Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+12
NightShadow
ShinobinoKami
Nero Sparda
Ninjalx
ZeroFixe
Staz
Sweetener
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
Keel Lorenz
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após eu sair do meu quarto na Mansão Hyūga, eu caminho pela aldeia usando meu Byakugan para procurar por Kakashi ao mesmo tempo que pergunto por ele a algumas pessoas que encontro em meu percurso por Konoha. Ele muito provavelmente se encontrava em sua casa descansando depois daquela missão cansativa, mas faria esse processo somente para ter certeza de onde ele estava e não perder tempo o procurando, já que precisava me encontrar o mais rápido possível com minha equipe depois. Contudo, ao finalmente ter a certeza de onde ele estaria, eu seguiria até ele calmamente para reencontrá-lo uma última vez antes do Exame Chūnin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Hyuuga Alice parece ter dificuldade inicialmente de achar Hatake Kakashi, aparentemente a grande quantidade de pessoas de Konoha impedia que ela pudesse localizar o mesmo, mas ao perguntar para algumas pessoas da vila, ela consegue obter informação com um jovem encapuzado que era familiar para ela já que tinha visto ele anteriormente com Hinata, mas nunca tinha trocado uma palavra com ele.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Kakashi-san? Ah sim...  — Diz o sujeito enquanto passava informações para Alice sobre a rua que o Hatake morava.

Com a ajuda do "desconhecido conhecido", Alice rapidamente consegue achar Hatake Kakashi com seu doujutsu, o sujeito de cabelos prateados estava deitado em sua cama enquanto lia um livro e parecia resmungar alguma lamentação sobre alguma coisa que acontecia no enredo do livro. Vendo isso, a garota rapidamente vai ao encontro do sujeito que parece sentir a presença de alguém próximo da porta de sua casa, o homem levanta meio atordoado de sua cama e anda em direção da porta, abrindo-a em seguida.

— Alice-san?  Você sabia meu endereço? — Diz o Hatake com olhar levemente confuso, enquanto notava que tinha sido um pouco rude. — Pode entrar, quer um pouco de café? Estive tentando fazer um, apesar de que ficou péssimo.

A casa de Hatake Kakashi era pequena e simples demais para um ninja com sua fama, não possuía muito móveis, mas tinha muitos pergaminhos e armas ninjas que estavam mal organizados e empilhados em cima do outro, aparentemente ele não tinha tido tempo de arrumar aquela bagunça. A primeira coisa que a Hyuuga notava dentro daquela casa era dois retratos que estavam posicionados de forma que fosse facilmente visualizado, a julgar pela sua posição, Kakashi sempre via aquelas duas fotos quando fosse dormir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Quando finalmente chego até a porta da casa de Kakashi, vejo-o abrir a porta um tanto surpreso de eu saber seu endereço, logo respondo meio sem graça.

— Ah, na verdade, não... Eu queria te encontrar, então perguntei um conhecido e ele soube me falar, Kakashi-sama... — Eu falo baixinho um pouco corada enquanto desvio o olhar sem graça para o lado.

Eu então entro delicadamente ao ser convidada e observo sua casa que, é bem simples, mas até que aconchegante, afinal nem sempre o conforto está relacionado ao luxo. Adiante, vendo um par de fotos próximos a cama, eu me aproximo e seguro um deles em minhas mãos. Observá-lo me leva a expressar um sorriso sutil pouco antes de eu colocá-lo novamente em seu lugar, logo ouço Kakashi me oferecer um café falando sobre o quanto ele tentou fazê-lo bem.

— Ah, sendo assim... — Eu digo harmoniosamente me dirigindo até sua cozinha. — Se me permite... — Eu então começo a preparar um café, algo que já estava acostumada a fazer desde a infância para mim e para os outros no Clã Hyūga. — Eu devo dizer que não esperava que morasse em um lugar tão simples pela sua fama, Kakashi-sama, mas gostei da casa, é bem aconchegante... — Falo encostada próxima ao fogão, com os braços cruzados enquanto rodo meu olhar sobre o teto até a água ferver. — Aliás, nunca imaginei que havia sido treinado pelo Yondaime Hokage, sensei, você era uma gracinha quando pequeno... — Eu comento rindo serenamente remetendo a foto que havia visto pouco antes de terminar de preparar o café. — E não deixou de ser... — Profiro mentalmente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu então acrescento açúcar e sirvo-o em um par de xícaras, entregando uma delas para Kakashi.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Então, você deve estar se perguntando porque estou aqui... — Digo, pausando por um instante enquanto olho cabisbaixa para minha xícara. — Eu fiquei sabendo sobre o Exame Chūnin que vai ocorrer em breve, e... Além de querer vê-lo antes de ir, queria saber se pode me ajudar com algo... — Eu completo um pouco sem graça mexendo a pequena colher na xícara. — Estive treinando para aprender algumas coisas antes de começar para ver se vou bem, inclusive aprendi Ninjutsu Médico nesse meio tempo, e... Queria saber se pode me ajudar com Genjutsu, é algo que não sou tão boa e sei que é experiente... Se pudesse me ensinar a compreender e lidar com isso, me passar algumas dicas ou até me ensinar algum, Kakashi-sensei... — Termino meio hesitante com a cabeça baixa enquanto ele me observa. — Me desculpe por estar atrapalhando seu descanso e sendo tão inconveniente com esse pedido... — Acrescento envergonhada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Ambos conversam por alguns instantes e bebem um pouco de café, aparentemente Kakashi estava meio cansado e isso deveria ser por causa de algum conflito em especial que teria acontecido durante a missão de Sunagakure já que o homem esteve com uma aparência cansativa por toda viagem enquanto voltava de Konoha, apesar de ter conseguir chegar na vila sem precisar de ajuda diretamente. Vendo que a garota tinha interesse em aprender sobre genjutsu, o homem apenas suspira enquanto se espreguiçava:

— Bom, você tem naturalmente tem um bom controle de chakra e seu Byakugan deve ajudar muito contra genjutsu, não acho que você precisa de uma grande aula para escapar, mas caso queira algum genjutsu para aprender, espere um pouco... — Diz Kakashi enquanto procurava pelo pergaminhos numa mesa próxima, até encontrar um.

O homem entrega um pergaminho para a garota, aparentemente continha informações sobre um jutsu

Magen: Kokoni Arazu no Jutsu
Rank C

— Esta técnica é um genjutsu que permite enganar os outros para persuadir o adversário, fazendo-o acreditar que está em outro local, impedindo-o de ver certos aspectos do cenário em que está, criando brechas para armadilhas que nem sequer poderão ser vistas. Dependendo da situação, pode ser bastante útil! — Diz Kakashi enquanto bocejava, o sujeito parecia precisar descansar. — Bom, você tem interesse nisso? Eu poderia te recomendar para Kurenai, mas não acho que vai dar tempo de você aprender algum genjutsu dela.

O pergaminho tinha informações de como usar o jutsu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Observando o cansaço demonstrado por Kakashi, me sinto culpada por atrapalhá-lo, então ao ele me oferecer o pergaminho contendo as informações sobre uma técnica de ilusão, eu aceito sem questionar.

— Esse é perfeito, Kakashi-sensei, muito obrigada, de verdade, não sei nem como te agradecer por isso... — Eu falo olhando-o nos olhos com um sentimento de culpa enquanto pego o pergaminho que ele me entrega. — Enfim... Acho que agora vou indo, estou só te atrapalhando, você está cansado e eu aqui incomodando com pedidos inconvenientes... — Eu pronuncio rapidamente como se estivesse desorientada para sair dali, colocando o pergaminho sobre a mesa e lavando a xícara que havia usado. — Me desculpa por isso e obrigada por tudo, espero que tenha um bom descanso, sensei, se cuida, até mais... — Digo rindo de nervosa, logo pegando o pergaminho e saindo as pressas me sentindo culpada por incomodá-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :que:

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Hyuuga Alice se despede vendo que Kakashi estava cansado, ela poderia tentar treinar o genjutsu enquanto andava pelas ruas de Konohagakure no Sato, aparentemente ela precisa transferir Chakra Yin para determinado local ou objeto que ela quisesse mascarar. O recomendo era tentar aplicar o jutsu primeiramente em placas de fácil acesso para tentar mudar seu conteúdo.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Enquanto eu caminho calmamente pela aldeia, eu abro o pergaminho contendo o Jutsu para então aprendê-lo aplicando-o no percurso até o Ninja Shop. Apesar de as placas locais serem boas opções, me parecia incorreto alterar o conteúdo delas, já que poderia estar prejudicando alguns dos moradores de Konoha. Contudo, olhando para uma árvore e para as suas folhas ali presentes na rua, eu tenho uma ideia boba, mas eficiente para ver se havia dominado o Jutsu com o sucesso.

Eu então paro por um instante e me lembro dos fundamentos de criação e concentração do Chakra Yang, logo eu decido realizar o mesmo, dessa vez com Chakra Yin, transmitindo-o para aquela árvore, para suas folhas e para um pequeno entorno de onde ambas se encontravam. Isso faria com que, quem entrasse naquela pequena área afetada visse a árvore e suas folhas (caídas ou não) de maneira diferente: eu procuraria usar meu Chakra Yin para alterar a mente das pessoas que entrassem ali fazendo-as acreditarem que as folhas são Ryos, isso as faria pegá-las desesperadamente. Todavia, eu me concentro na técnica, mais precisamente na criação e manipulação de seu Chakra Yin, mantendo a ilusão na tentativa de torná-la efetiva rapidamente para poder seguir até o Ninja Shop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] :planta:

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Alice foca em utilizar o genjutsu numa pequena árvore próxima, ela foca em mudar a aparência das folhas para algumas pessoas que estavam próximas, algumas folhas adquirem uma textura semelhante a dinheiro, mas a Hyuuga ainda precisava melhorar na execução do jutsu com mais tentativas.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Observando que a técnica de ilusão ainda não estava funcionando adequadamente, eu crio e concentro melhor meu Chakra Yin presente naquilo que havia afetado para distorcer sua aparência verdadeira, mentalizando uma árvore de dinheiro no meu pensamento para fazer minha convicção afetar diretamente na formação do Genjutsu que seria visto para aquelas pessoas próximas.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
O genjutsu rapidamente começa parecer ser efetivo, as folhas estavam mais semelhantes a dinheiro, mas precisava de mais delicadeza e firmeza na manipulação de chakra. Alice consegue perceber onde estava errando, provável que só precisava tentar mais alguma vezes para obter sucesso.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Após ver que estava cometendo um erro, eu paro o processo por um momento, respiro fundo, expiro, relaxo meu corpo e esvazio a mente, reiniciando tudo novamente.

Primeiramente, eu reproduzo a imagem de uma árvore de dinheiro em minha mente, depois começo a criar e concentrar delicadamente meu Chakra Yin e fazê-lo fluir continuamente sobre aquela área que desejava afetar sem parar de produzir, manipular e fazer fluir o Chakra Yin. Contudo, realizo todo esse processo com a maior precisão e perspicácia possível sem perder meu controle de Chakra sobre o Genjutsu, acreditando que dessa vez seria finalmente capaz de dominá-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Hyuuga Alice finalmente executa o jutsu de forma perfeita, fazendo parecer que as folhas da árvore eram várias notas de ryos para os habitantes de Konoha que rapidamente observam a árvore de forma confusa já que se tratava de uma árvore de dinheiro. Algumas crianças mais inocentes aparecem no local tentando pegar o "dinheiro" que estava na árvore fazendo um ninja mais experiente que estava ali perto, olhar para Alice com um olhar torto, já que a jovem estava enganando mentes mais inocentes.

Finalmente Alice tinha aprendido seu genjutsu e agora estava livre para encontrar seu companheiro de equipe Fukushu.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Após uma longa noite de descanso, saio para caminhar pela vila, já devidamente equipado como ninja e com minha Tantou na costa.

Eu devia ter perguntado para meus parceiros onde poderia encontrá-los... Droga... Espero que a gente se esbarre... — Pensaria enquanto caminho tranquilamente com as mãos no bolso, totalmente atento ao meu redor.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Estaria andando por konoha junto da irmã da horte, até pra ajudar no relatório.

- Yo! - Cumprimentaria o rosto conhecido - Pronto pro exame? - Finalizo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Horte conversaria com so garotos, ambos, Kopi e Zero. Depois, Aoba chegaria e entregaria as bolas com os mantimentos para viajem para ambos, e por fim eles iriam para Kumogakure numa viajem que duraria basicamente, sete dias até que eles chegassem. Então, eles partiram rumo a isso.

Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Já do lado de fora, Saigo e eu leriamos a missão.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OFF: 5 Dias para ler uma missão?

Ps: este post conta como Saigo e eu.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Evyl e Saigo iriam sair do local e ler o que estava descrito na missão, que era um papel entregue diretamente pela Hokage a eles, o mesmo diria:

Missão de Rank ?: Investigar a localização do esconderijo de Orochimaru;
Descrição da missão: Investigar, a partir dos fatos existentes, a localização do esconderijo de Orochimaru e relatar o acontecido. Caso haja algum impedimento para isso, deverá ser suprimido.


Agora, após ler, cabia a Saigo e Evyl decidir se iriam ou não aceitar a missão referida.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos