Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Entrada de Sunagakure

+8
Ookita
Umanis
Omar Pizzarou
Lady
Iriw
Keel Lorenz
Heimdall
Ben Ikneg
12 participantes

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Depois do primeiro dia, segui para casa e descansei. No dia seguinte, retornei à muralha.

Decidi não informar Tahei, aquele tipo de ameaça devia ser comum para todos na minha divisão, não poderia passar a impressão de que não dava conta do trabalho.

Seguiria a mesma rotina do dia anterior, mas tomaria algumas medidas extras pra me ocultar, incluindo suna bunshins, moguragakure, sensor é Daisan no me.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após retornar no segundo dia, Horus continua suas atividades normalmente, apesar de notar que algo estaria errado apenas quando fosse averiguar a divisão 17 novamente. Maggie, a jounin, iria sentir a areia do garoto para utilização do sensor, e então, iria tomar satisfação para com ele. Logo ao chegar, ela encontraria o seu suna Bunshin que estaria no lugar do garoto para que ele pudesse investigar os demais. A garota então, notaria que ele era um clone e não gostaria nada disso, pois, para ela, seu aviso teria sido dado e ele era bem claro: Sem investigações escondidas com sua divisão. A garota, então, percebendo isso, esperaria o garoto Horus retornar para o ponto do seu clone e logo que ele chegasse e saísse da terra, ela então o veria, e diria o seguinte: - Eu te avisei para não ficar besbilhotando escondido, mas você não ouviu né? Pau mandado do Tahei... Esse é o último aviso, não faça mais isso, ou então irei te matar! - Falaria Maggie para ele. Depois disso, ela sairia e deixaria Horus assimilando o que ela tinha dito. Horus seguiria aquele segundo dia de trabalho normalmente e so iria para casa, para retornar no terceiro dia.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Uma postagem saindo para casa e outra retornando a muralha, se for voltar no outro dia. Caso deseje ir a outro local, postar.

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Esse sistema de dupla vigilância vai acabar dando merda. Enfim, tenho minhas funções a cumprir, não vou arregar.

Vou para casa, durmo e retorno no dia seguinte, executando a mesma rotina. No entanto, para encaixar com o horário do dia (5-15h), faria a ordem inversa, começando com uma vigilância às claras, seguida pelo almoço às 11h e então a vigilância oculta a partir das 11:30.

Usaria os mesmos jutsus, mas tomando cuidado especial com a posição de Maggie, para evitar um ataque surpresa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Durante o terceiro dia, Horus alteraria sua ordem de tarefas mas executaria tudo normalmente. Contudo, tomaria mais cuidado após a posição de Maggie para com ele, e assim, evitaria que ela notasse alguma conduta de vigilância dele. Entretanto, não haveria como ele saber se realmente Maggie não viu ele fazendo a dupla vigilância ou se ela viu e estava planejando alguma coisa. Contudo, ele seguiria normalmente seus afazeres, e Maggie, ao final do turno, passaria por ele, e diria o seguinte ao garoto, sendo clara e direta: - Olá Horus, quanto tempo.... - Palavras curtas mas que certamente significariam alguma coisa. Ele deveria decidir como proceder diante dessas palavras, mas, de antemão, ele iria para casa e deveria retornar no outro dia, após ter fechado o terceiro dia de trabalho, e iria ingressar no quarto dia, direto, sem muitos problemas iniciais, pelo menos era o que se aparentava. No mais ele não observaria nenhuma irregularidade na divisão de número 17, em suas investigações.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Não sei o que ela quis dizer, mas é melhor me manter atento.

Vou para casa, descanso e retorno para o próximo turno na muralha. Faria primeiro a vigilância oculta, para avaliar os guardas no período da madrugada. Durante o dia, faria a vigilância aberta. Durante a noite, me concentraria mais na habilidade sensorial, pela dificuldade de enxergar. No resto, cumpriria todas as funções do dia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Horus realizaria suas funções normalmente naquele dia. Maggie, a quem ele estava interessado, não estaria no turno daquela noite, porém a superintendente Rana, estaria ali como a representante daquela muralha, na divisão número 17, em que ele iria vigiar secretamente. Quando ele fosse fazer a vigia normal, ela pegaria uns papeis e começaria a anotar tudo que o garoto fazia, aparentemente, porque ela olhava para ele e começava a anotar. Contudo, cabia a Horus decidir se iria realmente continuar a fazer o trabalho normalmente no próximo dia, que seria o quinto dia, já que naquele quarto ele havia feito tudo normalmente. No mais, era essa as ações existentes naquele dia, e Horus iria para sua casa após completar o seu quarto dia na muralha.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Sigo para casa, descanso, e retorno à muralha no dia seguinte, seguindo a mesma rotina.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

No quinto dia, Horus retornaria a muralha, para executar a mesma rotina de tarefas no mesmo molde que ele já tinha feito anteriormente. Porém, novamente ele iria realizar a mesma espécie de vigilância as escondidas da divisão 17, e novamente, Maggie não estaria no local no horário que ele estivesse fazendo isso. Contudo, ele seguiria a mesma lógica e na hora de passar fiscalizando e olhando para todos, novamente Rana passaria a aparentemente anotar tudo que Horus fazia, qualquer mínimo movimento e qualquer mínima fala. Não era notório o porque ela estava fazendo isso ou se realmente ela estava a fazer isso, mas, ainda sim, era claro que perpendicular aos movimentos que Horus fazia ela realizava uma anotação. Em seu caderno, ela anotaria e anotaria tudo. Horus seguiria normalmente e finalizaria seu quinto dia de trabalho, indo ao sexto para completar a primeira semana. A partir daí, ele iria para casa e deveria decidir como proceder no outro dia.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Provavelmente nem mesmo minha divisão está isenta de observações.

Vou para casa, durmo, retorno à muralha e sigo a mesma rotina no sexto dia.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após finalizar seus horários, Horus seguiria mediante ao sexto dia de trabalho, sempre na mesma perspectiva de execução. Chegaria na muralha para realizar a investigação secreta, comum e observar a muralha. Ao chegar lá, logo ouviria borburinhos que no período que ele não estava houve um ataque da gangue Shuratow e que eles ameaçaram voltar. Nesse sentido, Horus fica atento aos boatos pois poderiam ser uma ameaça a soberania nacional da vila. No mais ele executaria tudo na mesma ordem naquele sexto dia de trabalho, e já na investigação comum, novamente não encontraria Maggie que estaria no seu horário de descanso e depois numa reunião com Saemon Akasuma Tahei, e veria apenas Rana, que de novo iria anotar cada passo dele já pelo terceiro dia seguido. Até alguns companheiros de divisão de Horus, responsáveis pela divisão de número 16 e 18 veem um certo estranhamento nessas anotações, e apenas comentam com ele de maneira simples. Entretanto, Horus, naquele momento, não realizaria nenhuma ação, apenas finalizaria seu dia de trabalho. Ele, por fim, iria para sua casa para reinício do trabalho no outro dia, que seria o sétimo dia de trabalho em que ele já poderia solicitar a bonificação relacionada ao mesmo, para seu superior.




Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Estranho, então essa vigilância em mim não é normal...

No dia seguinte, retorno à muralha e sigo a mesma rotina. Dessa vez, mais atento à possíveis ataques da gangue Shuratow. Além disso, se visse Rana, iria questioná-la a respeito das anotações.

No mais, ao fim do dia, quando estivesse reportando para Tahei, solicitaria minha bonificação.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de retornar para o sétimo dia de trabalho, Horus iria seguir a sua rotina como já havia estabelecido anteriormente. Ele faria as suas vigilâncias secretas e daria uma maior atenção as vigilâncias realizadas pela muralha, já que havia boatos da gangue shuratow. Porém, ele não perceberia ameaças no período em que estava lá, e ele iria então passar para a vigilância comum. Quando ele fosse fazer essa etapa, notaria a presença de Rana que iria anotar novamente o que ele estaria fazendo e então Horus iria chegar até a garota e sem ser muito rude perguntar qual o motivo daquelas anotações, questionando a mesma ainda na frente dos colegas. Com isso, Rana seria direta e responderia de maneira bastante seca a ele, dizendo o seguinte: - Fica na sua novato, o que eu faço aqui não te diz respeito, dá no pé - Falaria ela para ele. Nesse sentido, Horus relataria novamente a Saemon Akasuma Tahei o fim da missão após esse incidente, e receberia o seu ativo da semana normalmente. Porém, ele observaria que Rana que viria também relatar coisas a Saemon logo em seguida, ficaria encarando o garoto e com uma cara não amigável. Nessa situação, Horus deveria decidir como proceder, e se iria para casa normalmente ou falaria alguma coisa ou tomaria alguma outra atitude.

Missão Rank E finalizada - Guarda da muralha!
Bônus relativo a realização da missão:
Horus = 30 EXP + 50 Ryous





Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Bom, pelo visto ela também está trabalhando diretamente para o Tahei. Vou tirar isso a limpo...

--Tahei-dono, conversei com outros membros da divisão e fui informado que a Rana está me vigiando de forma mais intensa do que seria normal. Caso seja por ordens, não me incomodo, mas se não for, isso pode ser um problema.

Comento de forma cordial.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Após ouvir os argumentos de Horus que iria conversar com o jovem e decidir por ouvi-los e a partir desse momento, iria responde-lo, de maneira simples, suscinta mas direta, dizendo a ele o seguinte: - Hmm, entendo, eu não mandei Rana fazer nada, isso só pode ser coisa de Maggie. Bem, era por essas e outras que lá não tinha um supervisor meu direto, talvez eu tenha te dado trabalho de mais tão cedo... Pode ter sido um erro meu... Enfim, caso deseje pode suspender as suas atividades de observação naquela parte por enquanto, caso contrário, tem carta branca para agir como desejar, desde que não descumpra as regras do contrato. - Avisaria o homem, que não demoraria para dizer o que pensava da situação. Agora, era a vez de Horus decidir como responde-lo, primeiramente, e depois como agir, já que Saemon estaria aguardando o posicionamento de Horus antes de fechar a sua guarda naquele dia.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
--Entendo. Vou continuar sim, não vou voltar atrás na minha função.

Cumprimentaria Tahei, seguiria para casa, descansaria, e continuaria com a mesma rotina. Me manteria atento às ações de Rana e Maggie, pois ficou claro que os problemas poderiam vir de dentro da muralha também.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Depois de ouvir o que o garoto teria dito a ele, Saemon Akasuma Tahei, também conhecido como Tenka, iria rapidamente responde-lo e dizer o seguinte ao jovem Horus que negaria a dispensa temporária das suas atividades: - Tsc, você quem sabe, só não me apareça com falhas seguindo esse caminho, muleque... - Diria, apesar de utilizar um termo jovial ele não estaria falando num tom rude, seria apenas o método dele de enfatizar que queria qualidade no trabalho realizado por Horus. No mais, Horus sairia do local tranquilamente e entenderia a mensagem do seu superior, e depois seguiria para rumo a sua casa, aonde ele infelizmente não chegaria tranquilamente, já que mesmo sem investigar nada, no caminho ele sentia um ar de algo estranho naquele dia.



Ação livre para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] no seguinte tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________________________________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionEntrada de Sunagakure - Página 5 EmptyRe: Entrada de Sunagakure

more_horiz
Chego na muralha para iniciar a segunda semana de vigilância. Inicialmente, uso o sensor para localizar Tahei e sigo diretamente para falar com ele.

Relato em detalhe tudo o que ocorreu no dia anterior e pergunto sua opinião, já que ele sabia que eu estava sendo vigiado na muralha também. Naturalmente, teria cuidado para conversar com Tahei sozinho, usando sensor para tentar evitar que fôssemos vigiados.

Em seguida, seguiria a mesma rotina da semana anterior, com vigilância oculta no período da manhã, usando Daisan no me, Sensor e Doka. No período da tarde, faria a vigilância às claras. Por fim, reportaria ao fim da tarde para encerrar o dia e voltaria para casa.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos