Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBakugou e Midoriya EmptyBakugou e Midoriya

more_horiz
Comecei a ler Boku no hero a algum tempo e não entendo por que o Midoriya chupa tanto o Bakugou. O cara foi o bully dele por anos, o tratava como lixo, disse para ele se matar e o rapaz ignora tudo isso e ainda o trata por apelidos e se preocupa com ele!

Eu acho isso tudo surreal e sem sentido e ainda por cima o Bakugou é o mais popular nas pesquisas, mesmo com esse comportamento tóxico!? O que acham?

descriptionBakugou e Midoriya EmptyBakugou e Midoriya

more_horiz
Eu acho que essa relação do ''Deku'' com o ''Kacchan'', é porque eles se conhecem desde criança, a admiração pela Individualidade (Explosão), masoquismo NFWIHFH. Também não entendo. Ás vezes chega a ser irritante, como na primeira temporada que o Midoriya correu até o Bakugo para contar que ele ganhou a Individualidade de ''alguém''.

descriptionBakugou e Midoriya EmptyRe: Bakugou e Midoriya

more_horiz
Yasarusky escreveu:
Eu acho que essa relação do ''Deku'' com o ''Kacchan'', é porque eles se conhecem desde criança, a admiração pela Individualidade (Explosão), masoquismo NFWIHFH. Também não entendo. Ás vezes chega a ser irritante, como na primeira temporada que o Midoriya correu até o Bakugo para contar que ele ganhou a Individualidade de ''alguém''.


Eu entendo essa relação de admiração que ele sente pelo lado ''herói'' do Bakugou mas, o cara agiu como um babaca com ele por muitos anos, não é certo ele o considerar seu amigo.

descriptionBakugou e Midoriya EmptyRe: Bakugou e Midoriya

more_horiz
O Kohei (autor de BnH) tentou estabelecer uma relação entre o Kazinho e o Deku por meio disso, mas acho que acabou saindo pela culatra. Fica muito mal visto pro protagonista não se valorizar nesse ponto, principalmente se ele quer ser um herói que todos respeitam.

descriptionBakugou e Midoriya EmptyRe: Bakugou e Midoriya

more_horiz
Isso irrita mesmo, é um completo absurdo o personagem admirar alguém que não o respeita e sempre o tratou como um lixo, pior ainda é o autor tentar mostrar que eles são " amigos", e os outros personagens também trata-los como se isso fosse amizade, parece até a " amizade" de naruto e sasuke quando eram crianças , sei lá... japonês parece ter um conceito meio perturbador sobre amizade, te trata como um lixo e é seu rival = amizade???, que porra é essa???, com " amigos" assim quem precisa de inimigos.

descriptionBakugou e Midoriya EmptyRe: Bakugou e Midoriya

more_horiz
É igual mulher de bandido, mesmo sofrendo, quer continuar no pé de alguém para ser importante. Bakugou e Midoriya 2262632362

descriptionBakugou e Midoriya EmptyRe: Bakugou e Midoriya

more_horiz
- Deku sempre viu o Bakugou como um simbolo de vitoria alguem que ele queria ser, porque o Bakugou sempre teve tudo que o Deku não teve então faz sentido.






@Uchiha Razengan

O que o amizade do Naruto é o Sasuke tem a ver? Sasuke nunca tratou o Naruto como lixo quanto eles eram crianças.

Bakugou e Midoriya Narut344

Bakugou e Midoriya Narut345

descriptionBakugou e Midoriya EmptyRe: Bakugou e Midoriya

more_horiz
Acho ridícula essa relação deles , assim como não gosto da relação do Sasuke e do Naruto no Shippuden.... é muito forçado...

descriptionBakugou e Midoriya EmptyRe: Bakugou e Midoriya

more_horiz
Deku é mulher de bandido. Aquela tipica parada de amizade gay dos protagonistas shounen de ficar indo atrás e se humilhando pra caras que tão pouco se fodendo pra eles.

descriptionBakugou e Midoriya EmptyRe: Bakugou e Midoriya

more_horiz
Parece Sakura e Sasuke, mulher de bandido que gosta de apanhar, mas defende o namorado quando ele se ferra. :jerry:

descriptionBakugou e Midoriya EmptyRe: Bakugou e Midoriya

more_horiz
É a famosa Síndrome de Estocolmo, que normalmente é usada para descrever casos de sequestrador x sequestrado, mas na verdade uma pessoa que após muito tempo de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade perante o seu agressor.

Quanto a popularidade do Bakugou, anti-heróis são populares, e eu pessoalmente prefiro ele ao Midoriya.

@LordZero o respeito mutuo entre Naruto e Sasuke existia no clássico, no shippuden era um caso clássico de mulher de bandido.

descriptionBakugou e Midoriya EmptyRe: Bakugou e Midoriya

more_horiz
Mangá não foram feitos para serem lógicos. É a única explicação. Eu acho que o Deku é tipo um pintinho que acha que a primeira coisa que viu é a sua mãe. Já que o Bakugou foi o primeiro amigo dele o cara quer de qualquer forma que o Bakugou goste dele que eles possam ser grandes amigos, então ele não gosta da personalidade do Bakugou mas gosta do Bakugou pelo mero fato de ele ser o Bakugou e ele ainda achar que eles são amigos mesmo depois das merdas que o Bakugou fez com ele. Eu acho que é assim em todo shounen, sempre tem um cara que o protagonista adora que é um filho da puta. Naruto tem o Sasuke, Rin tem o Yukio e o Deku tem o Bakugou.

descriptionBakugou e Midoriya EmptyRe: Bakugou e Midoriya

more_horiz
Sempre essa historinha de amigos...

O Deku 20% não se compara ao All Might 20%... Midoryia tem muito a evoluir. Taí superestimado ele demais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos