Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

+29
Pastor.Jashinista
Jhessy
Gaara do Deserto
Ben Ikneg
Dante10
Gramax
Hanzo salamandra
Sweetener
FrutosDoMar
Luquinhas
Naruto sennin perfect
Naruto Winchester
*vert
Palestrino191483
ShinobinoKami
Iriw
Gaius
L⍱scivi⍱
Chazy Chaz
Itami
SilvioNQR
Sertão
f0098w
Mustang
Léo1477
Elter
Heisenberg
Kyuko
Heimdall
33 participantes

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Shikamaru Chuunin sem poder de fogo elevado... 

Imagina o que um Jonin faz... 

Hinata e Tenten tiveram evolução após essa avaliação. 

Já Hidan...

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Anota minha sugestão ai, @Heimdall, Hidan atual. :rindo:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Tony escreveu:
Shikamaru Chuunin sem poder de fogo elevado... 

Imagina o que um Jonin faz... 

Hinata e Tenten tiveram evolução após essa avaliação. 

Já Hidan...


O Shikamaru derrota tanto Hinata quanto Tenten e isso é um fato.

Vc trabalha muito encima de Hype poder de fogo mata quem ?
Se fosse assim o Katon do Asuma eo Atsugai do Kakuzu teriam derrotado o Hidan mas ele aguento a técnica de boa.
Ele não tinha poder de fogo mas tinha armadilha+preparação engano ele com sangue do Kakuzu prendeu ele nos fios.

Muitos Jounin Elite cairia naquilo.

É sério memo que tu acha que Hidan perde pra Hinata e pra Tenten ? :yeah:.

Ele sozinho massacra a duas juntos.

Evoluído aonde? Mostra pra mim a evolução desses personagens agora quero ver.

Cadê a evolução?



Anota minha sugestão ai, @HeimdallRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 VMaUwLV, Hidan atual.



Aposto que ele mesmo atual vence a Hinata :~.~:.

Ela quase morreu pra Zetsu Branco :~.~:.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Ao menos a Hinata continua viva, inteira e plena, né, enquanto isso outros se encontram despedaçados e enterrados como um corpo morto. :gloria:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Beauty escreveu:
Ao menos a Hinata continua viva, inteira e plena, né, enquanto isso outros se encontram despedaçados e enterrados como um corpo morto.


Na verdade vc quis dizer.

*Ao menos a Hinata continua viva e inútil como sempre , e quanto outros tiveram seus feitos".

:~.~:.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 Images74

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Última edição por Luquinhas em 28/12/2018, 14:27, editado 1 vez(es)

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
É SUPER MOMOSHIKI

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Beauty, para de discutir essas cagadas aí de Hidan é mais forte que não sei quem, Hidan é inteligente, Hidan sem conhecimento venceria Hashirama, etc. São coisas tóxicas.
Dê sua opinião construtiva e argumentativa pro Super Momoshiki <3


E sobre eu ser "esquerdista": é a sua mãe. Depois me mostra onde fui, Luquinhas (já que eu tenho que mencionar o nome senão sou covarde).

Qual é o próximo, Heimdall?

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Gaius escreveu:
Beauty, para de discutir essas cagadas aí de Hidan é mais forte que não sei quem, Hidan é inteligente, Hidan sem conhecimento venceria Hashirama, etc. São coisas tóxicas.
Dê sua opinião construtiva e argumentativa pro Super Momoshiki <3


E sobre eu ser "esquerdista": é a sua mãe. Depois me mostra onde fui, Luquinhas (já que eu tenho que mencionar o nome senão sou covarde).

Qual é o próximo, Heimdall?


Kkkkkkkkkk Perdeu linha é? O cara perdeu a linha mano kkkkkkkkkkkkkkk.

Fico nervosa por causa de um negócio de Fórum Otaku kkkkkkkk.

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 3811600053.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

@Gaius fica assim mano dps eu te do um Toddynho chorão kkkkkkkk.

O cara provoco e dps não aguento Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 3811600053 .

E vc cito meu nome mas não me marco isso só mostra que vc não tem coragem.

Tá com medo de marca porra me marca quando quiser discutir comigo seja homem pelo menos pra isso e larga de ser covarde mano kkkkkkkkkkk.

Só não vo chinga sua mãe pq vc vai tomar uma redução e eu vo é rir da sua cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Kage super

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Me corrigem se eu estiver errado...

Momoshiki derrotou Killer Bee (Kage Alto) com certa facilidade. O que implica dele ser Kage Super. 

Agora o "Super Momoshiki" não deveria ser superior a isso pois é uma fusão? 

[img]https://i.imgur.com/VeIuxGi.jpg?2[/img]

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Ele e Kinshiki derrotaram o Bee, era dois contra um.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Então, tava revendo... A luta foi cortada não da pra saber muita coisa. 

Mas pelo o que vi, só teve Momoshiki atacando. 

:QQ:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Parece que o Kin restringiu os movimentos do Bee com aquelas ferramentas de chakra dele lá, que possuem o mesmo efeito do Kokushin.

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Momoshiki nem deveria estar nessa revisão aqui, Boruto é a pior saga e esse Momoshiki surgiu do nada sendo mais forte que os mais fodões do anime. :fera:

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Tony escreveu:
Me corrigem se eu estiver errado...

Momoshiki derrotou Killer Bee (Kage Alto) com certa facilidade. O que implica dele ser Kage Super. 

Agora o "Super Momoshiki" não deveria ser superior a isso pois é uma fusão? 

Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 VeIuxGi




Dois contra 1

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Ainda assim, a fusão deles bateu de frente com Naruto + Sasuke.

Como não é GOD ??

descriptionRanking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016) - Página 30 EmptyRe: Ranking de Naruto do Fórum NS 2019 - (Revisão/Atualização de 2016)

more_horiz
Não bateu de frente nem com, nem con outro.

Sasuke e Naruto deram uma porradinha com megazorde e ele foi derrotado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos