Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Tsuchikage - Onoki

+3
Iriw
Elter
Ben Ikneg
7 participantes

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Dezenas de Shinobis se reúnem em filas na frente do escritório. Tsuchikage e demais Ninjas de alto nível lá estão, como que esperando o resto chegar para passar os detalhes sobre o alerta envidado. Os conselheiros também estavam presentes.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Nosso time chega rapidamente ao local designado.

- Sr. Kitsuchi, você sabe algo a respeito dessa convocação de emergência? - Pergunto preocupado.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Chego enquanto aguardo o pronunciamento ou alguma coisa que eu devo fazer.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
— Então, vocês chegaram! Diz Kitsuchi logo que os vê. — Veham, o Onoki vai explicar algumas coisas. - Completa.

— Bom dia a todos. Um alerta foi dado para vocês porque recebemos informações importantes e de fontes confiáveis de que há uma organização criminosa com sede anônima, que está atrás do poder dos Bijuus. Eles começaram a agir tem pouco tempo e ao que parece, um alvo grande foi capturado e duas grandes nações começaram a se mover, portanto eu digo que não ficaremos para trás! A Akatsuki, como se chamam os criminosos, possui nove membros, quase todos Nukenin listados no livro Bingo como criminosos Rank S, um deles é Deidara, ex membro do esquadrão de explosivos, então, nossas movimentações trabalharão com o risco de enfrentamento de tais criminosos, por isso, Missões Rank B para mais serão feitas sob esse risco. Aos detalhes, os times já foram escolhidos e as missões também, seus respectivos Capitães passarão para vocês tudo que precisam saber. É isso. - Diz Onoki.

Rapidamente os grupos se movimentam e os times se separam. Kitsuchi e seus alunos vão para a entrada da Aldeia e se preparam para sair.

— Há times indo em várias direções, 2 deles para a Aldeia Oculta da Chuva, nós para o País do Vento e os demais para algumss regiões dentro do nosso próprio País. Vamos indo, no caminho eu explico o contexto para vocês! - Fala Kitsuchi para os 3 Genins.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Bom dia Sr. Onoki, finalmente terminamos nossa missão. - Digo cansado.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Chego no escritório, depois, informo ao guarda que poderia entrar, bato na porta e espero a resposta se poderia entrar. Em caso de positivo, iria relatar a missão:

- Senhor Onooki-sama, desculpe pelo ocorrido da última vez. Irei relatar logo a missão por conta da sua urgência. Relatório da missão: Fomos até o País do vento, no caminho, fomos abordados por alguns membros do país das garras, e mesmo assim seguimos. Depois, já no deserto, infelizmente caímos numa armadilha dessa gangue e quase viemos a óbito, felizmente, o Sr. Kitsuchi nos salvou. Depois com a presença de algumas pessoas da cidade onde fomos resgatados(uma cidade perdida), entre elas alguns criminosos como o homem chamado Subabozu, fomos colocados numa situação de risco, onde vários ninjas de um clã da região tentaram assassinar a nós e os outros criminosos: Amagumo(que estava com a gente) e Subabozu. Lutamos contra eles e seu líder um homem estranho de força sobe humana, amarelado, mas conseguimos derrotar ele sem necessidade de mata-lo. Além de tudo isso, seguimos com Subabozu a Hacho e pegamos informações com a liderança do castelo além de falarmos com a princesa. Depois, fomos teleportados até aqui. Fora tudo isso, houve alguns incovenientes, como animais que nos atacaram mas nada que fosse preocupante, o mais preocupante foi a luta contra o clã de criminosos do líder amarelo, que chegou a ferir até mesmo o Sr. Kitsuchi. Em posse do nosso sensei, está as informações que fomos buscar, senhor. Relatório finalizado.

Falo isso após, Elter, para que o Tsuchikage entendesse que ficaria sobre minha responsabilidade o relatório.
Esperaria o que diria Onooki-sama.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Iria ignorar o resto e esperaria o relatório terminar, depois iria direto para o Tsuchikage.

- Ohnoki, não vou perguntar duas vezes... Cadê minha mãe? - Pararia de mastigar o chiclete na boca e faria uma expressão séria. Não estava brincando com aquela pergunta repentina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Elter e Kyoraku chegam ao escritório do Tsuchikage, o cumprimentando, e ele faz o mesmo, com um sorriso sádico no rosto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Então, vocês conseguiram.

Kyoraku então, toma a dianteira e relata a missão, pedindo desculpas pelo ocorrido anteriormente. Onoki ouve atentamente, até levantando-se de sua mesa, e posicionando à frente de todos para ouvir aquele inflamado de desejo, discurso de um jovem Genin, que havia passado uns perrengues recentes, indicando que sua missão fora mais difícil do que ele imaginava. E após o relato, antes que qualquer observação fosse feita, Rem questiona Onoki de forma rude, e ele responde:

— Não é uma boa hora, e também, depois tratemos disso, à sós.

Kitsuchi entrega um pergaminho para Onoki, que assina imediatamente, e, enquanto colocaca o pergaminho em uma das prateleiras, ele espera Kitsuchi relatar a missão também. Revelando pela primeira vez o ocorrido e a verdadeira motivação daquela jornada.

— Tsuchikage-sama, o Deserto de Kantou está como deveria. Sua cidade abandonada também não mudou. Já na sede do Clã Hanazono, havia alguma inquietação, nossos Shinobis que deveriam ter chegado lá vindos da Chuva, não estavam, e resolvemos sozinhos a situação. Os relatórios preliminares estavam corretos, a Akatsuki se moveu, o Kazekage foi sequestrado, teve sua Bijuu extraída e sua Aldeia arrasada. Vale salientar no entanto, que boatos já rolavam de que ele estivesse bem graças ao movimento da Folha, que enviou dois times para o resgaste. Nenhuma crise diplomática foi acentuada, pelo contrário, os laços entre os países do Sul estão mais fortes do que nunca. Na cidade perdida de Hachou ainda no Deserto de Kantou, haviam alguns criminosos, um deles eu tratei de entregar nas mãos das autoridades. Um outro, como bem mencionado pelo Kyoraku, foi entregue ao Clã Hanazono, como tentativa de contato entre o País dos Vegetais e a Aldeia Oculta da Areia, eles estão gratos, mas desconfiados. Isso é tudo. Estou ainda em dúvida sobre os esquadrões que mandamos para a Chuva... O que aconteceu com eles? - Relata Kitsuchu.

— Eles foram exterminados. Ao que parece, o velhote do Hanzou foi morto há algum tempo, vamos descobrir o que aconteceu. Sobre o responsável pela morte dos nossos Shinobis, dizem que era um Anjo, e eu não sei o que isso significa. - Responde Onoki. — De toda forma, obrigado pelas informações, todos vocês, estão sendo cruciais nesses tempos estranhos. - Completa.

Em seguida, as recompensas são dadas e devido aos combates e periculosidade secreta da missão, ela fora considerada Rank A!

EXP da Missão: Espionagem no País do Vento
130 EXP + 250 Ryos + 250 Ryos (Abate e Captura)

Bônus por Efetividade: (Recompensa por técnicas efetivas durante a missão)

Iriw:
20+20+40+40+40+40+40+40+40+40+40+40+40+40= 520 EXP

Elter:
40+40+40+40+40+50+50= 300 EXP

Rem:
40+40+50+50+50+60= 290 EXP


Acumulo Total:
Iriw - 650 EXP
Elter - 430 EXP
Rem - 420 EXP



Com a missão finalizada, Onoki chama Rem para ficar na sala, enquanto despede-se de Kyoraku e Elter. Aparentemente, Kitsuchi também vai ficar.

Opções para Kyoraku e Elter:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Ações indicadas para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] neste tópico.

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Antes de sair da sala, chamo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para vir comigo, na mesma direção e também entrego um pedaço de papel para Kitsuchi enquanto digo curto Leia quando sair daqui Sensei, se puder

O bilhete dizia: "Sr.Kitsuchi, estou interessado naqueles treinamentos que havia te dito e o senhor disse para fazermos depois. Se puder, queria ver isso com o senhor nesse nosso tempo livre após a missão. Bom, desde já agradeço."

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Certo, vamos indo Kyoraku. - digo enquanto saiu da sala.

Já lá fora digo para Kyoraku - Até logo, vou dar uma passada no Ninja Shop para comprar alguns itens. - Me despeço.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Sigo junto com Elter até o ninja shop, já que ia para o mesmo lugar.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
- Pois bem, cadê a minha mãe? - Perguntaria de novo para o Tsuchikage na presença de Kitsuchi.

- A qualquer momento por causa do meu problema eu vou acabar ferindo o resto do meu time igual fiz da outra vez quando matei Jounnins, Chuunins e meu time anterior... Vocês sabem o que meu olho faz quando ele é mostrado. A minha mãe fez isso comigo, ela pode tirar... - Faria uma pequena pausa, suspirando. Estava triste.

- Por que ela tinha que me transformar em um monstro doente? Por que, Ohnoki-San, Kitsuchi-Sensei? Não quero matar mais ninguém desnecessariamente. Ela está voltando para recuperar a arma dela, que sou eu... - Novamente faria uma pausa e continuaria, falando algo que possivelmente os dois não saberiam:

- Não sei se sabem, mas lembram da Sanbi de vários anos atrás que a vila selou em uma Kunoichi para afrontar Konoha? Não sei o que aconteceu lá, mas sei que todos os shinobis enviados por Iwagakure foram encontrados mortos, inclusive a garota também. Isso é, a Sanbi morreu junto. Porém, há um "mas" nessa história. Por que? A minha mãe, a Guren, está com a Bijuu na posse dela. - Completaria.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
— Ei, não se preocupe por hora. Você está segura na Aldeia e nada te acontecerá, tudo bem? De toda forma, sim, Guren está em posse do Sanbi, recebemos algumas informações das suas ações e elas convergem para uma possível volta para esta vila, e quando esse dia chegar, nós vamos deter ela. - Responde Onoki, tentando acalmar aquela garota.

Obviamente as palavras do velho só atrapalharam, ele fora muito pragmático, o que fez Kitsuchi se manifestar.

— Rem, você não é um monstro, tão pouco doente, há coisas que simplesmente não podemos mudar, mas é fato que seu olho tornou-se um mistério perigoso, e é por isso que estamos aqui, para te ajudar. - Diz, enquanto olhava nos olhos de Rem. — Nos preocupamos com você e por isso, não queríamos dar mais detalhes sobre Guren... - Completa, enquanto encarava Onoki de forma rude.

Um silêncio invade a sala, até o som do vento parecia ensurdecedor naquela altura, nem Onoki, nem Kitsuchi, mas Rem era o centro das atenções. O que estava acontecendo ali definitivamente fugia da alçada até do próprio Onoki, que visivelmente estava incomodado. Gotas de suor escorriam das testas dos dois que ali estavam, enquanto um raio de sol invadia pela janela da frente e iluminava o rosto de Rem, revelando o brilho hipnotizante de sua pele... O semblante comum de ambos os Shinobis tinha mudado completamente, agora com uma feição séria, o desenrolar passaria por alguma provação.

Ação livre para: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Chego no escritório enquanto espero na porta da sala do Tsuchikage, para acompanhar Rem e Kitsuchi, enquanto sou informado que eles ainda estão na sala.

(Ação interpretativa, considerar se puder, se não ignorar) - Ao chegar, ouço um tom de voz algo de Onooki, sobre uma tal de Guren, e Kitsuchi dizendo que Rem não era um monstro, então fico quieto, calado, engulo seco, e apenas espero para ouvir mais sobre tudo aquilo, era muito novo para mim.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Vejo o garoto entrar logo quando eu ia responder Ohnoki, então, sentindo sua expressão quieta e calada repentinamente percebi que o único motivo foi que ele poderia ter ouvido a conversa. Apenas viraria e iria disparar sem aviso prévio um cristal fino que iria atingir o pescoço dele e botar ele pra dormir. Uma senbon de cristal, mais especificamente.

- É, ele ouviu o que não devia. - Diria enquanto olharia o corpo no chão.

- Acho que a nossa conversa fica pra depois, Sensei e Ohnoki-San. Já que o Sensei vai precisar tirar o corpo dele daqui, eu vou sair um pouco e refletir numa cadeia de montanhas altas olhando para as estrelas, assim ninguém me incomoda nos pensamentos. - Completaria. A brisa do vento balançaria meus cabelos e iria por um breve momento revelar meu olho tapado por ambas atadura e meu cabelo deixando ele não visível. Minha fala de garota tsundere iria por água abaixo depois que minha barriga roncou, me deixando levemente envergonhada.

- Kitsuchi-Sensei, eu não como faz alguns dias... Como o senhor sabe, eu tenho problemas para comer. Sofri abusos do meu pai e peguei desnutrição a um tempo, vocês dois lembram. Agradeço aos dois por isso ter acabado. Ele tá enterrado até hoje com milhares de cristais pelo corpo. Mas vamos esquecer isso, lembrar daquele cara me dá um nojo terrível... Não queria pedir, mas podem ir almoçar comigo em algum lugar? Eu estou sem dinheiro pra me alimentar direito... Não chamem o Kyoraku e o Elter, por favor. - Terminaria tudo o que tinha pra dizer, ficando estática e com um rosto de menininha fofa com fome.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
— Rem! Não faça isso! - Grita Kitsuchi, mas já era tarde, um Senbon de Shouton atinge o jovem Kyoraku, que desmaia imediatamente! Kitsuchi então pega o corpo do garoto, entrega-o para Onoki, pedindo para que o levasse até o hospital. — Rem, trate seus companheiros da mesma forma como eles te tratam, isso não se faz, saiba que não sairá impune. Venha. - Avisa, enquanto ia saindo da sala, como se a convidasse para comer algo.

— Esses jovens... Humph. - Diz Onoki enquanto carregava Kyoraku. — Ei vocês, avisem que eu saí. - Completa dizendo aparentemente para as paredes que ia se ausentar.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Tsuchikage - Onoki - Página 2 EmptyRe: Escritório do Tsuchikage - Onoki

more_horiz
Iriw escreveu:
Esperaria Kitsuchi chegar no escritório, e relataria exatamente o mesmo que relatei a Onooki, aqui, com meras diferenças:

Spoiler :





[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Realizaria esse conjunto de ações, explicaria que estaria relatando devido a uma ordem do Tsuchikage e que o mesmo teria ido atrás de Han. Contudo, esperaria a resposta de Kitsuchi.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos