Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Kirigakure no Sato

+4
Aburame Hidan
Iriw
Kyuko
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyNinja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uma pequena construção perto da entrada de Kirigakure. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um rosto sedutor te esperam.

Tabela de Preços :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Após chegar ao local equipado de sua missão, olha a loja e seleciona um item tirando seu money do bolso para adquirir o mesmo.

- Gostaria de uma lança retrátil.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Lá estava um velhinho, comendo seu prato de arroz com alguns acompanhamentos, atrás de um balcão, na sua loja repleta de artigos ninjas e fotos dele com diversos ninjas famosos da vila, Ex-Mizukages, sete espadachins e outros. Além disso, havia outros artigos que indicavam a sua caracterização da névoa, como umidificadores de ar fortíssimos que deixava o ar um pouco embaçado simbolizando a névoa de seu país. Alguns símbolos de prata da névoa também estavam espalhados. Todos os produtos possuía etiquetas azuis indicando os preços.

Logo após a entrada do jovem Kyuko, o velhinho, Rodi falava com ele: - Olá, tudo bem? Seja bem vindo ao Ninja Shop Névoa profunda! Poderia me apresentar seu brasão de ninja? É um procedimento padrão. Sobre o seu item, ele está custando 150 Ryous! - Falou o velho para ele.




Ação livre para[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Mostrava o brasão de Kirigakure cravado em sua bandana ao velho da lojinha.

- O problema de não ser ''oficialmente'' o filho da Mizukage é que todos te tratam igual...
- Murmurou

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O velho então pegava os ítens do garoto e lhe entregava, sem muita conversa, não achava que havia o tratado mal. Depois ele rapidamente lhe disse: - Volte sempre.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Passo rapidamente por lá, com 160 Ryous, com bastante pressa pois queria logo ir a prova chunnin.

Peço:

-Moço, veja-me duas Shurikens Moinho de Vento e uma Pilula de comida , fazendo o favor!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Lionel iria entregar 160 Ryous em troca de 2 Shurikens moinho de vento e uma pílula de comida. Após isso, seu time, junto com ele, iriam partir em direção agora a Kukogakure no Sato, para participação do Chunin Shiken.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Lucky ouvia o que Hakura lhe dizia, o referenciava, agradecia e se despedia o seu mestre. Ele caminhava calmamente até sua casa que se encontrava proxima a sede do clã apenas para pegar sua bandana e amarra-la em uma de suas coxas, sobre um dos rasgos de sua calça. Ele ainda via a imagem do lord das Terras preso em seu jutsu e ainda ria baixinho ao imagina a situação. Rapidamente, ele saia correndo até o ninja Shop que se localizava proximo a entrada da vila.
Chegando ao local, ele limpa seus pés na tapeçaria e adentra o mesmo, olhando ao redor. Ele encherga uma tabela de preços e a avalia por completo, terminando com um suspiro. Ele caminha até o senhor que se encontrava no local, deduzindo ser o atendente.

- Vocês não vendem Katanas?

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após observar o garoto adentrar aquele local, o dono do Ninja Shop rapidamente dizia o seguinte interposto:

- Olá, garoto, normalmente vendemos Tanto's que são mais pedidas por todos os ninjas, Katanas são mais incomuns, mas se deseja uma, posso encomendar, ela custará 200 Ryous! Eu teria ela em uma semana. - Explicaria o velhinho dono daquele ninja shop.



Ps: Me marcar quando mudar de tópico, porque como tenho vários, acabo não vendo, aí não vi esse, por isso a demora.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
O pequeno Gennin ouvia o que o senhor lhe dizia, ele olhava sua carteira ao ouvir o preço que era cobrado e dava uma leve coçada na cabeça ao ver que não tinha Ryous o suficiente.
Spoiler :
.

- Então faremos o seguinte: Para aproveitar a viagem, eu quero uma pílula reconstrutora lvl 1 - Dizia o garoto entregando 50 ryous ao gentil senhor.

- No momento estou sem o orçamento para a Katana, mas estou partindo para uma missão importante agora, então, se o gentil senhor puder encomendar a Katana para eu busca-la ao fim da mesma, eu ficaria muito grato! Assim, terei como paga-la. - Ele dizia enquanto se apoiava no balcão e presenteava o senhor com um sorriso gentil

Spoiler :


PS: Eu vou te marcar a cada fim de turno, pra ficar mais pratico. Espero que não lhe atrapalhe <3 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Então, após a conversa, o vendedor rapidamente pegou a pílula desejada pelo garoto, recolheu 50 Ryous e lhe entregou dentro de um saco de plástico. Ele também respondeu seus comentários dizendo:

- Tudo bem, irei encomenda-la, especialmente para você, e obrigado pela compra, volte sempre, jovem! - Falaria, feliz por ter vendido mais um item.

Lucky então, voltaria para o escritório do seu clã, onde ele poderia encontrar novamente com aqueles que iriam compor a sua missão.



Ps: Pode ser todo turno, até melhor, agradeço.

Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
_ Ohayo! - Cumprimenta o dono do estabelecimento ao chegar, e para por um tempo, pensativo enquanto dá uma rápida olhada no cartaz com os itens a venda, julgando o que seria útil para a atual missão e sua conta bancária o dinheiro que carregava no momento. - _ 1 desse e 2 desse. - Diz após um tempo, apontando para a dezena de makibishi (1) e para pílula reconstrutora lvl 1 (2). Não era apenas isso que ele queria levar, tinha mais uns 2~3 itens que achava necessário levar, porém tinha que esperar o quinto dia útil do mês os poucos ryous o limitaram a isso.

Enquanto o senhor pegaria os itens, Kadso estaria contando o seu dinheiro para pagar suas novas aquisições (120 ryous) e por fim o entrega, pegando as  pílulas e os makibishis, os guardando e saindo até o local de encontro com os companheiros de missão. - _ Obrigado! Volte sempre. - O adolescente dizia correndo fazendo sinal com a mão, ele já ouvira aquilo antes, só não sabia que quem dizia isso era o dono do estabelecimento.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar ao local, um garoto diferente, mas identificado com as vestes Kagu, o vendedor, pegaria os ítens solicitados pelo garoto e entregaria num saco plástico onde não se pudesse ver a origem. Ele também diria ao garoto:

- É a primeira vez aqui, de todo modo, obrigado pela compra! Volte sempre - Falaria, gostando porque havia vendido mais ítens.

Após isso, Kadso seguiria até o ponto de encontro para iniciar aquela nova missão ninja.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
Assim que chegava na loja, um estranho garoto de cabelos brancos acaba de sair correndo. “Isso é um shinnobi? É estranho esse mundo, é uma criança ainda...” Pensava ao observar o garotinho correndo com seus novos equipamentos. – Bem, não importa muito. Não caindo em uma missão comigo...- falava em um tom baixo,  só para ele escutar.

- Olá, preciso de uma pílula reconstrutora forte (lv2)- Falava com o vendedor sem muitas delongas. Logo em seguida passava o dinheiro, 100 Ryous no balcão. Esperava a transição ser concluída, fazia uma reverencia e saia para o ponto de encontro da missão.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kirigakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kirigakure no Sato

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar ao local, um garoto que tinha a logo de um clã em específico, Hoozuki, chega e pede uma pílula reconstrutora de nível 2. Após o pedido, o velho dono da loja embala a pílula e entrega num saco onde não poderia ver o conteúdo do mesmo. Após isso ele fala como um comunicado final:

- Obrigado pela compra, jovem Hoozuki! Volte sempre - Falaria após o garoto comprar.

Após isso, Hayato seguiria até o ponto de encontro para iniciar aquela nova missão ninja.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos