Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

+9
Asa Noturna
Nero Sparda
Staz
Heimdall
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chego no escritório novamente, estava fingindo pular corda com uma corda invisivel. Enquanto pulava de forma divertida, observo Senju Tsunade enquanto pensava.

- O que eu to fazendo aqui mesmo? - Suspiro ao lembrar do que o sensei tinha me falado.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Vendo que ninguém mais ia comprar itens, agradeceu mais uma vez ao senhor e desejou-lhe um bom dia. Saindo com o sensei, dirigiram-se mais uma vez para o prédio administrativo de konohagakure no sato. Chegando lá, subiram até o escritório e, então, pode ver que Ben já estava lá, aparentemente, há um certo tempo. Não sabia dizer qual era a próxima missão, mas com certeza tudo parecia estar muito atribulado. Parecia que algo bem sério tinha acontecido.


- Viemos pegar nossa próxima missão - respondeu ao Uchiha - do jeito que o pessoal parece estar agitado, deve ser algo importante.. - contraiu a sobrancelha, um tanto preocupado.

Manteria-se pensativo e preocupado com a situação até que lhe dirigissem a palavra.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] @Ben Ikneg

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chegando na sala da hokage todos, entraram e foram recebidos por uma Tsunade com pouca paciência e direta a eles:

- Serei direta, lhes darei uma missão muito difícil, o Kazekage, Gaara, foi sequestrado e corre risco de vida pela Akatsuki, e por conta disso recebemos ninjas aqui de Sunagakure, e eles nos pediram ajuda por sermos aliados do país do vento, além de tudo, já enviei um grupo, mas recebi uma notificação do meu conselheiro que não seria o suficiente. Enviarei vocês, pois tem o suporte de um Jounin encarregado super habilidoso, Might Guy além disso terá apoio dos ninjas de Suna, bem como outros times daqui de Konoha, e vocês mesmo sendo um grupo recém formado, são habilidosos e tem doujutsus únicos que serão importantes nessa missão. Não tenho tempo para muitos detalhes os outros lhe informarão, e vocês, devem sair agora rumo a Floresta Dai Kukuru. Chouzu e Manna, precisarei de vocês em outra missão imediatamente. Aos demais, Seryuu e Ben, vocês poderão realizar a missão?

Missão Rank ? - Resgate do Kazekage
Descrição: Resgate Sabaku no Gaara das mãos da organização da Akatsuki. Tragam ele com vida.

Como se trata de uma missão com rank desconhecido com suporte de vários ninjas npcs. O Rank da Missão pode variar dependendo da dificuldade. Mas não passará de Rank S.




Aceitar ou não a missão, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] caso aceitem postar no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Caso não postem nesse mesmo.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Ao chegar com Anko no escritório eu demonstro uma raiva ardente daquela mentora inútil

- Então iremos fazer uma merda de missão rank D, sério Anko? Que tipo de mentora você é? - Digo com um tom furioso - Tenho certeza que algo grande ocorreu e estamos aqui? - Digo ainda com mais raiva

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Saigo chega ao escritório acompanhado de seu time, ele está caminhando com as mãos na cabeça e com os olhos chegados.
"Que tipo de missão será que vamos fazer?  Eu nunca sai de Vila antes..." - Pensa Saigo perdido nas suas idéias.

"Evyl-san parece está com raiva por ter que fazer uma missão tão fácil...

"Ele não devia ter desobedecido a sensei e gasto todo o chakra em primeiro lugar." - Pensa Saigo.

"Calma Evyl-san, não fale dessa maneira na frente de Hokage-sama."

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Todos chegaram na sala da Hokage, Anko estava com seu time e já tinha anunciado que ficaria com uma missão de Rank D para os garotos anteriormente, e Evyl reagiu com palavras que desagradaram muito a sua mentora e a Hokage que estava ali. Sem que esperasse muito, Tsunade se manifestou: - MAIS O QUE? COMO VOCÊ OUSA FALAR ASSIM COM A SUA SENSEI SEU MULEQUE? Só não irei cancelar a missão para você agora porque já está em andamento, mas saiba que enquanto seu time for fazer missões de Rank C ou até mesmo superiores, você ficará recluso a missões de Rank D no seu clã, de agora para frente, nas próximas duas missões, espero que lhe sirva de lição por se expressar desse jeito. Da próxima vez que fizer isso, lhe tomarei a bandana e o seu título ninja, imediatamente. - Gritou alto para que todos escutassem dentro da sala. Depois prosseguiu, ainda raivosa: - A Missão do time de vocês, time 15 de Konoha será levar uma pasta de documentos até o antigo país dos redemoinhos, para o tiradinho ai, e mais alguém, caso não queiram aceitar a missão basta avisar. - Completou o seu raciocínio.

Missão Rank D: Levar uma pasta de pergaminhos até o clã Uzumaki
Descrição da missão: Ir com a pasta de pergaminhos até o clã Uzumaki, no antigo país dos redemoinhos e entregar ao líder do clã. São documentos de terceira importância e por isso não são tão valiosos.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]




Opções dos players:
1- Aceitar a missão e comentar nesse tópico;
2- Negar a missão e comentar nesse tópico;
3- Negar a missão e pedir outra nesse tópico;
4- Negar a missão e sair da sala.





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Eu aceito a missão e digo - Sinto muito por isso, é que tem acontecido de vez em quando, alguns ataques como esses - Digo um pouco confuso

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Saigo se curva para a Hokage e completa seu raciocínio.

"Obrigado Hokage-sama!" - Diz Saigo com um pequeno sorriso no rosto.

"Eu e meus companheiros não iremos te decepcionar, tenho certeza que vamos trazer orgulho para a aldeia e para Hokage." - Completa Saigo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Ambos então saíram da sala, acompanhados da sua tutora e de sua companheira Manna. Todos foram então em direção a missão o mais rápido possível, para chegarem rapidamente ao destino.




Ação de chegada para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Hahahaha, isso, eu sou demais! Você viu Arima-san, como eu cortei o seu cigarro ao meio com minha estratégia super incrível? - Dizia numa empolgação que só os jovens apresentavam.

Escuto atentamente o que Arima diz, e começo a segui-lo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senju Tsunade estava ocupada enquanto assinava alguns papéis, aparentemente tinha muito trabalho para fazer e isso incomodava profundamente a mulher de cabelos loiros que parecia que iria explodir em qualquer momento. Vendo Sarutobi Arima e Sarutobi Banzinho chegarem no escritório, a mulher de cabelos loiros logo pensa no que eles vieram fazer naquele local, aparentemente ambos precisavam de companheiros para completar o time.

— Já sei o que vocês vieram fazer aqui, consegui duas pessoas do Clã Uchiha com a permissão de Shimura Danzou para participar do time de vocês. Um deles se encontra na Arena do Exame Chunin, caso queiram ver ele, recomendo dá uma passada lá! — Fala a mulher de cabelos loiros enquanto assinava um ultimo papel. — O outro sujeito irá se juntar com vocês, mas por enquanto se encontrem com Uchiha Nero que está treinando com Sarutobi Asuma nesse momento.

— Bom, vamos dá uma olhada nesse seu companheiro, Banzinho! — Fala Arima enquanto observa o clima pesado no escritório da Hokage.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— Tento acompanhar Arima até o escritório com o meu Shunshin no Jutsu.
— Quanta velocidade...

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Cumprimento Melissa com um gentil sorriso no rosto, sem desconfiar de nada

- Que gracinha! (Pensamento)

Me surpreendo com a velocidade de Arima, e tento acompanha-lo até o gabinete da Hokage peituda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Senju Tsunade encarava o grupo quando o mesmo adentra no escritório, a mulher cabelos loiros suspira enquanto parecia deixar uma carta em cima de sua mesa, era óbvio que ela queria que o grupo pegasse o papel. Sem cerimonias, Arima pega o papel para ler seu conteúdo e depois entrega para para o resto equipe.

Uma organização desconhecida sequestrou meu grupo de ninjas que estavam em missão, solicito reforços para resgatar essas pessoas desses maniacos. Sei que esse grupo religioso está no País das Fontes Termais. Me ajudem!

— Um grupo religioso? Pais das Fontes Termais? Isso me lembra aquela missão que eu encontrei um homem que não morria de jeito nenhum! — Diz Arima como se já tivesse ouvido uma história sobre esse grupo anteriormente em missões. — Mas me diga, quem enviou essa carta?

— Nara Shikami, ela estava com um grupo de ninjas fazendo uma missão importante para transportar um pergaminho num lugar próximo do Pais das Fontes Termais, aparentemente o grupo foi capturado e ela conseguiu enviar sua kushiyose para Konoha para pedir ajuda. É uma missão complicada já que não temos tantas informações sobre essa "organização", mas creio que seu time seja forte suficiente para ser capaz de resgatar nossos ninjas. Mas se não sentirem aptos para fazer uma missão desse calibre, eu posso deixar outra equipe assumir essa missão.

Missão Rank A: Resgate os ninjas de Konoha!
Descrição: Ajude Nara Shikami e resgate os ninjas de Konoha do estranho grupo religioso.


Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Não morriam de jeito nenhum? - Dizia em tom de preocupação para Arima -

Pego o papel e o leio.

- Pode contar comigo, Tsunade-sama.




Una mission rank A :kins2:

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 3 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
— Ok, Vamos lá.
— Digo isso com um sorriso confiante.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos