Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

+2
Uman
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

É um templo de estrutura fechada, porém muito grande. Possui um enorme altar com uma grandiosa estátua em seu centro. Alguns mistérios rondam o local desde muito cedo, um deles é de uma fonte de poder rara escondida pelos anciões do local.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Caraio, você me chamou de raquítico agora :(



Durante o caminho até o novo local da missão, venho conversando com meu novo amigo, o cabeça de pano (apelido carinhosamente dado por mim semibusto decapitado do chefe dos bandidos):

- Cara, que saco isso. Tive que trazer essa foice comigo porque o seu machado era muito pesado. Como você conseguia levantar aquilo do chão????

Olho pro cabeça de pano e por falta de uma resposta, lembro que ele não pode falar devido aos tecidos que eu coloquei em sua boca...

- HAHAHAHAHHA desculpa desculpa!!! Até tinha esquecido que você está um pouco sem palavras hoje... :planta:

Olhando para os novos companheiros, pergunto meio receoso ao Arima:

- Arima-san... É isso, né? Me desculpe se por acaso errei seu nome. Não que seja dainha conta, e me desculpe por perguntar, mas o que houve com seus amigos e Kumo...?

Abaixo a cabeça por algum trecho do caminho e continuo depois de um silêncio ensurdecedor:

- Eu pergunto porque eu quero contribuir cada vez mais para que nossa vila proteja a todos, inclusive forasteiros... Meu desejo de me tornar alguém capaz de ser o suporte do Raikage requer que eu entenda esses tipos de situação e evite que eles aconteçam...

Com um breve suspiro, concluo:

- Me desculpe de qualquer forma...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Sensei você está totalmente recuperado?
- falo isso com um olhar receoso.
- Enquanto isso sigo em direção ao templo.
-vamos acabar de vez com isso.

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Um imortal e que consegue ainda invadir nossos corpos, isso é muito complicado. - Dizia enquanto suspirava -
- Não sei quem diabos vamos enfrentar, mas com certeza, não será fácil de matar...mesmo com shinobis de elite do lado - Dizia, olhando tanto pra Arima-san, quanto para Darui -
- Temos ao menos um plano de batalha? - Falava em direção a Darui e Arima-san -
- Conheço os jutsus e as habilidades dos meus companheiros da Folha, mas não sei nada sobre vocês da Nuvem. - Finalizava, enquanto balançava as duas foices, ostentando a minha força física -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Darui e Arima observam a falta de senso de perigo do grupo, os dois jounin(s) apenas refletem em silêncio quando notam que estavam na entrada de um grande templo que parecia estar abandonado inicialmente. O Sarutobi mais velho apenas responde as perguntas que o grupo faz para o mesmo.

— Sim, estou ótimo. Sobre Kumo, eles foram os responsáveis pela morte de meus amigos durante uma missão que nossos objetivos entraram em conflito. Eles foram brutalmente mortos e inclusive minha namorada foi capturada e torturada por um infeliz dessa vila. Simplesmente não gosto de vocês, apenas saiba disso! — Diz Arima depois de um longo suspiro pesado, ele realmente não gostaria de falar sobre aquilo, ainda mais com um garoto de 10 anos da vila que foi responsável pelo massacre de seus amigos.

— Apenas saiba que eu e Mabushi não temos nada haver com isso! — Diz Darui tentando acalmar aquela situação.

— Não importa, continuam sendo ninjas de uma vila que matou meus amigos! — Finaliza Arima tentando acabar com aquele assunto de uma vez por todas.

Eles iam adentrando no templo e percebem uma calmaria estranha, enquanto que observam algumas estátuas que rondavam o caminho todo até irem em direção do Salão Principal da grande estrutura.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eles seguem em linha reta até ouvirem uma voz baixa vindo do Salão Principal do Templo, onde estava uma enorme pintura de um homem de cabelos brancos e chifres negros. Era possível ver que o salão principal havia uma quantidade absurda de homens com mantos negros que estavam agachados no chão e pareciam rezar em silêncio enquanto observam a estranha pintura.

Uma estranha voz era ouvida:

— Inimigos do nosso deus estão pisando no nosso templo abençoado! — Diz uma voz extremamente velha que estava no centro do grande templo que ecoava por toda grande estrutura.

Em resposta, era dado em coro uma estranha oração no que parecia ser um idioma próprio e totalmente diferente do que se era comum. Era notável que havia pelo menos 100 sujeitos reunidos naquele grande templo.

— Jashin ordenou; "Impeça que tudo seja perdido, acabem com esses seres humanos que não conhecem o sabor do sangue. Eles não são mais dignos que porcos ou vacas, matem e bebam seus sangues!" — Vinha ditado pela velha voz, que ao mesmo tempo parecia rir. — Almas dos nossos queridos companheiros, se levantem e ataquem esses infelizes!

Em resposta a frase estranha da voz velha, as várias estátuas que rondavam o caminho até o principal quarto do templo se animavam e se locomoviam em direção do grupo de ninjas. Indo a braços abertos aos garotos, para agarrá-los, tentando impedi-los de chegar ao Salão Principal que acontecia a sagrada cerimônia.

— Mas que merda é essa? — Berra Darui notando as estátuas de madeira indo em sua direção.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Preparo minha foice para atacar, e observo quantos inimigos são.

Aguardo ordens dos senseis.

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Sangue? São vampiros?! - Dizia, enquanto sacava uma Foice, e guardava a outra nas costas -
- Imortais, vampiros, ladrões de corpos, e agora estátuas de madeira vivas...eu não me surpreendo mais com nada. - Dizia, enquanto adicionava chakra na minha foice com a técnica Hien, aumentando seu alcance -
- Não subestime aquele que um dia vai ser o Hokage! - Tentava cortar as estátuas, lançando rajadas de chakra cortante em cada uma delas -

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ruptura 破断­ (Hadan)
O usuário balança violentamente sua espada aprimorada com chakra com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda de chakra para cortar o alvo.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hien (飛燕, "Andorinha Voadora") é um taijutsu adicional que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma kunai ou espada - fluindo chakra por ela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só levanta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra avançadas são fortes e nítidas o suficiente para cortar através da rocha sólida e ferro.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Uso o zanzo bushin e ataco com objetivo de decapitação.
- vou acabar com vocês seus inúteis.

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Tanto Nero e Mabushi utilizam suas foices para degolar as estátuas conseguindo com certa dificuldade, aparentemente a madeira das estátuas era de péssima qualidade e estava sofrendo por umidade e pela própria ação do tempo. Banzinho utiliza Hien em conjunto com Hadan para cortar todas estátuas que se aproximavam do mesmo, enquanto que Darui e Arima simplesmente acertam golpes calculados nas pernas da estátuas e esmagando suas cabeças com a própria força física.

— Isso daqui é uma piada de mal gosto? — Diz Arima enquanto observa que havia cinzas dentro das estátuas de madeiras.

O grupo rapidamente avança em direção da Sala Principal e encontram o exército de homens imortais que estavam rezando de forma silenciosa, ambos observam que o lugar que era bastante escuro sendo iluminado por algumas poucas velas. Havia um grande circulo de sangue dentro do salão onde Arima, Darui e seu grupo já estavam pisando, no centro do circulo se encontravam um monte de civil e até mesmo ninjas de Kumo e Konoha que estavam amarrados, estavam vivos, mas aparentemente estavam passando fome e sede, sem falar que havia sinal de tortura em ambos.

Uma voz terrivelmente velha era ouvida:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

— Então vocês finalmente chegaram! — Diz um sujeito que parecia novo demais para sua voz, ele vestia um grande manto negro e usava uma espécie de máscara que lembrava o cranio de uma besta. — Eu sou o Pastor Jashin, responsável nessas terras para oferecer o poder de Jashin para seus seguidores. Eu darei a opção para que vocês possam se redimir, se juntem a nossa religião e se tornem imortais. Mas caso recusem, serão obrigados a morrer aqui e agora!

— Até parece que vamos nós juntar com um bando de lunático que só pensa em matar! — Diz Arima enquanto saca sua kunai e observando o movimento do exército.

— Apenas iremos retirar essas pessoas inocentes das suas mãos! — Diz Darui por fim sacando sua imensa espada enquanto observar o Pastor Jashin que parecia furioso.

O homem que usava um cranio estranho como máscara observa os mais jovens numa tentativa de conseguir mais aliados:

— E vocês, crianças? Não tem interesse na imortalidade? Abaixem suas armas e venham para o meu lado! — Diz o Pastor com um sorriso no rosto enquanto parecia abrir seus braços para simbolizar que qualquer um deles poderia se juntar ao Jashinismo. — Para se tornar um imortal, abandonem toda sua vida anterior e adquira meu desejo de sangue e brutalidade. Vamos, não sejam tímidos!

Opções para os jogadores:
Recusar a oferta de Pastor Jashin (Aqueles que recusarem, vão lutar contra o exército de homens imortais)
Aceitar a oferta de Pastor Jashin (Aceitar significa trair sua vila e devem lutar contra seus próprios companheiros)


— Pastor Jashin ein? Parece que esse é o homem que pode utilizar o Reika no Jutsu! — Diz Arima que parecia analisar o chakra do homem que parecia ser chefe daquela organização.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
Ao ouvir as palavras do Pastor, fico furioso:

- Nenhum de nós vai trair nossa vila de origem, seu monte de rugas!! Nós lutamos para que o mundo tenha cada vez menos sangue derramado!! Você já tem minha resposta!!!

Empunho minha foice com ainda mais convicção. Me preparo para as ordens dos senseis, me aproximando de Darui e sussurrando:

- Darui-San, o que você acha de dividirmos nossa atenção entre lutar para nós defendermos e tirarmos os inocentes daqui? Posso usar meu jutsu capilar pra acelerar o processo e resgatar vários de uma única vez!!

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

KEDÊ VOCÊS

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
— E vocês? Não vão falar nada? — Diz o Pastor observando principalmente Nero e Banzinho que pareciam pensativos no que fazer a seguir. — Parece que minha oferta é boa demais e vocês ainda estão pensando, eu irei esperar suas respostas. Enquanto isso...

Todos homens que estavam rezando se levantam bruscamente e começam a encarar o grupo, fazendo Darui e Arima tomarem uma posição ofensiva. Pastor Jashin simplesmente se movimenta até uma cadeira que parecia um trono e parecia pegar uma pequena maça que estava próxima e se delicia com uma mordida para logo depois ordenar o grupo:

— Matem eles! — Berra ele numa risada insana.

Sem perder tempo, uma quantia absurda de homens avançam em direção do grupo, era notável que a maioria deles não tinha um treinamento ninja adequado e pareciam mais camponeses do que qualquer coisa, mas a quantidade ainda sim era abismal que se movimentava em direção dos ninjas. Arima parecia simplesmente bufar enquanto falava:

— Se alguém possuir algum jutsu em grande escala, está na hora de usar! — Diz Arima com uma gota de suor frio caindo de sua testa.

— Acho que consigo derrotar uma boa quantia deles com meu Ranton! — Fala Darui enquanto parecia preparar selos para utilizar sua técnica.

— Irei controlar alguns deles com meu Sharingan! — Sussura Uchiha Melissa ativando seu sharingan de 3 tomoe, enquanto encarava alguns homens que se aproximavam.


Kira Mabushi: HP - 160; Chakra - 250; Stamina - 250
Sarutobi Banzinho: HP - 200; Chakra - 300; Stamina - 200
Uchiha Nero: HP - 200; Chakra - 300; Stamina - 70
Uchiha Melissa: HP - 250; Chakra - 350; Stamina - 100 (-10 de chakra para manter o sharingan ativo)
Darui: HP - 300; Chakra - 400; Stamina - 250
Sarutobi Arima: HP - 300; Chakra - 750; Stamina - 200


Pastor Jashin: HP - ∞; Chakra - 260; Stamina - 500
Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 100; Stamina - 300
Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 100; Stamina - 300
Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 100; Stamina - 300
Grande Bandido: HP - ∞; Chakra - 100; Stamina - 300


Inimigos :

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- Vá se foder, Pastor! - Dizia apontando em direção ao líder do culto -

- Essa sua falsa imortalidade não é uma dádiva, nem um privilégio, mas uma maldição. Passar toda a eternidade adorando um falso Deus, tenho pena de todos vocês. - Erguia minha foice e mantinha-me tagarelando -

- E você sabia Pastor... - Novamente utilizava o Hien na foice -

- Que imortais estão destinados a ter uma morte horrível. - Finalizava enquanto lançava uma rajada cortante de chakra na direção do Pastor, visando corta-lo a metade -

O grupo de imortais avança contra mim e meus companheiros, escuto atentamente o que Arima-san diz sobre jutsus de larga escala e digo:

- Arima-san, preciso de Fuuton...

Fazia os selos de mão necessário, liberando um continuo fluxo de pólvora na direção do grupo de imortais que avançava. Crio uma faísca, transformando a pólvora em fogo, para incinerar os inimigos.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ruptura 破断­ (Hadan)
O usuário balança violentamente sua espada aprimorada com chakra com a intenção de atacar um adversário que se aproxima, liberando uma onda de chakra para cortar o alvo.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hien (飛燕, "Andorinha Voadora") é um taijutsu adicional que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma kunai ou espada - fluindo chakra por ela. O chakra materializado é moldado como uma lâmina, cortando tudo o que toca. Também é possível alterar a distância do ataque da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. A densidade do chakra é tão alta que se torna visível. Ela não só levanta a potência da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas de chakra avançadas são fortes e nítidas o suficiente para cortar através da rocha sólida e ferro.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionTemplo Jashin - Pais das Fontes Termais EmptyRe: Templo Jashin - Pais das Fontes Termais

more_horiz
- HAI!

Utilizo os selos do Raiton: Gian - na potência máxima e dividindo a técnica no maior número possível para pegar vários inimigos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Como está técnica possui uma velocidade enorme, e os nossos adversários não são exemplos de velocidade... Espero poder estourar a cabeça de vários deles :planta:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos