Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+12
NightShadow
ShinobinoKami
Nero Sparda
Ninjalx
ZeroFixe
Staz
Sweetener
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
Keel Lorenz
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Estaria sentada por ali, em um momento de nostalgia, naquele lugar onde tudo começou. Sacaria os materiais comprados e o pergaminho, faria um retrato desenhado de mim, Evyl e o Anbu de estimação falecido, mas antes que mergulhasse a ponta do pincel na tinta, ouviria toda aquela confusão repentina e incomum e antes que pudesse dialogar ou comentar sobre algo com [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], era interceptada pelo Jounnin já chamando meu nome e dando ordens com seriedade. Ao ser questionado pelo Amigo Evyl sobre a ciência dos homens nos dando ordens ou até mesmo os inimigos, responderia com o um tom serio: - Não os conheço, apenas Kakashi por tê-lo visto algumas vezes. Mas a essa altura do campeonato, todo mundo nos conhece. -

Após isso, guardaria os materiais que estavam em mãos e partiria com o aliado em direção a alguns dos gritos, olhando para trás e vendo Nero passar por ali com outro que planaria pelo ar. Então, avisaria Evyl de que o Uchiha estava envolvido no problema da Nee, caso tivesse esquecido de mencionar tal coisa, mas o deixaria por ali, já que aparentemente os civis estariam em perigo e pelo o que conhecia do garoto, não se tratava exatamente de um inimigo, ou ao menos, esperava isso. Então, com força nos pés e pegando impulso em velocidade máxima entre as paredes, subiria em um dos telhados daquelas casas ali presente, procurando me situar, e além disso, localizar por cima, com total discrição, quem estaria causando toda aquela confusão.

Convenientemente não questionaria as ordens, já que se tratando de um ataque real, seria imprudente para com a vila, porém, as ordens seriam seguidas - claramente - do meu jeito.

No mais, as ações defensivas seriam visadas em esquivas com velocidade máxima ou shunshin. Em casos de Katon, usaria o Suiro No Jutsuem mim mesma, de forma defensiva apenas em caso de ser impossível desviar para assim, reduzir aqueles danos. Em caso de ataques diretos, vulgo, correr pra cima, usaria o Doton: Doryū Taiga para fazer o inimigo deslizar sem reação, me aproveitando de meus selos velozes. Caso o mesmo seja muito veloz, usaria o Kanashibari, interceptando sua reação.

No mais, as ações ofensivas dependerão do que ela se situar durante o próximo turno.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Adendo: Claramente em caso de protegeis, rebateria-os sacando uma kunai ou até minha Kanata.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Chego ao local após concluir as missões

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Chegaria no local sem meu traje ANBU após ouvir barulhos suspeitos, indicando que, apenas o garoto Hyuuga e talvez Sharingan no Kakashi perceberão quem sou eu. E, bom, foi exatamente isso que aconteceu, no entanto, ele bradara bem alto minha presença, e, eu ficara como dupla de Seryuu, o garoto Hyuuga. Coincidência? Acho que não. Bem, usaria Shunshin no Jutsu na direção que Seryuu foi, e, ficaria atrás dele, mas, de costas, como numa cena de filme de duplas. Puxaria Ben comigo, também.

- Protegerei sua retaguarda. Confie em mim, estou aqui pra ajudar. - Diria para Seryuu que não devia desconfiar de mim, e, o protegeria com o Gunbai Kekkai no Jutsu em caso de ataques em larga escala. Caso ele fosse independente no quesito defesa, eu iria mudar o alvo que eu protegeria, partindo para quem fosse atacado através do Shunshin no Jutsu e defendendo, com a mesma técnica citada anteriormente.

Não pretendia ativar o Sharingan agora. Caso não usasse a minha Gunbai em nenhuma situação, ficaria com a Sanjin no Ōgama do falecido Akatsuki Hidan em mãos, para repelir projéteis ou coisas do tipo. Permaneceria atento a tudo, buscando desviar utilizando também da minha velocidade natural, e, se necessário, com Shunshin no Jutsu, também, mantendo meu(s) companheiro(s) seguros.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Observo o garoto Nara e dou vácuo no Uchiha estranho por alguns instantes.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Tento usar o Sharingan pra encontrar a Octavia e o Evyl, e caso eu os encontre irei em direção deles usando o Shunshin.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Mesmo as crianças mais novas da academia e os civis conseguiam perceber, Konoha estava sob ataque, todos os ninjas sabiam o protocolo a se seguir quando a aldeia está sob ataque, todos eles sabiam que a prioridade máxima devia ser identificar e eliminar todas as unidades inimigas enquanto os civis e crianças são evacuados, em meio ao caos gerado pelo inimigo, os jounins que estavam presentes davam ordens aos ninjas mais próximos buscando diminuir o número de baixas.

Hatake Kakashi havia pedido que Seryu e Daisuke protegessem um ponto especifico, era a sede do Hospital de Konoha, onde os feridos estavam sendo evacuados.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O Jounin também ordenaria que Evyl e Octavia protegessem outro ponto estratégico, a Divisão de Inteligência de Konohagakure, onde os funcionários civis da administração estavam sendo evacuados. Uchiha Nero seguiria os ninjas por motivos próprios.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegarem naquele local, rapidamente Ben, Francisco e Staz estariam reunidos naquele momento, e um ANBU estaria com eles e começaria a falar: - Bom, temos alguns adversários ali naquela direção! - Diria ele apontando para o inimigo, as explosões que ocorriam em determinada situação. Ao avançarem um pouco, mais a frente, rapidamente veriam um inimigo grande, um cara de cabelos longos e alaranjados capa tradicional da Akatsuki, que ali estaria para poder enfrenta-los e já matava diversos inimigos. Diante disso, os três deveriam decidir como proceder, já lembrando o que fazer, e podendo interagir entre eles.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , @"Ben Ikeng" e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Apenas observo os movimentos dos meus companheiros, caso eles avancem, iria seguir os mesmo.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Procuro ficar perto dos meus 2 companheiros Ben e Staz,se eles fugirem fujo também,se eles atacarem ,ataco também

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Naquele cenário caótico, e com pouca experiência, tomo a atitude de me aproximar dos dois shinobis de Konoha que estavam ali, tento me comunicar com eles afim de lidarmos com aquele oponente.

- Olá, eu sou Staz, e esse é meu companheiro Fantasma, somos do Clã Inuzuka. - Dizia, voltando a minha atenção ao inimigo -

- Vamos Fantasma! - Dizia ao meu companheiro Ninken, que usava comigo a Técnica de Quatro Patas do clã Inuzuka, concentrando chakra em todo o corpo afim de upar nossa agilidade -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entravamos no solo com o Moguragakure.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Rapidamente ao analisarem o inimigo, aquele homem grande de cabelos longos, os Genins, que praticamente surdos devido a explosões ali próximas, pedras voando para todos os lados, e os gritos dos homens que estavam beira da morte que aquele inimigo havia atacado, iriam sentir um certo frio na barriga e alguns arrepios. Claramente, mesmo sem ser qualquer sensor, eles sentiriam um grande poder emanar do inimigo. Era uma áurea forte e devastadora que com certeza fazia com que eles se sentissem agoniados e com um certo tipo de medo. Isso acanharia eles? Definitivamente não. Num momento descontraído, no meio da confusão, Staz se apresenta, ao passo que ativa o seu Shikyaku no Jutsu e no mesmo momento, adentrariam a terra com Doton: Moguragakure no jutsu. Com esse movimento dito ofensivo, o ANBU aliado a eles rapidamente agiria, controlando os feches rochosos próximos ao inimigo e fazendo surgir Pilares de Terra o que restringiria parcialmente o inimigo, dando abertura para Ben e Francisco partir para cima dele com taijutsu. Em alguns lapsos de instantes o inimigo se livraria aqueles pilares os destruindo, e numa troca de golpes com Francisco e Ben, afastaria ambos, acertando um soco na barriga do primeiro e chutando para longe na cintura o segundo. Logo após isso, ele começa a fazer selos de mão, extremamente rápido para poder atacar de alguma maneira aqueles dois. O ANBU, que ali estava, também preparava-se para fazer alguma ofensiva.

Informações de batalha: Francisco está a 5m do inimigo. Ben, do outro lado, está a 7m do inimigo. O ANBU está a 10m do inimigo. Embaixo da terra, Staz, consegue sentir as reações magnéticas do campo com o sentimento sísmico do seu jutsu. Ele, Staz, está a 8m do adversário.




Francisco Nara: HP - 200 / Chackra - 200 / Resistência 150;
Staz Inuzuka: HP - 150 / Chackra - 200(-15 jutsu rank D)(-35 jutsu rank C)=150 / Resistência 150;
Ben Uchiha: HP - 200 / Chackra - 430 / Resistência 150;
ANBU: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;

Caminho Humano: HP - ? / Chackra - ? / Resistência ?;





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Qui 12 Dez - 13:19, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : raitificar chackra)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Faço um Mizu-Bunshin para distrai-lo e me afasto ainda mais do adversário

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Utilizo Shunshin no Jutsu para ir num ponto cego do meu oponente, já arremessando meu Katon: Goukakyuu no Jutsu.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Aguardaria o efeito do ataque dos aliados, afim de evitar que essas técnicas viessem a me acertar, e a meu companheiro de batalha, Fantasma. Feito as ofensividades por parte dos aliados, tratarei de me locomover no solo, ainda com o Moguragakure ativado, e sairei em seguida do solo utilizando o Gatsuga, afim de causar danos ao homem ruivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso o ataque não funcione, de forma quase sincronizada, Fantasma também sairá do solo girando, afim de atingir o oponente em seu ponto cego, enquanto ainda estava distraído com o meu ataque, completando o Gatsuga.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Caso o ataque não funcione, tratarei de recuar até o Anbu, e aguardaria suas ordens.

Obs: Diferente do Kakashi na imagem que saiu do solo tentando aplicar um soco, vou tentar sair do solo já girando com o Gatsuga.
Como eu pretendo sair do solo :


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O homem que estava atacando Konoha.


Diante as situações anteriores, ambos aproveitariam a oportunidade e distância curta para realizar movimentos. Enquanto Ben preparava um Shunshin no jutsu rapidamente Francisco utilizava da sua inteligência aguçada para criar um poderoso Mizu Bunshin que enviaria contra o adversário. Se vendo próximo de um ataque do Bunshin, o inimigo rapidamente retiraria uma estaca totalmente preta das mãos, na verdade, era uma estaca estranha, e arremessaria contra o clone. Nesse momento, novamente o ANBU usaria Pilares de Terra contra o inimigo e dando abertura a Ben, que se aproximava em alta velocidade e jogava o seu Katon: Goukakyuu após parar a frente do homem. O golpe, acertaria o inimigo, mas seria barrado pelos próprios pilares de terra usados para o restringir. Além disso, como Ben não estava usando seu Sharingan, ele não conseguiu desviar de uma estaca que o inimigo, momentos antes, lançou contra ele. Por ser uma estaca curta, acabou por perfurar o seu ombro e literalmente varar, fazendo um buraco no mesmo. Dito isso, ele recuaria, ao passo que o inimigo, seria acertado por um golpe de Francisco clone, e logo depois destruído. Com isso, o ANBU aproximaria dele com sua kunai e quando fosse desferir o golpe, ele rapidamente faria com que os próprios pilares usados pelo ANBU voltassem contra ele e o jogasse para longe.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jutsu utilizado por Staz para atacar o inimigo.


Nesse momento, Francisco recua enquanto o ANBU avisa a eles: - Olha, ele aparentemente domina o elemento Doton, então tomem cuidado crianças! - Falaria o ANBU, claramente tenso com aquela situação. Nesse instante, um novo ninja, com colete verde clássico de Chunin, se aproximaria do inimigo para desferir um ataque com Kunai, e o inimigo, apenas o seguraria, acertaria um golpe na barriga e depois, tocando sua cabeça, faria o movimento similar ao de arrancar alguma coisa do homem. Os genins, veriam algo que parecia ser a alma do inimigo sendo arrancada dali. Foi nesse momento, que surge como se fosse uma bala, Staz, saindo de baixo do chão em alta velocidade com o seu poderoso Gatsuga que iria sair e desferir um golpe forte no inimigo, que ainda sim, desviaria da maior parte dele, e tendo suas roupas rasgadas. A verdade, era que Staz aproveitando que estava embaixo do chão com seu Doton, sairia em alta velocidade rumo ao inimigo, combinando o seu corpo com de Fantasma num jutsu combinado de rotação exclusivo do seu clã, ou seja, um Hiden. Esse golpe, surpreendeu o inimigo, e ainda, o fez se afastar para trás alguns passos. Fora isso, o inimigo rapidamente falou: - Vocês, armaram uma boa ofensiva. Mas a brincadeira acabou! - Diria ele, enquanto fazia selos de mão para uma ofensiva. Diante disso, Francisco, Ben e Staz poderiam decidir como proceder.

Informações de batalha: Francisco está a 15m do inimigo. Ben, do outro lado, está a 8m do inimigo e ferido. O ANBU está a 8m do inimigo. Staz, está a 2m do adversário.




Francisco Nara: HP - 200 / Chackra - 200(-35 jutsu rank C)=165 / Resistência 150;
Francisco Nara CLONE: HP - ? / Chackra - 35 / Resistência ?;
Staz Inuzuka: HP - 150 / Chackra - 150 / Resistência 150(-35 jutsu rank C)=115;
Ben Uchiha: HP - 200(-40 estaca)=160 / Chackra - 430(-15 jutsu rank D)(-35 jutsu rank C)=380 / Resistência 150;
(-5hp por turno devido a sangramento)

ANBU: HP - ? / Chackra - ? (-70 2x jutsu rank C) / Resistência ?;
Chunin randon: HP - ? / Chackra - ? (-70 2x jutsu rank C) / Resistência ?;

Caminho Humano: HP - ? (-40 dano total) / Chackra - ? (-35 jutsu rank C)(-125 jutus rank S) / Resistência ?;






Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Iriw em Sex 13 Dez - 10:44, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 7 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Tento atacar o Pain com Mizuruppa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos