Fórum NS Animes
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta, não é necessário confirmar e-mail! ^^

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Os membros mais ativos do mês
1221 Mensagens - 21%
703 Mensagens - 12%
586 Mensagens - 10%
568 Mensagens - 10%
538 Mensagens - 9%
488 Mensagens - 8%
471 Mensagens - 8%
468 Mensagens - 8%
459 Mensagens - 8%
423 Mensagens - 7%
Os membros mais ativos da semana
263 Mensagens - 17%
262 Mensagens - 17%
257 Mensagens - 16%
142 Mensagens - 9%
127 Mensagens - 8%
118 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
110 Mensagens - 7%
97 Mensagens - 6%
93 Mensagens - 6%
Compartilhe
Ir em baixo
Moisés MR
Moisés MR
Conquistas :
Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. O22GAla
Membro desde10/03/2013
Postagens3517
Fama218
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. Empty Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

em 18/12/2018, 20:02
A terceira temporada de Young Justice, ou “Justiça Jovem” no Brasil, chamada Outsiders, esta cada vez mais próxima de chegar ao serviço de streaming da DC, o DC Universe. Com a proximidade da estréia, as sinopses dos três primeiros episódios foi divulgada:

Nos três primeiros episódios da nova temporada, os heróis vão até a Markovia para impedir que uma perigosa organização criminosa venda meta-humanos como armas.

3×01: Princes all

“Depois que a Liga da Justiça encara um horrível incidente no planeta Rann, Dick Grayson reúne um esquadrão de elite de heróis para destruir um sindicato de tráfico de meta-humanos na Markovia.”

3×02: Royal We

“Dick Grayson, Artemis Crock, Conner Kent e Jefferson Piece vão disfarçados até a Markovia para parar o cartel de tráfico de meta-humanos de Bedlam – antes que ele faça uma nova vítima.”

3×03: Eminent Threat

“Conner Kent e o príncipe Biron Markov estão nas garras do Conde Vertigo, deixando Dick Grayson, Artemis Crock e um emocionalmente abalado Jefferson Pierce para salva-los e pôr um fim no sindicado de Bedlam.”

________________________________________________                                

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. 753d45e21a36d73c397a55620af53854

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Moisés MR
Moisés MR
Conquistas :
Membro desde10/03/2013
Postagens3517
Fama218
+3000 mensagens
+3000 mensagens

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. Empty Re: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

em 20/12/2018, 20:49
Assim como entre a primeira e segunda temporada da animação, haverá um salto-temporal significativo quando chegarmos na terceira temporada do desenho. Este avanço temporal abarca algumas alterações na dinâmica dos heróis de Justiça Jovem. Entre elas, teremos Kaldur’ahm, antes o Aqualad, será elevado ao manto de Aquaman.

O produtor Greg Wiesman falou um pouco sobre esta mudança em entrevista ao EW:

“Estabelecemos na primeira temporada que Rei Orin treinava Kaldur para tomar seu lugar como Aquaman. Aquaman também foi Rei de Atlântida, o que para a maioria das pessoas é um emprego de tempo integral, e ainda assim, ele estava na Liga da Justiça como Aquaman, ou seja, tinha muita comida no prato dele. Seu objetivo era treinar Kaldur’ahm para ser o novo Aquaman para que ele pudesse voltar a ser apenas o Rei de Atlântida. O que você vai ver nesta temporada é que após tudo que ocorreu na primeira e segunda temporada, e as qualidades de liderança que Kaldur demonstrou, Orin olha para ele e diz, ‘Você está pronto.'”

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. Legiao_MfI4sCWqykmYaU2iZlDSev56w_dzuGTxbP1J0QpFRn

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. 753d45e21a36d73c397a55620af53854

A  Lâmina só não é tão afiada quanto meu espiríto...

Anonymous
Convidado
Convidado

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. Empty Re: Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios.

em 20/12/2018, 22:41
@Moisés MR escreveu:Assim como entre a primeira e segunda temporada da animação, haverá um salto-temporal significativo quando chegarmos na terceira temporada do desenho. Este avanço temporal abarca algumas alterações na dinâmica dos heróis de Justiça Jovem. Entre elas, teremos Kaldur’ahm, antes o Aqualad, será elevado ao manto de Aquaman.

O produtor Greg Wiesman falou um pouco sobre esta mudança em entrevista ao EW:

“Estabelecemos na primeira temporada que Rei Orin treinava Kaldur para tomar seu lugar como Aquaman. Aquaman também foi Rei de Atlântida, o que para a maioria das pessoas é um emprego de tempo integral, e ainda assim, ele estava na Liga da Justiça como Aquaman, ou seja, tinha muita comida no prato dele. Seu objetivo era treinar Kaldur’ahm para ser o novo Aquaman para que ele pudesse voltar a ser apenas o Rei de Atlântida. O que você vai ver nesta temporada é que após tudo que ocorreu na primeira e segunda temporada, e as qualidades de liderança que Kaldur demonstrou, Orin olha para ele e diz, ‘Você está pronto.'”

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. Legiao_MfI4sCWqykmYaU2iZlDSev56w_dzuGTxbP1J0QpFRn

O Aquaman negão que vale
Espírito da Floresta
Espírito da Floresta
Conquistas :
Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. OYaqmtf
Membro desde17/02/2019
Postagens1188
Fama29
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 9/4/2020, 01:54
Eu adorava esse desenho quando passava na Cartoon Network, mas nunca assisti até o final.

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. Images67
Dotonuser
Dotonuser
Conquistas :
Membro desde19/01/2020
Postagens1231
Fama20
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 9/4/2020, 11:45
Esse desenho era melhor que a liga da justiça sem limites, um dos 5 melhores desenhos exibidos em toda historia da caarton netowrk.
Comando Delta
Comando Delta
Conquistas :
Membro desde22/03/2020
Postagens148
Fama7
+100 mensagens
+100 mensagens

em 9/4/2020, 14:38
@Espírito da Floresta escreveu:Eu adorava esse desenho quando passava na Cartoon Network, mas nunca assisti até o final.

Igualmente,eu só assisti até a metade da 2º temporada.
Espírito da Floresta
Espírito da Floresta
Conquistas :
Membro desde17/02/2019
Postagens1188
Fama29
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 9/4/2020, 17:47
@Comando Delta escreveu:
@Espírito da Floresta escreveu:Eu adorava esse desenho quando passava na Cartoon Network, mas nunca assisti até o final.

@Comando Delta Ainda pensa em voltar a assisti-lo? Eu já pensei em fazer isso, mas se eu fosse voltar, teria que assistir tudo de novo, porque eu não lembro de muita coisa.

@Dotonuser Sim, eu também acho esse desenho bem melhor que a liga da justiça sem limites, tanto em animação quanto em história. Os personagens de Young Justice são bem mais interessantes.

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. Images67
Omar Pizzarou
Omar Pizzarou
Conquistas :
Membro desde15/09/2019
Postagens2183
Fama22
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 9/4/2020, 17:57
É bacana sim, mas na carton só passa ep genérico.

Aquamen baianense :legal:

Spoiler:

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. Polish14

Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens1216
Fama52
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 9/4/2020, 18:03
@Dotonuser escreveu:Esse desenho era melhor que a liga da justiça sem limites, um dos 5 melhores desenhos exibidos em toda historia da caarton netowrk.

Ai não né pai, liga da justiça série animada é difícil de superar.

Eu curto Young Justice, assisti todas as temporadas, até a atual, e inclusive apoiei pedição pra volta (só voltou por causa do serviço de streaming).
E pra quem não viu as novas temporadas e ficou só na primeira e segunda: Superboy deixou de ser um saco de pancada.  :xablau:
Wayne
Wayne
Conquistas :
Membro desde20/11/2016
Postagens1281
Fama45
+1250 mensagens
+1250 mensagens

em 9/4/2020, 18:08
Desenho muito bom, mas nunca acompanhei e pegava uns eps todos desordenados quando assistia. Lembro que o último episódio que eu assisti era sobre o Wally desaparecendo na força da aceleração, uma parada assim, nunca entendi o que aconteceu.

@Staz escreveu:
Superboy deixou de ser um saco de pancada.  :xablau:
Impressionante, ele não sabia nem voar até onde eu lembro. :okay:
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens1216
Fama52
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 9/4/2020, 18:19
TheKiller escreveu:Desenho muito bom, mas nunca acompanhei e pegava uns eps todos desordenados quando assistia. Lembro que o último episódio que eu assisti era sobre o Wally desaparecendo na força da aceleração, uma parada assim, nunca entendi o que aconteceu.

@Staz escreveu:

*spoilers*
Wally ficou preso na força da aceleração, mas não morreu.

E continua não sabendo voar...e pior todo mundo envelhece, mas ele permanece parecendo ter 16 anos.
Então é geral com cara de adulto, e ele com aparência de 16 anos.
Comando Omega
Comando Omega
Conquistas :
Membro desde25/06/2019
Postagens2413
Fama35
+2000 mensagens
+2000 mensagens

em 9/4/2020, 18:25
@Staz escreveu:
TheKiller escreveu:Desenho muito bom, mas nunca acompanhei e pegava uns eps todos desordenados quando assistia. Lembro que o último episódio que eu assisti era sobre o Wally desaparecendo na força da aceleração, uma parada assim, nunca entendi o que aconteceu.

@Staz escreveu:

*spoilers*

E continua não sabendo voar...e pior todo mundo envelhece, mas ele permanece parecendo ter 16 anos.

Faz sentido ele envelhecer mais lentamente,ele é um clone Kryptoniano.

Convidado vê se você me escuta,não é pecado sair de uma discussão com um fanboy ao contrário é uma boa ação,pense existem fanboys que não são convencidos com argumentos e scans,você só precisa soltar a fúria que está em você, Convidado proteja os seres vivos e os users deste forum,que eu tanto amei,conto com você.

Young Justice: Outsiders sinopses dos três primeiros episódios. Ddfje2p-a5b96894-49cb-4e78-8ca5-c3b118b70e35.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzg0ZGMxM2I3LWEyZTctNGI0NS04M2VjLTMxMWU3MmU4MjkwMFwvZGRmamUycC1hNWI5Njg5NC00OWNiLTRlNzgtOGNhNS1jM2IxMThiNzBlMzUucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Comando Delta
Comando Delta
Conquistas :
Membro desde22/03/2020
Postagens148
Fama7
+100 mensagens
+100 mensagens

em 9/4/2020, 18:27
@Espírito da Floresta escreveu:
@Comando Delta escreveu:

@Comando Delta Ainda pensa em voltar a assisti-lo? Eu já pensei em fazer isso, mas se eu fosse voltar, teria que assistir tudo de novo, porque eu não lembro de muita coisa.

@Dotonuser Sim, eu também acho esse desenho bem melhor que a liga da justiça sem limites, tanto em animação quanto em história. Os personagens de Young Justice são bem mais interessantes.

Pessoalmente não,eu também não lembro de muito depois do final da primeira temporada.
Staz
Staz
Conquistas :
Membro desde20/11/2018
Postagens1216
Fama52
+1000 mensagens
+1000 mensagens

em 9/4/2020, 19:28
@Comando Omega escreveu:
@Staz escreveu:

@Staz escreveu:

*spoilers*

Faz sentido ele envelhecer mais lentamente,ele é um clone Kryptoniano.

Não, não.
Ele não envelhece mais lentamente não, ele não envelhece fisicamente.
Vai morrer com aparência de 16 anos.

Quando a equipe desperta ele, ele estava com seu desenvolvimento incompleto.
Ele nunca completou.
Permissão deste fórum: