Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konohagakure no Sato - País do Fogo

+12
NightShadow
ShinobinoKami
Nero Sparda
Ninjalx
ZeroFixe
Staz
Sweetener
Asa Noturna
Heimdall
Iriw
Keel Lorenz
Ben Ikneg
16 participantes

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
— Akatsuki... Para se ter o poder de assassinar o mais poderoso dos Kazekage, transformá-lo em uma marionete e ainda quase destruir uma vila inteira com uma única técnica, são realmente ninjas de alto calibre... — Eu digo enquanto passo a mão sobre meu cabelo, relembrando boatos que ouvi sobre o desaparecimento do Sandaime Kazekage. — Esse Akasuna no Sasori provavelmente deve fazer uso de algum veneno mortal, é algo muito comum por parte de usuários de Kugutsu no Jutsu pelo que estudei... Caso tenham o veneno, a criatura da testa grande e cabelo rosa pode ajudar criando um antídoto, ela é uma ninja médica qualificada, ao menos para isso ela serve. — Falo relembrando alguns artigos que havia lido em alguns livros a respeito do mundo ninja durante esses anos, e, ao falar a respeito de Sakura, uso todo meu lado debochado e rancoroso sem medo. — Eu não sei como a suporta, Kakashi-sama. — Pronuncio de forma irônica, direcionando atenção a Kakashi.

— Bem, de toda forma, eu sou Alice, herdeira do Clã Hyūga. Meu parceiro de time ainda não chegou, mas para evitar perda de tempo, ele se chama Fukushu, vai identificá-lo facilmente, ele tem cabelos brancos, e, será o primeiro que chegar aqui de forma abestalhada. — Falo rindo serenamente ao olhar em direção a Mansão Hokage. — Ah, e o Ninja Shop fica [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], fica a vontade para ir lá, estaremos esperando aqui. — Eu digo esperançosa de ficar a sós com Kakashi.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
-- Agradecido.

Cumprimento Hatake Kakashi e Hyuuga Alice, e sigo em direção ao Ninja shop.

Caminho por Konohagakure no sato, observando o quão diferente a vila é de sunagakure, desde a arquitetura da cidade, aos próprios habitantes. Ao pensar na vila, me lembro do Kazekage, e me pergunto se ele ainda está vivo. Para salvá-lo, nossa missão precisaria ser um sucesso, e as informações que recebi acerca da Akatsuki e seus membros seriam essenciais:

Então temos um poderoso usuário de gens visuais. Isso é complicado, mas posso usar clones para melhorar minha sobrevivência. E outro, um usuário de suiton. Preciso garantir que ele não tenha vantagem campal. E esses ninjas são extremamente poderosos, se eu for despreparado posso acabar morrendo antes de completar a missão.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
— Bem... Já que estamos a sós e adiantados, estava pensando em passar na minha casa rapidamente, poderíamos aproveitar para avisar antecipadamente ao meu pai sobre a situação com Akimoto já que aparentemente Tsunade-sama irá demorar um pouco a agir quanto a isso. Enfim, de lá podemos ir direto para o ponto de partida encontrar com todo mundo, no caminho podemos nos conhecer melhor até para interagirmos bem como uma equipe depois, que tal, Kakashi-sama? — Eu digo olhando para o mesmo enquanto espero por uma resposta positiva. :lala:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Hatake Kakashi se encontrava indo em direção da Floresta Dai Kukuru quando Alice surge em seu caminho para conversar com o mesmo, depois de ouvir a garota, o sujeito fala de uma forma amigável.

— Bom, acredito que não vai dar mais tempo Alice-san, mas não se preocupe que podemos informar a situação para Hiashi-san depois do resgate! — Fala Hatake Kakashi com um pequeno sorriso que era escondido pela sua máscara enquanto fitava a garota.

O garoto de cabelos loiros surge no mesmo lugar que a Hyuuga e o Hatake se encontravam, ele parecia levemente nervoso e parecia encarar seu sensei como se quisesse confirmar o que tinha ouvido.

— Kakashi-sensei, Gaara realmente foi capturado? — Fala Naruto que transbordava num misto de sentimentos, seus olhos azuis estavam ganhando uma tonalidade vermelha pelo angustia que estava sentindo. — Será que realmente dá tempo para conseguirmos trazer ele novamente?

— Não se preocupe, Naruto... Pelas informações que temos, os invasores ainda não conseguiram sair do País do Vento, sem falar que existem ninjas de Suna espalhado por toda região. Quando chegarmos lá, teremos novas informações! — Fala o homem tentando confortar seu aluno de alguma forma.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Ao chegar em certa parte da cidade, Uzumaki Yui começa a observar os locais da cidade, afim de encontrar rastros do gato. Ao pensar nisso,  a garota diz:

-Sensei, irei dar uma volta pela vila, afim de encontrar o gato. - Diz a garota, informando sua sensei.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
— Beleza, vocês podem se separar. Eu irei procurar em outra região de Konoha! — Diz Yugao se movimentando com Shunshin no Jutsu em outra direção da vila.

Uzumaki Yui decide se separar do grupo deixando Yamanaka Sweet junto com Uchiha Ram. A garota de cabelos vermelhos anda por Konoha procurando por qualquer vestígio do gato da missão, a Uzumaki carregava uma foto sobre o gato e procurava por longos minutos, mas não consegue achar nada durante sua jornada. Durante sua procura, Yui se encontra com um garoto que parecia estar procurando um gato também, ele tinha cabelo curto castanho espetado e olhos negros.

— Cadê esse maldito gato? Onde raios essa merda se escondeu dessa vez? — Berra o garoto que parecia está procurando o mesmo gato que Yui.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Uchiha Ram observa Sweet que parecia olhar ao redor procurando o felino, a garota de cabelos negros parecia querer seguir o jovem de cabelos loiros, já que ela não parecia conhecer Konoha muito bem, apesar de morar naquele lugar.

— Onde que devemos procurar, Sweet-san? — Pergunta Ram com uma voz inocente enquanto se distrai com uma borboleta que tava passando.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Durante um longo tempo de procura, Yui não consegue achar o gato. Durante sua andança, a garota vê um menino gritando por um gato e, pensa:

-Será que ele é do outro time responsável pela procura do gato?- Pensa a garota, observando as características do ninja.


Diante dessa situação, a mesma se aproxima do garoto e, pergunta:


-Ei, você também procura por esse gato?- Pergunta Yui ao ninja, mostrando a foto para ele.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
- Talvez em lugares em que gatos gostem de ficar? - sugiro uma ideia para Ram.

- Mas em quais lugares? - uma dúvida surge em minha cabeça. 

Enquanto a dúvida surgia na minha cabeça, mal noto que Ram havia se distraído com uma borboleta que passava por ali.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
O garoto parece não acreditar que Senju Tsunade tinha mandado outro time de ninjas pra procurar um felino qualquer, então rapidamente fala de forma desacreditada:

— Então, você é uma espécie de suporte pro meu time? Bom, meu nome é Sarutobi Konohamaru, saiba que você está olhando para o futuro hokage! — Diz o garoto enquanto apontava diretamente para si mesmo com certo orgulho, mas logo depois lembra da sua missão. —  Bom, temos que achar esse gato, algo me diz que ele achou um esconderijo perfeito dessa vez. Acho que deveríamos pedir ajuda para algum Inuzuka ou cão ninja para isso...

Antes que Konohamaru pudesse completar sua fala, Yui percebe 10 gatos em cima de um telhado de uma casa próxima e todos pareciam estarem alegremente felizes de alguma forma bizarra, as bolas de pelos se locomoviam em direção de outro telhado, aparentemente estavam indo para um local especifico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]



Uchiha Ram rapidamente se lembra de alguma coisa quando Sweet fala sobre "algum lugar que gatos gostam de ir":

— Lugares que gatos gostam de ficar? Eu já vi um monte de gatos na "arena do exame chunin". Eles adoram aquele lugar quando está vazio e sem ninguém por perto. Vamos para lá? — Diz Ram com um alegre sorriso enquanto parecia lembrar de alguma coisa que pudesse ser útil para a missão.

Ram espera de forma paciente pela resposta de Sweet.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico, caso aceite se locomover para lá:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Ao ver o garoto se apresentar e, dizer seu futuro sonho, Yui diz:


-Meu nome é Uzumaki Yui. Muito prazer, futuro Hokage. - Diz a garota, cumprimentando o mesmo, rindo durantes eu diálogo.


Durante a conversa, Yui observa um telhado e vê uma grande quantidade de gatos reunidos em um único local. Diante de tal situação, Yui chama a atenção de Konohamaru:


-Ei, Konohamaru-kun, olhe lá. - Diz a garota, apontando para o local onde os gatos se encontram.


-Que tal irmos checar? - Pergunta a garota, utilizando um jutsu.


Tōton Jutsu


A mesma se aproxima dos gatos, afim de ver o que acontecia naquele local.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Os gatos começavam a se locomover para fora da vila em direção da floresta do Pais do Fogo, Konohamaru e Yui seguem ambos tentando não chamar muita atenção e percebem que um dos gatos parecia carregar alguma coisa em sua boca, bastante semelhante a uma cartela de remédios. O Sarutobi sussurra levemente incomodado:

— É minha impressão ou esses gatos parecem organizados demais? — Diz o garoto não acreditando no que estava vendo, os gatos literalmente estavam andando em fila enquanto um deles parecia carregar alguma coisa.

Para a dupla continuar seguindo os gatos, eles iriam precisar sair de Konoha.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Uzumaki Yui volta a Vila, afim de comprar a lata de sardinhas para o gato ninja. Ao chegar no local, a mesma procura um mercadinho, e o acha.

-Com licença, preciso de uma lata de sardinhas, por favor. - Diz a garota, pegando algumas moedas em seu bolso.

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Uzumaki Yui procura por algum mercado, até achar um pequeno local que parecia especializado em vender produtos dessa espécie. O atendente rapidamente entrega uma lata de sardinha em troca de 5 ryos. Então a ruiva já tinha liberdade para voltar para Floresta Dai Kukuru.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Enquanto acompanho Jiraiya por Konoha, começo uma conversa com ele, com o intuito de obter informações secretamente.

Então, Jiraiya-san... Você não parece ser um ninja comum de Konoha mais, aparentemente é livre para fazer o que quiser... Por acaso está aposentado? — Pergunto gentilmente. — Bom... Sabemos que a vida de um shinobi é dura, devemos pensar primeiro no bem estar da vila do que em nossas próprias vidas... Ainda tem essa lealdade por Konoha? — Completo, falando como quem não quer nada.

Vamos ver qual é a sua, Sannin...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
— Perguntas, é? — Diz Jiraiya analisando a conversa de uma forma paciente enquanto parecia olhar para uma jovem mulher levemente sedutora que estava passando numa rua próxima. — Bom, acredito que não seja mistério nenhum que eu viaje por ai em busca de informações uteis para Konoha, mas digamos que posso me considerar como um ninja aposentado que viaja livremente por ai. Algo desse tipo... E você jovem? Me explique, há algum motivo em especial para estar utilizando o Henge no Jutsu? Você não gosta de sua aparência?

Jiraiya perguntava normalmente enquanto andava tranquilamente até ver um jovem de cabelos loiros que andava de forma emburrada pela vila:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Hey, Naruto. Você tem algum dinheiro para me dar? Lembre-se que paguei a sua divida com o Teuchi! - Diz o velho com um leve sorriso sacana no rosto.

— Droga, Ero-sennin... Você sabe muito bem que eu acabei de sair de uma missão e já sai pegando meu dinheiro! — Berra Naruto inconformado enquanto pegava sua carteira em formato de sapo. — Aqui está, 100 ryos!

— Muito obrigado! — Diz Jiraiya enquanto pegava o dinheiro de seu aluno enquanto dava essa quantia para Kopi. —  Sabe me dizer se Tsunade está ocupada?

— Ela está ocupada atendendo Fukushu e Alice, acho que você não vai poder ver ela nesse momento! — Diz o jovem de cabelos loiros enquanto notava Kopi que estava ao lado de Jiraiya. — Quem é esse?

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
Meus olhos se arregalam levemente ao Jiraiya perguntar sobre meu Henge no Jutsu. — Droga... Já cheguei longe para encerrar a missão por aqui... O que eu faço agora? — Reflito rapidamente. Então eu apenas fecho meus olhos por um breve momento e suspiro. — Bom... Você acertou. Eu não tenho uma boa aparência, isso é um grande problema na minha profissão de ator... — Respondo, me sentindo aliviado por ter achado uma desculpa a tempo. — Você sabe, apenas os atores de boa aparência ganham o papel principal... Por isso eu uso essa forma o tempo todo! Espero que não se importe. — Completo minha fala com um sorriso desconfortável. Eu não sabia se tinha sido convincente ou não, mas estava satisfeito por ter conseguido responder algo.

Eu vejo a interação de Jiraiya e Naruto em silêncio.

Parece que valeu a pena pagar aquela conta... hehehe — Digo mentalmente ao Jiraiya me entregar o dinheiro.

Olá, meu nome é Shuau Wahoo! Estou acompanhado Jiraiya-san. Não se importe comigo. — Respondo o loiro. — Você é Uzumaki Naruto, não é? Já ouvi falar de você. Prazer em conhece-lo! — Completo com um sorriso amigável.

Jiraiya-san, parece que sua amiga Hokage não pode te atender... O que fará agora? — Pergunto de forma casual para o Sannin.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionKonohagakure no Sato - País do Fogo - Página 2 EmptyRe: Konohagakure no Sato - País do Fogo

more_horiz
— Prazer, aparentemente eu já sou bastante famoso por ai! — Sorri de forma levemente convencida o jovem loiro de olhos azuis, aparentemente o mesmo não havia percebido nada de estranho na aparência do Uchiha.

Jiraiya vendo que não poderia falar com a Tsunade, simplesmente suspira:

— Hm, você usa seu Henge no Jutsu por causa do trabalho? Entendo... Que saco... Bom, tenho que fazer uma coisa na Grande Árvore Hashirama. Então me despeço de vocês por aqui! — Diz Jiraiya desaparecendo em uma nuvem de fumaça, aparentemente tinha utilizado Shunshin no Jutsu.

A velocidade do idoso era algo perturbadora para os olhos de Kopi, mas ele notou que o velho tinha se movimentado em direção da Entrada de Konoha.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Caso queira interagir com Naruto, continue nesse tópico.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos