Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ninja Shop - Kumogakure no Sato

+4
ShinobinoKami
Iriw
Heimdall
Ben Ikneg
8 participantes

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyNinja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Uma pequena construção perto da entrada de Kumo. Sempre movimentada, todos os dias vários ninjas passam pela Ninja Shop afim de comprar as armas especiais que querem. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e um atendente com um rosto alegre te espera.

Tabela de Preços :

________________________________________________

MyAnimeList
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Depois de pedir informação para alguns habitantes de Kumogakure, consigo chegar ao Ninja Shop.

Chegando lá, cumprimento o atendente e prossigo para fazer o pedido.

- Boa tarde, sou um participante do Chunin Shiken. Gostaria de comprar uma Pílula Reconstrutora nível 1 e uma Pílula Reconstrutora nível 2.

Entregaria os 150 Ryos e agradeceria ao atendente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Heimdall escreveu:
Depois de pedir informação para alguns habitantes de Kumogakure, consigo chegar ao Ninja Shop.

Chegando lá, cumprimento o atendente e prossigo para fazer o pedido.

- Boa tarde, sou um participante do Chunin Shiken. Gostaria de comprar uma Pílula Reconstrutora nível 1 e uma Pílula Reconstrutora nível 2.

Entregaria os 150 Ryos e agradeceria ao atendente.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


O Ninja Shop está sendo considerado dentro da área do exame, então no caso, estará ainda no mesmo prédio.




[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após chegar lá e pedir alguns produtos específicos, o vendedor, um homem de bigode grosso e grande, meio careca e com pelos de cor vermelha, entrega o que foi solicitado e recebe o valor de 150 Ryous daquele que estava ali. Contudo, ele também, entregaria as pílulas, ambas, dentro de um saco que não desse para ver o conteúdo do seu interior. Antes que Horus saísse, ele se despede do garoto, claramente com pressa, lhe dizendo: - Volte sempre!.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] em qualquer tópico do Chunin Shiken

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Saigo entra na loja pede uma shuriken moinho-de-vento e uma pilula de soldado, entrega o dinheiro e vai embora.

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Chegaria ao Ninja shop, apenas observaria tudo e seus preços. Contudo, não iria comprar nada.

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Após chegar, meu clone iria pedir uma Tortoiseshell Pills e uma Hikaridama, entregando o dinheiro, recebendo o troco e logo indo embora, de novo com Shunshin no Jutsu, direto para os dormitórios, onde eu estava.

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Chego no local e compro uma pílula soldado. Depois retornaria.

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Após um dia agitado, quatro novos compradores apareceriam na loja daquele velho bigodudo. Todos apressados, mas ele entenderia, por se tratar do exame chunin. Contudo, um deles não levou nada, enquanto os outros rapidamente entregaram o dinheiro, e saíram daquele estabelecimento. Um extrato do vendedor naquele dia, dizia claramente todas as vendas até então, após aquele marco de horário:

Vendas :

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Chegando até o Shop, percebo pelos telões espalhados pelo prédio, que faltam poucos minutos até minha luta começar.

- Heeeey, Dichaaaaaaaan, me vê aí 50 metros de cabo, uma pílula reconstrutora nível 1, uma pílula do soldado e o resto em Shurikens!! Tô atrasado, tô atrasado AAAAAAAAAA!!!

Diria entregando 250 Ryous para o senhor Tsubasa, o dono da lojinha que era um pioneiro na cidade.

Em seguida iria até o dormitório trocar de roupa e tomar um banho, indo rapidamente para o local da minha nova luta.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Rapidamente mais um ninja chegaria naquele local e compraria uns ítens, novamente apressado, ele seguiria,após pegar aquilo que desejava. Com isso, havia então, um novo estrato.

Vendas :

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Chego no local e logo falo com o dono do estabelecimento.

Olá! Você gostaria de comprar essa Tantou nova para revender? — Digo mostrando ela. — Eu comprei para o Exame Chunin, mas não cheguei a usar ela uma única vez, paguei 150 Ryos a alguns dias atrás... Eu te vendo pela metade disso, você vai ter 100% de lucro, o que me diz? — Finalizo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
O homem do ninja shop, observa bem a situação da Tanto que o garoto havia lhe mostrado, e então vendo aquela Tanto, veria que realmente estaria bastante nova. Contudo, ele havia se interessado pelo preço que o garoto havia lhe oferecido, e por isso lhe responde:

- Muito bem! Negócio fechado então! Tome aqui seus Ryous e tenha um bom dia! - Responderia o bigodudo.

Ele entregaria a Kopi o valor de 75 Ryous, referente ao negociado por ele. Com isso Kopi estaria livre para transitar dentro da área do exame chunin, ou voltar para a vila.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
O jovem chegava ao Ninja Shop aonde procura por indícios que confirmariam que ele estava no destino certo de sua missão. Acenou para o homem do Ninja Shop.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
Ao chegar no ninja shop, Kyuko não veria ninguém além do vendedor e nada suspeito. Ele, provavelmente, não estaria procurando no local correto, já que invasores procurariam se infiltrar em locais que fossem adequados para matar pessoas importantes, e dentro do ninja shop, ninguém importante, ou genin pós exame, apareceria.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionNinja Shop - Kumogakure no Sato EmptyRe: Ninja Shop - Kumogakure no Sato

more_horiz
O jovem cansado e frustrado já estava cansado e iria diretamente para o único local não visitado, o prédio do Raikage.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos