre a Hinata: vejo ela como Jounin de Elite.
Não irei me demorar muito nas habilidades da mesma, uma vez que em todos os tópicos que a Hyuuga está envolvida suas habilidades e feitos são sempre explanados. E em algumas paginas atrás o @Sam fez o favor de cita-las :D
Só gostaria de salientar que, querendo ou não, o Kishimoto concebeu a Hinata como uma mestra no estilo de Taijutsu Juken em Boruto. Resta aceitar ou surtar.
Sobre as comparações de nível, como não sei se tem alguma tabela de comparação, irei comparar com os que percebo como estando nos rank's de Alto e Elite.
Vejo ela vencendo e/ou nivelando com a maioria dos Jounins Altos: A maioria dos K11(exceto Lee e Sakura), Temari, Kankuro, Suiguetsu.
Considero Jounins de Elite : Kimimaro, Chiyo, Kakashi Classico, Hidan.
Desse vejo a Hinata vencendo Hidan e Chiyo, nivelando com Kimimaro e possuindo dificuldades em um embate com Kakashi.
Se precisar, depois aprofundo um pouco mais a análise.
Quanto ao Nivel do Lee: Vejo pegando o nível de Kage Baixo.
Vence quase todos os Jounin de Elite e vence e nivela quase todos os Kages Baixos.
Jhessy escreveu:@Iriw qual a necessidade de vir nesse tópico falar isso e ainda por acima mentindo? Para começar você não era da Fanbase Matheus, você se aproximou da gente porque estava afim de uma Hinatete que eu só não digo o nome para não expô-la aqui, e cordialmente foi convidado a participar do nosso grupo onde sempre foi bem tratado e acolhido. Falava bem da Hinata na época só pra impressionar mulher e depois ficou com raivinha porque ela te deixou na friendzone. Falar que a gente se juntava em panelinha para votar é mentira e ridículo e você sabe disso. Caso não se lembre você não era o único que não fazia parte da fanbase que estava presente nesse grupo, tínhamos o Kakau e a Karol também que podem confirmar isso. Não venha tentar denegrir a imagem de quem te acolheu para se sentir superior. Se acha homem? Então aja como um. E para que tá feio, cuspir no prato que comeu é ridículo. Eu esperava muito mais de você.
P.s.: Você falar sobre manipulação de votos é muito engraçado
@Tópico, já disse o que tinha para dizer e desde que entrei nesse fórum eu exponho meu ponto de vista, não tenho problema em ser questionada ou que não concordem com aquilo que eu digo, só que tem limite para tudo, até a zoeira antigamente era outro nível kkkkk. Aqui é um fórum e ele serve para debater assuntos, se todo mundo tivesse que concordar com um outro isso aqui não teria graça. O que eu vejo é muita birrinha pessoal e infantilidade. E vamos combinar que moderação está vendo a palhaçada que se tornou esse tópico e mesmo assim finge que não viu kkkk. Tem muita gente legal e que sabe argumentar e faz tópicos muito bons, mas tem uma massa podre que estraga. Se antes eu não tinha paciência para isso, quanto mais agora
Fico me perguntando se a galera de antigamente realmente saiu por causa do fim do mangá e não está tendo tempo ou não tem mais paciência com o que está acontecendo.
@Heimdall Como eu disse você criou o tópico e as regras são feitas por você, eu concordar não faz a mínima diferença. Parabenizo novamente pela iniciativa! Peço que gentilmente retire meu voto, tem gente que acha que está arrasando e chamando atenção mas só está causando efeito contrário. Eu não me sinto a vontade em expor minhas opiniões e ser hostilizada pelo simples fato de gostar de uma personagem. As pessoas aqui se sentem no direito de falar mal e xingar uma fanbase inteira porque teve desavenças com uma pessoa só e como eu disse acima, estou sem paciência para isso. Boa sorte para vocês que ficam
Desse vejo a Hinata vencendo Hidan e Chiyo, nivelando com Kimimaro e possuindo dificuldades em um embate com Kakashi.