Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

+9
Asa Noturna
Nero Sparda
Staz
Heimdall
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chego no escritório e observo ali todos ao redor e então logo digo o relatório da missão:

- Ti..a, Senhora Hokage, as informações da batalha são bem complexas, invadimos em busca de informações o esconderijo da NE, com a minha aliança com Octavia e os outros demais lutamos em conjunto por busca disso, entretanto não é de se esperar menos, eles já esperavam nossa invasão e deixaram inimigos extremamente poderosos, tanto na entrada quanto na sala principal, minha missão era defender ali para que o esquadrão das informações pudessem recolher o máximo que pudessem, enquanto que o meu esquadrão iria segurar o líder do grupo, que se chama Inori, nós a seguramos o máximo que pudemos, no entanto sem saber quaisquer habilidade dela, a inimiga mostrou todo seu potêncial e no fim a seguramos ao máximo para que pudessem conseguir o máximo de informação possível, creio que tenha sido um sucesso, apesar das percas que tivemos. Também concluirmos que estávamos certos, o Danzou pretende algo. Um golpe de estado e já está preparando isso, o que nos levar a ter a razão do que falamos anteriormente antes de sermos acusados de mentirosos e corruptos... No fim estávamos certos, essa missão foi tão traumatizante que levou Octavia a ficar em um estado de trauma, não é de se esperar menos pelo o que aconteceu né tia? Ela perdeu um braço dentro de konoha... Não estamos seguros nem na nossa vila, teria sido muito mais fácil se tivessem nos ouvido antes... Ademais tantas mortes para quê no fim? Apenas para concluir a certeza que Octavia e eu havia dito? Tudo isso poderia ter sido evitado se você tivesse confiado mais em mim... Se o Yamato meu capitão e sensei tivesse ficado do meu lado... Ao em vez de um completo estranho... Não é querendo ser vítima... Mas eu acredito que que esteja com o maior peso na consciência é você Tsunade... Lamento por tudo e espero que você entenda. - Diria diretamente a Tsunade, enquanto aguardaria a recompensa. No mais eu diria a Yamato - Capitão Yamato... Pode me treinar após isso? - Finalizando tudo. - Só mais uma coisa senhora Hokage, gostaria que explicassem o ocorrido a Naruto e Sakura... Sai estáva envolvido nisso tudo, e sinceramente eu gostei do Naruto, não quero que ele pense que sou inimigo ou algo assim, acho que eu entendo melhor do que qualquer um... Ser julgado não é lá muito bom. - Diria suas palavras finais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Logo após adentrar a sala da Hokage, Evyl já a encheria de informações. A mesma lhe responderia o seguinte: - Recebi o relatório da missão. Inori, de acordo com os documentos encontrados fez uma organização a parte e Danzou apesar de tê-la criado, não é responsável por isso, ao menos diante as provas que temos. Todos os documentos apontam para uma organização autônoma, e mesmo que acredite que ele é o verdadeiro culpado, não temos como condena-lo. Sobre você e sua missão, você e Octavia estavam sim corretos e livraram Konoha de uma guerra civil num momento complicado. Obrigado. - Diria então ela para Evyl e depois, se dirigiria a Seryuu que também lhe passava informações. A mesma falaria para ele: - Recebi o relatório de Shikamaru. Apesar de não impedirmos que eles levassem a duas caudas, conseguimos eliminar dois membros da Akatsuki o que é muito importante. Bom trabalho Seryuu, e para sua irmã Alice também. - Finalizaria ela dizendo tudo isso. Ao fim, entregaria o efetivo da missão de cada um e depois voltaria a mexer com os documentos em cima de sua mesa.



Missão Rank A finalizada! - Encontre e elimine a organização paralela em Konoha!
Bônus relativo a realização da missão:
Evyl: 140 EXP + 250 Ryous
Octavia: 140 EXP + 250 Ryous

Missão Rank A finalizada! - Descubra o paradeiro da duas caudas e enfrente os Akatsukis!
Bônus relativo a realização da missão:
Seryuu: 140 EXP + 250 Ryous
Alice: 140 EXP + 250 Ryous




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após a Tsunade falar eu penso - Como é possível uma pessoa não mudar nada após ta errada. (Esse narrador ta brisando na moral) - logo após meu pensamento vou até capitão Yamato e digo - Sensei, visto que você ta com tempo livre? Tem como me treinar? gostaria de aprender umas novas técnicas de Mokuton, como seu bunshin de madeira por exemplo ou fazer algo novo. - Finalizaria dizendo ao Yamato.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após finalizar aquela conversa com Tsunade, Evyl iria perguntar a Yamato acerca de uma possibilidade de treinamento. Yamato, então lhe responderia o seguinte: - Evyl, eu estarei ocupado montando a sua recomendação. Quero que você seja um Tokubetsu Jounin, especializado na proteção de pessoas importantes da vila. Enviarei o relatório hoje e provavelmente a Hokage aceitará, lhe concedendo o título. Ela deve lhe chamar aqui de volta, amanhã de manhã para isso, e Anko deve estar presente para sua ordenação. Bom, além disso, depois poderemos realizar um treino, quero melhorar seu Mokuton! - Avisaria Yamato, já fora da sala da Hokage com Evyl, aonde eles conversariam. Yamato, rapidamente falaria da promoção do garoto. Ademais, se tudo ocorresse como planejado, em pouco tempo, ele poderia evoluir com seu cargo ninja. Yamato, também orientava que ele fosse para casa, descansasse e tentasse observar qualquer coisa que fosse importante.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Tudo bem, amanhã podemos ver isso... Aliás, eu tenho um jutsu que é capaz de controlar bijuus, se precisar que eu vigie o Naruto, observando que ele é um Jinchurike, e visto que a Tsunade falou dessa organização, eu posso fazer isso. - Aguardaria a resposta e então iria me despedir e ir para casa ver o que os colar fazem. No caso eu já chegaria em casa testando os colares vendo o que eles faziam.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Partiria para sua casa Evyl, em pouco tempo, logo após terminar de conversar com Yamato acerca do que ele gostaria. Ele comentaria sobre seu jutsu de prender bijuu's e então Yamato responderia: - Então você já sabe isso ein... Pois bem, lembrarei-me disso. - Diria ele, falando com Evyl e depois lembraria: - Amanhã cedo a Tsunade deve te chamar para lhe ordenar a Tokubetsu. Se nada der errado, fique atento. - Lembraria ele, por fim, sobre isso. Nesse momento, Evyl, rapidamente partiria, saindo do corredor, indo até a rua, e sem que fosse seguido, chegaria até a sua casa, um local o qual era o único que conhecia definitivamente. Adentraria a mesma rapidamente.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chegando lá eu iria aguardar por informações e como proceder mediante aquela situação, no mais agradeceria por qualquer coisa, já sabendo que receberia essa honraria! Ademais ele ficaria de posto de forma que lhe parecesse alguém sério.
Após receber essa promoção, eu falaria com o Yamato sobre o treino, contudo seguiria com ele para o treino assim que terminasse a confraternização, também agradeceria os demais.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Ao ouvir a resposta de Tsunade, Seiryu abaixou a cabeça, grato com o elogio. Então, quando a mulher se estendeu para entregar os devidos efetivos, Seiryu levantaria calmamente para alcançá-los.

- Obrigado, Hokage-sama - agradeceria de pé, com uma reverencia - Estou pronto para minha próxima missão, Hokage-sama - prosseguiria, depois de alguns instantes de pausa durante a reverência.

Com um olhar determinado, esperaria a resposta da mulher que deveria lhe repassar seu próximo passo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após retornarem no outro dia, Seryuu e Evyl iriam receber algumas honrarias em relação a execução da missão deles. Evyl, teria tido uma recomendação de seu líder do clã, e já Seryuu, de seu sensei Chozu Akimichi. Assim sendo, Tsunade iria aceitar ali, as recomendações, e iria progredir o cargo de cada um dos que estariam ali. Então, ela falaria: - Olha, esse aqui é o pergaminho oficial que contém a nomeação de vocês aos respectivos cargos. - Diria ela, dando uma pausa e rapidamente voltando a falar. Ela então, diria o seguinte: - Seryuu, com a aval e recomendação de Chozu Akimichi, além de uma carta de apoio, do Hiashi Hyuuga. Você, agora, é um Jounin de Konohagakure. - Diria a mesma, entregando a ele um colete especial de Jounin além do seu pergaminho com a sua ordenação que era entregue. Não obstante isso, Evyl iria receber também um pergaminho, e enquanto Tsunade falaria: - Evyl, por sua honra e coragem e por indicação do líder do clã Senju, Yamato, você agora é oficialmente um Tokubetsu Jounin, especializado em escolta de autoridades e notórios. - Diria a mesma entregando o pergaminho que confirmava tal posição. Naquela sala, estavam nada menos que Hiashi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hanabi Hyuuga, Chozu Akimichi, Kadee, Minna, Anko, Yamato e Tryl, membros da família e de equipe de Evyl e Seryuu. Vendo ambos serem ordenados e receberem a honraria de uma posição superior. Assim, agora Evyl e Seryuu que recebiam os títulos, poderiam decidir como proceder. Anko, de todas ali, era a única que não tinha uma cara amigável ao que acontecia.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enfileirados todos olhariam os ninjas receberem a solenidade do pergaminho.

Pergaminho de Seryuu :



Pergaminho de Evyl :


Assim recebendo o pergaminho que atestava as recomendações e também referendos ou não dos ninjas ligados aos dois, eles também teriam no final o pergaminho a decisão da Hokage. Além disso, um espaço para assinatura deles, aonde, a partir daquele momento, seria esse o documento de comprovação que eles são os ninjas que ocupam as posições indicadas.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Rapidamente abro um leve sorriso e olho para Anko

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No mais agradeceria a presença de todos ali e diria que faria jus ao cargo a partir de hoje e fazendo um sinal de respeito a todos ali. Logo mais assinaria a carta me tornando oficialmente um Jounin Tokubetsu. Após cumprimentar todos e agradecer, iria até o Yamato e diria - Acho que chegou a hora do treino né sensei! Haha, já podemos ir? Toda essa formalidade é um pouco estranha. Mas antes de irmos, só preciso fazer mais uma coisa. Iria até Anko e diria - Sensei, talvez eu não tenha sido um dos melhores alunos seus, no entanto... Eu gostaria que ao menos tivesse feliz pela minha promoção, visto que você era minha tutora na época de genin, e como um aprendiz seu pode chegar tão longe... Isso deveria ser bom, caso não queira responder tudo bem, eu respeito você acima de tudo e você sempre será minha sensei... Não sou o mesmo garoto de 1 ano atrás, as coisas mudaram. Espero que um dia possa ver isso Anko-senpai. - Finalizando minhas palavras a mesma com um sorriso.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então chegaria em Minna e diria - Hey Minna, logo mais eu quero te ver aqui também sendo uma jounin, sei que tem potencial para muito mais que isso, e espero que um dia quando eu for Hokage você seja a líder do esquadrão médico, confio em você, e sei que é muito forte, sei que sente por falta de Saigo, mas saiba que logo acharemos ele e traremos de volta para casa, okay? Não se preocupe e você é uma pessoa muito importante, e estar aqui é como se fosse parte da minha família... Minna, fique bem okay? - Terminando suas palavras com um sorriso de segurança, logo então eu iria até Tsunade e diria - Obrigado por confiar em mim Godaime, não irei decepciona-lá, e gostaria que abrisse um sorriso quando eu virasse Hokage.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então finalmente iria até Yamato para prosseguirmos com o treino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ante tudo que acontecia, Evyl iria receber a premiação e ficar notoriamente feliz com isso. Iria até Anko e lhe agradeceria por tudo, fazendo com que a mesma ficasse com vergonha e já lhe respondesse: - Você agora tem o cargo de um grande ninja, deverá honrá-lo e se manter firme. Sua jornada agora é nova. Parabéns, trilhe seu caminho e sempre na luz! - Diria a mesma, meio receosa mas colocando a mão sobre o ombro de Evyl. Aparentemente, a atitude de Evyl havia melhorado o ambiente entre os dois, já que Anko definitivamente não gostava dele antes. Além disso, ele conversaria com Tsunade falando com ela sobre seus desejos e a mesma sorriria para ele. Minna, iria sorrir mais alegre devido a promoção de Evyl enquanto dizia para ele: - Recentemente também fui ordenada a Chunin, e fiquei extremamente feliz. Você estava em missão, então, não pode participar. Mas fico feliz por você, parabéns, espero fazermos missões juntos! - Falaria Minna para Evyl. Após isso, ele se despediria dos que estavam presentes, mas, Tsunade pediria que ele ficasse ali, pois participaria da ordenação de Octavia. Os demais, sairiam da sala e Seryuu junto aos seus próximos, poderiam conversar no corredor. Dentro da sala, ficaria apenas Evyl, Tsunade e Shizune como sempre.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
- Octavia foi promovida também? Cadê ela, infelizmente não a vejo a um dia, então saber que ela está bem, já é ótimo. - Diria entusiasmado em saber que Octavia estaria bem.
Logo diria a Tsunade - Godaime, será que você poderia me treinar depois? Após meu treinamento com Yamato? Gostaria de aprimorar meu nível médico e Shousen! Ajudar os outros, vi o que aconteceu com braço de Octavia, e não saber como resolver aquilo, é um pouco frustrante. - Diria só para que ela e Shizune  pudessem ouvir.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PS: Yamato me treina logo diabo.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após chegar no local do qual fui designada, bateria algumas vezes na porta e entraria normalmente em seguida.

- Goidaime, me chamou? - perguntaria de forma despreocupada e então, estaria pronta para levar a bronca, se fosse o caso e após, perguntaria se Evyl teria entregado o relatório da missão ou se precisaria do meu.

Caso necessário, apenas diria, complementando o de Evyl:
- Bom, a unica coisa que notei é que Inori não estava em si. Estaria agindo de maneira estranha e enfatizava bastante que ela era a responsável por aquilo. Ela não é assim, então, creio que devido a essas demonstrações de comportamento, ela estaria encobrindo alguém. Mesmo que não há provas perante Dazou, um homem que não tem moral para ser líder e muito menos capacidade para dá liberdade a seus lacaios para armarem algo do tipo não deveria ter tal poder. E isso pode prejudicar até mesmo você, godaime, pois podem pensar que você também não tem moral para seu cargo... Então, peço gentilmente para que não baixe sua guarda e nem se acomode após isso. Isso está claro que foi algo armado. Só não imagino qual o motivo Inori teria para se sacrificar em proou disso, ela não era assim...

No mais, esperaria o julgamento da mulher ali persente e ouviria o que ela teria a dizer. Caso me dê algum efetivo da mesma maneira, pegaria com ela desde então e além disso, pediria para a mesma oficializar minha missão de resgate ao Sasuke com a desculpa de que não queria mais ser a "ninja que nunca realizado missões".

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quando Evyl começaria a falar, Octavia chegaria, ela apareceria e iria prosseguir com o relatório da missão a Tsunade. Assim sendo, Tsunade separaria o efetivo da missão da mesma e lhe entregaria e além disso, ela veria entrar na sala Anan, e além dela, também estava Evyl, que teria sido convocado para isso. Tão logo, Tsunade começaria a falar e diria o seguinte: - Octavia, o ANBU que seu nome era Alia, o seu nome verdadeiro, que cuidou de você até a morte, foi enviado por mim para ver suas capacidades psicológicas e físicas se tinham ficado comprometidas. Infelizmente, ele não me respondeu diante aos acontecidos, mas antes de atacarem, ele deixou em sua casa um rascunho, que cuidadosamente coloquei no seu pergaminho de ordenação. Agora você é oficialmente uma Chunin de Konohagakure. - Diria a mesma enquanto colocava sua mão sob o ombro, ela falaria: - Você, Octavia Sarutobi, é oficialmente uma Chunin de Konoha! - Finalizaria dizendo, entregando a ela seu pergaminho de ordenação e o colete de Chunin verde típico.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Enfileirados todos olhariam os ninjas receberem a solenidade do pergaminho.

Pergaminho de Octavia :



Assim recebendo o pergaminho que atestava as recomendações e também referendos ou não dos ninjas ligados a ela, ela também teriam no final o pergaminho a decisão da Hokage. Além disso, um espaço para assinatura dela, aonde, a partir daquele momento, seria esse o documento de comprovação que ela é uma ninja que ocupa a posição indicada. Após a cerimônia acontecida, Evyl poderia agir bem como Octavia.



Obs: O efetivo foi entregue aqui - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Eu me despediria de todos presente e iria até Yamato - Vamos treinar agora sensei? - finalizaria ansioso pelo treino.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Após ver todos aqueles familiares ali, ficaria levemente confusa sobre o que se tratava, tanto que relatava de antemão ao entrar na sala. Porém, ao ouvir a leitura do testamento dos 3 ali, além das parabenizações pessoais da Hokage, apenas acenava de forma positiva para eles, além de levemente emocionada com as palavras de Alya. Além de ir até a Anan e falar baixinho em sou ouvido:

- Obrigada por vir, prima! - Diria de maneira informal, já que estaria falando apenas para ela ouvir.

Então esse era seu nome... Alya... - pensaria.

Após toda aquela cerimonia, me despediria de todos, além de agradecer a presença e me desculpar por quase não ter os percebido ao chegar, e assinar o tal documento. Estava feliz por fora, mas por dentro, estaria levemente neutra, apesar de ainda esta´feliz. Mais neutra do que feliz, no caso. Ser uma ninja talvez não seja o que eu almejava, mas ao mesmo tempo, era gratificante ter um certo tipo de reconhecimento.

Após isso, iria para o Ninja shopping comprar um pergaminho com o tal efetivo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade - Página 12 EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Retornando ao escritório, simplesmente porque fora ordenado, Seiryu não poderia jamais conceber a surpresa que lhe esperava. Tinha muita gente conhecida ali e o garoto ficou surpreso com isso. Soube que algo tinha acontecido, porém não soube o que e ficou inquieto até que a Hokage finalmente se pronunciou. Quando ouviu a palavra cargo, seus olhos momentaneamente se arregalaram: estava surpreso que algo do tipo estava acontecendo. Contudo, logo colocou-se sério para receber as honrarias:

- Kōeidesu - faria uma reverência mais extensa para as autoridades na sala, dizendo sentir-se honrado - Domo arigato gozaimashita, Otou-sama, Sensei, Hokage-sama - prosseguiria fazendo uma reverência para ambos os homens - Hinata-onee-sama, Hanabi, Kaede-san, muito obrigado a vocês também, por me apoiar - então, seguiria para uma reverência para as três, por terem comparecido àquele momento importante.

Então, depois de ler seu pergaminho, segurando as emoções ao máximo, solenemente preencheria o espaço com a sua assinatura. Colocaria o documento, então, em seu devido lugar e seguiria para o lado de fora com seus familiares e amigos.

- Novamente, estou honrado pelo crédito que me deram, Chichiue, Chozu-sensei - faria outra reverência com bastante vontade - Não lhes decepcionarei - manteria-se ainda em reverência, muito grato pela recomendação à jounin, um cargo muítissimo importante.

Assim que a cerimônia terminasse, conversasse adequadamente com seu sensei, seu pai, suas irmãs e colega de time, Seiryu se despediria. Dirigiria-se, então, para o ninja-shop de konohagakure, onde reporia o estoque gasto na missão passada.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos