Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

+9
Asa Noturna
Nero Sparda
Staz
Heimdall
Keel Lorenz
ShinobinoKami
Iriw
Ninjalx
Ben Ikneg
13 participantes

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O escritório da Hokage de Konohagakure no Sato que atualmente é Senju Tsunade. Vários papéis preenchem a sala e muitos ninjas são contratados para cumprir missões aqui.

Missões :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Chegando ao escritório de godaime estava acompanhado de um sarutobi, logo avisto a godaime e vou lhe entregar o pergaminho.

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Chegando ao escritório de godaime estava acompanhado de um sarutobi, logo avisto a godaime e vou lhe entregar o pergaminho.


Correção de informação, a Tsunade não está no escritório.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Saigo presta os devidos respeito a Hokage e aos outros presentes. Ele pensa:

"O que será que tem de tão importante nessa carta?"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Correção, Tsunade está no campo de treinamento, junto de Shizune: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




Ambos os jovens chegam ao escritório de Tsunade Senju, e avistam que ela não está lá, logo em seguida vê um ninja de konohagakure com uniforme de patente(colete chunin/jounin) e pedem a ele para que vá atrás de Tsunade chama-la.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ninja então pede que aguardem sentados fora da sala que ele irá atrás dela.

Última edição por Iriw em 3/1/2019, 02:22, editado 1 vez(es)

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Saigo senta com uma cara emburrada [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], enquanto pensa consigo:

"Uma Hokage que não fica no seu escritório, por isso a aldeia vive cheia de problemas."

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tsunade chega rapidamente, enquanto da um chute na porta e entra com pressa, logo depois vem o ninja de konoha e diz para os genins que esperam: "Podem entrar agora, a Godaime já está aí". Depois, esse ninja, sai em busca de algum local para sentar, parecia muito cansado.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Ao Tsunade chegar, eu lhe entrego pergaminho.

- Aqui Tsunade - Sama, Yamato me pediu que eu entregasse este pergaminho a Anan e depois a você, aliás, só por curiosidade, você conhece alguém com invocação de corvos?

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Tsunade olha para o garoto na sua frente, que está lhe fazendo perguntas, bate com sua mão na mesa e lhe avisa:

- Eu não vou revelar esse tipo de informação a você, principalmente com a sua patente ninja - Disse num tom agressivo.

Depois, pegou o pergaminho na mão do garoto, olhou atentamente para ele, leu, olhou para os dois garotos que estavam na sua frente e disse:

- Parece que os líderes dos seus respectivos clãs tem muita fé em vocês, se não houver problemas, pelas recomendações irei montar um time com vocês dois agora mesmo. - Diz enquanto está apressada.

E completou:

- Você, Saigo Sarutobi, pronuncie-se primeiro, ainda não vi dar uma palavra nessa sala - Olhando diretamente para o garoto ela pronunciou essas palavras.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Saigo ao escutar as palavras do garoto Senju e pensa:

"Corvos!?"

Depois de escutar as palavras da Hokage, ele se direciona para a mesma com uma cara de poucos a amigos e diz em um tom tranquilo e irônico:

"Eu sou um ninja e não um comentarista, minha missão é proteger esse pergaminho até que ele esteja em suas mãos, não dizer devaneios."

Saigo coloca coloca as mãos na cintura e prossegue

"Você vai montar um time com nós dois tudo bem, embora esse Senju não tenha sido da minha turma na academia. Isso é tudo?"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Tsunade olha aquele garoto com um tom um pouco arrogante e diz para o mesmo:

- Não fale nesse tom comigo, respeite a hierarquia, quando eu mandar falar é para FALAR - Disse diretamente.

Continuou:

- Sim é tudo, retornem aos escritórios de vocês que eu irei enviar o local para encontrarem o seu novo sensei e um novo companheiro(a) de equipe. - Finalizou.

Depois sentou na sua mesa e disse para eles, para que não ouvisse mais nenhuma resposta:

- DISPENSADOS




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Depois de correr alguns minutos pela vila, finalmente chegou aos portões do prédio administrativo da Hokage. Naturalmente, pediu permissão para entrar dizendo que estava ali em nome do chefe do clã hyuga e que tinha uma entrega para fazer à Hokage Senju Tsunade. Assim que pudesse entrar - caso houvesse guardas na entrada, claro - avançaria pelos corredores do prédio até a sala de Tsunade.

Assim que chegasse à porta do escritório, bateria e esperaria obter a permissão para entrar. Ao que fosse concedida, entraria na sala e rapidamente ajoelharia-se colocando o punho no chão e ficando de cabeça baixa em sinal de respeito à autoridade máxima da vila.

- Hokage-sama - dirigiria-se à superior se, claro, fosse ela quem o recebesse na sala - o líder do clã Hyuga me incumbiu de lhe trazer este pergaminho - prosseguiria, sacando o papel enrolado de dentro de seu kimono e, então, estendendo-o em direção a Tsunade.

Assim que lhe fosse concedida a permissão, levantaria e entregaria o pergaminho nas mãos da mulher. Em seguida, voltaria à postura de respeito, esperando que ela lesse e tomasse a sua decisão. Não gostava de algumas das atitudes que tinha tomado, como por exemplo chamar seu pai de “líder do clã”, ou mesmo das posturas de respeito que tinha de tomar. Contudo, sabia que tudo aquilo eram formalidades exigidas no meio ninja que, aliás, era bastante militarizado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Feito!

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Tsunade observa aquele garoto com vestes Hyuuga e vê que ele já é ninja a algum tempo, logo presume que estava atarefado com alguma coisa do seu clã ou impossibilitado de exercer suas tarefas, pois naquele rigoroso clã seria inadmissível um ninja nessa idade que não havia realizado missões pela vila ou clã. Nesse momento, ela pega o pergaminho do garoto, lê, enquanto diz ao mesmo:

- Parece que você esteve impossibilitado de realizar tarefas como ninja e precisa de um time, nessas situações excepcionais eu irei providenciar alguém que seja apto para o mesmo. - Disse num tom demasiado sério.

Logo após prosseguiu:

- Obrigado, pode voltar ao seu clã, lá mesmo será chamado novamente para integrar a sua equipe - Finalizou.

Logo após ela voltou a mexer naquilo que estava sobre sua mesa, dando a entender que nenhuma conversa a mais seria necessária.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Observo de forma preguiçosa enquanto entro no escritório da mulher senju, não sabia como agir com ela, já que sempre soube que nossos clãs eram rivais e não sabia exatamente o que o clã Senju pensava de mim. Por fim, apenas digo:

- Uchiha Ben se apresentando ao trabalho! Shimura Danzou praticamente me chutou dizendo que para eu ser util para Konoha como um ninja da folha, aqui estou eu! - Digo num tom desanimado enquanto observo Tsunade.

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEscritório do Hokage - Senjuu Tsunade EmptyRe: Escritório do Hokage - Senjuu Tsunade

more_horiz
Tsunade observou o garoto, aquele que era Uchiha e provavelmente doutrinado por Danzou, apesar de falar como que não e logo lhe disse:

- Vá para a praça do centro de konoha, o seu time estará lá te esperando - Disse sem contar quem seria.




Postar a chegada no tópico: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos