Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

+9
Asa Noturna
Nero Sparda
Staz
Heimdall
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senju Tsunade estava ocupada enquanto assinava alguns papéis, aparentemente tinha muito trabalho para fazer e isso incomodava profundamente a mulher de cabelos loiros que parecia que iria explodir em qualquer momento. Vendo Sarutobi Arima e Sarutobi Banzinho chegarem no escritório, a mulher de cabelos loiros logo pensa no que eles vieram fazer naquele local, aparentemente ambos precisavam de companheiros para completar o time.

— Já sei o que vocês vieram fazer aqui, consegui duas pessoas do Clã Uchiha com a permissão de Shimura Danzou para participar do time de vocês. Um deles se encontra na Arena do Exame Chunin, caso queiram ver ele, recomendo dá uma passada lá! — Fala a mulher de cabelos loiros enquanto assinava um ultimo papel. — O outro sujeito irá se juntar com vocês, mas por enquanto se encontrem com Uchiha Nero que está treinando com Sarutobi Asuma nesse momento.

— Bom, vamos dá uma olhada nesse seu companheiro, Banzinho! — Fala Arima enquanto observa o clima pesado no escritório da Hokage.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— Tento acompanhar Arima até o escritório com o meu Shunshin no Jutsu.
— Quanta velocidade...

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Cumprimento Melissa com um gentil sorriso no rosto, sem desconfiar de nada

- Que gracinha! (Pensamento)

Me surpreendo com a velocidade de Arima, e tento acompanha-lo até o gabinete da Hokage peituda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senju Tsunade encarava o grupo quando o mesmo adentra no escritório, a mulher cabelos loiros suspira enquanto parecia deixar uma carta em cima de sua mesa, era óbvio que ela queria que o grupo pegasse o papel. Sem cerimonias, Arima pega o papel para ler seu conteúdo e depois entrega para para o resto equipe.

Uma organização desconhecida sequestrou meu grupo de ninjas que estavam em missão, solicito reforços para resgatar essas pessoas desses maniacos. Sei que esse grupo religioso está no País das Fontes Termais. Me ajudem!

— Um grupo religioso? Pais das Fontes Termais? Isso me lembra aquela missão que eu encontrei um homem que não morria de jeito nenhum! — Diz Arima como se já tivesse ouvido uma história sobre esse grupo anteriormente em missões. — Mas me diga, quem enviou essa carta?

— Nara Shikami, ela estava com um grupo de ninjas fazendo uma missão importante para transportar um pergaminho num lugar próximo do Pais das Fontes Termais, aparentemente o grupo foi capturado e ela conseguiu enviar sua kushiyose para Konoha para pedir ajuda. É uma missão complicada já que não temos tantas informações sobre essa "organização", mas creio que seu time seja forte suficiente para ser capaz de resgatar nossos ninjas. Mas se não sentirem aptos para fazer uma missão desse calibre, eu posso deixar outra equipe assumir essa missão.

Missão Rank A: Resgate os ninjas de Konoha!
Descrição: Ajude Nara Shikami e resgate os ninjas de Konoha do estranho grupo religioso.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Não morriam de jeito nenhum? - Dizia em tom de preocupação para Arima -

Pego o papel e o leio.

- Pode contar comigo, Tsunade-sama.




Una mission rank A :kins2:

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— Ok, Vamos lá.
— Digo isso com um sorriso confiante.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— A missão parece ser meio difícil, mas pelo o que eu vi Shikami-sama irá nos ajudar durante o trajeto, então tudo bem! — Fala Melissa com um sorriso gentil no rosto, ao mexer sua cabeça levemente, era possível ver que ela deixava um de seus olhos fechados.

— Bom, se todos concordam, vamos logo! — Diz Arima num meio suspiro enquanto pega cigarro de seu bolso. — Vamos até a entrada de Konoha e de lá vamos partir até o País das Fontes Termais.

O grupo se movimenta para fora do Escritório deixando Senju Tsunade sozinha enquanto parecia observar o grupo com certa confiança.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Yui e sua equipe chegam ao escritório. A garota observa bem o local, onde se encontra a Godaime. A mesma fica no aguardo das ordens de sua Sensei.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chegamos ao escritório da Hokage-sama e aguardamos ordens de nossa sensei. Eu observo cada canto do lugar onde a Hokage se encontrava.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senju Tsunade nota a presença do grupo e rapidamente folheia um caderno, procurando alguma coisa para que o grupo posso fazer, as principais missões estavam todas sendo feitas e isso significava que só tinha missões mais simples para o quarteto que estava em sua frente. A Hokage suspira enquanto analisava uma missão em especial, era algo praticamente normal e ela não acreditava que havia algum grande mistério naquela missão.

— Aparentemente, um gato chamado Tora se perdeu de sua dona novamente, isso é bastante comum como missão para ninjas iniciantes. Mas nessa situação em especial, nenhum de nossos grupos de ninjas conseguiu localizar a presença do gato. Isso é algo bastante incomum já que normalmente esse gato sempre é pego, gostaria que vocês localizem ele e tragam para cá em segurança! — Diz Senju Tsunade enquanto encarava Ram que estava com um rosto emburrado.

— Porque temos que ir atrás de um gato ridículo? — Berra a garota levemente irritada por aquela missão.

— Calma Ram! — Diz Yugao tentando acalmar Ram que estava visivelmente incomodada.

— Konohamaru, Moegi e Udon estão procurando esse gato, provável que vocês encontrem eles durante a missão. Tragam o felino em segurança para cá! — Diz Senju Tsunade finalizando a conversa com o grupo.

Missão Rank C: Gato Tora!
Descrição: Um famoso gato conhecido por fugir de sua dona desapareceu de forma misteriosa, nenhum grupo de ninja conseguiu localizar sua presença. Aparentemente algo de estranho está acontecendo, localize o felino e traga ele em segurança.


— Parece uma missão simples! — Diz Yugao se preparando para se mover em direção de Konoha. — Vamos acabar isso rápido, quanto mais cedo melhor!

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Seguindo as ordens de Anko chego no escritório de konoha, mas antes de todos em uma velocidade absurda e digo - Tia, você não vai acreditar, eu quase morri, e meus amigos também! Então por isso gostaria que aperfeiçoasse meu nin médico e assim me tornasse mais forte, pois eu também quero orgulhar meus pais e não quero que aconteça com meus companheiros o mesmo que com eles. Porque eu serei o próximo Hokage, tão bom quanto você. - Digo com um tom ameaçador e confiante, e dou um sorriso no final.

Como a Tsunade veria.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Com eu estaria rindo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Saigo caminha até o escritório, depois de ter chegado até o Edifício do Hokage com seu Shunshin no Jutsu, chega ao escritório assobiando e com sua calmaria habitua que contrastava com seu parceiro, ele abre a porta lentamente e se apresenta para os presentes.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Konichiwa Lady Tsunade e outros presentes! Eu sou Saigo o genin do time liderado pela Anko-sama!"

Saigo rapidamente se dirige para seu amigo, que o deixou para trás em sua luta contra o tempo, chegando bem perto dele e começando a metralhar palavras enquanto balança o braço.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Venceu a corrida contra a sua sombra Evyl!? Porque nos deixou para trás! Não vá dizer para a Hokage que fomos espancados!"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"AAAHHHHHH!" - Saigo solta um grito interno ao perceber a situação.

Ao perceber que tinha falado aquilo alto demais permitindo a todo o escritório escutar, em uma fração de segundos Saigo se virá para a Hokage e fala.  

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Nossos adversários eram nível Jounin minha cara linda maravilhosa Hokage, Princesa Tsunade, primeira e única de seu nome, rainha das lemas e maior das ninjas médicas."

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após minha conversa particular com meu irmão na entrada da aldeia, eu avanço junto aos demais do meu esquadrão e assumo a dianteira, chegando cuidadosamente até a Mansão Hokage, eu bato delicadamente na porta e peço com educação permissão para entrar na sala da Hokage.

Quando me é permitida a entrada, eu observo o time das atiçadas lá, embora eu prefira não pronunciar uma palavra sequer quanto a isso e quanto ao que ocorreu na entrada de Konoha, somente me aproximo lentamente até a mesa e mantenho a compostura, me pronunciando em seguida.

— Venho lhe informar que nossa missão foi realizada com sucesso, Tsunade-sama... — Eu falo sutilmente. — Após dada a missão, fomos impedidos em meio ao percurso no País dos Rios por uma técnica do inimigo que era capaz de usar corpos de outras pessoas para assumir temporariamente a identidade enfraquezida de alguns dos membros da Akatsuki: Itachi Uchiha e Kisame Hoshigaki. Eles aparantemente queriam ganhar tempo, mas o nosso esquadrão então sabiamente se dividiu, um grupo liderado por Might Guy ficou por conta de enfrentá-los e conseguiu derrotá-los, enquanto o nosso foi adiante na busca por Gaara-sama sendo liderado por Kakashi-sama. — Um pouco antes de prosseguir, eu respiro calmamente e continuo. — Felizmente encontramos a caverna onde a Akatsuki se escondia no País dos Rios, contamos com a ajuda de um grupo de Sunagakure para romper uma defesa de selos que protegia o esconderijo, mas conseguimos entrar. Eu, junto de Sakura, Kin e Chiyo-basama enfrentamos o famoso Sasori da Areia Vermelha em pessoa, e, no fim, eu o matei depois de o imobilizarmos... Enquanto isso, um grupo de ninjas de Sunagakure e Kakashi-sama enfrentaram outro membro loiro com um aparelho tecnológico ocular e com bocas na mão e no peito que havia levado Gaara-sama. Ele usa as bocas que tem no corpo para dar a argila uma forma e propriedade explosiva. Eu não sei bem os detalhes quanto ao estado desse membro da Akatsuki, só que ele perdeu um braço, acredito que Kakashi-sama seja capaz de lhe dar melhores informações, mas Gaara-sama foi resgatado... — Eu então me silencio por um instante. — Sua Bijū já havia sido extraída, mas Chiyo-basama usou uma de suas técnicas proibidas e reviveu Gaara-sama, lamentavelmente em troca de sua própria vida... — Pronuncio cabisbaixa. — Além disso, um membro da Akatsuki se nomeando Nakarama Senju apareceu durante minha batalha, ele se dizia filho de Hashirama, usava Mokuton e sabia sobre muita coisa referente a vila, inclusive sobre Sakura e os Jinchurikis... Infelizmente ele levou o corpo marionete de Sasori e algumas de suas outras macabras marionetes humanas que incluiam um usuário de tubos de pressão de ar e um Jonin de Konoha usuário de Mokuton. Ele disse estar indo atrás do Gobi, e, me deu esse frasco dizendo que continha o veneno usado em todos ataques de Sasori. Caso queira analisar, aqui está. — Após isso, pego um dos frascos que havia adquirido e coloco sobre a mesa, deixando para que o corpo médico analise. — Isto é tudo que sei, os demais provavelmente possuem mais informações... — Concluo educadamente esperando os demais.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após Saigo falar comigo eu respondo - HAHAH, foi malz irmão, é que eu estava muito apressado para falar com minha tia. - Digo de forma engraçada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após minha fala observo uma garota relatando tudo da missão, então chego nela e digo - Nossa, seus olhos são bonitos... Mas você é um pouco estranha haha' e por que esta relatando tudo isso, nossos senseis fará por nós ou faremos por escrito.. - Digo enquanto a encaro de forma lateral.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— Eu estranha?! — Pergunto sem expectativa de resposta. — Não que eu lhe deva satisfação, garoto, mas sei que Kakashi-sama já enviou relatórios da missão através de um de seus Ninken antes de chegarmos, estou apenas complementando alguns detalhes, inclusive que ocorreram em minha batalha que eu não havia o informado, são importantes... — Eu digo formalmente demonstrando insignificância diante da presença de Evyl. — Mas me perdoe, Tsunade-sama, caso tenha agido precipitadamente e erroneamente... — Completo reverenciando-a.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (caso queira já dar uma resposta e introduzir a chegada dos demais NPC's). :planta:

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 4 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chego no local, esperando que todo mundo faça o relato da missão enquanto fico quieto pensando em bobagens do dia a dia.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos