Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyQuem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Na sua opinião qual dos dois são melhores personagens?

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Sasuke.

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Em Naruto pra mim é Madara, mas se for considerar o Sasuke de Boruto com o Madara eu prefiro Sasuke Atual.

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Sasuke atual.

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Madara é quase uma casca op vazia. Sasuke teve uma construção e profundidade muito mais complexos abordando todo o lance da vingança, por isso acho que é um dos maiores personagens da obra independente do gosto pessoal de alguns telespectadores em relação.

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Madara é quase uma casca op vazia. Sasuke teve uma construção e profundidade muito mais complexos abordando todo o lance da vingança, por isso acho que é um dos maiores personagens da obra independente do gosto pessoal de alguns telespectadores em relação.





Beleza Sasuke é tão ruim que não sabe se é do bem ou se é do mal, Madara foi muito mais construído, Madara kid é muito mais extrovertido, Sasuke kid era um vingativo vazio e você vem falar que Madara é vazio? Madara mesmo sendo vilão sempre zuava, ficava debochando dando risada, Sasuke era tão vazio que queria ficar sozinho aguentando todo ódio do mundo, Madara como personagem é muito melhor que Sasuke, Sasuke no Boruto continua arrogante querendo ser melhor que o Naruto e mais forte que ele, como ele falou para o Boruto eu não sou mais forte que seu pai mas você pode ser.

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Acho que você sequer entendeu nem o que eu quis dizer. :horak:

Enfim, esse teu comentário é bem superficial e digno de mente fechada.

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Robert escreveu:
Acho que você sequer entendeu nem o que eu quis dizer. :horak:

Enfim, esse teu comentário é bem superficial e digno de mente fechada.





Mente fechada e superficial é você e o personagem que você gosta, "quero viver para sempre sozinho aguentando todo ódio do mundo", parece uma criancinha revoltada com o mundo porque o pai não deu dinheiro

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Sasuke.

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Madara. Sasuke era meio merdinha antigamente, principalmente por suas crises existenciais. Agora em Boruto, a personalidade dele tá bem agradável.

Naruto: Madara.
Boruto: Sasuke.

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Sasuke tem o caráter muito mais trabalhado, várias facetas,personalidade muito mais complexa e profunda. 

Madara é só aquele psicotico da guerra,não mostrou nada além disso 

Sasuke é muito melhor nesse aspecto.

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Em termos de desenvolvimento não dá pra comparar o Sasuke, com centenas de capítulos em que ele aparece, com o Madara, que deve ter aparecido em três dezenas de capítulos.

Porém, em questão de personalidade, prefiro Madara.

"Vocês querem meus clones com ou sem Susano'o?"

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Sasuke foi mais bem trabalhado, mas prefiro o Madara.

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Madara é só mais um vilão genérico de anime, e só. Sasuke é muito mais complexo como personagem e tem mais história que uns 100 Madaras juntos.

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Sasuke é mais desenvolvido e problemático enquanto personagem. Eu prefiro ele, especialmente na personalidade atual, mas Madara também é um ótimo personagem

#NS100

________________________________________________

ns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionns100 - Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke? EmptyRe: Quem dos dois são melhor personagens Madara ou Sasuke?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos