Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o melhor vilão de Naruto?

+9
Sweetener
Rodrigo Ōtsutsuki
Luquinhas
Elter
Heimdall
Mustang
Kyuko
Itachi Uchiha de Konoha
Léo1477
13 participantes

descriptionQual o melhor vilão de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o melhor vilão de Naruto?

more_horiz
Orochimaru foi o melhor ao meu ver. Ainda acho loucura terem colocado ele no "lado bem" na reta final do anime.

Obito em segundo lugar. Novamente, acho loucura ele ter mudado de lado...

Madara em terceiro lugar. Ótimo personagem. E, novamente... acho loucura ele não ter sido o final boss.

descriptionQual o melhor vilão de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o melhor vilão de Naruto?

more_horiz
Certamente é Orochimaru. Orochimaru tinha as características de um autêntico vilão: enigmático, ambição por poder, impiedoso, astuto e perseverante;

Obito era apenas um fantoche de Madara.

Madara era apenas um ressentido por Hashirama ser melhor que ele.

Sasuke era apenas um emo inconformado com o seu penteado esquisito.

Zetsu era apenas o menino obediente da mamãe.

Kaguia era apenas uma mãe ressentida pela desobediência e rebeldia dos filhos.

descriptionQual o melhor vilão de Naruto? - Página 2 EmptyRe: Qual o melhor vilão de Naruto?

more_horiz
Nagato como Pain
Madara

Obito
Orochimaru

Zetsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos